[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Pessoal que tem ou já usou os controles da 8Bitdo, estou pensando em importar um, vale a pena ? Ou melhor investir direto em um Pro Controller? Valeu!
 
Nunca mais uso ame quando o cashback for 3 reais hahah

É complicado. A pessoa tenta fazer uma coisa simples e ainda sai prejudicada, não faz sentido.

Pessoal que tem ou já usou os controles da 8Bitdo, estou pensando em importar um, vale a pena ? Ou melhor investir direto em um Pro Controller? Valeu!

Depende, de qual loja tá pensando em importar e qual modelo. Da china pareceu ok, não lembro quanto, mas acho que ficava pouco menos de 300 reais (um SN30 Pro+). Na americanas e no submarino o Pro Controller estava por uns 400 e pouco, com frete acho que ficava na casa dos 450, mas era em pré-venda e pelo visto retiraram o anúncio. Tem no Magazine Luiza, mas já fecha 550 (que eu acho demais pra um controle). Não pesquisei nas lojas menores, nem no mercado de usados. A única coisa que digo pra tomar cuidado é se for comprar um controle de terceiros, confirma se tem giroscópio para usar os motion controls.
De resto, caso esteja tentando decidir entre controles, entra no youtube e procura vídeos sobre, assiste alguns e isso pode te ajudar a decidir se vale a pena ou não pro teu caso.
Eu ainda estou no processo de esperar e ver como os preços vão ficar depois do lançamento oficial, já que não estou muito preocupado com controle no momento. Mas um controle da 8bitdo ou PowerA parecem ser boas escolhas (já vi comentários também de um bem vagabundo, mas que funciona bem).
 
Estou bravo com a americanas!
Comprei um giftcard com a promessa de 1h esta tudo ok, liberado e nada até agora.
Meu pagamento já foi descontado do meu cartão e nada de liberar o jogo, fica em processo de pré-aprovação de pagamento...
Pqp!

É demorado, por aqui eu recebo em 2 dias, as vezes no dia seguinte. É assim mesmo. O produto não chega até você, você resgata o código no site deles mesmo, igual do Google play. As vezes você já recebeu o código e nem sabe, porque o email que avisa isso geralmente chega um dia depois do código já estar disponível no site. O que também é normal acontecer.
 
Estou bravo com a americanas!
Comprei um giftcard com a promessa de 1h esta tudo ok, liberado e nada até agora.
Meu pagamento já foi descontado do meu cartão e nada de liberar o jogo, fica em processo de pré-aprovação de pagamento...
Pqp!

Eu comprei um jogo qdo teve promoção com cashback. Paguei com Ame+cartão sub. Era pra ser rapido e levou quase 72h pra confirmarem o pagamento. Mas assim q confirmou, recebi o código. Então aguarde.


Eu tô pensando seriamente em fazer isso ó, pq tá foda. Onde tu compra os teus? Eu já vi umas mídias físicas no ml por 180 mas não sei se são confiáveis, fiquei com pé atrás.

Eu ja comprei usados na olx aqui no RJ. 180 é um preço esquisito mesmo. Mas aqui no RJ vejo uns doidos q vendem jogo sem a caixa. Nem sei pq a pessoa se desfaz da caixa. Acho inaceitável. E falsificado eu nem sei se existe.
Mas tem q pesquisar. Por ex, Zelda Links Awakening tava usado por 300 reais no minimo e novo mais caro ainda. Comprei em uma loja fisica conhecida aqui do RJ por 280. Mesma loja que comprei meu PS4 PRO anos atrás. Tem que garimpar.
Uma pena q fecharam a área de trocas aqui pq o povo insistia em quebrar as regras.
 
Eu comprei um jogo qdo teve promoção com cashback. Paguei com Ame+cartão sub. Era pra ser rapido e levou quase 72h pra confirmarem o pagamento. Mas assim q confirmou, recebi o código. Então aguarde.




Eu ja comprei usados na olx aqui no RJ. 180 é um preço esquisito mesmo. Mas aqui no RJ vejo uns doidos q vendem jogo sem a caixa. Nem sei pq a pessoa se desfaz da caixa. Acho inaceitável. E falsificado eu nem sei se existe.
Mas tem q pesquisar. Por ex, Zelda Links Awakening tava usado por 300 reais no minimo e novo mais caro ainda. Comprei em uma loja fisica conhecida aqui do RJ por 280. Mesma loja que comprei meu PS4 PRO anos atrás. Tem que garimpar.
Uma pena q fecharam a área de trocas aqui pq o povo insistia em quebrar as regras.
A área de troca aqui era massa demais. A administração poderia pensar em voltar.
Ajudava bastante
 
Qual o lugar mais barato da digital edition a vista? Kabum? :hmm:
 
Eu comprei um jogo qdo teve promoção com cashback. Paguei com Ame+cartão sub. Era pra ser rapido e levou quase 72h pra confirmarem o pagamento. Mas assim q confirmou, recebi o código. Então aguarde.




Eu ja comprei usados na olx aqui no RJ. 180 é um preço esquisito mesmo. Mas aqui no RJ vejo uns doidos q vendem jogo sem a caixa. Nem sei pq a pessoa se desfaz da caixa. Acho inaceitável. E falsificado eu nem sei se existe.
Mas tem q pesquisar. Por ex, Zelda Links Awakening tava usado por 300 reais no minimo e novo mais caro ainda. Comprei em uma loja fisica conhecida aqui do RJ por 280. Mesma loja que comprei meu PS4 PRO anos atrás. Tem que garimpar.
Uma pena q fecharam a área de trocas aqui pq o povo insistia em quebrar as regras.

As vezes a pessoa perde a caixa, tem gente que não quer por conta de ocupar espaço, tem gente que vende e outros que compram. Eu já tive game sem caixa, nem ligo e pago mais barato por eles. Também vendo mais barato por estar sem caixa e vai suave.
 
Eu comprei um jogo qdo teve promoção com cashback. Paguei com Ame+cartão sub. Era pra ser rapido e levou quase 72h pra confirmarem o pagamento. Mas assim q confirmou, recebi o código. Então aguarde.




Eu ja comprei usados na olx aqui no RJ. 180 é um preço esquisito mesmo. Mas aqui no RJ vejo uns doidos q vendem jogo sem a caixa. Nem sei pq a pessoa se desfaz da caixa. Acho inaceitável. E falsificado eu nem sei se existe.
Mas tem q pesquisar. Por ex, Zelda Links Awakening tava usado por 300 reais no minimo e novo mais caro ainda. Comprei em uma loja fisica conhecida aqui do RJ por 280. Mesma loja que comprei meu PS4 PRO anos atrás. Tem que garimpar.
Uma pena q fecharam a área de trocas aqui pq o povo insistia em quebrar as regras.
Eles ligaram pra você para confirmar algum dado?
 
Eles ligaram pra você para confirmar algum dado?

O Submarino? Não. Eu q botei reclamação no Reclame aqui pq nunca tinha passado por essa demora toda antes. O Ame que demorou mto pra liberar pq na mesma hora apareceu o valor na minha fatura do Cartão Sub.

As vezes a pessoa perde a caixa, tem gente que não quer por conta de ocupar espaço, tem gente que vende e outros que compram. Eu já tive game sem caixa, nem ligo e pago mais barato por eles. Também vendo mais barato por estar sem caixa e vai suave.

Eu não gosto. Sou chato. heheh
 
Galera... sera qye consigo trocar um ps4 slim 500gb mais 5.jogos em algum switch? Seja o normal ou o lite?
 
Rapaz, não sei te dizer com certeza, mas eu acho que sim.
Procura uns anúncios e pergunta, o pior que pode acontecer é receber um não. Podes tentar vender no meio tempo também.
Eu diria pra ir num normal, mas isso depende da tua preferência.
 
Pessoal, queria tirar uma dúvida.
Eu posso ter uma conta no switch para comprar jogos com meu amigo?
Levo risco de tomar ban?
Pode os 2 jogares simultâneos ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo