[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

olha a ubisoft mandando dois jogos interessantes pro switch no fim do ano.
Immortals fenyx rising parece uma mistura de god of war antigo com zelda, personagem não tem muito carisma, talvez seja um pouco genérico, mas gostei do que vi no trailer...


outro é um beat ´em up clássico...

Pessoal em peso reclamando da ausência do prince of persia Remaster , várias pessoas reclamando, eu estou pouco lixando para a versão console ou pcs , eu queria esse jogo na forma portátil.
São uns trouxas mesmo esse pessoal da ubisoft
 
Quando sera que o switich vai chegar em valor aceitavel ???

tava 3,4 k na santa efigenia. :bua:
 
Físico? Não achei, tem o link?

Opa, só vi agora. O link era esse: https://www.submarino.com.br/produt...228053&opn=AFLNOVOSUB&sellerId=31340327000136

Acho que postei no grupo do whatsapp aqui, o problema é que eu usar whatsapp é outro problema. Então as vezes eu vejo coisas e não consigo postar lá pela dificuldade, porque eu não uso o app.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguma notícia do Super Mario 3D All-Stars físico por aqui, guys? Será que veremos essa cabeça de bacalhau?

Esse game eu desisti, depois do que eu vi, ainda bem que não fui doido de pegar no primeiro dia, eu hoje estaria muito de cara comigo mesmo. Isso que a Nintendo fez em deixar o game pior não se faz, não me conformo e ainda limitar a venda dele, fala sério.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vergonha alheia esses vídeos de react

Vergonha alheia porque você é bonzinho, hahahahaha.
 
Última edição:
Opa, só vi agora. O link era esse: https://www.submarino.com.br/produt...228053&opn=AFLNOVOSUB&sellerId=31340327000136

Acho que postei no grupo do whatsapp aqui, o problema é que eu usar whatsapp é outro problema. Então as vezes eu vejo coisas e não consigo postar lá pela dificuldade, porque eu não uso o app.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Esse game eu desisti, depois do que eu vi, ainda bem que não fui doido de pegar no primeiro dia, eu hoje estaria muito de cara comigo mesmo. Isso que a Nintendo fez em deixar o game pior não se faz, não me conformo e ainda limitar a venda dele, fala sério.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Vergonha alheia porque você é bonzinho, hahahahaha.
Esse link apareceu pra mim de um jogo....
Vou esperar mais um pouco. Acho que com a venda direta aqui no brasil e um pequena baixa do dólar, os preços vão diminuir.
Vejo muita gente vendendo hoje aproveitando o embalo que o switch está mais caro para fazer uma grana já que ele está mais caro do que quando comprou, fez um profit haha
 
Como assim? Estou por fora disso

Cortaram as imagens, deram um zoom nos games. Eles deveriam por obrigação ter feito algo melhor por ser um game com venda limitada, não seria difícil e iria agradar a todos, mesmo custando esse absurdo. O problema é estragar algo que está bom, isso eu não gosto e não concordo, acho que esse tipo de coisa não se faz e jamais deveria ser feito. Por conta disso eu desisti do game e triste por saber que fizeram essa escolha nada haver.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse link apareceu pra mim de um jogo....
Vou esperar mais um pouco. Acho que com a venda direta aqui no brasil e um pequena baixa do dólar, os preços vão diminuir.
Vejo muita gente vendendo hoje aproveitando o embalo que o switch está mais caro para fazer uma grana já que ele está mais caro do que quando comprou, fez um profit haha

Sim é do Yoshi que estava a uns 240 esses dias, só que a promoção nele acabou e eu não tinha postado aqui o link, somente o nome da loja e o preço. Tem que ficar de olho e entrar em grupos se pretende economizar com qualquer coisa. Porque se for ficar esperando essa do dólar, não sei não se vai dar boa. O mais certo que temos hoje são as promoções e ficar garimpando elas.
 
o meme ja veio pronto

PgxLogH.png
 
é muito simples: só cortar o switch em 12 ou 24 pedaços e ir entregando a ele cada pedaço todo mês
o cara ainda ta puto la que a galera ta zuando
 
Pessoal, preciso da ajuda de vocês....
Consegui achar um switch na minha cidade, na versão antiga, sem nenhum detalhe, 128gb, desbloqueado por 2300.
Vale a pena?
Estou com medo, do preço abaixar muito com o lançamento aqui no brasil....
 
Pessoal, preciso da ajuda de vocês....
Consegui achar um switch na minha cidade, na versão antiga, sem nenhum detalhe, 128gb, desbloqueado por 2300.
Vale a pena?
Estou com medo, do preço abaixar muito com o lançamento aqui no brasil....

Usado com preço de novo? Eu não compraria. E desbloqueado tem a chance do console estar banido, caso você queira jogar online, isso é um problema incontornável.
 
Pessoal, preciso da ajuda de vocês....
Consegui achar um switch na minha cidade, na versão antiga, sem nenhum detalhe, 128gb, desbloqueado por 2300.
Vale a pena?
Estou com medo, do preço abaixar muito com o lançamento aqui no brasil....

Se for debloqueio com Chip vai fundo, se o estado estiver bom pega na hora.
Eu peguei um Switch, fiz o chip e vendi por 3k.
 
Usado com preço de novo? Eu não compraria. E desbloqueado tem a chance do console estar banido, caso você queira jogar online, isso é um problema incontornável.
Preço de novo? achei que o preço estava bom
 
Já chegou a 2700 no Submarino, parcelado e com garantia oficial. Por 400 a mais eu nem pensaria em pegar esse usado.
Vou acompanhar então... o mais barato que achei por aqui foi na americanas de 32gb por 3k - modelo mais novo
 
Última edição:
Pessoal, preciso da ajuda de vocês....
Consegui achar um switch na minha cidade, na versão antiga, sem nenhum detalhe, 128gb, desbloqueado por 2300.
Vale a pena?
Estou com medo, do preço abaixar muito com o lançamento aqui no brasil....
Se estiver NOVO, pega. Está valendo muito a pena, ATUALMENTE.
 
Vou acompanhar então... o mais barato que achei por aqui foi na americanas de 32gb por 3k - modelo mais novo

Os novos só vai conseguir desbloquear por chip, vai gastar pelo menos uns 500 ou 600 no desbloqueio.

Se esse console estiver desbloqueado e em bom estado eu pegaria.
 
Blahblahblah
 
Última edição:
Estou esperando esse provável novo Switch pra vender o meu e fazer a troca. Só espero que a Nintendo mantenha como híbrido.
 
Pra quem possa interessar, na Americanas os gift cards de jogos estão com 5% de desconto no Cartão Americanas (não sei se todos). Não é quase nada, mas é algo.
 
Porque agora gostei de um bem atrativo....
Com 4 jogos: mario, super smash, zelda e fifa 2 controles sendo 1 paralelo, na caixa e estojo bem conservado....
2500 ou vocês preferem 1900 sem jogo?
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo