• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Olá. Meu sobrinho ganhou um Switch e eu gostaria de dar o Diablo 3 pra ele. Só que eu moro na Alemanha e ele no Brasil. A conta dele é do Brasil também. Qual seria o jeito mais fácil de comprar pra ele? Comprando um gift card? O ruim é que vai ser difícil aceitar um cartão de fora na Americanas.com. Alguma outra sugestão? Obrigado!
 
Olá. Meu sobrinho ganhou um Switch e eu gostaria de dar o Diablo 3 pra ele. Só que eu moro na Alemanha e ele no Brasil. A conta dele é do Brasil também. Qual seria o jeito mais fácil de comprar pra ele? Comprando um gift card? O ruim é que vai ser difícil aceitar um cartão de fora na Americanas.com. Alguma outra sugestão? Obrigado!
Passa os dados do seu CCI pra ele e ele compra direto da eshop (depois só pedir pra ele apagar as informações)
 
Não sei se o pai dele aceitaria, mas obrigado pela sugestão. Poderia ser um negócio mais fácil de se fazer né?
Pode comprar giftcard e mandar o código pra ele tbm (o jogo tá saindo €60)
 
Mas o gift card não precisa ser do mesmo país da loja? No caso dele, do Brasil?

Desculpem me meter, precisa sim, comprei um da eshop americana e me dei mal. A conta era Canadense. MAS não tenho a certeza de que pro switch é assim, comprei para o Wii u.
 
Compra aqui https://m.bigboygames.com.br/diablo-3-eternal-collection-switch-p995397
Usa o cupom digplay para ter 5% desconto e manda entregar na casa dele
Legal, vou dar uma olhada. Parece que na eshop está 199 Reais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

compra o gift card na loja da nuuvem que é nacional
Eu estou tentando, mas para mim mostra Indisponível. Mas não sei se está mesmo, ou se é porque a loja vê que meu IP é de fora e coloca indisponível.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desculpem me meter, precisa sim, comprei um da eshop americana e me dei mal. A conta era Canadense. MAS não tenho a certeza de que pro switch é assim, comprei para o Wii u.
Lendo a parte de Ajuda do site da Nintendo, parece que precisa mesmo.
 
Legal, vou dar uma olhada. Parece que na eshop está 199 Reais.
Tem que comprar no Brasil mesmo em real pois o euro tá super valorizado, nossa moeda virou fezes.
Procura no mercado livre , digital na eshop Brasil e outras lojas
 
Eu estou tentando, mas para mim mostra Indisponível. Mas não sei se está mesmo, ou se é porque a loja vê que meu IP é de fora e coloca indisponível.

Provavelmente é o IP.

Tente um VPN brasileiro. E use um cartão virtual por segurança.
 
Recebi hoje os JoyCons da Nintendo, 1 par novo.

Enviei já com todas as informações dia 18/02
Me responderam já com rastreio reverso 19/02
Só consegui enviar dia 25/02
Recebi hoje 08/03


 
Recebi hoje os JoyCons da Nintendo, 1 par novo.

Enviei já com todas as informações dia 18/02
Me responderam já com rastreio reverso 19/02
Só consegui enviar dia 25/02
Recebi hoje 08/03


Quero ver a resposta da sony em relacao aos problemas do controle do PS5.

Muita gente no twitter falando tanto do drift.. quanto da mola dos r1/r2 que esta quebrando.
 
Quero ver a resposta da sony em relacao aos problemas do controle do PS5.

Muita gente no twitter falando tanto do drift.. quanto da mola dos r1/r2 que esta quebrando.

Ela tá fazendo o mesmo, enviando um controle novo.
 
Finalizei Mario Odyssey hoje e PQP que joguinho chato. A jogabilidade dele é muito foda, tirando isso as fases são um saco e já não aguentava mais.
 
Finalizei Mario Odyssey hoje e PQP que joguinho chato. A jogabilidade dele é muito foda, tirando isso as fases são um saco e já não aguentava mais.

to de volta no Galaxy e meu deus, é bom demais. É tudo bom. Estavam inspirados demais!!!
 
to de volta no Galaxy e meu deus, é bom demais. É tudo bom. Estavam inspirados demais!!!

Galaxy eu joguei só um pouco do 1, vou ver se um dia jogo os 2 novamente. O Odyssey eu odiei, tipo jogo que eu estava torcendo para acabar.
 
Estou interessado em um upgrade do Switch, mas vai depender do preço. Até uns 3500 eu pego vendendo o meu atual e pagando a diferença. Mais do que isso não vale.

E considerando que ele vai ter 4k, me parece óbvio que virá com upgrade na APU também.
 
Recebi hoje os JoyCons da Nintendo, 1 par novo.

Enviei já com todas as informações dia 18/02
Me responderam já com rastreio reverso 19/02
Só consegui enviar dia 25/02
Recebi hoje 08/03


Voce mandou o par ou só o joy-con com drift?

Comecei o processo com eles e já recebi o código pra postar, mas em um e-mail falaram pra enviar o par e no outro só o joy-con com drift. Mandei e-mail perguntando, mas não responderam, agora não sei o que fazer hahah
 
Voce mandou o par ou só o joy-con com drift?

Comecei o processo com eles e já recebi o código pra postar, mas em um e-mail falaram pra enviar o par e no outro só o joy-con com drift. Mandei e-mail perguntando, mas não responderam, agora não sei o que fazer hahah

Manda o par, vão te devolver um par novo.
 
Um dos joycon apresenta drift algumas vezes, mas nada de demais, mas pelo jeito não demora tanto para receber um novo
 
Estou interessado em um upgrade do Switch, mas vai depender do preço. Até uns 3500 eu pego vendendo o meu atual e pagando a diferença. Mais do que isso não vale.

E considerando que ele vai ter 4k, me parece óbvio que virá com upgrade na APU também.
Tb tenho interesse, tou esperando e juntando verba pra ver no q dá. O meu V1 eu prometi pro meu namorado caso eu faça o upgrade.
 
os rumores estao bem incertos galera.

alguns dizem que será apenas um modelo novo, porém com o vazamento de que a NVIDIA vai parar de produzir os chip que existe no v2 e no LITE, já estão se especulando que virá um modelo revisado do V2 do lite e mais um modelo PRO.

Sinceramente, como jogo apenas os exclusivos da NINTENDO e alguns INDIES (HADES, CELESTE E ETC), nao me da vontade de fazer o upgrade nao.
 
Finalizei Mario Odyssey hoje e PQP que joguinho chato. A jogabilidade dele é muito foda, tirando isso as fases são um saco e já não aguentava mais.

Eu comecei, fui atrás do máximo de luas possíveis antes de ir pras próximas fases, mas quando cheguei no mundo da neve já tava cansado e só fui atrás das luas obrigatórias pra avançar.
Eu curti. Mas me parece o tipo de jogo pra ir jogando aos poucos. Se for fazer maratona fica cansativo mesmo. Dei uma pausa e fui pro Mario and Rabbids Kingdom Battle e outros jogos pra descansar um pouco.

to de volta no Galaxy e meu deus, é bom demais. É tudo bom. Estavam inspirados demais!!!
Eu baixei o 3D all stars há umas semanas já mas só tive curiosidade de jogar ontem. Fui direto no Galaxy porque meu Wii não rodava ele nem com reza braba.
Depois do momento "Ai, vou cair", você vicia e quer sempre ver o que diabos eles inventaram pra próxima fase. Sensacional.
Eu particularmente prefiro mais essas experiências contidas, com fases e uma pegada mais linear. Me dá uma sensação melhor de progressão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Recebi hoje os JoyCons da Nintendo, 1 par novo.

Enviei já com todas as informações dia 18/02
Me responderam já com rastreio reverso 19/02
Só consegui enviar dia 25/02
Recebi hoje 08/03




Esqueci de comentar que comprei um par novo, com as cores do splatoon 2.
Mas agora os controles que eu tinha antes pararam de dar drift. Então vou esperar eles voltarem a dar problema pra solicitar a troca.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo