Não consigo de jeio nenhum comprar em outro país pqp, que odio
Tem algum codigo de erro? Tu não consegue comprar ou não consegue mudar de região?Não consigo de jeio nenhum comprar em outro país pqp, que odio
Não, tem jogo pago que não precisa como Elemental Knights.Sim, quase todos os jogos online do switch precisam do switch online para jogar, acho que só os jogos gratuitos não precisam (ACHO)
No switch (pelo menos na época que eu jogava) tinha bastante gente, no horário que eu jogava eu encontrava bastante japonês, era super massa. Mas faz uns meses já, imagino que ainda tenha bastante pessoas
Mas admito, eu devia ter comprado pra PC, porque meus amigos estão jogando no PC.
O online do switch é bem melhor do que o do PC, isso pq no switch vc joga com pessoas de todos os países, já no PC é só america latina e acaba ficando difícil de achar mais jogadores.Boa, valeu! Acho que vou de PC, mais barato, mais bonito e não precisa para o SwitchOnline hehe
Existe alguma listinha? Só para fins de pesquisa mesmoNão, tem jogo pago que não precisa como Elemental Knights.
Depende, qual região , se for américas com cartão de crédito internacional, compra normalmente.Não consigo de jeio nenhum comprar em outro país pqp, que odio
Nunca procurei não. Só sei desse jogo pq comprei numa promoção.Existe alguma listinha? Só para fins de pesquisa mesmo![]()
Siim sei das limitações.Depende, qual região , se for américas com cartão de crédito internacional, compra normalmente.
Agora se for outra região , atualmente que eu saiba, somente comprando o gift card da região.
Cara, 2 amigos meus estavam passando por esse problema semana passada! Eu comprei segunda o CupHead e foi de boas, acho que vai da sorte hehe eshop da Nintendo sempre foi bugada.Siim sei das limitações.
Na verdade dentro das americas mesmo e com cartão internacional é que não consigo.. Não adianta quais cartões eu tente.. Inter, Nubank, Santander, Next.. Nada funciona que ódio.
Sempre da um erro do cartão não importa a região.
é muito louco serio.. Já até liguei no banco pra falar que ia viajar pra Colômbia e pra eles não bloquearem nada.. e MESMO ASSIM!!! ERRROOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAACara, 2 amigos meus estavam passando por esse problema semana passada! Eu comprei segunda o CupHead e foi de boas, acho que vai da sorte hehe eshop da Nintendo sempre foi bugada.
O que tem de bom e barato na Colombia ? daqui a pouco eu testo aquié muito louco serio.. Já até liguei no banco pra falar que ia viajar pra Colômbia e pra eles não bloquearem nada.. e MESMO ASSIM!!! ERRROOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Só queria pagar mais barato nos joguin
Já tentou cadastrar o cartão na eshop da região que vc quer jogar?é muito louco serio.. Já até liguei no banco pra falar que ia viajar pra Colômbia e pra eles não bloquearem nada.. e MESMO ASSIM!!! ERRROOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Só queria pagar mais barato nos joguin
https://eshop-prices.com/?currency=BRL Dá uma olhada nesse siteO que tem de bom e barato na Colombia ? daqui a pouco eu testo aqui![]()
Entendi, consigo normalmente nas américas, com nubank.Siim sei das limitações.
Na verdade dentro das americas mesmo e com cartão internacional é que não consigo.. Não adianta quais cartões eu tente.. Inter, Nubank, Santander, Next.. Nada funciona que ódio.
Sempre da um erro do cartão não importa a região.
Já sim, add e tirei cartão, deixei ele salvo automaticamente.. fiz de tudo basicamente, nao entendo..Já tentou cadastrar o cartão na eshop da região que vc quer jogar?
https://eshop-prices.com/?currency=BRL Dá uma olhada nesse site
Ja fiz exatamente isso..Entendi, consigo normalmente nas américas, com nubank.
Tenta ver assim muda região, você sabe que não pode ter saldo, senão não da certo ne? Ai caso já saiba, muda região no site e o cartão que já esta salvo na tua conta, remove e cadastra o mesmo e faz a compra, alguns amigos tiveram esse problema, ai só removendo o cartão e cadastrando novamente na região atual. passou.
somos 2, so pela arte ja to achando legalEstou de olho é em Cult of the Lamb, no Switch o preço está bem mais em conta do que nas outras plataformas.
Só estava querendo confirmar se tem diferença principalmente em relação ao PS5.
se fosse pra comprar cocaína era de boaAtualizando, depois de 1 mês tentando, do nada meu cartão passou na Argentina.. Vai entender.. Voltei pra Colombia e nada de passar novamente.. Uma merda, isso pq ontem mesmo criei uma conta nova pra tentar, e essa conta tbm passa normal na argentina, o B.O. é a Colombia kkkkkkkkkkkk
Pior q é mais fácil acho.. kkkkkkkkse fosse pra comprar cocaína era de boa![]()
Tua conta é BR ? To querendo comprar no Switch tbm!Cult Of The Lamb no Switch nao ta em pt-br??????
COMPREI ACHANDO QUE TAVA PQP
sim BRTua conta é BR ? To querendo comprar no Switch tbm!