Dá uma olhada nas opções, vai que tem e tu não viu, depois fala aqui por favor hehesim BR
Dá uma olhada nas opções, vai que tem e tu não viu, depois fala aqui por favor hehesim BR
kkkkkk ja tinha procurado, não, não tem.. e tem mais gente reclamando tbmDá uma olhada nas opções, vai que tem e tu não viu, depois fala aqui por favor hehe
somos 2, so pela arte ja to achando legal
Estou de olho é em Cult of the Lamb, no Switch o preço está bem mais em conta do que nas outras plataformas.
Só estava querendo confirmar se tem diferença principalmente em relação ao PS5.
Sim, já postaram no Twitter que vão corrigir isso.kkkkkk ja tinha procurado, não, não tem.. e tem mais gente reclamando tbm
Provavelmente ambos.po, queria muito o cult no switao.
Vão corrigir o que? O lag ou o pt-br
Provavelmente ambos.
Boa pergunta!Ele ta rodando a 30 ou 60 fps no switch?
Boa pergunta!
SIM! Otimo!Mas ele tá bem jogável?
SIM! Otimo!
Mas já vai vender?Galera qual preço que poderia pedir num switch para vender relativamente rápido.
Switch v2 na caixa com 128 gb. Com película aplicada, case , pro controller, capa de silicone , grip para analógico e 2 jogos , mario kart e zelda botw midia fisica.
Quanto vocês acham que vale para vender relativamente rápido? Ou então talvez vender os jogos e pro controller separado.
E outro assunto, aqueles volantes para jogar mario kart no switch, valem a pena ou é pura besteira?
Pra controle de movimento? Acho besteira.Galera qual preço que poderia pedir num switch para vender relativamente rápido.
Switch v2 na caixa com 128 gb. Com película aplicada, case , pro controller, capa de silicone , grip para analógico e 2 jogos , mario kart e zelda botw midia fisica.
Quanto vocês acham que vale para vender relativamente rápido? Ou então talvez vender os jogos e pro controller separado.
E outro assunto, aqueles volantes para jogar mario kart no switch, valem a pena ou é pura besteira?
O online do switch é bem melhor do que o do PC, isso pq no switch vc joga com pessoas de todos os países, já no PC é só america latina e acaba ficando difícil de achar mais jogadores.
Tenho o jogo para as duas plataformas, peguei para PC só para jogar com um amigo que não tem switch, mas sempre que fazíamos SOS era difícil achar mais gente
Galera qual preço que poderia pedir num switch para vender relativamente rápido.
Me vende esse mario kart aí no precin pra eu jogar com meu filhoGalera qual preço que poderia pedir num switch para vender relativamente rápido.
Cult Of The Lamb no Switch nao ta em pt-br??????
COMPREI ACHANDO QUE TAVA PQP
Estou de olho é em Cult of the Lamb, no Switch o preço está bem mais em conta do que nas outras plataformas.
Só estava querendo confirmar se tem diferença principalmente em relação ao PS5.
coloquei no ponto que fala sobre a treta...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
se tiver diferença so em relação a fps
Se não quiser partir pra ilegalidade, a unica forma é trocando de região, já que o console é Region Free.Pessoal, tem como comprar os exlucivos do Nintendo Switch por preços que não sejam um roubo?
Tenho atualmente um Series S e estou pensando em adquirir o Switch pra jogar os exclusivos da Nintendo como Metroid e Mario Odyssey (o BOTW já tive a sorte de jogar). Mas apesar do console em si não ser caro o preço dos jogos desanima demais.
Só pegando um desbloqueado pra ser em conta? E se fosse pegar um desbloqueado podem dá dicas? Se não puder falar disso aqui eu retiro da postagem.
Eu comprei recentemente o Switch e fico atento aos preços em outras regiões ou até mesmo na nuuvem, comprei o Zelda e MK8 na Nuuvem em promo + cupom de desconto e saiu por menos de R$200, DK estava por 170 no japão estes tempos, sempre tem promo em algum lugar, pode conferir os preços por este site: https://eshop-prices.com/Pessoal, tem como comprar os exlucivos do Nintendo Switch por preços que não sejam um roubo?
Tenho atualmente um Series S e estou pensando em adquirir o Switch pra jogar os exclusivos da Nintendo como Metroid e Mario Odyssey (o BOTW já tive a sorte de jogar). Mas apesar do console em si não ser caro o preço dos jogos desanima demais.
Só pegando um desbloqueado pra ser em conta? E se fosse pegar um desbloqueado podem dá dicas? Se não puder falar disso aqui eu retiro da postagem.
Exclusivo não tem muito jeito não.Pessoal, tem como comprar os exlucivos do Nintendo Switch por preços que não sejam um roubo?