[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Dá uma olhada nas opções, vai que tem e tu não viu, depois fala aqui por favor hehe
kkkkkk ja tinha procurado, não, não tem.. e tem mais gente reclamando tbm

somos 2, so pela arte ja to achando legal
Estou de olho é em Cult of the Lamb, no Switch o preço está bem mais em conta do que nas outras plataformas.

Só estava querendo confirmar se tem diferença principalmente em relação ao PS5.

Deu ruim de acordo com as mensagens do Twitter. No switch o jogo está tendo lag e ainda não veio com o português.

po, queria muito o cult no switao.

Vão corrigir o que? O lag ou o pt-br

• Curtir
Reações: Bat
Galera qual preço que poderia pedir num switch para vender relativamente rápido.
Switch v2 na caixa com 128 gb. Com película aplicada, case , pro controller, capa de silicone , grip para analógico e 2 jogos , mario kart e zelda botw midia fisica.

Quanto vocês acham que vale para vender relativamente rápido? Ou então talvez vender os jogos e pro controller separado.

E outro assunto, aqueles volantes para jogar mario kart no switch, valem a pena ou é pura besteira?

Galera qual preço que poderia pedir num switch para vender relativamente rápido.
Switch v2 na caixa com 128 gb. Com película aplicada, case , pro controller, capa de silicone , grip para analógico e 2 jogos , mario kart e zelda botw midia fisica.

Quanto vocês acham que vale para vender relativamente rápido? Ou então talvez vender os jogos e pro controller separado.

E outro assunto, aqueles volantes para jogar mario kart no switch, valem a pena ou é pura besteira?
Mas já vai vender?
Eu não daria mais de 3000, mas algo perto disso, já que tem pro controller e 2 jogos

A vontade de comprar um Oled é grande, mas não, to com o V2 faz 2 meses kkkkk

Vou de Switch PRO 2 OLED KKKKKK 2025

Pra controle de movimento? Acho besteira.

O online do switch é bem melhor do que o do PC, isso pq no switch vc joga com pessoas de todos os países, já no PC é só america latina e acaba ficando difícil de achar mais jogadores.
Tenho o jogo para as duas plataformas, peguei para PC só para jogar com um amigo que não tem switch, mas sempre que fazíamos SOS era difícil achar mais gente

Sim, existe umas questões como essa que é bom levar em conta. Dark Souls é melhor no PS4 por exemplo, tem uma base bem maior de jogadores. É meio difícil eu achar aqui, mas uma vez eu vi algo sobre a tecnologia e diferentes tipos de como a comunicação on-line é montada. Tem games que tem um sistema bom já outros não.
Games que são competitivos deveria ser uma regra usar sistema bons de comunicação, a do mk8 funciona muito bem, mas dai a do Mario Strikers que também é um game que deveria ter um sistema bom usa um sistema que é ruim, então quem usa no cabo de rede ou está com o sinal do wifi bem forte tem uma melhor experiência.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Opa, rápido como, tipo em 2 dias? Uns 1700 o console e cartão SD é capaz de levar uns 4 dias pra sair, o resto das paradas tudo uns 200~225 cada, até pegaria se fosse daqui. Eu tenho esse volante da Hori, sabe que nunca usei o do switch, mas eu tive no wii, usei no mk8 e não é algo muito bom, talvez treinando um monte você fique bom, porque já vi gente no mk8 usando volante e indo bem nas corridas. Fico imaginando o quanto essa pessoa já praticou.

Última edição:

Me vende esse mario kart aí no precin pra eu jogar com meu filho ;)

Cult Of The Lamb no Switch nao ta em pt-br??????
COMPREI ACHANDO QUE TAVA PQP

coloquei no ponto que fala sobre a treta...

Estou de olho é em Cult of the Lamb, no Switch o preço está bem mais em conta do que nas outras plataformas.

Só estava querendo confirmar se tem diferença principalmente em relação ao PS5.

se tiver diferença so em relação a fps

coloquei no ponto que fala sobre a treta...

se tiver diferença so em relação a fps

Cagada da produtora, realmente não é culpa da Nintendo e pior que é algo simples de resolver, certo que eles lançaram no Switch sem o pacote em PT, nada que uma atualização não resolva, mas é algo que já deveriam ter resolvido, não entendi essa demora toda sendo que já tem ele em PT nas outras versões. :pepe2:

Pessoal, tem como comprar os exlucivos do Nintendo Switch por preços que não sejam um roubo?

Tenho atualmente um Series S e estou pensando em adquirir o Switch pra jogar os exclusivos da Nintendo como Metroid e Mario Odyssey (o BOTW já tive a sorte de jogar). Mas apesar do console em si não ser caro o preço dos jogos desanima demais.

Só pegando um desbloqueado pra ser em conta? E se fosse pegar um desbloqueado podem dá dicas? Se não puder falar disso aqui eu retiro da postagem.

Pessoal, tem como comprar os exlucivos do Nintendo Switch por preços que não sejam um roubo?

Tenho atualmente um Series S e estou pensando em adquirir o Switch pra jogar os exclusivos da Nintendo como Metroid e Mario Odyssey (o BOTW já tive a sorte de jogar). Mas apesar do console em si não ser caro o preço dos jogos desanima demais.

Só pegando um desbloqueado pra ser em conta? E se fosse pegar um desbloqueado podem dá dicas? Se não puder falar disso aqui eu retiro da postagem.
Se não quiser partir pra ilegalidade, a unica forma é trocando de região, já que o console é Region Free.
Pra isso vai precisar de um cartão internacional, e pelo que vi em relatos ALGUMAS regiões precisam usar os cartões presentes (Africa do Sul eu já comprei o smash via cartão de crédito sem problema nenhum)
Se ainda não curtir os preços, daí eu não sei dizer...

Eu comprei recentemente o Switch e fico atento aos preços em outras regiões ou até mesmo na nuuvem, comprei o Zelda e MK8 na Nuuvem em promo + cupom de desconto e saiu por menos de R$200, DK estava por 170 no japão estes tempos, sempre tem promo em algum lugar, pode conferir os preços por este site: https://eshop-prices.com/

Exclusivo não tem muito jeito não.

Comprar digital é mais barato, na Nuuvem sempre tem descontinho pra lançamento.

Hoje em dia eu compro jogo assim, vamos supor que o jogo é 300 reais como a maioria dos exclusivos.
Pega no PicPay o cartão de 300 reais com 15% de cashback que te retorna 45 reais. Aí coloca seu crédito na nintendo e compra o jogo por lá que você ganha de 10 a 15 reais em moedinhas.

Aí tua próxima compra, acaba tenho esses 45 reais + 15 reais de desconto na loja pela compra anterior.

Então os jogos quando saem barato custam uns 170~200 reais, certo? E isso no digital, né? Na mídia física enquanto não rola produção nacional os preços vão ser altos devido aos impostos.

A Nintendo pelo menos faz como a Xbox e transfere os jogos pra novas gerações? Olha, porque se não eu vou pensar em desbloqueado mesmo... E acham que compensa desbloqueado ou desbloquear? Alguma ajuda pra essa hipótese?

Users who are viewing this thread

Voltar