[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Ouvi dizer que splatoon é a mesma coisa, mais parecido com cs, melhor mesmo é jogar com amigos ou no random

Mas de novo, só ouvi falar lááááááá atrás (tipo uns 2 anos)
Aí é F, eu estou dando minha chance ao Switch até chegar o Steam Deck, caso continue sem gostar ou então utilize apenas os jogos off, venderei o Switch e vou meter o Yuzu no Deck kk. Mas espero curtir bastante (Meu Switch OLED só chega próxima semana), comprei com Xenoblade 3, Metroid e MK8 (tudo físico).

Aí é F, eu estou dando minha chance ao Switch até chegar o Steam Deck, caso continue sem gostar ou então utilize apenas os jogos off, venderei o Switch e vou meter o Yuzu no Deck kk. Mas espero curtir bastante (Meu Switch OLED só chega próxima semana), comprei com Xenoblade 3, Metroid e MK8 (tudo físico).
Também não recomendo, não há uma única dica ou sinal que vá lançar no Brasil tão cedo, ou até mesmo em outro lugar que não seja na ásia, e do jeito que o país tá, duvido que sequer chegue.
Se quiser o Steam Deck tem que importar fazendo um trabalho do cão ou pagar uma pequena fortuna com os modelos chineses que não são nem um pouco bons.
Na real, a melhor opção de gaming handheld no Brasil é assinar o xbox game pass ultimate e jogar no celular com um gamesir x3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Também não recomendo, não há uma única dica ou sinal que vá lançar no Brasil tão cedo, ou até mesmo em outro lugar que não seja na ásia, e do jeito que o país tá, duvido que sequer chegue.
Se quiser o Steam Deck tem que importar fazendo um trabalho do cão ou pagar uma pequena fortuna com os modelos chineses que não são nem um pouco bons.
Na real, a melhor opção de gaming handheld no Brasil é assinar o xbox game pass ultimate e jogar no celular com um gamesir x3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O Deck já tá reservado, acredito que minha vez chegue agora em setembro, quem vai trazer é um familiar, mas só devo estar com ele em mãos lá para 05/10... já é um tempo bom para testar o switch e decidir se ficarei com os dois ou apenas com o Deck/Yuzu

Eu conheço todas as cenas competitivas, mas pra quem joga (ou quer jogar) casual eu não recomendo, está cheio de pessoas que já jogam a anos e conhece cada parte do jogo e compete em torneios valendo centenas de reais.
Seja como for, procura pelo grupo 1upsmash

Fato, não tinha com quem jogar e me enfiei nesse 1upsmash. Os caras me pegaram na mão, chamaram na call do discord e me ensinaram muita coisa, só que até hoje não consegui vencer uma partida com ninguém de lá.

Fato, não tinha com quem jogar e me enfiei nesse 1upsmash. Os caras me pegaram na mão, chamaram na call do discord e me ensinaram muita coisa, só que até hoje não consegui vencer uma partida com ninguém de lá.
é que nem academia, vc vai se arrebentar bastante antes de vc ser decente
Ênfase no DECENTE, eu mesmo passei 1 ano tomando 3 stock até eu ficar minimamente bom com o Royzão da massa
PS: Offline, Online até desisti porque só passo raiva

é que nem academia, vc vai se arrebentar bastante antes de vc ser decente
Ênfase no DECENTE, eu mesmo passei 1 ano tomando 3 stock até eu ficar minimamente bom com o Royzão da massa
PS: Offline, Online até desisti porque só passo raiva
Poisé, por isso que multiversus veio matar minha vontade de jogo nesse estilo. Smash é um jogo melhor e mais complexo, mas o multiversus não tem aquela coisa de items que ninguém usa memso.

Na questão do SteamDeck. Ao meu ver o Yuzu nunca vai substituir o switch, não por enquanto. Muito jogo ainda não é compatível ou roda porcamente.

Na questão do SteamDeck. Ao meu ver o Yuzu nunca vai substituir o switch, não por enquanto. Muito jogo ainda não é compatível ou roda porcamente.
Exatamente, eu gostaria muito de ter um Deck mas não vejo ele substituindo meu Switch, pra falar a verdade eu teria ele mais por simbolo de status e pela novidade ("Olha, Death Stranding num handheld dãããããã :genio:" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Exatamente, eu gostaria muito de ter um Deck mas não vejo ele substituindo meu Switch, pra falar a verdade eu teria ele mais por simbolo de status e pela novidade ("Olha, Death Stranding num handheld dãããããã :genio:" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Death Stranding está indo pro PC gamepass. Quem sabe por sorte pro Cloud tbm. Ai da pra jogar handheld com qualquer celular fulera kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu peguei o deck pq sempre foi meu "sonho" continuar jogos AAA em um portátil. Porém p isso vou precisar migrar para o PC (já tenho um Alien com 3070 TI), vender o SX e ficar com o PS5 apenas para exclusivos.. tudo vai depender da adaptação, se eu não curtir, vendo tbm kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu peguei o deck pq sempre foi meu "sonho" continuar jogos AAA em um portátil. Porém p isso vou precisar migrar para o PC (já tenho um Alien com 3070 TI), vender o SX e ficar com o PS5 apenas para exclusivos.. tudo vai depender da adaptação, se eu não curtir, vendo tbm kkkkk

O Deck é foda demais kkk

tava vendo uns vídeos. Muito dahora o sistema e a usabilidade de tudo. Certeza que vai curtir.
Além de poder usar como um PC. O que torna tudo ainda melhor.

Jogo até hoje e diria que não é a mesma coisa que em Smash onde online só tem os brabo que joga 24/7. Talvez você encontre esses tipos, mas só nos ranks mais altos obviamente.

Agora, se for pegar por exemplo o 3 imagino que vai ser ainda mais dboa, porque aí você vai começar junto do pessoal que também tá jogando pela primeira vez, aí fica mais fácil de ir aprendendo.

Vai ter uma demo no dia 27. Recomendo dar uma olhada pra ver se gosta!

hero

Jogo até hoje e diria que não é a mesma coisa que em Smash onde online só tem os brabo que joga 24/7. Talvez você encontre esses tipos, mas só nos ranks mais altos obviamente.

Agora, se for pegar por exemplo o 3 imagino que vai ser ainda mais dboa, porque aí você vai começar junto do pessoal que também tá jogando pela primeira vez, aí fica mais fácil de ir aprendendo.

Vai ter uma demo no dia 27. Recomendo dar uma olhada pra ver se gosta!

hero
Pelo que vazou vai usar novo sistema multiplayer.

Fui seco no Tribes.. Corrigiram :(

Eu peguei por centavos.

Mas se servir de consolo². também achei bem fraco kkk nem pretendo jogar mais.

Cara de jogo free
Pra vc ter uma ideia, eu estou jogando mais Retro Bowl e Nexomon que o Tribes, eu paguei centavos nele também e o Nexomon eu usei os pontos de ouro, o Retro Bowl peguei na Eshop Brasil por 25 pila.
Fiquei impressionado com os dois, Retro Bowl é simples porém bem profundo se você se dedicar nele. Nexomon é um ótimo throwback pro Pokemon Black e White.
Negócio é ficar de olho nos sites de olhar os preços nas eshops de outros países.

Esse Cult of the Lamb parece legalzinho e tá mais barato no Switch, alguém pegou e recomenda? To na dúvida se pego ele ou o Kirby novo pra jogar com a muié.

Esse Cult of the Lamb parece legalzinho e tá mais barato no Switch, alguém pegou e recomenda? To na dúvida se pego ele ou o Kirby novo pra jogar com a muié.

O jogo é fantástico, to jogando no PS e é extremamente viciante.
Vai fundo.

Já tô com umas 10h no switch. Baixei a versão alternativa no PC pra ver a diferença e o jogo roda deliciosamente mais fluido.

Mas eu gosto muito de deitar no sofá e jogar com o switch portátil e é bem jogável. Até tolerei jogar inglês.

Tem um loading ou outro mas nada absurdo.

Hahahah

E eu que comprei o 3 mas deu vontade de zerar o 2 antes que achei que tava no final e já foram mais 20h.
Terminei a main quest ontem a noite. Ainda tem bastante side quest pra fazer mas pra mim já tá bom haha

Já tô com umas 10h no switch. Baixei a versão alternativa no PC pra ver a diferença e o jogo roda deliciosamente mais fluido.

Mas eu gosto muito de deitar no sofá e jogar com o switch portátil e é bem jogável. Até tolerei jogar inglês.

Tem um loading ou outro mas nada absurdo.
Pois é, eu to querendo comprar ele, mas achando um descaso da empresa com os bugs no switch e PS5, to querendo pegar ele no switch, mas até sair um patch com a correção PT-BR e redução do lag que geral reclama no twitter, vou esperar, já se passou 1 semana e nada de correções ainda, foda...

Pois é, eu to querendo comprar ele, mas achando um descaso da empresa com os bugs no switch e PS5, to querendo pegar ele no switch, mas até sair um patch com a correção PT-BR e redução do lag que geral reclama no twitter, vou esperar, já se passou 1 semana e nada de correções ainda, foda...

Sim, ja saiu 2 patchs bem legais pra steam e nada pro console. To vendo que vou zerar na versão 1.0 mesmo

Users who are viewing this thread

Voltar