[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Sim, ja saiu 2 patchs bem legais pra steam e nada pro console. To vendo que vou zerar na versão 1.0 mesmo
haha... eu fico puto com essas desenvolvedoras que lançam jogos com bugs tão toscos, tudo em função das grandes por trás na cobrança, pega um game indie independente e difícil achar problemas desse tipo, o jogo é lançado quando realmente está pronto e normalmente os bugs corrigidos rapidamente.

Normal a versão de steam ter mais patchs, foi a versão que mais vendeu.

Sempre tive medo de colocar esses docks paralelos desde que saiu aquela época em que esses docks queimavam o switch

por isso é mais seguro comprar aqueles docks em q vc tem que tirar o chip do dock original e colocar no paralelo, assim nao perde autenticidade

bom dia pessoal, to querendo comprar switch lite, em questão de bateria dura bem?
diferença de bateria pro oled é muito grande?

bom dia pessoal, to querendo comprar switch lite, em questão de bateria dura bem?
diferença de bateria pro oled é muito grande?
voce ja tem um OLED?

nao vejo porque comprar um lite...a menos que voce nao more no brasil e queira utiliza-lo fora de casa.

de resto. o LITE dura em media de 4 a 5 dependendo do game...

por isso é mais seguro comprar aqueles docks em q vc tem que tirar o chip do dock original e colocar no paralelo, assim nao perde autenticidade
Então, eu falei pra ele q o q eu tava usando não é um dock paralelo, é um cabo extensor q vc pluga na dock e depois pluga no Switch do lado de fora, ele não tem circuitos, é um cabo normal, de diferente só um suporte plástico pra não ficar bambo dentro da dock. Desde o V1 os usuários usavam cabos extensores normais mas eles ficam meio bambos, esse é um cabo normal com uma estrutura de plástico pra ficar firme e permitir um encaixe mais fácil. Encaixe mais fácil SQN... sofri muito pra encaixar.

Então, eu falei pra ele q o q eu tava usando não é um dock paralelo, é um cabo extensor q vc pluga na dock e depois pluga no Switch do lado de fora, ele não tem circuitos, é um cabo normal, de diferente só um suporte plástico pra não ficar bambo dentro da dock. Desde o V1 os usuários usavam cabos extensores normais mas eles ficam meio bambos, esse é um cabo normal com uma estrutura de plástico pra ficar firme e permitir um encaixe mais fácil. Encaixe mais fácil SQN... sofri muito pra encaixar.

e outro detalhe que fiquei sabendo... nao sei se é verdade ou mito gamer...

me falaram num grupo que se seu switch atualizar conectado em dock paralelo e tiver alguma mudança em gerenciamento de energia o switch morre... Literalmente queima!

me falaram num grupo que se seu switch atualizar conectado em dock paralelo e tiver alguma mudança em gerenciamento de energia o switch morre... Literalmente queima!
Bah, eu não arrisco! Levei anos para comprar um Switch, finalmente peguei meu Oled, já fico com o pé atrás nos joycons não originais, imagina dock e/ou carregador não originais... :scare:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Algum patch no switch do Cult ? Nada do PT-BR ainda ? Jogando vários games em Inglês de boas, mas esse não vou comprar só de birra até arrumarem isso hehe

Isso não sei te dizer se é verdade, mas tb já ouvi isso. O que ocorre é por causa do chip PD, essas dock de fundo de quintal não têm chip PD, por isso queima.

Isso não sei te dizer se é verdade, mas tb já ouvi isso. O que ocorre é por causa do chip PD, essas dock de fundo de quintal não têm chip PD, por isso queima.
isso mesmo, um youtube já pegou diversos switchs com esse problema foi ele que descobriu e por isso não recomenda usar dock paralelo, voce pode até usar mas sem atualizar nada por ele, eu evito usar meu dock paralelo, uso mais com o galaxy s9 plus e tablet também já que é compativel.

Mandaram aqui no face...

🌟
MENOR PREÇO JÁ VISTO do Switch OLED
🔥

❗️
Muitoooooooooo barato
❗️
R$ 450 reais em desconto
❗️
No brasil esta custando quase 3k
💵
Preço: R$ 1874 (6x s/juros)
🔥

🎟
Cupom: Do Vendedor + kryfton220
🔗
https://s.click.aliexpress.com/e/_DnC30tz

Mandaram aqui no face...

🌟
MENOR PREÇO JÁ VISTO do Switch OLED
🔥

❗️
Muitoooooooooo barato
❗️
R$ 450 reais em desconto
❗️
No brasil esta custando quase 3k
💵
Preço: R$ 1874 (6x s/juros)
🔥

🎟
Cupom: Do Vendedor + kryfton220
🔗
https://s.click.aliexpress.com/e/_DnC30tz
Eu comprei em Julho o meu no Ali, paguei R$1.800,00 + R$288 de taxa no BR, ainda compensou, comprei na MetaGame Store no Ali, mas sempre fico com medo de comprar algo de grande valor nessas lojas, com eles comprei por indicação e deu tudo certo, mas dependendo da diferença as vezes vale mais a pena comprar em uma TrilogyGames que é daqui e estava vendendo estes dias por R$2.300 e tu recebe na mesma semana sem mais surpresas.

Eu comprei em Julho o meu no Ali, paguei R$1.800,00 + R$288 de taxa no BR, ainda compensou, comprei na MetaGame Store no Ali, mas sempre fico com medo de comprar algo de grande valor nessas lojas, com eles comprei por indicação e deu tudo certo, mas dependendo da diferença as vezes vale mais a pena comprar em uma TrilogyGames que é daqui e estava vendendo estes dias por R$2.300 e tu recebe na mesma semana sem mais surpresas.

é bem isso!

Tem que por na balança.

Já comprei um oled e um lite.. nenhum foi taxado. Ainda bem ! rs

fico doido para pegar um oled, porém meu switch é desbloqueado v1 tenho cartão com retropie , android, linux e o desbloqueio cada cartão com um soft diferente, é como ter 4 aparelhos em 1 se o oled tivesse desbloqueio por soft pegava, mas só por chip não dá para instalar android e o sistema linux , já tive 2 switchs e o modelo bloqueado ficava jogado no canto sem uso.

Eu uso muito o switch com sistema android, peguei jogos do ps2 e muitos estão rodando bem no switch, se o autor do emulador se dedicar ao switch acho que consegue fazer ele rodar todos os jogos a 60fps.

fiz a simulação aqui ficou em 1937 já aumentou um pouco talvez devido ao dolar do dia ter variado já.

Última edição:

Algum patch no switch do Cult ? Nada do PT-BR ainda ? Jogando vários games em Inglês de boas, mas esse não vou comprar só de birra até arrumarem isso hehe

Ainda não, to acompanhando o discord e o povo tá puto que ja teve uns 4 patch pra PC/Steam e nada pra nenhum console ainda.

Já praticamente zerei o jogo, so tive um softlock depois de umas 3 horas no meu primeiro save.

Bah, eu não arrisco! Levei anos para comprar um Switch, finalmente peguei meu Oled, já fico com o pé atrás nos joycons não originais, imagina dock e/ou carregador não originais... :scare:

eu coloquei em portugues tive que apagar o update, mas meu switch é desbloqueado e useio dbi e além de apagar usei o app para retirar o pedido de atualização, assim consigo jogar em portugues, não sei porque a empresa fez essa cagada.

usei esse tutorial

Comecei o Xenoblade Chronicles 3 essa semana e que grata surpresa! Jogo muito bem elaborado e com bastante coisa p/ fazer..
Única coisa é que ele, de certa forma, mostra como os gráficos do "switch" estão datados.. tá ficando cada vez mais evidente essa diferença em jogos AAA. Fazia tempo tmb que eu não jogava um jRpg e acabei me assustando com a quantidade de tutoriais e coisas p/ se aprender haha. Porém, é como eu disse, jogão! Vale mt a pena..

Comecei o Xenoblade Chronicles 3 essa semana e que grata surpresa! Jogo muito bem elaborado e com bastante coisa p/ fazer..
Única coisa é que ele, de certa forma, mostra como os gráficos do "switch" estão datados.. tá ficando cada vez mais evidente essa diferença em jogos AAA. Fazia tempo tmb que eu não jogava um jRpg e acabei me assustando com a quantidade de tutoriais e coisas p/ se aprender haha. Porém, é como eu disse, jogão! Vale mt a pena..

haha no 2 tinha tutorial até umas 15h, achei muito mas não é. Como é muito tutorial eles vem na hora certa.

haha no 2 tinha tutorial até umas 15h, achei muito mas não é. Como é muito tutorial eles vem na hora certa.
Sim rsrs.. a gnt assusta um pouco com a quantidade absurda de mecâncias. Realmente é um jogo pensado p/ vc gastar MUITAS horas (ao melhor estilo da série MH) p/ conseguir usufruir de tudo que ele têm a oferecer.

Pessoal, uma dúvida aqui.

Antigamente eu conseguia comprar jogos digitais pela eShop da Nintendo de qualquer país, com um cartão de crédito internacional, apenas mudando a região da minha conta para a do país onde eu estivesse querendo fazer a compra, porém, de uns tempos pra cá, isso não tá mais funcionando, mesmo mudando a região, a loja da Nintendo não tá mais me permitindo finalizar a compra com o meu CCI, aparece uma msg de erro que diz que o cartão deve ser da mesma região da loja.

É isso mesmo? Acabou mesmo essa possibilidade de comprar jogos digitais das lojas de outras regiões? Não tem nada que possa ser feito para permitir essas compras não?

Como o meu CCI é do brasil, eu só tenho conseguido comprar games da loja brasileira, porém, infelizmente, a loja brasileira é muito limitada se comparada com as lojas estrangeiras. Tem um jogo que faz meses que eu quero comprar, ele tá disponível, eu acho, em todas as lojas do mundo, MENOS na do Brasil.

Sim rsrs.. a gnt assusta um pouco com a quantidade absurda de mecâncias. Realmente é um jogo pensado p/ vc gastar MUITAS horas (ao melhor estilo da série MH) p/ conseguir usufruir de tudo que ele têm a oferecer.

Eu só comecei a utilizar os elementos pra depois dar break neles com umas 40 horas de jogo

Pessoal, uma dúvida aqui.

Antigamente eu conseguia comprar jogos digitais pela eShop da Nintendo de qualquer país, com um cartão de crédito internacional, apenas mudando a região da minha conta para a do país onde eu estivesse querendo fazer a compra, porém, de uns tempos pra cá, isso não tá mais funcionando, mesmo mudando a região, a loja da Nintendo não tá mais me permitindo finalizar a compra com o meu CCI, aparece uma msg de erro que diz que o cartão deve ser da mesma região da loja.

É isso mesmo? Acabou mesmo essa possibilidade de comprar jogos digitais das lojas de outras regiões? Não tem nada que possa ser feito para permitir essas compras não?

Como o meu CCI é do brasil, eu só tenho conseguido comprar games da loja brasileira, porém, infelizmente, a loja brasileira é muito limitada se comparada com as lojas estrangeiras. Tem um jogo que faz meses que eu quero comprar, ele tá disponível, eu acho, em todas as lojas do mundo, MENOS na do Brasil.

Essa semana mesmo consegui comprar um jogo na argentina com meu NuBank, o que precisei é inserir o cartão novamente com um endereço aleatório de lá.

Essa semana mesmo consegui comprar um jogo na argentina com meu NuBank, o que precisei é inserir o cartão novamente com um endereço aleatório de lá.
Descobri o "segredo" disso com a ajuda de um camarada de um outro fórum.
A nintendo só aceita a compra quando realizada em lojas de países situados no mesmo continente do seu cartão.
Tentei comprar o jogo que eu tava querendo através da loja do México e consegui.

Descobri o "segredo" disso com a ajuda de um camarada de um outro fórum.
A nintendo só aceita a compra quando realizada em lojas de países situados no mesmo continente do seu cartão.
Tentei comprar o jogo que eu tava querendo através da loja do México e consegui.
Vc pode comprar de outros continentes usando gift cards, mas aí não pode sobrar nada pra poder trocar de região de novo.

Vc pode comprar de outros continentes usando gift cards, mas aí não pode sobrar nada pra poder trocar de região de novo.
Sim, por isso eu dou preferência a comprar só com o CCI. Assim não corro o risco de ficar preso a uma única loja por conta de crédito remanescente, o que é muito fácil de acontecer, já que os gift cards são sempre em valores menores ou maiores que os preços dos jogos.

Estou com 100 horas no Xeno 2 e considero um heroi quem sobrevive aos frames e resolução terríveis.

EqS7nlH.jpg

O Xeno 3 estou pensando em deixar para jogar no Switch Pro / Switch 2.

Um jogo bom assim não merecesse esses drops e resolução de PS2....

Users who are viewing this thread

Voltar