Arrumaram o Cult of the lamb, confere ?
Valeu! Agoro compro ele heheA legenda pelo menos sim.
Os bugs não sei falar pro c kk
Bom dia.. um switch lite por 1032,00 .. é um preço bom??? alguém ja comprou no Ali ... foi taxado?
Cara, cuida muito a reputação do vendedor e reviews, eu comprei meu Oled no Ali e veio de boas, quanto ser taxado, é meio que um sorteio, pode ser e pode não ser, no Oled eu fui taxado em R$288, mas paguei R$1800.00 nele no Ali, então compensou, já vi o Lite no Brasil por R$1.250/1.300 em lojas como a Trology games por exemplo, pela diferença e risco de ser taxado + tempo de entrega, vale a pena pesquisar e talvez comprar por aqui.Bom dia.. um switch lite por 1032,00 .. é um preço bom??? alguém ja comprou no Ali ... foi taxado?
mandei mp...Já apareceu um pouco mais barato.
Eu comprei já no ali. Lite e Oled e não fui taxado. Mas sempre existe o risco.
Offtopic, mas caso tenha interesse, to com um Dialga e Palkia super completo com MicroSD 256, 2 capas, case, película, protetores de grip, NOVO, me da um toque.
Já não é boa a perfomance dos jogos no switch, imagina com DENUVO na jogada, Deus me livre![]()
Denuvo by Irdeto anuncia solução de proteção contra emulação para jogos do Nintendo Switch
Líder em soluções de segurança para jogos de videogame, a Denuvo by Irdeto anunciou hoje uma nova tecnologia para desenvolvedores de jogos que chegam ao console da Nintendo para bloquear acesso aos emuladores do Nintendo Switch com objetivo de frear a pirataria dos títulos nos computadores. Confiuniversonintendo.com
Pensei a mesma coisa quando vi a news, foda isso... Nintendo podia tomar outras medidas como baixar um pouco o preço de seus jogos, com certeza muito menos pessoas iriam se interessar em piratear no console.Já não é boa a perfomance dos jogos no switch, imagina com DENUVO na jogada, Deus me livre
Se a Nintendo lançasse um console de verdade ao invez de um brinquedo pra crianças jogarem no recreio da escola, não precisariamos ter que emular os jogos deles, porque pagar R$350 por jogo pra jogar em 540p sub 30fps não tem como.Já não é boa a perfomance dos jogos no switch, imagina com DENUVO na jogada, Deus me livre
Pensei a mesma coisa quando vi a news, foda isso... Nintendo podia tomar outras medidas como baixar um pouco o preço de seus jogos, com certeza muito menos pessoas iriam se interessar em piratear no console.
Eu aprendi pela "dor" que não adianta esperar por promos com a Nintendo. É o único lugar que, caso vc queira realmente jogar algo, comprar no lançamento faça algum "sentido".Exato, só que ela não vai baixar, o cara que compra um Switch hoje para o filho dele ou para ele jogar vai querer jogar Zelda, Mario Kart e Mario Odyssey, jogos de 2017 e adivinha qual o preço? O mesmo 2 anos depois.
Jogos de 2017 e 2018 pelo preço cheio até hoje, Mario Kart então é o jogo do WiiU de 2014 que recebei algumas melhorias e quase 10 anos depois continua sendo vendido pelo preço cheio.
Cara jogos como 1/2 Switch, Arms e outros continuarem com preço cheio 5 anos depois é uma piada, esses jogos já deveriam ter chegado ao Nintendo Switch Online.
Alguns dias atrás comprei Mario Party Superstars para dar de presenta a filha de uma amiga, paguei R$320 na mídia física. Eu tenho aquele jogo no meu Switch e aquilo lá deveria custar R$149,00 e olhe lá.
Eu aprendi pela "dor" que não adianta esperar por promos com a Nintendo. É o único lugar que, caso vc queira realmente jogar algo, comprar no lançamento faça algum "sentido".
O que eles vão fazer com o DRM da Denuvo? Fazer os arquivos do jogo serem acessíveis totalmente apenas se conectados à internet? Uma parte dos dados fica no cartucho / SD do console, e outra fica encriptada em servidores?
Se for isso, não consigo imaginar como não impactar quem compra original. Se existir algum tipo de download para o console da pessoa, para ela jogar offline, mas tiver encriptado, os hackers dão um jeito nisso. E se o cara não conseguir jogar desconectado da internet, aí a Nintendo fode quem paga preço cheio nesses games deles.
Só vai funcionar se for só uma vez, quando abre o jogo, ou todos os jogos vão virar um NBA 2K, blerghEstou achando que vai ser verificação pela internet, só assim pra funcionar melhor, mas vamos ver. Temos que ver se outros updates de games mais antigos também já vem com essa proteção. Já é a segunda da Nintendo só esse mês.
Só vai funcionar se for só uma vez, quando abre o jogo, ou todos os jogos vão virar um NBA 2K, blergh
Estou com 100 horas no Xeno 2 e considero um heroi quem sobrevive aos frames e resolução terríveis.
![]()
O Xeno 3 estou pensando em deixar para jogar no Switch Pro / Switch 2.
Um jogo bom assim não merecesse esses drops e resolução de PS2....
Show, peguei ele depois da atualização e to curtindo o game, viciante e divertido!Ah eu to com umas 70h no Xeno 2 e ja acostumei pq tem hora que abaixa muito a resolução. Só que jogando ele no modo dock fica muito melhor.
Já o Xeno 3 não tem isso viu, muita gente diz que usaram uma tecnica (tipo um FSR/DLSS) que ficou bem OK e melhorou isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
SIm, e os bugs tbm saiu uma patch notes bem completinha.
Putz, queria pegar o No Mans Sky no Switch, mas tendo ele no PC e nesse preço, nem a pau, um dia em uma promo quem sabe?! Se tiver cross save com a steam como o Witcher 3, seria de mais...
Show, peguei ele depois da atualização e to curtindo o game, viciante e divertido!
Se não encontrar aqui, vai no site KOTAS.com, lá tem grupos para rachar a conta..Alguém para dividir o Switch Online e Splatoon 3?
Conhecem algum grupo seja de zap ou discord que marquem jogatinas online no switch?