[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu tenho o splatoon 2 e, apesar daqui em casa ser internet fibra ótica (Camoa), não consigo ficar com conexão boa. Até comprei o adpatador de rede, para não usar o wifi, configurei a banda de 5 ghz no moden e não consigo jogar. A nintendo emparelha os jogadores, não tem um servidor central. Como está o splatoon 3?
É literalmente a mesma coisa que o 2.
Um pessoal olhou a demo e a única diferença é o novo sistema da Nintendo que aparentemente só afeta o matchmaking.
A qualidade das partidas vai continuar a mesma merd*
O terceiro jogo numa franquia de multiplayer online não possui servidores e nem funções BÁSICAS de comunicação
Netcode é literalmente pior que o primeiro jogo lançado no Wii U

Povo devia ta metendo o caçete na Nintendo por ter a cara de pau de cobrar por um serviço tão lixo igual esse online dela.

É literalmente a mesma coisa que o 2.
Um pessoal olhou a demo e a única diferença é o novo sistema da Nintendo que aparentemente só afeta o matchmaking.
A qualidade das partidas vai continuar a mesma merd*
O terceiro jogo numa franquia de multiplayer online não possui servidores e nem funções BÁSICAS de comunicação
Netcode é literalmente pior que o primeiro jogo lançado no Wii U

Povo devia ta metendo o caçete na Nintendo por ter a cara de pau de cobrar por um serviço tão lixo igual esse online dela.
Eu vi que a Nintendo aproveitou essa demo para dizer algumas coisas, inclusive que pretendem melhorar o esquema de matchmaking... Vamos ver, mas não vou comprar no lançamento.

Screenshot_20220905-103807_Telegram.jpg

https://shope.ee/2VFtx37K3Y

Screenshot_20220905-110918_Telegram.jpg

https://shope.ee/30CAbRsxgA

Última edição:
Pessoal, alguma recomendação ao comprar Switch usado? Estou pensando em pegar um desbloqueado mas não sei se é melhor pegar um V2 mais recente ou se um V1 seria melhor mesmo o console sendo mais velho.

Ou se pra desbloquear é até melhor pegar o Switch em promoção e depois colocar o chip.

Pessoal, alguma recomendação ao comprar Switch usado? Estou pensando em pegar um desbloqueado mas não sei se é melhor pegar um V2 mais recente ou se um V1 seria melhor mesmo o console sendo mais velho.

Ou se pra desbloquear é até melhor pegar o Switch em promoção e depois colocar o chip.
Não entendo de desbloqueio, mas a vantagem do v2 é o tempo de bateria, se vai pegar já desbloqueado, pode acabar valendo o v2 mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogo que tenho tanta vontade de jogar, mas é uma pena que a Nintendo não investe em um sistema online decente quem sabe em uma próxima geração

unknown.png

Para quem quiser pegar Splatoon 3, sai mais barato que o cupom anterior, desconto de 30 reais agora.

Ou já garantir o gift card, para outros jogos, Bayonetta, Pokémon.

Não funcionou pro de 50.
As 10h da manhã eles retiraram o cupom, vão lançar outro, creio que as 15h, aí mudo aqui também.. Até no Twitter eles informaram que irão lançar cupom, para todos os consoles, deve ter sido erro esse ou estagiário antecipou kkkk

É o kraken do switch kkkk

Pra galera que costuma pegar os jogos no lançamento, que horas libera o Splatoon 3? Seria meia noite ou mais de madrugada?
Muito ansioso pra jogar isso...
1h da manhã..

Última edição:
As 10h da manhã eles retiraram o cupom, vão lançar outro, creio que as 15h, aí mudo aqui também.. Até no Twitter eles informaram que irão lançar cupom, para todos os consoles, deve ter sido erro esse ou estagiário antecipou kkkk

É o kraken do switch kkkk

2h da manhã..
Ah... valeu! Cabou de dar 15h, vou dar uma procurada. EDIT: O código já tá funcionando.

Última edição:

Here’s the full rundown:

– Lighting seems to have been improved compared to past games
– Visual fidelity and size of Splatsville has increased compared to previous hubs
– Resolution when docked tops out at native 1080p, bottom range is 820p
– Uses dynamic resolution scaling to ensure smooth performance
– Resolution in portable mode tops out at 720p with dynamic resolution scaling dropping to about 75 percent of that
– Maxmium pixel count maintained more often than you’d expect, especially in portable mode
– FSR 1.0 apparently used for Splatoon 3, but doesn’t do much
– Splatoon 3 frame rate is mostly 60 FPS
– Only the hub runs at 30 FPS
– Performance is very stable
– Shell texture fur applied to goo and certain enemies is new for Splatoon 3
– When exploring the islands in single-player, the paint you spray stays when jumping in and out of levels until you close the game
– There doesn’t seem to be any FPS slowdown in single-player
– Load times are relatively short

-----------------------

O jogo parece tá bem otimizado...

E esses problemas de conexões do Splatoon 3 hein?
Tomara que seja temporário.

Primeira experiência com o jogo e primeira tentativa de partida já foram frustrantes, 3 tentativas pra conseguir começar a jogar. 🤡
Pelo menos depois foi mais fácil e gostei bastante do jogo em si.

• Curtir
Reações: MIC

Primeira experiência com o jogo e primeira tentativa de partida já foram frustrantes, 3 tentativas pra conseguir começar a jogar. 🤡
Repeteco do lançamento do S2, então?
"I am shocked, shocked! Well not that shocked..."

normal, sempre com lançamento é assim.

:omfg:

Pessoal, quem puder me ajudar com 2 dúvidas:

1- Se a minha conta for USA e eu alterar a região pra BR, comprar e ativar o Switch Online, quando eu voltar ela pra USA ela vai identificar a anuidade comprada e ativada na região BR, e vai valer normalmente como se eu tivesse comprado na USA?

2- Os códigos (chaves) comprados para conta USA podem ser ativados na conta BR, e vice-versa?

Pessoal, quem puder me ajudar com 2 dúvidas:

1- Se a minha conta for USA e eu alterar a região pra BR, comprar e ativar o Switch Online, quando eu voltar ela pra USA ela vai identificar a anuidade comprada e ativada na região BR, e vai valer normalmente como se eu tivesse comprado na USA?

2- Os códigos (chaves) comprados para conta USA podem ser ativados na conta BR, e vice-versa?
1- Sim, alterar a região não vai te fazer perder acesso. A única coisa é que se você assinar o serviço e manter a cobrança recorrente, não será possível mudar de região. Pra isso, terá que desativar essa opção antes.

2- Não. Os códigos funcionam por região, como estamos na América Latina, um card US não é pra funcionar aqui.

Galera, acabou o cupom NUUNTENDO na nuuvem?

Users who are viewing this thread

Voltar