Acabou, acho que era só para o aniversário ou acabar os cuponsGalera, acabou o cupom NUUNTENDO na nuuvem?
Acabou, acho que era só para o aniversário ou acabar os cuponsGalera, acabou o cupom NUUNTENDO na nuuvem?
Acabou, acho que era só para o aniversário ou acabar os cupons
Acabou, acho que era só para o aniversário ou acabar os cupons
Estão mesmo =SPeguei com Cashback do Picpay deu na mesma.
Splatoon 3 é divertido demais, mas esses connection error estão enchendo o saco.
Eu tinha esse mesmo problema no lançamento do Splat 2, demorou anos até corrigirem, era injogávelPeguei com Cashback do Picpay deu na mesma.
Splatoon 3 é divertido demais, mas esses connection error estão enchendo o saco.
Estão mesmo =S
Tem hora que além do matchmaking demorar mais de 1 minuto, da erro depois.
E dificilmente consigo jogar 2 partidas seguidas sem dar um errinho, espero que melhore ao longo da semana.
É, tem uns momentos que deslancha e da pra jogar bem, e outros que da tanto erro que desanima a ponto de fechar o jogo.Joguei algumas partidas agora de manhã e todas foram seguidas em 30 segundos de espera.
Um cara no reddit falou que tem patch vindo pra resolver esse problema.
11 da manhã.
This winter = próximos meses?
Não vai ter muitas novidades então, provavelmente vão mostrar mais de Pokémon e Bayonetta 3
11 da manhã.
Rapaz tem tão pouca informação desse Zelda que os fãs ficam hypados pra saber o nome do jogo. Pra mim poderia se chamar "Sequel to The Legend of Zelda Breath of The Wild" mesmo que eu não me importaria, só é ruim pra abreviar STTLOZBOTW![]()
Acho mais fácil anunciarem gameboy na NSO, talvez até GBAQueremos game cube na retro
Jogos como star fox, wave racer e um call of duty para switch, um gta 5 para switch
Anuncio do switch pro , coletanea do zelda, nossa tem tantas coisas boas que a nintendo poderia anunciar.
amanha e meu aniversario e se vier um trailer do zeldinha 2 eu já fico feliz
Queremos game cube na retro
Jogos como star fox, wave racer e um call of duty para switch, um gta 5 para switch
Anuncio do switch pro , coletanea do zelda, nossa tem tantas coisas boas que a nintendo poderia anunciar.