[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Peguei com Cashback do Picpay deu na mesma.

Splatoon 3 é divertido demais, mas esses connection error estão enchendo o saco.
Estão mesmo =S
Tem hora que além do matchmaking demorar mais de 1 minuto, da erro depois.
E dificilmente consigo jogar 2 partidas seguidas sem dar um errinho, espero que melhore ao longo da semana.

Caraca que erva é essa que ele (ou a pessoa que fez esse rumor) tá fumando? Quero um pra mim também kkkkkkkkkk
Onde já se viu em pleno 2022 anunciar um console novo em um evento 100% japonês, inclusive no ano que a nintendo já disse que não vai anunciar um novo switch (pelo menos não nesse ano)?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei com Cashback do Picpay deu na mesma.

Splatoon 3 é divertido demais, mas esses connection error estão enchendo o saco.
Eu tinha esse mesmo problema no lançamento do Splat 2, demorou anos até corrigirem, era injogável

Estão mesmo =S
Tem hora que além do matchmaking demorar mais de 1 minuto, da erro depois.
E dificilmente consigo jogar 2 partidas seguidas sem dar um errinho, espero que melhore ao longo da semana.

Joguei algumas partidas agora de manhã e todas foram seguidas em 30 segundos de espera.

Um cara no reddit falou que tem patch vindo pra resolver esse problema.

Joguei algumas partidas agora de manhã e todas foram seguidas em 30 segundos de espera.

Um cara no reddit falou que tem patch vindo pra resolver esse problema.
É, tem uns momentos que deslancha e da pra jogar bem, e outros que da tanto erro que desanima a ponto de fechar o jogo.

This winter = próximos meses?
Não vai ter muitas novidades então, provavelmente vão mostrar mais de Pokémon e Bayonetta 3

Falam ali inverno, o que é o nosso verão. De 21/12 até 20/03.

Se Zelda BOTW 2 sair no primeiro trimestre de 2023 ele vai aparecer ai.

Estou mais interessado em um possível port do WW que no BotW 2.

Sonho: Remake de outro Zelda 2D no mesmo formato do LA (MC ou OoA/OoS) e qualquer coisa Golden Sun.

Rapaz tem tão pouca informação desse Zelda que os fãs ficam hypados pra saber o nome do jogo. Pra mim poderia se chamar "Sequel to The Legend of Zelda Breath of The Wild" mesmo que eu não me importaria, só é ruim pra abreviar STTLOZBOTW :haha:

amanha e meu aniversario e se vier um trailer do zeldinha 2 eu já fico feliz

Rapaz tem tão pouca informação desse Zelda que os fãs ficam hypados pra saber o nome do jogo. Pra mim poderia se chamar "Sequel to The Legend of Zelda Breath of The Wild" mesmo que eu não me importaria, só é ruim pra abreviar STTLOZBOTW :haha:

Zelda Breath of the Wild Part II :clo:

To mais hypado no rumor que vão anunciar os ports do Zelda WW e TP do que o BoTW2, nesse Direct de amanhã.
Seria o dream se o tão aguardado e comentado Metroid Prime Remaster aparecesse também.

Queremos game cube na retro
Jogos como star fox, wave racer e um call of duty para switch, um gta 5 para switch
Anuncio do switch pro , coletanea do zelda, nossa tem tantas coisas boas que a nintendo poderia anunciar.

Jogos como star fox, wave racer e um call of duty para switch, um gta 5 para switch
Anuncio do switch pro , coletanea do zelda, nossa tem tantas coisas boas que a nintendo poderia anunciar.
Acho mais fácil anunciarem gameboy na NSO, talvez até GBA
O resto é só sonho febril mesmo, mas hey, sonhar não custa nada, então continue sonhando

amanha e meu aniversario e se vier um trailer do zeldinha 2 eu já fico feliz

Quero um console versão do Zelda, um DK e Fzero novo também, além de Star Fox e Galaxy 2 que estão devendo :mao:

Bora de direct

Bem lembrado, game cube e Wii também, haha.

O Zelda é em dezembro ou em maio? Por sinal outro trailer de 30 segundos mas que o jogo parece incrível parece.

Users who are viewing this thread

Voltar