[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Preciso do jogo de socar do Hokuto no Ken! You wa Shock!
Se eu ficar bombado que nem o kenshiro, eu também quero!

Querem apostar quanto que o TOTK vai ser adiado? A não ser que tenham aprendido a lição e só anunciar data no fim da produção

Podiam ter feito uma direct de uns 20 minutos, mostraram muita coisa ruim - pra não falar outra coisa.
Teve algumas coisas boas até.
Concordo, muito jogo de fazenda, parece que o pessoal perdeu a criatividade...
Teve coisa boa, mas ficaram enterrados num mar de mediocridade

Eu gostei da Direct
Deu vontade de tirar a poeira do Switch

otima a direct uma caralhada sem fim de jogos

chega a ser surreal

um console nintendo receber tanto jogo

justamente o ponto fraco do
N64, GC, WIIU,

quero muito o tales of symphonia
joguei muito no GC na epoca

Concordo, muito jogo de fazenda, parece que o pessoal perdeu a criatividade...
Teve coisa boa, mas ficaram enterrados num mar de mediocridade
Anunciaram muito jogo de fazenda , pior que eu gosto desses jogos kkkk
Mas certamente iria preferir um star fox , wave racer , fzero , tanto outros jogos bons que poderia lançar no switch .

Mas tudo indica que o switch terá um novo lançamento em hardware , acho que o switch pro ou novo console vai ser anunciado , pode ser que anuncie em janeiro ou fevereiro depois das festas para nao atrapalhar as vendas do final do ano.

Quero ver esse Goldeneye online como vai ser rs

Zelda :cuti:

Terminando Arceus (que é maravilhoso) vou jogar novamente

Da para jogar até 4 pessoas online um contra o outro

Já tem isso em emuladores a muito tempo hehe

Cara, eu gosto de jogos de fazenda mas o único deles que tá parecendo no mínimo decente é o Harvestella.
Story of Seasons parece jogo de 3ds ainda.

Negócio é abrir um Discord ou zap pra reunir todo mundo que vai jogar GE007 e fazer uma maratona, multiplayer a noite toda

Cara, eu gosto de jogos de fazenda mas o único deles que tá parecendo no mínimo decente é o Harvestella.
Story of Seasons parece jogo de 3ds ainda.
Joguei muito Story of Seasons no switch , o gráfico ficou bem gostoso de jogar , joguei tanto que depois apaguei já que não estava jogando outros jogos.

O Harvestella já tinha visto um bom pedaço numa live, eu amei o jogo , vou pegar no lançamento hehe

Negócio é abrir um Discord ou zap pra reunir todo mundo que vai jogar GE007 e fazer uma maratona, multiplayer a noite toda
TOP kkk quero muito jogar isso e estou dentro dessa ideia ai

Joguei muito Story of Seasons no switch , o gráfico ficou bem gostoso de jogar , joguei tanto que depois apaguei já que não estava jogando outros jogos.

O Harvestella já tinha visto um bom pedaço numa live, eu amei o jogo , vou pegar no lançamento hehe

Baixei a demo e vou dar uma olhada, aprece bem louco.

Mesmo?
Eu joguei o Trio of Towns no 3DS e achei legalzin mas nada demais. Os de Switch acabei ignorando porque pareciam ser bem chatos.
Mas ouvir você falar bem assim me deixou intrigado... Tem algum específico que você recomenda?

vem zeldaaaaaa vem para o pai.

O gameplay parece estar melhor que do 2 que foi um retrocesso se tratando de mecânicas pra quem era jogador hardcore do 1. Só não gosto das barras de vida dos inimigos, no 1 e 2 o dano é representado na aparência do inimigo que é um detalhe que acho que permanece, então espero que tenha como desligar essas coisas.

Agora graficamente o jogo tá bonito pra padrões do Switch mas estranhamente parece mais feio que o 2, sei lá a direção de arte não parece muito com Bayonetta fora que o visual da Jeanne está horrível.

To viciado demais em Splatoon 3, o que enche o saco é o bug de conexão. Mas tem hora que vai bem.

Putz que decepção esse direct....
e qual nao é kkkkk
bobo eh que espera alguma coisa da nintendo que chame a atençao

nintendo é ciclo de 5 anos pra ter algo bom
olha o mario anos e anos sem novo mario
donkey kong então

e qual nao é kkkkk

donkey kong então

Verdade, devagar como sempre. Já prevejo ela deixar os games bons para o console novo que pode sair ano que vem. Vou ter que gastar uma graninha. já é bom ir separando :miau:

Será que um futuro console da Nintendo vai focar ao menos em deixar todos jogos em 60fps?

e qual nao é kkkkk

donkey kong então
É bem isso, acompanho as directs desde 2020 e aprendi a não criar expectativas, elas veem de mal a pior só com tralhas, remasters, reworks e relançamentos pra agradar os saudosistas.
Mario e Donkey Kong que lutem né.

Users who are viewing this thread

Voltar