Zelda é maio mesmo
Se eu ficar bombado que nem o kenshiro, eu também quero!Preciso do jogo de socar do Hokuto no Ken! You wa Shock!
Concordo, muito jogo de fazenda, parece que o pessoal perdeu a criatividade...Podiam ter feito uma direct de uns 20 minutos, mostraram muita coisa ruim - pra não falar outra coisa.
Teve algumas coisas boas até.
Anunciaram muito jogo de fazenda , pior que eu gosto desses jogos kkkkConcordo, muito jogo de fazenda, parece que o pessoal perdeu a criatividade...
Teve coisa boa, mas ficaram enterrados num mar de mediocridade
Da para jogar até 4 pessoas online um contra o outroQuero ver esse Goldeneye online como vai ser rs
Zelda
Terminando Arceus (que é maravilhoso) vou jogar novamente
Negócio é abrir um Discord ou zap pra reunir todo mundo que vai jogar GE007 e fazer uma maratona, multiplayer a noite todaQuero ver esse Goldeneye online como vai ser rs
Zelda
Terminando Arceus (que é maravilhoso) vou jogar novamente
Joguei muito Story of Seasons no switch , o gráfico ficou bem gostoso de jogar , joguei tanto que depois apaguei já que não estava jogando outros jogos.Cara, eu gosto de jogos de fazenda mas o único deles que tá parecendo no mínimo decente é o Harvestella.
Story of Seasons parece jogo de 3ds ainda.
TOP kkk quero muito jogar isso e estou dentro dessa ideia aiNegócio é abrir um Discord ou zap pra reunir todo mundo que vai jogar GE007 e fazer uma maratona, multiplayer a noite toda
Joguei muito Story of Seasons no switch , o gráfico ficou bem gostoso de jogar , joguei tanto que depois apaguei já que não estava jogando outros jogos.
O Harvestella já tinha visto um bom pedaço numa live, eu amei o jogo , vou pegar no lançamento hehe
Joguei muito Story of Seasons no switch , o gráfico ficou bem gostoso de jogar , joguei tanto que depois apaguei já que não estava jogando outros jogos.
O Harvestella já tinha visto um bom pedaço numa live, eu amei o jogo , vou pegar no lançamento hehe
não sabia que tinha demo, muito bomBaixei a demo e vou dar uma olhada, aprece bem louco.
e qual nao é kkkkkPutz que decepção esse direct....
e qual nao é kkkkk
bobo eh que espera alguma coisa da nintendo que chame a atençao
nintendo é ciclo de 5 anos pra ter algo bom
olha o mario anos e anos sem novo mario
donkey kong então
É bem isso, acompanho as directs desde 2020 e aprendi a não criar expectativas, elas veem de mal a pior só com tralhas, remasters, reworks e relançamentos pra agradar os saudosistas.e qual nao é kkkkk
bobo eh que espera alguma coisa da nintendo que chame a atençao
nintendo é ciclo de 5 anos pra ter algo bom
olha o mario anos e anos sem novo mario
donkey kong então