[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Vcs falando em jogo de fazendinha mas o meus mais jogados são stardew valley e animal crossing (que eu jogo pelo menos uns 30 minutinhos todo dia)

:limo:

E o servidor de Splatoon segue triste.
As partidas são super rapidinhas (turf War 3min) mas quem disse que dá pra jogar pelo menos 10 partidas por hora?
Até quitei do jogo por hoje.

Decepção não foi, agora Pikmin 4, outro Kirby e nada de DK e Mario? É sério que o Mario Kart do Switch vai ser o MK8 requentado do WiiU?

Só queria um anuncio de um novo DK, novo jogo do Mario e principalmente o novo Mario Kart. Sei que MK não sai tão cedo, ainda mais com esse pack de pista que vai durar até o ano que vem.

Zelda salvou, é o único jogo que realmente me interessa, todos os outros eu passo longe, esses RPG da Square parecia que estava vendo uma apresentação de jogos do PS2.

Cara, adoro Bayonetta mais do que muitos aqui, mas sou só eu, ou esse 3 tá esquisito no sentido negativo? Que raio de design de armas, roupas e inimigos são esses?

Sempre foi esculhambado, mas parece uma balada alternativa com muito LSD. A jogabilidade parece boa como sempre, mas me causou um estranhamento inesperado.

Tirando aquele gameplay dublado por um gringo da sessão da tarde.

Última edição:
E o servidor de Splatoon segue triste.
As partidas são super rapidinhas (turf War 3min) mas quem disse que dá pra jogar pelo menos 10 partidas por hora?
Até quitei do jogo por hoje.

Tá foda, acho que a partida tinha que ter 4 minutos ou ser uma série de 3, sei lá.

Porque é 3 min jogando e 5 esperando.

Foda que daí fica preso na loja da Argentina até lançar né
Sim! Bom lembrar isso, faz uma conta alternativa e compra o jogo ali, quando lançar usa a conta principal normalmente, foi assim que fiz com o Temtem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Decepção não foi, agora Pikmin 4, outro Kirby e nada de DK e Mario? É sério que o Mario Kart do Switch vai ser o MK8 requentado do WiiU?

Só queria um anuncio de um novo DK, novo jogo do Mario e principalmente o novo Mario Kart. Sei que MK não sai tão cedo, ainda mais com esse pack de pista que vai durar até o ano que vem.

Zelda salvou, é o único jogo que realmente me interessa, todos os outros eu passo longe, esses RPG da Square parecia que estava vendo uma apresentação de jogos do PS2.
Que vc tem contra os pikmão? Não mexe com meus pikmão ou o bicho vai pegar :puto:

Sim! Bom lembrar isso, faz uma conta alternativa e compra o jogo ali, quando lançar usa a conta principal normalmente, foi assim que fiz com o Temtem.

Que vc tem contra os pikmão? Não mexe com meus pikmão ou o bicho vai pegar :puto:

Ah entendi, ai depois ele só vai dar aquele check antes do jogo abrir pra ver se pode ser jogado?

Galera, pré-venda do Sifu tá R$2,26 na eshop Argentina:

Peguei aqui mesmo já tendo no PC, por esse preço tá de graça.
eu desvinculei a conta do meu nintendo switch e não consigo acessar pelo pc, queria comprar mas não vai dar.
O switch que estou aqui é desbloqueado e não acesso mais, uma pena, eu vendi meu outro switch e agora fez falta.

Foda que daí fica preso na loja da Argentina até lançar né
pode mudar, ele baixa pois fica na sua lista de download

Galera, pré-venda do Sifu tá R$2,26 na eshop Argentina:

Peguei aqui mesmo já tendo no PC, por esse preço tá de graça.
Obrigado por avisar...

comprado :) $39 pesos mano <3

Uma duvida, é minha primeira viagem, e so debitou 0,70 centavos no meu cartão, não sei se eu tinha moedas pq fiz bem rapido a compra rs

Quando se compra no cartão o jogo é debitado depois? ou ja foi??

Última edição:
nao da para entender, tanta franquia excelente que poderia lançar jogo 1x por ano que venderia rios
mas nao, segura por anos e anos até que desanima. A comunidade ta pedindo um DK tem seculos e nada ainda

isso de rumores de vender novo console é foda, tava querendo comprar esta versao oled do pokemon edition
mas agora fico com isso na cabeça de ter uma versao mais nova kkkk

DK já tem o Tropical Freeze que apesar de ser um remaster é excelente e se pah é um dos jogos mais bonitos do Switch.
O que faz falta mesmo é um F-Zero, esse não da pra entender pq não lançam.

DK já tem o Tropical Freeze que apesar de ser um remaster é excelente e se pah é um dos jogos mais bonitos do Switch.
tem no retro do nintendo 64 e isso aumenta as chances de relançar, agora bem que poderia portar a versão do game cube rodando em 1080p e melhorar um pouco as texturas e colocar online, pronto terá um sucesso de vendas, vai vender 10 milhoes de unidades fácil fácil

nintendo ta segurando novos marios dk metroid para o Switch 2
o console deve ser anunciado ano que vem

nintendo ta segurando novos marios dk metroid para o Switch 2
o console deve ser anunciado ano que vem
tomara , eu vendi meu outro switch para comprar o novo que deve ser anunciado em breve.

Queria um Metroid Prime novo.

tomara , eu vendi meu outro switch para comprar o novo que deve ser anunciado em breve.
em breve acho dificil, quiçá ano ano que vem (talvez junto com o zelda)

caramba nem pra falar do metroid prime remaster, prime 4 provavelmente nem sai mais pro switch virando comercial pro lançamento de um switch 2

caramba nem pra falar do metroid prime remaster, prime 4 provavelmente nem sai mais pro switch virando comercial pro lançamento de um switch 2
acredito que o switch 2 deve receber os jogos do switch 1 porém rodando com maior resolução e mais fps. Ainda mais jogos da nintendo que são leves e bem otimizados.

eh absurdo ate hoje um console deste porte rodar a 1080p numa tv
o modo portatil eh ate perdoavel a 720, mas na tv eh brincanagem kkk

passou da hora um switch 2.0

acredito que o switch 2 deve receber os jogos do switch 1 porém rodando com maior resolução e mais fps. Ainda mais jogos da nintendo que são leves e bem otimizados.

Switch 2 precisa obrigatoriamente rodar todos os jogos do 1. Mesmo que não tenha mudança.

A migração precisa ser igual PS4 e PS5.

Além de que os jogos por um tempo precisam rodar em ambos.

Switch 2 precisa obrigatoriamente rodar todos os jogos do 1. Mesmo que não tenha mudança.

A migração precisa ser igual PS4 e PS5.

Além de que os jogos por um tempo precisam rodar em ambos.
Se isso acontecer, eu cogito pegar um.
Mas vai que a Nintendo cague para retro e daqui uns anos feche a loja do switch, para requentar tudo daqui uns 10 anos?

Users who are viewing this thread

• Voltar