[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Alguém para dividir o Switch Online e Splatoon 3?

Conhecem algum grupo seja de zap ou discord que marquem jogatinas online no switch?

Até hoje tenho dúvida nesse compartilhamento, da pra jogar junto ao mesmo tempo compartilhando?

Pq tenho o plano online + expansion Pack e peguei o splatoon 3 já. Mas como o splatoon é 100% online, aí não vira se puder jogar só 1 de cada vêz, se não posso ver de compartilhar, tenho esse plano ativo até ano que vem e peguei a pré venda do splatoon 3

Até hoje tenho dúvida nesse compartilhamento, da pra jogar junto ao mesmo tempo compartilhando?

Pq tenho o plano online + expansion Pack e peguei o splatoon 3 já. Mas como o splatoon é 100% online, aí não vira se puder jogar só 1 de cada vêz, se não posso ver de compartilhar, tenho esse plano ativo até ano que vem e peguei a pré venda do splatoon 3
Eu não sei a fundo, mas pelo que vi não tem problema jogar ao mesmo tempo. Vou te mandar DM

Alguém para dividir o Switch Online e Splatoon 3?

Conhecem algum grupo seja de zap ou discord que marquem jogatinas online no switch?

Dividir o splatoon como?

Screenshot_20220901-145613_Telegram.jpg

Cashback no picpay tá dando mais desconto
Picpay , geralmente está dando mais cashback mesmo, só que se você tiver algo na nuuvem , no caso sempre pego lá tenho valor bom lá. Aí no meu caso, sai mais barato.

Lembrando comprando Splatoon, está com moedas de ouro dobrados.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mano, faz isso não kkkk ultimamente so tenho comprado lançamento da BIGN pq sei que não vou encontrar mais barato kkk
E ainda ganha moedas de ouro dobradas kkk.

Geralmente desconto da nuuvem e esse 20 reais, mas os first party da Nintendo não baixam muito de preço, então compensa, agora se for revender logo, fica de olho em mídia física ,bem que tem gente que compra conta digital com jogos.

Última edição:
o que eu queria mesmo é uma dock original para venda em algum lugar legal... Jogar na tv do quarto sem ter que desmontar tudo

Viram isso???

1)
NINTENDO SWITCH OLED - BRANCO
  • Data de lançamento ‏ : ‎ 20 setembro 2022

2)
NINTENDO SWITCH C/ MARIO KART 8
  • Data de lançamento ‏ : ‎ 21 setembro 2022
3)
HORI Nintendo Switch Premium Vault Case
  • Data de lançamento ‏ : ‎ 30 setembro 2022

o que eu queria mesmo é uma dock original para venda em algum lugar legal... Jogar na tv do quarto sem ter que desmontar tudo

Site abaixo vende os acessórios separados e são confiáveis, é a empresa licenciada no Brasil para assistência técnica da Nintendo.

Última edição:

Não sei como ele conseguiu ver o preço "sugerido" que vai ser liberado...kkk

Eu queria mesmo aquela versão do splatoon 3 por menos de 2k... pensei em importar, mas é mta mão de obra.. Fora o risco grande de tx..

Viram isso???

1)
NINTENDO SWITCH OLED - BRANCO
  • Data de lançamento ‏ : ‎ 20 setembro 2022

2)
NINTENDO SWITCH C/ MARIO KART 8
  • Data de lançamento ‏ : ‎ 21 setembro 2022
3)
HORI Nintendo Switch Premium Vault Case
  • Data de lançamento ‏ : ‎ 30 setembro 2022

Caramba!!! Bundle oficial no Brasil!!!

Surreal!!!

:ohh:

Até onde sei, esse site aqui é parceiro oficial da Nintendo para venda de acessórios originais no Brasil:

Dock OLED:

Dock OG:

Observe que eles vendem a versão OEM (que seria original "do fabricante", sem embalagem comercial).

Última edição:

Surreal!!!

Até onde sei, esse site aqui é parceiro oficial da Nintendo para venda de acessórios originais no Brasil:

Dock OLED:

Dock OG:

Observe que eles vendem a versão OEM (que seria original "do fabricante", sem embalagem comercial).

Eu nem sabia q ainda vendiam esse bundle do mk8... é bem antigo kkk

Picpay , geralmente está dando mais cashback mesmo, só que se você tiver algo na nuuvem , no caso sempre pego lá tenho valor bom lá. Aí no meu caso, sai mais barato.

Lembrando comprando Splatoon, está com moedas de ouro dobrados.

E ainda ganha moedas de ouro dobradas kkk.

Geralmente desconto da nuuvem e esse 20 reais, mas os first party da Nintendo não baixam muito de preço, então compensa, agora se for revender logo, fica de olho em mídia física ,bem que tem gente que compra conta digital com jogos.
Agora que o jogo fica atrelado a conta e nao ao console estou preferindo pegar digital, é que tenho muita coisa pra jogar ainda...

Surreal!!!

Dock OLED:

Dock OG:

Parceiro oficial sim, pode comprar que é de boa.

mas dá pra fazer isso? só mudar de uma dock pra outra? bacana isso

Boa noite povo, hoje peguei um cartucho que está com problemas, na maioria das vezes não reconhece, as vezes sim... Algo que eu possa fazer? Visualmente não tem nada,ja passei cotonete com álcool isopropílico pareceu que ajudou mas pouca coisa.

Outra dúvida , vou passar pra frente um joycon esquerdo avulso, quanto vocês acham que dá pra pedir?

Serviço da deal4b excelente, mandei na segunda feira e hoje já recebi os controles.

Boa noite povo, hoje peguei um cartucho que está com problemas, na maioria das vezes não reconhece, as vezes sim... Algo que eu possa fazer? Visualmente não tem nada,ja passei cotonete com álcool isopropílico pareceu que ajudou mas pouca coisa.

Outra dúvida , vou passar pra frente um joycon esquerdo avulso, quanto vocês acham que dá pra pedir?

Serviço da deal4b excelente, mandei na segunda feira e hoje já recebi os controles.
Tenta passar borracha de lápis.

so entrar no site da assistencia tecnica oficial e comprar por la..

Eu tenho o splatoon 2 e, apesar daqui em casa ser internet fibra ótica (Camoa), não consigo ficar com conexão boa. Até comprei o adpatador de rede, para não usar o wifi, configurei a banda de 5 ghz no moden e não consigo jogar. A nintendo emparelha os jogadores, não tem um servidor central. Como está o splatoon 3?

Users who are viewing this thread

Voltar