[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Comprei, que a alfândega tenha piedade da minha carteira. :scare:

compra.jpg
 
Comprei, que a alfândega tenha piedade da minha carteira. :scare:

compra.jpg
Fora do remessa conforme?? Se foi deu mole pois estão taxando tudo no valor de 60% , com remessa conforme é bem tranquilo pagar os 20%
 
Fora do remessa conforme?? Se foi deu mole pois estão taxando tudo no valor de 60% , com remessa conforme é bem tranquilo pagar os 20%
Traduz aí. Entendi foi nada. Só sei que no momento da compra o valor total é já incluído as supostas taxas. :bem:
 
Traduz aí. Entendi foi nada. Só sei que no momento da compra o valor total é já incluído as supostas taxas. :bem:
Se apareceu as taxas está seguro , nao vai pagar mais nada.
Eu importei esse controle aqui , recebi e gostei dele, tenho um elite da Iine e esse não é ruim , ainda mais que é bem barato.

 
Se apareceu as taxas está seguro , nao vai pagar mais nada.
Eu importei esse controle aqui , recebi e gostei dele, tenho um elite da Iine e esse não é ruim , ainda mais que é bem barato.

Ufa!

Caraio, baratinho, se eu soubesse tinha pegado esse. Ele tem NFC? O que eu peguei não tem. Sacanagem, tava planejando pegar uns amiibos mês que vem. :crycat:
 
Ufa!

Caraio, baratinho, se eu soubesse tinha pegado esse. Ele tem NFC? O que eu peguei não tem. Sacanagem, tava planejando pegar uns amiibos mês que vem. :crycat:
NFC acho que só original , mas precisa só de um par para habilitar.
 
Mas vc jogou no wii, ou usou no switch mesmo? Tenho vontade de jogar esse Zelda, mas acho que no Switch vai ser frustrante como o Meia Night falou da experiência dele
Em ambos. Mas eu preferi no Wii realmente. O joycon não funciona igual ao Wii Remote embora ele seja tecnicamente melhor.
 
Ah... inventam várias coisas, geralmente é descrição insuficiente ou genérica.
Nada haver, com a remessa postal, não tem mais isso, pagou imposto já era, o máximo fica preso em fiscalização até que seja chegado que pagou imposto.
 
Nada haver, com a remessa postal, não tem mais isso, pagou imposto já era, o máximo fica preso em fiscalização até que seja chegado que pagou imposto.
comprei uma dock com o imposto já pago, chegou em São Paulo e barraram por informação insuficiente. Comprei novamente e aí em Curitiba aceitaram. Pagar o imposto não impede de ter uma encomenda devolvida.
 
comprei uma dock com o imposto já pago, chegou em São Paulo e barraram por informação insuficiente. Comprei novamente e aí em Curitiba aceitaram. Pagar o imposto não impede de ter uma encomenda devolvida.
É raro acontecer isso, foi mais por algum erro de CPF mesmo ou algum dado para receita. As vezes as pessoas não colocam o nome completo e isso já faz barrar .
 
É raro acontecer isso, foi mais por algum erro de CPF mesmo ou algum dado para receita. As vezes as pessoas não colocam o nome completo e isso já faz barrar .
Como Katagiri falou, só entrar no tópico sobre importação e vc vai ver que acontece bastante, felizmente lojas como alie te devolve o dinheiro caso dê problema.
 
É raro acontecer isso, foi mais por algum erro de CPF mesmo ou algum dado para receita. As vezes as pessoas não colocam o nome completo e isso já faz barrar .
Não é raro não. Dá uma olhada no tópico de importações. Eu tou sempre lá e vejo isso mais cobrança de impostos novamente de mercadorias dentro do RC.
 
alguma noticia da versão fisica do prince of persia the lost crown para switch?
ja tem alguma loja vendendo por aqui?
 
Não é raro não. Dá uma olhada no tópico de importações. Eu tou sempre lá e vejo isso mais cobrança de impostos novamente de mercadorias dentro do RC.
Comigo que importei vários só estou com problema do ssd do ps5, que não recebi, mas muitas pessoas falam besteiras demais , não presta atenção que alguns produtos não estão no remessa conforme e existe vendedores que dão golpe enviando com dados e endereço falso para mercadoria ficar presa e receber o seguro do alixpress.
Muitos novatos não entendem nada como funciona as importações, por isso eu nem entro nesses tópicos de fórum pois é muito leigo falando besteira e fazendo mer.da
 
esses joypads da IINE versão "one piece" e "dragon ball" são bem bonitos e parecem confortáveis, pena que é complicado e nada justo importar essas coisas legais...
Joypad-IINE-Elite-com-aperto-de-carregamento-Joystick-ALPS-Compat-vel-com-Nintendo-Switch-ou-OLED.jpg_640x640.jpg_.webp
IINE-Cartoon-Design-Nintendo-Switch-Elite-Joypad-com-aperto-de-carregamento-Compat-vel-com-Nintendo-Switch.jpg_640x640.jpg_.webp

IINE-Design-Cartoon-Neptune-Joypad-com-Punho-de-Carregamento-Auto-Fire-Bot-o-ALPS-Joystick-Mechanics.jpg_640x640.jpg_.webp
 
esses joypads da IINE versão "one piece" e "dragon ball" são bem bonitos e parecem confortáveis, pena que é complicado e nada justo importar essas coisas legais...

Cara é fácil de importar sim, só esperar promoção, peguei um linyuvo ks42 que saiu por 166 já com taxa, ele é concorrente da iine, controle top dms
---

Aproveitando, qual controle tipo iine ks42 hori pad que possui NFC para usar os amiibos?
 
esses joypads da IINE versão "one piece" e "dragon ball" são bem bonitos e parecem confortáveis, pena que é complicado e nada justo importar essas coisas legais...
Joypad-IINE-Elite-com-aperto-de-carregamento-Joystick-ALPS-Compat-vel-com-Nintendo-Switch-ou-OLED.jpg_640x640.jpg_.webp
IINE-Cartoon-Design-Nintendo-Switch-Elite-Joypad-com-aperto-de-carregamento-Compat-vel-com-Nintendo-Switch.jpg_640x640.jpg_.webp

IINE-Design-Cartoon-Neptune-Joypad-com-Punho-de-Carregamento-Auto-Fire-Bot-o-ALPS-Joystick-Mechanics.jpg_640x640.jpg_.webp
Esses produtos abaixo de 50 dólares ficou melhor ainda importar , agora é 20% de imposto, antes tomava 60% ou até mais.
 
esses joypads da IINE versão "one piece" e "dragon ball" são bem bonitos e parecem confortáveis, pena que é complicado e nada justo importar essas coisas legais...
Joypad-IINE-Elite-com-aperto-de-carregamento-Joystick-ALPS-Compat-vel-com-Nintendo-Switch-ou-OLED.jpg_640x640.jpg_.webp
IINE-Cartoon-Design-Nintendo-Switch-Elite-Joypad-com-aperto-de-carregamento-Compat-vel-com-Nintendo-Switch.jpg_640x640.jpg_.webp

IINE-Design-Cartoon-Neptune-Joypad-com-Punho-de-Carregamento-Auto-Fire-Bot-o-ALPS-Joystick-Mechanics.jpg_640x640.jpg_.webp

Estes joypads são como se fossem joycon independentes ou é algo que tu acopla no joycon nativo? Vem com o grip?

Parece confortável de jogar, não deve substituir um bom controle mas tem o benefício de melhorar a ergonomia no portátil E ainda poder usar como "controle" a mais.

Tenho um lite e os botões têm uma sensação tátil mais "fofa", particularmente acho melhor que o OLED que tem uma resposta mais "dura" (faz PLEC PLEC quando aperta).
 
Estes joypads são como se fossem joycon independentes ou é algo que tu acopla no joycon nativo? Vem com o grip?

Parece confortável de jogar, não deve substituir um bom controle mas tem o benefício de melhorar a ergonomia no portátil E ainda poder usar como "controle" a mais.

Tenho um lite e os botões têm uma sensação tátil mais "fofa", particularmente acho melhor que o OLED que tem uma resposta mais "dura" (faz PLEC PLEC quando aperta).
São independentes, você acopla direto no switch. Os da IINE por exemplo você consegue usar eles também no modo dock, ficando "2" controles iguais o joycon. O grip que você falou, seria uma peça para acoplar eles no modo dock? Se sim, eu peguei esse baratinho da IINE, assim jogando no modo dock o controle vira um "pro"

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo