[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

console: 1120,00
jogos: 400,00 ou 400 e pouco
case e suporte 50 cada
película uns 23
micro sd uns 150
pro controller 290,00 +/-

2100 a 2200 acho, em tudo
comprou o switch nos eua? no paraguai?
 
1 centavo kkkkkkkkkkkkkkkk
voce compra 4000 reais em jogos e ganha uns 50 centavos de desconto kkkkk
 
Tenso, to com um cartão do zelda aqui, tento resgatar ele fala que já venceu... mas nas obs fala que tem 2 anos de prazo.

Será que é porque o antigo dono já resgatou? Abraços
 
Russia está 1 ponto = 1 rublo , 1 rublo = 0,02 dolar
Vamos fazer uma pesquisa para saber onde está valendo gastar isso
O foda que tinha uns 500 pontos antes estou com 10
 
GALERA TO COM UM BAITA PROBLEMA AQUI

a minha dock não manda sinal para a TV e nem carrega o meu switch

já tentei desplugar tudo e plugar novamente já tentei desligar o switch completamente "sem ser o modo sleep" e nada

alguém já passou por isso ??
alguém sabe aonde vende a DOCK separada ???
 
Duas cases depois, ainda estou em busca da perfeita... achei essa muito bonita e aparenta ser segura, o que dizem?
Achei feia mas gosto não se discute... comprei uma pequena por desencargo de consciência mas o ideal pra mim é uma que caiba o pro controller e o dock... tem no Amazon por 35us mas é mt mão redirecionar... quem sabe um dia eu pegue
 
GALERA TO COM UM BAITA PROBLEMA AQUI

a minha dock não manda sinal para a TV e nem carrega o meu switch

já tentei desplugar tudo e plugar novamente já tentei desligar o switch completamente "sem ser o modo sleep" e nada

alguém já passou por isso ??
alguém sabe aonde vende a DOCK separada ???
ML, paraguai e amazon
 
GALERA TO COM UM BAITA PROBLEMA AQUI

a minha dock não manda sinal para a TV e nem carrega o meu switch

já tentei desplugar tudo e plugar novamente já tentei desligar o switch completamente "sem ser o modo sleep" e nada

alguém já passou por isso ??
alguém sabe aonde vende a DOCK separada ???
nao é a tomada de energia mal encaixada nao? la em casa é um serio problema os 2 pinos da tomada do switch tem um espaço (deve ser de segurança) que nao passa contato. Entao se ela arredar um pouquinho nao carrega o switch e ainda nao da sinal para TV.
da uma olhada se sua regra ou fitro ta bem encaixada, porque minha regua é triste
 
Será que é porque o antigo dono já resgatou? Abraços

Provavelmente...
 
Falando sobre cases eu comprei esta aqui https://www.banggood.com/BUBM-SWITC...ntendo-Switch-p-1187363.html?cur_warehouse=CN acomoda muito bem o console. com o dock, e o controle, caso tenha e ainda tem espaço para todos os cabos, o único problema é que é bem grandinha.

Se for pra pegar um pra guardar tudo, eu prefiro aquele da Nintendo ou similar, porque ele é mais quadradinho daí.
 
GALERA TO COM UM BAITA PROBLEMA AQUI

a minha dock não manda sinal para a TV e nem carrega o meu switch

já tentei desplugar tudo e plugar novamente já tentei desligar o switch completamente "sem ser o modo sleep" e nada

alguém já passou por isso ??
alguém sabe aonde vende a DOCK separada ???
vi hoje no santa ifigenia, no primeiro shoppingzinho lá, na lojinha bem na esquina da galeria (shoppingzinho é elogio hauahu)
 
Uma case desse tamanho não é melhor usar a caixa? :p
ia fazer mesma pergunta kkkkk
eu particulamente nao acho vantagem, case pra carregar pro controler mais a dock ainda.
o trampo que da tirar dock da tomada, tirar fio atraz de estante ta é doido kkkk
 
Olha, posso dar uma dica de uma case que é super top no Switch. É essa aqui: Amazon product ASIN B0769CK4Z7

Ela é fina, resistente, bonita pra caramba. Atende-me maravilhosamente bem. Super recomendo.
 
Última edição:
comprou o switch nos eua? no paraguai?
nenhum lugar em uma loja de jogos aqui mais os caras só dão garantia de 3 meses na DOCK apenas o Switch tem 1 ano de garantia
e segundo eles oque queimou a minha dock foi energia eletrica ou statica que passou do cabo HDMI para a DOCK
:lol2::lol2::lol2:

comprei um clamper para ligar ele agora

PQP que raiva tinha acabado de comprar o Mario
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo