[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

 
se a versao EU do zelda tiver versao PT-PT eu compro.
sera verdade? a minha versaoque tinha era americana e nao tinha, so tinha espanhola
 
DYXltmEVAAAm9id.jpg
 
Então, ontem eu comentei que achava ter pt-pt baseado no site que alguns colegas postaram que vendia cartucho da versão europeia/asiática/americana, na versão europeia temos isso: (https://mariio128.com/the-legend-of-zelda-breath-of-the-wild-switch-eu.html#yt_tab_products3) pode ver em línguas consta português. Mas é como disse pra ter certeza só se alguém tivesse um cartucho europeu, também pesquisei na net e não achei uma informação concreta a respeito.
 
Então, ontem eu comentei que achava ter pt-pt baseado no site que alguns colegas postaram que vendia cartucho da versão europeia/asiática/americana, na versão europeia temos isso: (https://mariio128.com/the-legend-of-zelda-breath-of-the-wild-switch-eu.html#yt_tab_products3) pode ver em línguas consta português. Mas é como disse pra ter certeza só se alguém tivesse um cartucho europeu, também pesquisei na net e não achei uma informação concreta a respeito.
perguntei um cara do forum UOL e o dele é europeu e diz ele que nao tem portugues de portugal

a luz no final do tunel acabou de apagar kkkk
nintendo é foda mesmo
 

Poxa, parece que ta ficando bem legal no Switch! Quando sair uma promoçãozinho quero pegar ele pra conhecer, nunca joguei essa serie no PC mas fiquei interessado pra jogar no modo portátil, engraçado mas todo jogo AAA fica mais atraente de se jogar no modo portátil, maldito consumismo :nooo:.
 
Recomendo também Enter the Gungeon. Comprei ontem por 22 temers na eshop do México e valeu cada centavo. Eu não dava nada pelo jogo olhando os vídeos, mas jogando vi que ele é bem divertido, desafiante e com muita coisa pra explorar. Tem o estilo de um Hotline Miami, mas é mais focado em armas, itens e inimigos absurdos.

Tem co-op e está em PT-BR.

 
Queria que lançassem o Ghost of a Tale pro Switão, seria demais! :cuti:
 
Recomendo também Enter the Gungeon. Comprei ontem por 22 temers na eshop do México e valeu cada centavo. Eu não dava nada pelo jogo olhando os vídeos, mas jogando vi que ele é bem divertido, desafiante e com muita coisa pra explorar. Tem o estilo de um Hotline Miami, mas é mais focado em armas, itens e inimigos absurdos.

Tem co-op e está em PT-BR.



Pena o coop ser local apenas, é um jogo MUITO maior que aparenta ser, além de ser absurdo de difícil.

Cada andar tem alguns challenges específicos, que vão juntando para fazer o final. A variedade de armas e inimigos também é foda. Até hoje não passei do terceiro nível lol
 
Queria que lançassem o Ghost of a Tale pro Switão, seria demais! :cuti:
Esse é o tipo de jogo que jogo no pc tranquilamente, pelo o que vi campanha single player com umas 16 horas de duração.
Pra mim no Switch estou pegando os exclusivos e jogos com muitas horas de duração ou alta rejogabilidade. Ainda esperando um Civillization e Don't Starve.
 
Recomendo também Enter the Gungeon. Comprei ontem por 22 temers na eshop do México e valeu cada centavo. Eu não dava nada pelo jogo olhando os vídeos, mas jogando vi que ele é bem divertido, desafiante e com muita coisa pra explorar. Tem o estilo de um Hotline Miami, mas é mais focado em armas, itens e inimigos absurdos.

Tem co-op e está em PT-BR.


sei nao viu, mas quase 100 reais num joguim destes, so pode ser coisa de nintendo.
este jogo tem na Steam ou PC? se tiver deve custar 3 dolares.

nintendo é so exclusivos mesmo, ta doido
 
sei nao viu, mas quase 100 reais num joguim destes, so pode ser coisa de nintendo.
este jogo tem na Steam ou PC? se tiver deve custar 3 dolares.

nintendo é so exclusivos mesmo, ta doido
aonde tu achou por R$100?
 
achei que fosse 22 dolares, entao ignora que disse
porque se fosse era um absurdo
 
Pessoal tem que dar uma boa analisada antes de comprar um console nintendo, historicamente ja é sabido que seus games são caros, e que mesmo usados eles não abaixam de preço, muitas vezes ainda sobe.

Sobre o inglês olha a oportunidade de aprender uma nova língua haha, antigamente era um sofrimento jogar com dicionário do lado, hoje existem várias formas mais rápidas de se virar.
 
Pena o coop ser local apenas, é um jogo MUITO maior que aparenta ser, além de ser absurdo de difícil.

Cada andar tem alguns challenges específicos, que vão juntando para fazer o final. A variedade de armas e inimigos também é foda. Até hoje não passei do terceiro nível lol
Opa, sabe me dizer se o coop dele funciona no mesmo console (um joy cada jogador) ou se é necessário ter dois consoles na mesma rede? Tava pensando em chamar um amigo pra jogar junto mas ainda não entendi se dá certo dividindo o mesmo console. Vlw.
 
Opa, sabe me dizer se o coop dele funciona no mesmo console (um joy cada jogador) ou se é necessário ter dois consoles na mesma rede? Tava pensando em chamar um amigo pra jogar junto mas ainda não entendi se dá certo dividindo o mesmo console. Vlw.
Infelizmente precisa de dois joys, pq ele precisa dos dois sticks pra andar e girar/mirar respectivamente
 
Mais Switch morrendo por causa de dock fuleiro:

Third-party docks seem to be bricking Switch systems with version 5.0.0
https://nintendoeverything.com/thir...e-bricking-switch-systems-with-version-5-0-0/

Isso também pode valer para fontes de terceiro, já que o motivo pode ser o mesmo. Melhor evitar.
 
Esse cara tem uma boa hipótese para explicar porque os docks de terceiro estão matando consoles:

I’m no electrical engineer, understand first. But this is the kind of 1+1=2 logic that I don’t think you need to be an engineer to be able to handle.

The Switch has a function in which docked games can, depending on the design of the game, function at a higher resolution or higher frames-per-second when docked than when run portably. It does so by semi-overclocking the system; using more energy while it’s docked than it would normally use while in handheld mode, due to efforts to conserve the battery. However, playing your switch in handheld mode while having it plugged in to an AC adapter doesn’t trigger the same graphical improvements. That would imply that the chip inside the dock also has within it a method of regulating the amount of power that is sent to the Switch, so that it can overclock the system without damaging the hardware.

My guess is, that when people try to buy these third-party docks on the cheap, they’re just simple powered USB hubs which offer an HDMI-out. It would technically work, but without the precise calibration that Nintendo has on its patent-protected dock, it sends more energy that is necessary, which results in excess energy overflow. Furthermore, I’m guessing that it’s because of this overclocking feature that the first-party Switch dock is so high – not because it’s got a ton of hardware behind it, but because it’s a custom application that needs to be exact, or risk damaging the system entirely.

I like Nyko; I’ve used their controllers and other accessories of theirs. But my personal rule of thumb with any game system is that the ONE accessory you always buy first-party without fail is the power supply. They can be very fiddly, and the measures which are usually taken to produce them on the cheap are by cutting internal systems which protect your product from damage.

Resumindo: o dock ajuda a controlar a voltagem necessária para o overclock do console o qual possibilita jogos em maior resolução e desempenho melhor que no modo portátil. Os docks de terceiros estariam ignorando essa etapa já que não são réplicas fieis do dock da Nintendo que é protegido por patentes. Com isso, o console pode rodar com voltagens superiores ao normal e assim sofrer danos irreparáveis.

Qualquer pessoa que já tenha montado um PC na vida sabe que mexer com voltagem de processador ou GPU é algo extremamente delicado e que requer conhecimento. Imagine deixar isso na mão de um produto xing ling.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo