• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Eu peguei na sul-africana mesmo. R$ 221.82

Também não gostava de digital. Mas, de uns tempos pra cá, fui desgostando de mídia física. Das duas últimas vezes que comprei mídia física, foram 1 jogo de PS4 e outro de Switch. E, ambos, vieram europeus. Sendo que paguei preço mais caro. Jogo europeu é mais barato. E, na loja, não vinha especificado se era versão européia. Devolvi o jogo. Pedi meu $$$ de volta.

Agora, nessa última vez que tentei comprar o bundle do Let's Go Pikachu!+ pókeball plus, tomei dor de cabeça. A galera chegou a me avisar por aqui. Mas, o hype me cegou. Ainda bem que foi Mercado Pago e está no prazo de 60 dias. Vou reaver meu $$$. Que tudo isso sirva de lição. Não cairei mais nessa.

Jogo físico só indo na loja buscar. Correios só em loja/vendedor de confiança.
Eu amava jogo físico, mas ficar toda hora levantando para trocar jogo no console era chato.
E no caso do Switch, eu as vezes estava na sala e tinha que ir até o quarto pegar um jogo....
Dai mudei para digital e foi só alegria.
 
Alguém pegou o Civilization 6? Mão tá coçando aqui...
 
Caramba, será que não entendi o jogo?
Comprei o Let's Go Pikachu por ter na descrição RPG, mas tô achando o jogo muito ruim. Extremamente repetitivo, fica andando pra cima e pra baixo e duelando com oponentes e capturando Pokemons.
O jogo parece não ter objetivo. Qual missão principal? Tem missões secundárias? Mais pra frente do jogo começam a aparecer missões ou o jogo será sempre assim (correr pelo mapa enfrentando treinadores e ginásios e capturando novos pokemons)?
Vlw pessoal!
 
Caramba, será que não entendi o jogo?
Comprei o Let's Go Pikachu por ter na descrição RPG, mas tô achando o jogo muito ruim. Extremamente repetitivo, fica andando pra cima e pra baixo e duelando com oponentes e capturando Pokemons.
O jogo parece não ter objetivo. Qual missão principal? Tem missões secundárias? Mais pra frente do jogo começam a aparecer missões ou o jogo será sempre assim (correr pelo mapa enfrentando treinadores e ginásios e capturando novos pokemons)?
Vlw pessoal!

eita, paraquedista assim de pokemon? :coolface:

O jogo é isso aí mesmo.
 
Caramba, será que não entendi o jogo?
Comprei o Let's Go Pikachu por ter na descrição RPG, mas tô achando o jogo muito ruim. Extremamente repetitivo, fica andando pra cima e pra baixo e duelando com oponentes e capturando Pokemons.
O jogo parece não ter objetivo. Qual missão principal? Tem missões secundárias? Mais pra frente do jogo começam a aparecer missões ou o jogo será sempre assim (correr pelo mapa enfrentando treinadores e ginásios e capturando novos pokemons)?
Vlw pessoal!

Eita, nunca assistiu pokemon? Kk É isso mesmo, você é jogado no mundo para uma Jornada pokemon.

Vi alguns gameplays e deu até vontade de pegar um switch.:cuti:
 
Eita, nunca assistiu pokemon? Kk É isso mesmo, você é jogado no mundo para uma Jornada pokemon.

Vi alguns gameplays e deu até vontade de pegar um switch.:cuti:

Nem fale, já olhei umas 15x atrás de promoção do Switch. Será que vai aparecer alguma coisa boa agora na blackfraude?
 
Nem fale, já olhei umas 15x atrás de promoção do Switch. Será que vai aparecer alguma coisa boa agora na blackfraude?

Não sei. Aqui no RJ o valor caiu consideravelmente, no meio do ano lembro q não achava por menos de 1800, hoje encontra por 1400 em média.
 
Sim, é confiável.
Já comprei lá, mas faz tempo. Era muito boa. Não sei dizer agora.

Tem que ver pra não vir jogo europeu. Mas, isso depende. Eu não curto jogo europeu. Minha coleção é tudo região americana.
E na loja não vem na descrição dos jogos, se é europeu ou americano.

Acho a Big Boy Games é a mesma loja que a Games 4. Ambas tem o mesmo layout de loja.
Depois que essa Games 4 chegou, a Big Boy caiu um pouco a qualidade no atendidmento.

Sim é confiavel

Eu ai pegar com eles na Sexta antes do almoço estava 279 depois do almoço subiu para 339 ai achei muita sacanagem mudar assim do nada durante o dia. Estava aguardando msg deles que havia mandado referente a entrega mais mesmo por Whatzap demoram muito para responder acabei não comprando o jogo pela manhã e me lasquei.

Olhei agora na bigboygames está: Por R$ 299,99 ou apenas 6x DE R$ 50,00 ou R$ 284,99 à vista no boleto Versão Pikachu.
 
Peguei o digital também depois de todos os outros jogos comprados serem em mídia física. A facilidade de não precisar ficar trocando cartucho é enorme, além da economia. Vou partir pra tudo digital agora.
 
Eu ai pegar com eles na Sexta antes do almoço estava 279 depois do almoço subiu para 339 ai achei muita sacanagem mudar assim do nada durante o dia. Estava aguardando msg deles que havia mandado referente a entrega mais mesmo por Whatzap demoram muito para responder acabei não comprando o jogo pela manhã e me lasquei.

Olhei agora na bigboygames está: Por R$ 299,99 ou apenas 6x DE R$ 50,00 ou R$ 284,99 à vista no boleto Versão Pikachu.
Cara compra digital que sai 200 reais. Físico está um roubo no Brasil.
 
Não deu pra resistir, foi digital msm :money:

20181119-134913.jpg
 
Afinal, quais as diferenças entre esse pokemon "go" aí em relação ao último que saiu no 3DS?
 
Afinal, quais as diferenças entre esse pokemon "go" aí em relação ao último que saiu no 3DS?
Go é um derivação do PokemonGo.
Você basicamente atira a bola no Pokémon direto, sem ter que batalhar.
Mas tem toda a jornada por Kanto com o gym e a Elite Four.
O Pokémon de 2019 vai ser a tradicional, RPG de batalha .
 
Meu Switch chegou ontem (comprei terça, chegou sexta).
Não resisti e comprei a Let's Go Eevee e Octopath Traveler na nintendo store, já que os games físicos que comprei nas Games4 chegam só semana que vem provavelmente (ou mais tarde até).
Curti o Pokemon e os novos detalhes colocados. Não senti muita falta de não lutar conta selvagens.
A patroa adorou. Jogar em 2 ficar super apelativo, já que um controla um segundo pokemon nas batalhas contra um único inimigo.
Desculpa te perguntar, mas pagou quanto ? Tô louco pelo swicht porém não acheio com preço bom AINDA.
 
Desculpa te perguntar, mas pagou quanto ? Tô louco pelo swicht porém não acheio com preço bom AINDA.

Paguei 1614 + frete (deu 17 reais por sedex aqui, é perto).
Postei o link ali em cima.
 
Sobre quem está pensando em comprar o Pokémon a forma mais barata é comprando em uma conta separada com um amigo, ai pega a versão digital e sai no max 110 reais para cada. Aliás não só para pokemon como para outro games essa é a forma mais barata de pegar os games..
 
Os switch tanto vendido aqui ou no PY não tem suporte oficial da Nintendo? Tô querendo comprar um para jogar pokemon mas aqui não acho nada abaixo de 1500 pilas o PY me passaram o preço de 1350 que ficou interessante.
 
Os switch tanto vendido aqui ou no PY não tem suporte oficial da Nintendo? Tô querendo comprar um para jogar pokemon mas aqui não acho nada abaixo de 1500 pilas o PY me passaram o preço de 1350 que ficou interessante.
Na minha opinião compra onde estiver mais barato, testa para ver se esta funcionando tudo certinho e sucesso, não tem muito erro não e se der problema independente de onde você compre a nintendo não vai dar muito suporte para nós aqui não...
 
Alguém pegou o Civilization 6? Mão tá coçando aqui...

Eu peguei, tenho mais de 180 horas no PC e não aguentei

Achei o port ok, o gráfico ficou legal e os controles tu leva um tempo de acostumar, algumas coisas por natureza ficam mais complicadas que no PC (por exemplo, escolher uma cidade quando tem uma unidade em cima, demora um pouco para pegar o jeito mas vai). No modo portatil usar o touch é bem legal

Quanto ao desempenho, está bem aceitável, não cheguei a colocar um mapa além do tamanho padrão. No meu primeiro save estou saindo da idade média, mapa padrão com 8 civs e o processamento entre turnos está relativamente rápido, obviamente não tanto qto no PC mas bem melhor do que eu esperava.

Acho q se a pessoa tiver noção e não encher de civilização no mapa gigante dá pra se divertir muito.

Pena que não tem a expansão. Curti a compra e o jogo é perfeito pra jogar deitadão de boa no modo portátil.
Não testei multiplayer, pra mim esse jogo nunca foi bom em multi nem no PC, não acho q seja a ideia dele tb.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo