[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

 
Galera Mario Rabbids está R$68,69 na eshop da Russia.
 
Pessoal, dei de presente para minha cunhada um jogo de Switch comprada na americanas(aqueles gift card) porém ela já tem o jogo e a americanas não troca porque diz que o cartão ja foi ativado( ativado porque quando está na arara ele fica desativado para evitar rasparam e roubarem a key) apesar da key não revelada. Será que consigo algo entrando em contato com a Nintendo? Existe algum telefone?
Foi online ou físico a compra, se for online e faz menos de 7 dias, por lei vc tem direito a reembolso total, se não quiserem abre reclamação no procon, que eles atende rapidinho
 
Galera Mario Rabbids está R$68,69 na eshop da Russia.
 

Foi online ou físico a compra, se for online e faz menos de 7 dias, por lei vc tem direito a reembolso total, se não quiserem abre reclamação no procon, que eles atende rapidinho
Pior que foi diretamente na loja fisica da Americanas.
 
Se quiser vender, podemos negociar.
Vou só esperar a nintendo responder o email e qualquer coisa e aviso
 
Tem algumas coisas quase interessantes na eshop (ainda caras, mas já é algo):

Rocket League por um preço comprável (sou viciado neste game)
The Flame in the Flood
This is the Police


E o destaque fica por Mario + Rabbids Kingdom Battle por R$ 68,40 na Russia.
 
Dá pau trocar a região com minha conta vinculada no WiiU?
 
Qual nome da peça e onde comprar que eu possa usar no meu nitendo switch para baixar jogos via cabo pois pelo wi fi demora eternidade
 
Qual nome da peça e onde comprar que eu possa usar no meu nitendo switch para baixar jogos via cabo pois pelo wi fi demora eternidade
adaptador usb/ethernet, acha no ML
 
Promoção de Zelda, #sqn
57zb1ZD
 
 
Seria interessante rejogar esse Mario no modo portátil, mas, err, esses preços. :haha:

Fico no WiiU mesmo. Até porque, no quarto, posso realmente jogar no modo portátil. Mas só lá. :okay:
 
Seria interessante rejogar esse Mario no modo portátil, mas, err, esses preços. :haha:

Fico no WiiU mesmo. Até porque, no quarto, posso realmente jogar no modo portátil. Mas só lá. :okay:
Os preços são complicados, mas dependendo vou de digital mesmo, igual fiz com Pokemon HUHAUHAUHA o importante é jogar :mr2:
 
Peguei o game brasileiro horizon Chase por 19,90 muito agradável jogar no switch além de ajudar a softwarehouse brasileira recomendo muito divertido
 
Peguei o game brasileiro horizon Chase por 19,90 muito agradável jogar no switch além de ajudar a softwarehouse brasileira recomendo muito divertido

19,90 dólares, né?

Queria ele, mas está muito irreal o valor.

Comprei no smartphone, a mídia física no PS4, quero o digital no PC e no Switch. Mas no Switch não pagarei esta conversão.
 
Pessoal... to querendo muito assinar o nintendo switch online. Mas quero arrumar gente pra fechar o pacote de familia. Alguem ai tem vaga ou quer montar um grupo?
 
Pessoal... to querendo muito assinar o nintendo switch online. Mas quero arrumar gente pra fechar o pacote de familia. Alguem ai tem vaga ou quer montar um grupo?

Como funciona o pacote familia ? Não assinei ainda e não estou em nenhum grupo
 
Como funciona o pacote familia ? Não assinei ainda e não estou em nenhum grupo
Eu nao sei como funciona muito bem. Mas tinha um pessoal montando esses grupos para dividir o valor da anuidade. Vamos ver se alguem mais tem interesse
 
Cara pra mim esses relançamentos tá um saco, pq já joguei todos, :(
Particularmente tô gostando bastante, mas o preço infelizmente é incompatível. Por isso vale a pena ir de digital ou comprar usado depois de alguns meses.
Como tive uma breve experiência com o Wii U, fico muito contente de poder aproveitar o jogo novamente no Switch. E ano que vem será um ótimo ano para o console, teremos Mario, Yoshi, Luigi, Metroid, Pokemon e muitos outros jogos.
 
Cara pra mim esses relançamentos tá um saco, pq já joguei todos, :(

No meu caso pulei o WiiU pois aderi aos PC Games que me tomavam todo tempo. Essa semana mesmo peguei o DK e to achando uma diliça!
Mas concordo, sacanagem preço full pra jogo requentado!
 
Por enquanto o nintendo online para mim não faz sentido, peguei Mario rabbits, Sonic mania e Hollow Knigth todos em promoção, e nenhum deles tem suporte online, então por enquanto estou de boas :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo