[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]


ASTRAL CHAIN R$ 250,79 R$ 299,00
Bayonetta R$ 125,39 R$ 149,00
Bayonetta 2 R$ 208,99 R$ 249,00
BOXBOY! + BOXGIRL! R$ 41,79 R$ 51,00
Cadence of Hyrule – Crypt of the NecroDancer R$ 104,48 R$ 128,00
Captain Toad: Treasure Tracker R$ 167,19 R$ 199,00
DAEMON X MACHINA R$ 250,79 R$ 299,00
Deadly Premonition 2: A Blessing In Disguise R$ 208,99 R$ 249,00
Dragon Quest Builders R$ 208,99 R$ 249,00
DRAGON QUEST BUILDERS 2 R$ 250,79 R$ 299,00
DRAGON QUEST XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition R$ 250,79 R$ 299,00
Fitness Boxing R$ 208,99 R$ 249,00
Good Job! R$ 83,59 R$ 99,00
Hyrule Warriors: Definitive Edition R$ 250,79 R$ 299,00
New Super Lucky’s Tale R$ 167,19 R$ 199,00
Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX R$ 250,79 R$ 299,00
Sushi Striker: The Way of Sushido R$ 208,99 R$ 249,00
The World Ends with You: Final Remix R$ 208,99 R$ 249,00
Tokyo Mirage Sessions #FE Encore R$ 250,79 R$ 299,00
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition R$ 250,79 R$ 299,00
No lugar de diminuir tão é aumentando, nada novo sob o sol. Tão fazendo igual fizeram na argentina, subiram os preços de tudo pq todo mundo tava indo comprar lá. Se tu entrasse na eshop price semana passada os mais vendidos em alguns dias foram aqui pq geral tava mudando de país para pegar mais barato. Mas a galera tava pegando mais era exclusivo msm pq aqui é 250.
 

ASTRAL CHAIN R$ 250,79 R$ 299,00
Bayonetta R$ 125,39 R$ 149,00
Bayonetta 2 R$ 208,99 R$ 249,00
BOXBOY! + BOXGIRL! R$ 41,79 R$ 51,00
Cadence of Hyrule – Crypt of the NecroDancer R$ 104,48 R$ 128,00
Captain Toad: Treasure Tracker R$ 167,19 R$ 199,00
DAEMON X MACHINA R$ 250,79 R$ 299,00
Deadly Premonition 2: A Blessing In Disguise R$ 208,99 R$ 249,00
Dragon Quest Builders R$ 208,99 R$ 249,00
DRAGON QUEST BUILDERS 2 R$ 250,79 R$ 299,00
DRAGON QUEST XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition R$ 250,79 R$ 299,00
Fitness Boxing R$ 208,99 R$ 249,00
Good Job! R$ 83,59 R$ 99,00
Hyrule Warriors: Definitive Edition R$ 250,79 R$ 299,00
New Super Lucky’s Tale R$ 167,19 R$ 199,00
Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX R$ 250,79 R$ 299,00
Sushi Striker: The Way of Sushido R$ 208,99 R$ 249,00
The World Ends with You: Final Remix R$ 208,99 R$ 249,00
Tokyo Mirage Sessions #FE Encore R$ 250,79 R$ 299,00
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition R$ 250,79 R$ 299,00
Chegando com tudo no Brasil essa big N. :haha:
 
Eh... cada noticia desse tipo eu vejo que só "ganhei" desbloqueando o meu Switch
 
O fato é q destruíram a nossa moeda, mesmo por 300 reais os jogos ainda não chegam nos 60 dólares. Imagina quando a próxima gen aumentar os jogos para 70.


Infelizmente o nosso poder de compra diminuiu muito nos últimos 3 anos. Imagina onde estaremos até 2022, ou até 2026. Provavelmente veremos os jogos por 500 reais.

mljBQVI.jpg
 
O fato é q destruíram a nossa moeda, mesmo por 300 reais os jogos ainda não chegam nos 60 dólares. Imagina quando a próxima gen aumentar os jogos para 70.


Infelizmente o nosso poder de compra diminuiu muito nos últimos 3 anos. Imagina onde estaremos até 2022, ou até 2026. Provavelmente veremos os jogos por 500 reais.

mljBQVI.jpg
Exatamente. Vai ficar cada vez mais difícil de manter. Não tô colocando muita fé em preços bons para a nova geração, muito menos se a crise não diminuir logo, aí só tende a piorar.
 
Gift cards De jogos da Nintendo com 20% de Cashback no submarino.

Deveria ser proibido avisar isso aqui, kkkkk. Vou sair com o dog e passar o cartão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogo da Nintendo mais barato que isso só mesmo com promoção dela e todo mundo sabe que isso é raro. Esse preço está muito bom no contexto atual.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Comprei um ontem por 290 com frete: https://pt.aliexpress.com/item/4000237268280.html

Depois dessa dos 300, já vejo a nitendo chegando e não mudando nada no preço dos games para menos. Esse aumento foi triste.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O fato é q destruíram a nossa moeda, mesmo por 300 reais os jogos ainda não chegam nos 60 dólares. Imagina quando a próxima gen aumentar os jogos para 70.


Infelizmente o nosso poder de compra diminuiu muito nos últimos 3 anos. Imagina onde estaremos até 2022, ou até 2026. Provavelmente veremos os jogos por 500 reais.

mljBQVI.jpg

Poucos meses ganharam de Janeiro de 2016, fala sério.
 
Última edição:
Comprem tudo, hahahahaah.



Bem bacana mas parece que a Nintendo apagou o Super Mario Galaxy 2 da história, não tá na coleção 3D All Stars e nem foi mencionado no final na história dos jogos do Mario, espero que chegue como DLC depois.
 
Bem bacana mas parece que a Nintendo apagou o Super Mario Galaxy 2 da história, não tá na coleção 3D All Stars e nem foi mencionado no final na história dos jogos do Mario, espero que chegue como DLC depois.

Pelo que eu vi vai ser venda limitado tanto do fisico quando digital. Isso vai fazer com que gente compre o game mesmo não tendo console, também trará riscos a pessoas no futuro comprando de outros revendedores com golpes e tal. Não vai servir de nada a não ser pra Nintendo que poderá ganhar preço nesse game, limitando as vendas. Acho que isso atrapalha mais do que ajuda. Não parece ser um erro no site, haha.
 


Babei nisso ,
Meu Deus !
 
Pelo que eu vi vai ser venda limitado tanto do fisico quando digital. Isso vai fazer com que gente compre o game mesmo não tendo console, também trará riscos a pessoas no futuro comprando de outros revendedores com golpes e tal. Não vai servir de nada a não ser pra Nintendo que poderá ganhar preço nesse game, limitando as vendas. Acho que isso atrapalha mais do que ajuda. Não parece ser um erro no site, haha.

É mano eu vi isso também, aparentemente só vão vender as versões físicas e digitais da coleção até o dia 31 de março, depois os jogos serão vendidos separadamente.
 
Última edição:
Pelo que eu vi vai ser venda limitado tanto do fisico quando digital. Isso vai fazer com que gente compre o game mesmo não tendo console, também trará riscos a pessoas no futuro comprando de outros revendedores com golpes e tal. Não vai servir de nada a não ser pra Nintendo que poderá ganhar preço nesse game, limitando as vendas. Acho que isso atrapalha mais do que ajuda. Não parece ser um erro no site, haha.

Tiragem limitada de seus jogos físicos já é algo que a Nintendo faz normalmente. Agora de forma explícita...é fueda.
 
Pelo que eu vi vai ser venda limitado tanto do fisico quando digital. Isso vai fazer com que gente compre o game mesmo não tendo console, também trará riscos a pessoas no futuro comprando de outros revendedores com golpes e tal. Não vai servir de nada a não ser pra Nintendo que poderá ganhar preço nesse game, limitando as vendas. Acho que isso atrapalha mais do que ajuda. Não parece ser um erro no site, haha.
É mano eu vi isso também, aparentemente as vendas físicas e digitais da coleção serão limitadas pro dia 31 de Março, depois os jogos serão vendidos separadamente.
Console limitado, jogo digital e físico limitado...
Nintendo imprime dinheiro e ao mesmo tempo é o paraíso scalper da nostalgia.
Super Stonks.


Babei nisso ,
Meu Deus !

Rapaz, se for 100% do que ta aí, tá com o nome errado, vou me sentir no Toy Story Racer. :haha:
 
O SNES já atualizou com o Super Mário All Stars. O Mario 3 é excelente.
 
Animal mesmo em
Só fico pensando quem mora em um apartamento de 40m² aqui em SP tentandk fazer isso kkkkkk
Bom, eu moro num de 47m², até dá pra fazer uma pista oval chata na sala porquê nem mesa eu comprei. :bwahaha:

Mas não to ansioso pra ver o preço desse carrinho aí não. :haha:
 
Bom, eu moro num de 47m², até dá pra fazer uma pista oval chata na sala porquê nem mesa eu comprei. :bwahaha:

Mas não to ansioso pra ver o preço desse carrinho aí não. :haha:
Ah sim, nem vai vender aqui no Brasil
 
A Nintendo é uma máquina de imprimir dinheiro. Imaginem quantos carrinhos separados não vão vender. Inventaram o novo Amibo só que bem mais caro e com mais apelo. E pra quem ainda não tem Switch o preço dessa brincadeira vai ser astronômico aqui no Huezil.
 
A Nintendo é uma máquina de imprimir dinheiro. Imaginem quantos carrinhos separados não vão vender. Inventaram o novo Amibo só que bem mais caro e com mais apelo. E pra quem ainda não tem Switch o preço dessa brincadeira vai ser astronômico aqui no Huezil.

Esses carrinhos ai só rola comprar quando chegar naquela idade que vai cair no esquecimento igual o wii está hoje onde encontra bem conservado por 250. Eu gostei muito dos carros, ainda bem que não tenho filho pequeno, hahahahaha. Já ficaria feliz podendo experimentar isso um dia desses.
 
Animal mesmo em
Só fico pensando quem mora em um apartamento de 40m² aqui em SP tentandk fazer isso kkkkkk
Cara me lembro de minha infância com carrinhos de controle remoto eu fazia pistas com papelão pela casa toda kkkkk
Fora que você pode fazer na parte externa , mas tendo papelão você pode fazer ate desafios de rampas e looping kkk ...
Vai ser foda demais isso
 
Pessoal que compra jogos digitais pro switch, onde vocês preferem comprar? Vi que tem uma loja Brasileira, mas recentemente a loja de alguns países fechou e aí nem baixar o conteúdo comprado pode mais. Tenho medo que aconteça o mesmo com essa loja que tem no Brasil. Será se é melhor criar uma conta americana e comprar em dólar mesmo?
Ou investir nos bons e velhos jogos físicos.
PS4, PC e Xbox acho bem tranquilo comprar jogo digital, já a Nintendo fico muito com o pé atrás, de um belo dia perder acesso aos meus jogos, ainda mais agora que esse 3d collection será vendido por tempo limitado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo