• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Dependendo comprar usado, em grupo de facebook tem umas opções legais e preços bacanas.
 
eu quase desbloquiei o meu, mas depois pensei direito e permaneci com original
nao existe coisa melhor que ser original, poder jogar pokemon por exemplo e ter como interagir com outros jogadores, ou online do mario kart

infelzimente é alto o p'reco, mas o meu caso compro um jogo a cada 3 meses e olha la, assim curto ele sempre ao maximo
Eu jogo online ainda , mas escondendo id para não ter denúncias , porém joguei muitos jogos que não exige online , eu jogo mais online no celular com roblox , meu negócio com a Nintendo é exclusivos off LINE como Mario , Zelda e foi ótimo poder jogar o Zelda da Ubisoft mas o melhor mesmo é poder usar cheats e mods nos jogos , isso que faz diferença, além das dlcs, tipo em dragon ball xenoverse joguei todas as dlcs , em outros jogos mesma coisa , o preço disso é absurdo , tenho eles originais no ps5 e PC , não dá para pagar esse conteúdo que fica absurdamente caro.
Da até para comprar outro console bloqueado.
 
Pessoal, tenho pesquisado muito para comprar um switch lite.
Vi que vários jogos, como Zelda, tem legendas em pt-br não oficial. Essas legendas só funcionam nos consoles desbloqueados? ou originais tb?

Alguém aqui tem switch desbloqueado?
O que me diz?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu switch aqui está destravado , com hd de 4tb, posso vender tudo aqui , mas o switch nao vendo.

Complementando meu post, vi que o seu esta desbloqueado.
Único problema é não jogar online?
Seu desbloqueio é por chip ou software
 
Pessoal, tenho pesquisado muito para comprar um switch lite.
Vi que vários jogos, como Zelda, tem legendas em pt-br não oficial. Essas legendas só funcionam nos consoles desbloqueados? ou originais tb?

Alguém aqui tem switch desbloqueado?
O que me diz?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Complementando meu post, vi que o seu esta desbloqueado.
Único problema é não jogar online?
Seu desbloqueio é por chip ou software
Pode jogar online de boa, mas só com originais , meu é por soft primeiro modelo , esse vale uma fortuna .
 
Estou muito inclinado a comprar um Switch. Meu último e único console Nintendo foi o SuperNes.
Tenho tido pouquíssimo tempo pra jogar o PS4 e acho que com o Switch vou poder usar melhor as "horas mortas" do dia, além de poder transportar para vários lugares.
O problema é só o preço mesmo...sei que é um investimento que vale a pena, pois o console é valorizado e fácil de revender, mas mesmo assim é muita grana.
 
Estou muito inclinado a comprar um Switch. Meu último e único console Nintendo foi o SuperNes.
Tenho tido pouquíssimo tempo pra jogar o PS4 e acho que com o Switch vou poder usar melhor as "horas mortas" do dia, além de poder transportar para vários lugares.
O problema é só o preço mesmo...sei que é um investimento que vale a pena, pois o console é valorizado e fácil de revender, mas mesmo assim é muita grana.
Originais são caros demais , tem que ter muita grana para ter um switch bloqueado
 
Pessoal bom dia, blz? então, criei conta aqui pela dúvida que me persegue kkk. Já tive um Switch, comprei no lançamento na gringa e passei uns 2 anos com ele apenas para jogar o Odyssey e o Zelda, depois deixei um tempo escanteado e apareceu o sxos, voltei a usar um pouco mais, joguei games como luigi mansion 3, mario kart 8, bayonetta (estes que joguei muito e zerei). Porém acabei vendendo por uns 2.000,00 (me arrependo amargamente), ano passado comprei outro usado para jogar outros games como o Astral Chain, Zelda Awakening porém me decepcionei, pois chegou o console cheio de gordura, um barulho na ventoinha e pequeno drift no joycon direito, acabei vendendo com menos de 1 mês.

Desde então estou sem Switch, vai fazer 1 ano e agora me despertou o interesse de adquirir outro visto que o Switch promete ter um 2021 promissor com o Zelda 2, tenho então três opções e queria a ajuda de vocês para isto:
1- Switch V1 com Mário Kart físico e sendo possível colocar o desb., mais de 2 anos de uso por 1.800,00 a vista.
2- Switch V2 versão Fortnite (azul e amarelo) já com o chip e todo o aparato configurado, nunca usado, zero, aberto apenas com esta finalidade, com garantia, SD 128GB e suporte ao desb., 3.500,00 sem juros.
3- Esperar o mercado cair um pouco mais ou uma possível nova versão e aproveitar o console que já tenho (PS5).

Desculpa o textão mas é isso kkkk.
Esse v2 está bem caro, peguei um por R$2450 e comprei um cartão SD 128GB no Amazon por R$127, porém os jogos quebram mesmo, comprei uns jogos usados na faixa de R$200 (Zelda, Mário Odissey e Link’s Awakening), um FIFA 18 por R$50, mas algo que ocorria com o WiiU e não vi ocorrer com o Switch é o barateamento dos jogos de thirdies. Peguei o Assassins Black Flag + Rogue por R$100, Mário Rabbids, Scribblenauts Mega Pack por R$100 e foram os mais “baratos”.
 
eu quase desbloquiei o meu, mas depois pensei direito e permaneci com original
nao existe coisa melhor que ser original, poder jogar pokemon por exemplo e ter como interagir com outros jogadores, ou online do mario kart

infelzimente é alto o p'reco, mas o meu caso compro um jogo a cada 3 meses e olha la, assim curto ele sempre ao maximo
Esse v2 está bem caro, peguei um por R$2450 e comprei um cartão SD 128GB no Amazon por R$127, porém os jogos quebram mesmo, comprei uns jogos usados na faixa de R$200 (Zelda, Mário Odissey e Link’s Awakening), um FIFA 18 por R$50, mas algo que ocorria com o WiiU e não vi ocorrer com o Switch é o barateamento dos jogos de thirdies. Peguei o Assassins Black Flag + Rogue por R$100, Mário Rabbids, Scribblenauts Mega Pack por R$100 e foram os mais “baratos”.


Mas está este preço por estar já com o modchip de Desbloq, este que está em falta no mundo todo, visto que a Nintendo prendeu os caras que fabricavam o chip. Acabei pegando o V2, paguei 3.350,00 parcelado e acredito que foi dentro da realidade.

Um Switch edição normal e parcelado está por 2.600,00 o chip quando tem está 700,00 e ainda tem o Card SD de 128gb (100,00), ou seja, paguei em uma edição especial (que provavelmente vai valorizar) o mesmo preço que pagaria em um normal caso comprasse tudo separado..
 
Peguei switch estou gostando demais, preços são caros , mas tô vendo em criar conta usa e aproveitar umas promoções hoje mesmo está dragon ball fighterz por $9,59 . Eu vi alguns vídeos se mudar somente região da sua conta não pode deixar saldo nela e tô pensando em pegar cartão e comprar alguns jogos . Porque se ficar saldo não dá para voltar para região BR.

Quem tiver mais experiência aí , se e melhor criar conta específica ou só mudar região mesmo. Quem tiver alguma dica, acesso muito o e shop prices , la mostrar todas as lojas e os preços .

Tem jogos caros , mas olhando por lá sempre acha algum digital no preço em alguma loja.
 
Olá, estou querendo comprar um Switch, como estou viajando, Dubai, tenho duvida se comprar aqui terei problema pra usar no Brasil.
Ou sera que vale mais comprar no Brasil mesmo?
Oque devo buscar na hora de comprar o console? Existe muita diferença? por exemplo, no site da Amazon do Brasil tem 3 consoles aparentemente iguais com preços diferentes.
isso me deixa mais confuso.

Obrigado
 
Última edição:
Olá, estou querendo comprar um Switch, como estou viajando, Dubai, tenho duvida se comprar aqui terei problema pra usar no Brasil.
Ou sera que vale mais comprar no Brasil mesmo?
Oque devo buscar na hora de comprar o console? Existe muita diferença? por exemplo, no site da Amazon do Brasil tem 3 consoles aparentemente iguais com preços diferentes.
isso me deixa mais confuso.

Obrigado

Eu compraria aqui, vai ter garantia nacional e pode comprar parcelado na Amazon. Só pegaria ai se o preço fosse muito mais baixo o que não acredito, o Dirrã tá quase R$1,50. Pelo que vi na Amazon ai o console tá 1357 Dirrã, isso dá praticamente 2K. Eu particularmente pagaria 2.6K aqui na Amazon.

Sobre a Amazon BR e os preços é meio louco tbm, 2 dos 3 consoles são o Neon, compre o mais barato apenas, todos são vendidos e entregues pela Amazon e nacionais.

OBS: Dubai é do caralho, vá no Dubai Frame.
 
Alguém aqui que tenha comprado o Switch Lite já teve ou viu problemas de drift nos analógicos?
Estou com duas boas oportunidades para comprar um V2 ou um Lite, ambos desbloqueados. Acredito que o Lite me atenderia perfeitamente e é muito mais barato. Mas o receio de dar problemas em um analógico tira o meu sono. No caso do V2, se der algum problema, simplesmente mando os joycons para a Nintendo trocar. No caso do Lite não poderia mandar um aparelho que foi alterado né? Praticamente perderia o console....
 
Olá, estou querendo comprar um Switch, como estou viajando, Dubai, tenho duvida se comprar aqui terei problema pra usar no Brasil.
Ou sera que vale mais comprar no Brasil mesmo?
Oque devo buscar na hora de comprar o console? Existe muita diferença? por exemplo, no site da Amazon do Brasil tem 3 consoles aparentemente iguais com preços diferentes.
isso me deixa mais confuso.

Obrigado
Eu particularmente pagaria 2.6K aqui na Amazon.

Eu compraria na Americanas ou Submarino. Tem rolado promoção direto lá e essa semana mesmo apareceu por 2100 e tantos, via cashback, com preço real ~2300.

Eu mesmo paguei 2200, e ainda tem o CB real da Meliuz.

Comprei em um dia, chegou literalmente 7 da manhã no outro.

Esqueçam amazon para o switch (e jogos). Ta rolando promoção direto no grupo B2W, incluindo jogos (pra pagar menos caro, pq meu deus...= se quiser mto ter o cartucho, claro).
 
Rumores de uma Nintendo Direct sobre ZELDA esta semana.....

mais info de Zelda Botw 2 ??????

espera para ver.

para quem quer ver uma ótima analise do trailer de 2019 do game so assistir:

 
Menos de uma semana para os 35 de anos Zelda e até agora nada... Espero que a Nintendo não nos decepcione!

Gostaria muito de ver uma coleção remasterizada do Skyward Sword, Twilight Princess e do Wind Waker
:wub:
 
Menos de uma semana para os 35 de anos Zelda e até agora nada... Espero que a Nintendo não nos decepcione!

Gostaria muito de ver uma coleção remasterizada do Skyward Sword, Twilight Princess e do Wind Waker
:wub:

Seria incrível mesmo, só que vindo da Nintendo eu não acredito nada em remaster e muito menos coleção. É mais provável que coloquem um emulador de Wii no Switch e venda cada jogo separadamente por $60 e com 0 melhorias.
 
Alguém aqui que tenha comprado o Switch Lite já teve ou viu problemas de drift nos analógicos?
Estou com duas boas oportunidades para comprar um V2 ou um Lite, ambos desbloqueados. Acredito que o Lite me atenderia perfeitamente e é muito mais barato. Mas o receio de dar problemas em um analógico tira o meu sono. No caso do V2, se der algum problema, simplesmente mando os joycons para a Nintendo trocar. No caso do Lite não poderia mandar um aparelho que foi alterado né? Praticamente perderia o console....
HÁ RELATOS.

lembrando que o LITE nao é vendido oficialmente aqui...entao sem garantia.

no meu lite,,, comprei um controle e jogo no controle.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Menos de uma semana para os 35 de anos Zelda e até agora nada... Espero que a Nintendo não nos decepcione!

Gostaria muito de ver uma coleção remasterizada do Skyward Sword, Twilight Princess e do Wind Waker
:wub:
há chance de vir uma coletanea.... ja andou vazando alguns titulos e registros.

vamos manter o hype.

Falam que o novo zelda sai no natal.
 
Enfim, depois de muuuuitos anos, voltei a família Nintendo.
Meu último consola havia sido o N64!

Peguei um Switch usado ontem, por enquanto foi usufruir do Atmosphere que ja veio junto!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Espero que falem pouco de Smash Bros.


Qual o horário BR?
 
Última edição:
Enfim, depois de muuuuitos anos, voltei a família Nintendo.
Meu último consola havia sido o N64!

Peguei um Switch usado ontem, por enquanto foi usufruir do Atmosphere que ja veio junto!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Qual o horário BR?

19:00
 


Espero que falem pouco de Smash Bros.


Por favor que revelem a data de lançamento do BoTW 2, SMTV e uma possível coletânea de 30 anos de Zelda. Antes ficava querendo notícias de Bayonetta 3 que foi anunciado antes do Zelda, mas já aceitei que Bayonetta 3 só em 2022 ou 2023. Tem a possibilidade de revelarem os remakes do Pokemon Diamond e Pearl também, mas acho improvável, provavelmente vão mostrar no fim do mês durante a celebração do aniversário de Pokemon.
 

O Coelho é bem criativo, o cara tem que ser muito gente boa pra conseguir agregar o povo assim !

ja sobre a Direct em si, mano... 50 minutos ! vai ter coisa pra caramba!!

- Eu prevejo muito Zelda. - com que frequência? - A direct toda ! #o sexto sentido#
 
FALEIIIIIIIIII NINTENDO DIRECT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas apostas:

Crash no Smash
Jogo do Kirby
Algum game do ZELDA 3D sendo lançado no Switch (OCARINA ou MAJORAS)
Teaser de ZBOW2 com o nome do game.
Silkson
DLC de Hyrule Warriors: Age of Calamity

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo