• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Que duvida pra comprar o Switch Lite... Compensa mesmo? kkkkkkkkkkk
Eu não acho que compense , ontem dava para pegar o v2 por r$1700 usando cash back e cupom de desconto.
O switch normal tem tela maior e dock , alguns jogos só da para jogar ligando na TV como just dance, Mario party etc.
Fora que você pode comprar controles ao seu gosto para colocar no switch , encaixando ele no tablet, eu comprei um controle chinês ótimo , mas o lite é uma opção mais barata , só isso.
 
Que duvida pra comprar o Switch Lite... Compensa mesmo? kkkkkkkkkkk
Isso vai depender do seu perfil de jogo, cabe somente a voce analisar se compensa ou não

Afirmar que não ou que sim é puro e simplesmente gosto pessoal e isso não deve ser levado em consideração
 
Apesar de bizarra uma função dessa só aparecer agora, é bem vinda kkkk


Alguém recomenda um fone de ouvido bluetooth que não dê delay? Só tenho um EDIFIER TWS X3 mas ele ainda dá um pequeno delay.

Vou testar o meu, mas deve dar... o meu não é grande coisa.
 
Acho que o switch padrão compensa muito mais pela versatilidade, mas se a pessoa for usar somente como portátil, o lite é bem mais leve e fácil de carregar nos lugares, acho que o padrão começa a pesar depois de pouco tempo jogando, a não ser que se apoie em algum lugar.
 
Isso vai depender do seu perfil de jogo, cabe somente a voce analisar se compensa ou não

Afirmar que não ou que sim é puro e simplesmente gosto pessoal e isso não deve ser levado em consideração
Exato, oq tu comprar vai ser feliz, mas se comprar a versão "normal" a felicidade é maior, pois pode usar ele na tv tb.

[ ]´s
 
Só digo uma coisa, fone de ouvido Bluetooth e controle bluetooth fica um delay insuportável
 
Só digo uma coisa, fone de ouvido Bluetooth e controle bluetooth fica um delay insuportável
Fica mesmo, acho que a Nintendo vai lançar um headset próprio para o switch.
 
Fica mesmo, acho que a Nintendo vai lançar um headset próprio para o switch.

Olha, o delay de som eu tava até tolerando. Mas fui jogar smash bros com um 8bitdo e completamente sem condição.

Os joycons quando fora do switch tbm são bluetooth?
 
Olha, o delay de som eu tava até tolerando. Mas fui jogar smash bros com um 8bitdo e completamente sem condição.

Os joycons quando fora do switch tbm são bluetooth?
São sim.
Felizmente minha TV tem Bluetooth, então ligo os fones nela.
 
Olha, o delay de som eu tava até tolerando. Mas fui jogar smash bros com um 8bitdo e completamente sem condição.

Os joycons quando fora do switch tbm são bluetooth?
Os joys cons funcionam bem , por isso comprei um controle com fio , também tem que ver se sua Tv está no modo game pois se não tiver nesse modo fica um delay alto mesmo.
Da para notar bastante jogando jogos do switch on-line com modo game desativando
 
Os joys cons funcionam bem , por isso comprei um controle com fio , também tem que ver se sua Tv está no modo game pois se não tiver nesse modo fica um delay alto mesmo.
Da para notar bastante jogando jogos do switch on-line com modo game desativando

Minha TV nem tem esse modo.
 
Não gosto desses Joycons, estou nas últimas fases do Katana Zero e passa a impressão que com movimentos mais bruscos esses analógicos vão quebrar.

Estou com um Pro Controller boletado por R$315 e não sei se eu pago. Tenho um PS5 e um Switch desbloqueado e vi que com o MissionControl vc consegue parear o Dualsense ou Dualshock, ainda não testei.

Alguém que tenha os dois controles, pode opinar se vale a pena o Pro Controller???
 
Não gosto desses Joycons, estou nas últimas fases do Katana Zero e passa a impressão que com movimentos mais bruscos esses analógicos vão quebrar.

Estou com um Pro Controller boletado por R$315 e não sei se eu pago. Tenho um PS5 e um Switch desbloqueado e vi que com o MissionControl vc consegue parear o Dualsense ou Dualshock, ainda não testei.

Alguém que tenha os dois controles, pode opinar se vale a pena o Pro Controller???
Uso o Pro Controller desde o primeiro dia. Joy-con não é nada ergonômico, só uso eles para jogar MK com a galera (não tenho 04 Pro Controllers). Gosto muito da pegada e principalmente, da bateria interminável (é a mesma usada no New 3DS).
 
Não gosto desses Joycons, estou nas últimas fases do Katana Zero e passa a impressão que com movimentos mais bruscos esses analógicos vão quebrar.

Estou com um Pro Controller boletado por R$315 e não sei se eu pago. Tenho um PS5 e um Switch desbloqueado e vi que com o MissionControl vc consegue parear o Dualsense ou Dualshock, ainda não testei.

Alguém que tenha os dois controles, pode opinar se vale a pena o Pro Controller???
Vale sim. Pro controller muito bom, é outra coisa jogar com ele. 315 tá um bom preço.
 
Não gosto desses Joycons, estou nas últimas fases do Katana Zero e passa a impressão que com movimentos mais bruscos esses analógicos vão quebrar.

Estou com um Pro Controller boletado por R$315 e não sei se eu pago. Tenho um PS5 e um Switch desbloqueado e vi que com o MissionControl vc consegue parear o Dualsense ou Dualshock, ainda não testei.

Alguém que tenha os dois controles, pode opinar se vale a pena o Pro Controller???
Cara, se você tem desbloqueado, só usa o Mission Control!!

Um negócio que eu comprei para mim porque jogo demais Portatil e to adorando é o controle da DOBE:


Experiencia é outra no portatil!!
 

40 minutos é bastante tempo, já foram 3 assim esse ano, mas a primeira no início do ano foi horrível. Eu não espero mais nada de Direct, mas se aparecer algo bem legal maravilha, vou assistir.

Mais uma vez expresso que só queria Bayonetta 3, mas agora realmente desisti, virou vaporware ou foi cancelado por trás dos panos e tão escondendo :pepe:
 
40 minutos é bastante tempo, já foram 3 assim esse ano, mas a primeira no início do ano foi horrível. Eu não espero mais nada de Direct, mas se aparecer algo bem legal maravilha, vou assistir.

Mais uma vez expresso que só queria Bayonetta 3, mas agora realmente desisti, virou vaporware ou foi cancelado por trás dos panos e tão escondendo :pepe:

Vai ser focado só em jogos que saem esse ano, quero ver Mario Party Superstars e só, de resto esse Metroid e Pokémon eu não to nem ai. Espero que tenham surpresas para esse ano, meu Switch tá pegando poeira aqui. Mario Golf foi uma decepção e esse jogo do Wario eu joguei 1 hora e foi uma tortura.
 
Vai ser focado só em jogos que saem esse ano, quero ver Mario Party Superstars e só, de resto esse Metroid e Pokémon eu não to nem ai. Espero que tenham surpresas para esse ano, meu Switch tá pegando poeira aqui. Mario Golf foi uma decepção e esse jogo do Wario eu joguei 1 hora e foi uma tortura.
Eu li sobre e seria o inverno japonês que dura até fevereiro/março de 2022, então da pra ter bastante coisa e como sempre um anúncio surpresa fora dessa data.

O meu Switch também tá pegando poeira, ficou meses parado, só fui usar recentemente pra jogar um JRPG relativamente curto enquanto não saí Death Stranding no PS5.

O que eu tenho raiva em Direct é que eles sempre perdem uns 5-10 minutos falando de personagem novo pro Smash.
 
sera que eles falam algo do novo DONKEY KONG?

acho que sim.. aquele rumor de um novo game era bem forte.


e ZELDINHA também.. (tomara... pelo menos o titulo)...
 
Galera, estou com vontade de pegar um Switch, mas fico pensando em relação aos preços dos jogos. Esses jogos principais dele nunca entram em promoção abaixo de 200 reais, por exemplo? Ou tem algum esquema de dividir conta ou algo do tipo que seja fácil de fazer e seja mais em conta?
 
Galera, estou com vontade de pegar um Switch, mas fico pensando em relação aos preços dos jogos. Esses jogos principais dele nunca entram em promoção abaixo de 200 reais, por exemplo? Ou tem algum esquema de dividir conta ou algo do tipo que seja fácil de fazer e seja mais em conta?

Switch é melhor com....

:ninja::awesome:
 


Parece que vai ter Bayoneta 3 tbm.

Espero muito que mostrem DK e um novo MK, porque Kirby e Bayoneta eu to nem ai.
 


Parece que vai ter Bayoneta 3 tbm.

Espero muito que mostrem DK e um novo MK, porque Kirby e Bayoneta eu to nem ai.

Cara, vou falar de novo kkkkk, Bayonetta 3 só acredito vendo mesmo, vi essa notícia e já fiquei animado mas nesse print do site da Nintendo JP o Bayonetta 3 tá com a imagem do teaser trailer, o Kirby já tem uma imagem promocional e talz, mas enfim na torcida para que hoje finalmente apareça algo :scare:
 


Parece que vai ter Bayoneta 3 tbm.

Espero muito que mostrem DK e um novo MK, porque Kirby e Bayoneta eu to nem ai.

Rapaz Mário kart e dk são portes do Wii u , não é possível que a Nintendo não tenha pronto para lançar feito para o switch esses jogos. Chega ser absurdo não ter esses jogos para o switch.

Espero também que venha algum ace kombat é um pro evolution soccer .
Mas nunca vem o que quero mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo