• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Galera, se tiver alguma promo de controle de switch barato, compatível e durável, me marquem por favor. DE preferência vendido aqui no Brasil. Fui ver o preço do Pro oficial e meu cu quase caiu da bunda. :scare:
 
Gostaria de compartilhar o resultado do RMA do meu Switch OLED. Há alguns dias postei aqui no tópico dúvidas sobre 1) tom esverdeado na tela OLED do Switch e 2) uma linha de pixels vermelha e verde exatamente na borda da tela do aparelho, no limite do que é tela x moldura.
Entrei em contato com a Deal4b e expliquei detalhadamente todo o problema observado por mim. Eles retornaram o e-mail em pouco menos de 10 minutos pedindo dados pessoais, do aparelho e a nota fiscal, pediram que eu encaminhassem fotos e vídeos do problema nesse e-mail também, embora eu já o tivesse feito.
Respondi tudo o que pediram. E foi me dado um código de postagem reversa.

Assim que chegou na Deal4b, no mesmo dia!, foi enviado para análise técnica, constatado o problema, trocado por outro Switch OLED, expedido nota fiscal e enviado para o meu endereço. O processo foi mais rápido que o envio dos Correios.

Com isso gostaria de recomendar o serviço de garantia da Nintendo no Brasil. Embora o aparelho novo não tenha chegado ainda, todo o atendimento por e-mail foi excelente, rápido e eficiente. Recomendo que por mais chato que seja processos de RMA no geral e por "menores" que sejam os problemas, ao menos se tratando da Deal4b parceira da Nintendo, foi um dos melhores que eu já lidei, com toda a certeza.
E os seus saves?
 
Atualizando aqui minha experiência com o Oled, depois de 1 semana de uso e uns 4 dias de desbloqueio.

Não me recordava de ter uma experiência tão gostosa e de uma sensação de coisa nova desde 2000, quando ganhei meu Super Nintendo dos meus pais, meu primeiro console da vida.

É claro que nada nunca mais vai conseguir trazer aquele sentimento gostoso e nostálgico de ir na locadora torcendo pra fita preferida estar disponível locação como eu fazia, mas a compra do Switch é o mais próximo que já tive disso.

Eu tenho um Series S e o PC da assinatura que roda bastante coisa com qualidade ótima, mas não dá.

Essa empresa tem uma mandiga que faz tu voltar a ser criança e babar em jogos ridicularmente coloridos e infantis, mas que te divertem, te prendem e te fazem querer mais.

Sem entrar em detalhes, Atualmente me encontro em um quadro extremamente delicado e ter me dado esse presente de Natal foi o melhor que eu poderia fazer para continuar firme. Sei que a empolgação com o passar do tempo dá uma diminuída, mas a satisfação, essa é realmenter a maior que eu tive com uma experiência gamer nas duas últimas décadas.

 
E os seus saves?
Eu os perdi. Na verdade eu o perdi. Como o console estava comigo pouco mais de 2 semanas eu apenas tinha jogado Pokemon Scarlet. Infelizmente não tinha outro Switch para fazer envio do save e confesso que nem tentei ver com a Deal4b a possibilidade de exportar. Agora é zerar de novo kk
 
Galera, se tiver alguma promo de controle de switch barato, compatível e durável, me marquem por favor. DE preferência vendido aqui no Brasil. Fui ver o preço do Pro oficial e meu cu quase caiu da bunda. :scare:
Tem os da 8bitDo, inclusive tem revenda oficial deles aqui no Brasil, procura o tópico deles aqui no forum, os controles são melhores que os oficiais na minha opinião.
 
Eu os perdi. Na verdade eu o perdi. Como o console estava comigo pouco mais de 2 semanas eu apenas tinha jogado Pokemon Scarlet. Infelizmente não tinha outro Switch para fazer envio do save e confesso que nem tentei ver com a Deal4b a possibilidade de exportar. Agora é zerar de novo kk
Pelo menos foi só de um jogo. Se quiser recomeçar o Scarlet com uns pokemons diferentes eu posso te passar.
 
7B4GG1a.jpg
 
Gostaria de compartilhar o resultado do RMA do meu Switch OLED. Há alguns dias postei aqui no tópico dúvidas sobre 1) tom esverdeado na tela OLED do Switch e 2) uma linha de pixels vermelha e verde exatamente na borda da tela do aparelho, no limite do que é tela x moldura.
Entrei em contato com a Deal4b e expliquei detalhadamente todo o problema observado por mim. Eles retornaram o e-mail em pouco menos de 10 minutos pedindo dados pessoais, do aparelho e a nota fiscal, pediram que eu encaminhassem fotos e vídeos do problema nesse e-mail também, embora eu já o tivesse feito.
Respondi tudo o que pediram. E foi me dado um código de postagem reversa.

Assim que chegou na Deal4b, no mesmo dia!, foi enviado para análise técnica, constatado o problema, trocado por outro Switch OLED, expedido nota fiscal e enviado para o meu endereço. O processo foi mais rápido que o envio dos Correios.

Com isso gostaria de recomendar o serviço de garantia da Nintendo no Brasil. Embora o aparelho novo não tenha chegado ainda, todo o atendimento por e-mail foi excelente, rápido e eficiente. Recomendo que por mais chato que seja processos de RMA no geral e por "menores" que sejam os problemas, ao menos se tratando da Deal4b parceira da Nintendo, foi um dos melhores que eu já lidei, com toda a certeza.
Sim, eles mandam muito bem. Quem precisa do suporte não deve enrolar e entrar em contato logo.
 
Comprei um cartão de 256gb pro meu switch. Quero deixar todos os jogos baixados pro caso de a Nintendo resolve me negar acesso a eles no futuro. Essa história de fechar as lojas é palhaçada demais.
 
Gostaria de compartilhar o resultado do RMA do meu Switch OLED. Há alguns dias postei aqui no tópico dúvidas sobre 1) tom esverdeado na tela OLED do Switch e 2) uma linha de pixels vermelha e verde exatamente na borda da tela do aparelho, no limite do que é tela x moldura.
Entrei em contato com a Deal4b e expliquei detalhadamente todo o problema observado por mim. Eles retornaram o e-mail em pouco menos de 10 minutos pedindo dados pessoais, do aparelho e a nota fiscal, pediram que eu encaminhassem fotos e vídeos do problema nesse e-mail também, embora eu já o tivesse feito.
Respondi tudo o que pediram. E foi me dado um código de postagem reversa.

Assim que chegou na Deal4b, no mesmo dia!, foi enviado para análise técnica, constatado o problema, trocado por outro Switch OLED, expedido nota fiscal e enviado para o meu endereço. O processo foi mais rápido que o envio dos Correios.

Com isso gostaria de recomendar o serviço de garantia da Nintendo no Brasil. Embora o aparelho novo não tenha chegado ainda, todo o atendimento por e-mail foi excelente, rápido e eficiente. Recomendo que por mais chato que seja processos de RMA no geral e por "menores" que sejam os problemas, ao menos se tratando da Deal4b parceira da Nintendo, foi um dos melhores que eu já lidei, com toda a certeza.
Eles confirmaram que a tela tem problema mesmo? Sobre o suporte em si da Nintendo, fiz a solicitação de um reembolso de cupom, e os caras até me ligaram para falar que vão conseguir a devolução. Nota 10.
 
Comprei um cartão de 256gb pro meu switch. Quero deixar todos os jogos baixados pro caso de a Nintendo resolve me negar acesso a eles no futuro. Essa história de fechar as lojas é palhaçada demais.
Comprei um de 256 também, mas nem coube todos os jogos, mesmo assim.
Jogo digital é complicado por isso e não pretendo desbloquear o meu mesmo no futuro já que teria que pagar alguém pra isso.
 
Comprei um de 256 também, mas nem coube todos os jogos, mesmo assim.
Jogo digital é complicado por isso e não pretendo desbloquear o meu mesmo no futuro já que teria que pagar alguém pra isso.
Eu tenho alguns físicos também. Se fosse tudo digital talvez não caberia mesmo.
 
Galera, se tiver alguma promo de controle de switch barato, compatível e durável, me marquem por favor. DE preferência vendido aqui no Brasil. Fui ver o preço do Pro oficial e meu cu quase caiu da bunda. :scare:
Qual valor tá procurando?
O 8BitDo Snes30 PRO na WAZ (nacional com nota fiscal e garantia) tá por R$ 230:

Se quiser mais barato que isso, recomendo pegar o GameSir T4 Pro no Aliexpress.. peguei o meu já com taxa por R$ 130 na blackfriday.. recomendo d+
 
Editado por um moderador:
Comprei um cartão de 256gb pro meu switch. Quero deixar todos os jogos baixados pro caso de a Nintendo resolve me negar acesso a eles no futuro. Essa história de fechar as lojas é palhaçada demais.
Acho que é bem cedo pra se preocupar com essas coisas. Ficamos com essa preocupação as vezes, mas ainda é possível baixar conteúdo comprado do Wii, por exemplo.
 
Não sei informar nada sobre desbloqueio e modificações. Mas se teu nível de inglês for básico ao menos, já leve Pokémon de boa. São diálogos simples.

E o mais importante, que são os Moves, Abilitys Natures e etc normalmente você só vai achar guias/descrições e afins em inglês pela internet de qualquer forma.

O online é MUITO ativo.
Eu achei o Arceus bem rebuscado no inglês, tinha gente reclamando. Felizmente meu inglês é avançado.
 
Opa, e como tão rolando as taxas? tô mega por fora disso, faz tempo que não compro na alie.
já coloquei o valor somado.. quando vc clicar no link, vai ver que o controle está custando em média R$ 130 e a taxa proximo de R$ 20
Está super tranquilo hoje comprar no aliexpress, pq já mostra o valor da taxa e não tem risco de vir outro valor.
 
tem algum jogo compensando na Nuuvem com cupom?
 
já coloquei o valor somado.. quando vc clicar no link, vai ver que o controle está custando em média R$ 130 e a taxa proximo de R$ 20
Está super tranquilo hoje comprar no aliexpress, pq já mostra o valor da taxa e não tem risco de vir outro valor.
Massa, pelo menos agora não temos mais a surpresa ao chegar no Brasil, ao menos já dá pra saber exatamente a facada.
 
Qual cupom? Vi agora e o preço dos exclusivos estão todos cheios.
NUUNTENDO20
te garante 20℅ OFF em compras a partir de R$150. Válido para todos os produtos Nintendo. Usos limitados. O cupom estará disponível no dia 22/12 às 12:30


Por enquanto ta tudo com preço cheio mesmo...
 
Última edição:
NUUNTENDO20
te garante 20℅ OFF em compras a partir de R$150. Válido para todos os produtos Nintendo. Usos limitados. O cupom estará disponível no dia 22/12 às 12:30


Por enquanto ta tudo com preço cheio mesmo...
Fui testar esse desconto em um cartão de 150 reais e deu como inválido. Mas esse desconto valeria a pena se pudesse comprar vários cartões de 150 reais por - 20 reais desde que vc queira um jogo no lançamento ou jogo que dificilmente ganha desconto (pokemon).
Um jogo ficaria 260 reais ou comprar vouchers (2*150+1*200=440 reais) ficando 220 reais cada jogo.

Segundo o Twitter da nuuvem, são - R$20 e não - 20%

EDIT: Agora q vi que começa amanhã
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: C.J
Eu achei o Arceus bem rebuscado no inglês, tinha gente reclamando. Felizmente meu inglês é avançado.
É.. Esse eu não sei dizer. Só joguei os Mainline. Sword e Scarlet no meu caso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo