• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

te garante 20℅ OFF em compras a partir de R$150. Válido para todos os produtos Nintendo. Usos limitados. O cupom estará disponível no dia 22/12 às 12:30

não funcionou aqui o cupom

Agora que vi a mensagem do humelhor sobre começar amanhã
 
Boa tarde pessoal! Alguma recomendação de configuração de imagem para usar o Switch com uma oled C1? Setei no "modo game", mas a configuração padrão não ficou boa.
 
Pessoal, as regras do fórum são bem claras quanto a pirataria, desbloqueio de console, roms 'alternativas' e até emuladores estão no mesmo balaio.

Posts sobre o tema são passíveis de advertência e banimento então cuidado e tenham bom senso.
 
A Promoção da nuuvem já está valendo, mas fora o cupom não apareceu nenhum jogo em promoção:

NUUNTENDO20 te garante R$20 OFF em compras a partir de R$150. Válido para todos os produtos Nintendo. Usos limitados. O cupom estará disponível no dia 22/12 às 12:30.

Peguei dois cards de 150 em compras separadas e valeu o cupom
 
A Promoção da nuuvem já está valendo, mas fora o cupom não apareceu nenhum jogo em promoção:

NUUNTENDO20 te garante R$20 OFF em compras a partir de R$150. Válido para todos os produtos Nintendo. Usos limitados. O cupom estará disponível no dia 22/12 às 12:30.

Peguei dois cards de 150 em compras separadas e valeu o cupom
Aqui também foi, peguei 2 de 150 por 130 cada dando 260. Acabei pegando o jogo Super Mario 3D World + Bowser’s Fury por 200 na eshop.
 
Aqui também foi, peguei 2 de 150 por 130 cada dando 260. Acabei pegando o jogo Super Mario 3D World + Bowser’s Fury por 200 na eshop.
Infelizmente dos jogos da própria Nintendo foram poucos os que pegaram desconto, só teria o Metroid Dread no meu caso.
Estou pensando em pegar o final fantasy de ritmo que não tem pra PC e esperar uma futura promoção pra pegar os jogos da Nintendo
 
Infelizmente dos jogos da própria Nintendo foram poucos os que pegaram desconto, só teria o Metroid Dread no meu caso.
Estou pensando em pegar o final fantasy de ritmo que não tem pra PC e esperar uma futura promoção pra pegar os jogos da Nintendo
Os da nintendo raramente ficam em promoção, e os que ficam batem ali no máximo 200. Para pegar menos neles, ou espera as "promoções" que nem sempre é garantido, ou tem que pagar 500 e pegar os cupons, assim cada jogo sai por 250. Lembrando que para usar o cupom tem que pagar ainda o plano online (100 por ano).
 
Os da nintendo raramente ficam em promoção, e os que ficam batem ali no máximo 200. Para pegar menos neles, ou espera as "promoções" que nem sempre é garantido, ou tem que pagar 500 e pegar os cupons, assim cada jogo sai por 250. Lembrando que para usar o cupom tem que pagar ainda o plano online (100 por ano).
Tomará que próxima geração tenha retrocompatibilidade, aí quem sabe esses exclusivos de hoje ganhem mais do que somente os 30% de desconto :haha:
 
A Promoção da nuuvem já está valendo, mas fora o cupom não apareceu nenhum jogo em promoção:

NUUNTENDO20 te garante R$20 OFF em compras a partir de R$150. Válido para todos os produtos Nintendo. Usos limitados. O cupom estará disponível no dia 22/12 às 12:30.

Peguei dois cards de 150 em compras separadas e valeu o cupom


Aqui peguei read dead 1, diablo 2, vampire surviver e tô avaliando algum outro indie.

Exclusivo da Nintendo é complicado, já tenho alguns que peguei na mamata da Argentina, o único que ainda tenho vontade ainda é o zelda 2d, de resto não encaro não.

Edit, fechei a conta. Além dos jogos citados acima, peguei monster santuary e cult of the lamb.

Tinha 20 reais em moedas da nuuvem, os 300 conto com os cupons saíram 240. 5 jogos em promo, acho que rendeu legal, 2024 já tá garantido na plataforma kkk
 
Última edição:
Estava dando uma olhada nas promoções pelo eshop-prices e AI: THE SOMNIUM FILES está por 13 reais na Colômbia.
É um excelente jogo e apesar de rodar mal no switch em certos momentos, é totalmente jogável e ter ele em um portátil vale muito. Terminei no switch pagando mais de 100 e ainda valeu.
 
A mais nova edição da revista britânica EDGE foi lançada recentemente trazendo as mais recentes análises dos jogos lançados, além de trazer oficialmente o EDGE Awards 2023, a premiação anual da publicação.

Em 2023, a EDGE selecionou The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom como o melhor jogo do ano, seguido por Baldur's Gate 3 e Super Mario Bros. Wonder.

 
Gostaria de compartilhar o resultado do RMA do meu Switch OLED. Há alguns dias postei aqui no tópico dúvidas sobre 1) tom esverdeado na tela OLED do Switch e 2) uma linha de pixels vermelha e verde exatamente na borda da tela do aparelho, no limite do que é tela x moldura.
Entrei em contato com a Deal4b e expliquei detalhadamente todo o problema observado por mim. Eles retornaram o e-mail em pouco menos de 10 minutos pedindo dados pessoais, do aparelho e a nota fiscal, pediram que eu encaminhassem fotos e vídeos do problema nesse e-mail também, embora eu já o tivesse feito.
Respondi tudo o que pediram. E foi me dado um código de postagem reversa.

Assim que chegou na Deal4b, no mesmo dia!, foi enviado para análise técnica, constatado o problema, trocado por outro Switch OLED, expedido nota fiscal e enviado para o meu endereço. O processo foi mais rápido que o envio dos Correios.

Com isso gostaria de recomendar o serviço de garantia da Nintendo no Brasil. Embora o aparelho novo não tenha chegado ainda, todo o atendimento por e-mail foi excelente, rápido e eficiente. Recomendo que por mais chato que seja processos de RMA no geral e por "menores" que sejam os problemas, ao menos se tratando da Deal4b parceira da Nintendo, foi um dos melhores que eu já lidei, com toda a certeza.
Estou comentando novamente sobre meu caso de RMA pois ocorreu um novo problema com a tela da unidade trocada recebida. De fato não existe mais os dois problemas anteriores: a cor esverdeada e linha de pixel vermelha, no entanto a nova unidade, que chegou dia 21/12/2023, há apenas dois dias, apresentou um (EDIT: parece na verdade um cluster de pixels em vermelho muito próximo, pois é particularmente grande! O curioso é que eles desaparecem quando aumenta o brilho da tela) stuck pixel próximo ao centro da tela. Já estou abrindo novo ticket de RMA e, embora todo o suporte técnico seja realmente eficiente e meus elogios a Deal4b permaneçam, sinto que a qualidade das telas empregadas no Nintendo Switch OLED não me parece das melhores. Volto futuramente com mais informações.
 
Última edição:
Gurizada, indicação de controle em preço legal? Nem precisa ser grande coisa, a ideia é só substituir o JoyCon pra jogar um Smash com os amigos, tava pensando em comprar 2 ou 3 (inclusive experimentem jogar completamente alcoolizados).

Pra jogar solito tenho meu Pro.
 
Gurizada, indicação de controle em preço legal? Nem precisa ser grande coisa, a ideia é só substituir o JoyCon pra jogar um Smash com os amigos, tava pensando em comprar 2 ou 3 (inclusive experimentem jogar completamente alcoolizados).

Pra jogar solito tenho meu Pro.
Gamesir T4 PRO é um excelente custo benefício. Não custa muito e tem uma qualidade acima do aceitável. Único contra é que ele tem Layout do Xbox(pois funciona também no PC), pra mim que tenho memória muscular dos botões no Switch não é um problema, mas pra quem não é acostumado vai se enrolar com as inversões A>B X>Y
 
Até hoje ainda estou jogando o Tears of The Kingdom. Já passei de 100 horas e o jogo continua "infinito", mas acho que está chegando a hora de focar na main quest e seguir em frente.
 
Até hoje ainda estou jogando o Tears of The Kingdom. Já passei de 100 horas e o jogo continua "infinito", mas acho que está chegando a hora de focar na main quest e seguir em frente.
Como eu queria conseguir tempo pra me dedicar a essa maravilha.

Justamente pela falta de oportunidade deixei-o encostado e tenho jogado coisas que consigo me engajar menos por vez.
 
Fala galera, cheguei atrasado no bonde do switch mas cheguei.
Peguei um oled agora no final do ano e definitivamente não consigo me acostumar aos joy cons pra jogar no modo portatil.
Queria indicações de substitutos mais anatomicos pra eles, ouvi falar que pelo preço os hori split pad não valem a pena (e achei cagado não poderem ser usados como controle sem fio)
Desde já agradeço!
 
Fala galera, cheguei atrasado no bonde do switch mas cheguei.
Peguei um oled agora no final do ano e definitivamente não consigo me acostumar aos joy cons pra jogar no modo portatil.
Queria indicações de substitutos mais anatomicos pra eles, ouvi falar que pelo preço os hori split pad não valem a pena (e achei cagado não poderem ser usados como controle sem fio)
Desde já agradeço!
Tô pensando em pegar o LinYuvo Ys42. Serve tanto pro portátil quanto pro controle independente e sai um pouco mais parado do que o IINE.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em tempo, gente do céu, como vocês conseguem se acostumar com os controles do Skyward Sword? Pqp, tô tentando, mas sinceramente, pensando em encostar o jogo e partir pro Links Awakening, esse lance de atacar com o analógico direito me faz surtar. :olar:
 
Em tempo, gente do céu, como vocês conseguem se acostumar com os controles do Skyward Sword? Pqp, tô tentando, mas sinceramente, pensando em encostar o jogo e partir pro Links Awakening, esse lance de atacar com o analógico direito me faz surtar. :olar:
Eu sempre joguei o Skyward com o sensor de movimento, e sempre gostei muito da experiência.
 
Fala galera, cheguei atrasado no bonde do switch mas cheguei.
Peguei um oled agora no final do ano e definitivamente não consigo me acostumar aos joy cons pra jogar no modo portatil.
Queria indicações de substitutos mais anatomicos pra eles, ouvi falar que pelo preço os hori split pad não valem a pena (e achei cagado não poderem ser usados como controle sem fio)
Desde já agradeço!
Quando eu pesquisei, cheguei no LinYuvo Ys42 e no IINE Elite Joypad. Optei pelo IINE só pelo fato de ter o tema do Dragon Ball, e peguei uma promoção que saiu por 190 já com todas as taxas. O Hori não compensa pois é pelado e é mais caro que os 2 citados.
 
Fala galera, cheguei atrasado no bonde do switch mas cheguei.
Peguei um oled agora no final do ano e definitivamente não consigo me acostumar aos joy cons pra jogar no modo portatil.
Queria indicações de substitutos mais anatomicos pra eles, ouvi falar que pelo preço os hori split pad não valem a pena (e achei cagado não poderem ser usados como controle sem fio)
Desde já agradeço!
Eu até consigo jogar os joy cons para jogatinas curtas, se for muito longa começa doer a mão! acabei comprando uns da IINE e tem atendido muito bem!
 
Mas vc jogou no wii, ou usou no switch mesmo? Tenho vontade de jogar esse Zelda, mas acho que no Switch vai ser frustrante como o Meia Night falou da experiência dele


É que eu jogo no portátil, não na TV, talvez na TV o motion fique melhor, mas no portátil é através do analógico direito os golpes de espada e isso é péssimo pra mim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo