[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

esse que o anima falou é o mais interessante e dificilmente vai conseguir melhor promoção, 30% de desconto é oportunidade única. Peguei aqui e recebi rapidão.
Do Nubank é estranho muitos não estarem encontrando, eu achei sem querer só pq queria pegar um gift pra completar oq precisava, mas ontem final da tarde recebi notificação deles. Banco inter sempre tem promoção, mas não tenho conta deles.

Eu tentei esse cupom mas não funcionou comigo. Coloquei com letra minúscula e maiúscula e nada. O vendedor não é Americanas né? Pra mim aparece um vendedor de terceiros, não sei se é por isso que não está dando certo. Mas vi muitas pessoas que também não conseguiram e alguns disseram que só conseguiu realizar a compra após fechar via PIX. Pode ser para algumas contas que funciona este cupom, assim como o Submarino fazia a uns anos atrás. Vou tentar em outra conta pra ver se vai.
 
Eu tentei esse cupom mas não funcionou comigo. Coloquei com letra minúscula e maiúscula e nada. O vendedor não é Americanas né? Pra mim aparece um vendedor de terceiros, não sei se é por isso que não está dando certo. Mas vi muitas pessoas que também não conseguiram e alguns disseram que só conseguiu realizar a compra após fechar via PIX. Pode ser para algumas contas que funciona este cupom, assim como o Submarino fazia a uns anos atrás. Vou tentar em outra conta pra ver se vai.
Não estava sabendo disso, aqui foi de primeira, coloquei o cupom em 3 vales de 100 reais e apareceu o desconto antes de selecionar o método de pagamento.
O vendedor não é a americanas mesmo, mas estava como diamante então resolvi arriscar.
 
Tentei novamente o cupom na Americanas e depois de várias tentativas foi ativado. Peguei 2 cards de R$ 100,00. Mas só consegui via APP e liberando os códigos via PC. Ainda da tempo de aproveitar para quem ainda não pegou.
 
Alguém recomenda vampire survivors no switch? Pensei em comprar para PC mas estou mais inclinado para o Switch, é bom?
 
Alguém recomenda vampire survivors no switch? Pensei em comprar para PC mas estou mais inclinado para o Switch, é bom?

O jogo é extremamente viciante. Basicamente você só "anda" e vai atacando os mobs sozinho. É meio "díficil" no começo, mas depois você vai entendendo as combinações de armas, fazendo builds, recomendo.
 
O jogo é extremamente viciante. Basicamente você só "anda" e vai atacando os mobs sozinho. É meio "díficil" no começo, mas depois você vai entendendo as combinações de armas, fazendo builds, recomendo.
A versão do switch é tão boa quanto do PC? Comprei e vou jogar, só queria saber se tem alguma diferença no gamepad.
 
A versão do switch é tão boa quanto do PC? Comprei e vou jogar, só queria saber se tem alguma diferença no gamepad.
Nunca joguei, mas o pessoal fala que no switch o console sofre quando tem muita coisa na tela
 
Nunca joguei, mas o pessoal fala que no switch o console sofre quando tem muita coisa na tela
Comprei e tô rodando, ainda não teve a lentidão e estou viciando <3
 
Comprei o xenoblade 3 no aliexpress e to curtindo bastante o jogo. Muito mais do que imaginei.
Fico impressionado como no modo handle não tem drop de FPS (o que me deixa mais indignado com franquia pokemon) 😒
 
Comprei e tô rodando, ainda não teve a lentidão e estou viciando <3
Esse jogo e parecido com o que temos na playstore.
Só que eles são gacha.


Mas a premissa é a mesma.
 
Esse jogo e parecido com o que temos na playstore.
Só que eles são gacha.


Mas a premissa é a mesma.

O bom do Vampire Survivors é que você não vai precisar gastar mais do que já gastou, no máximo as DLCs rs.
Só vai gastar dezenas de horas mesmo kkkk
 
O bom do Vampire Survivors é que você não vai precisar gastar mais do que já gastou, no máximo as DLCs rs.
Só vai gastar dezenas de horas mesmo kkkk
Sim é verdade.
Mas é um estilo de jogo q realmente vai horas e horas. Parece ser interessante
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O bom do Vampire Survivors é que você não vai precisar gastar mais do que já gastou, no máximo as DLCs rs.
Só vai gastar dezenas de horas mesmo kkkk
Eu vi que eles tem varias DLCS.
Muda muita coisa?
 
Sim é verdade.
Mas é um estilo de jogo q realmente vai horas e horas. Parece ser interessante
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu vi que eles tem varias DLCS.
Muda muita coisa?

Pelo que me lembro, cada DLC acrescenta um mapa e alguns personagens novos (e armas/itens novos).
 
alguém sabe se eu comprar o Mario Party Superstars do Aliexpress, dá pra jogar ele em PT-BR?
é de boa tbm comprar isso? não dá ban?
 
A versão do switch é tão boa quanto do PC? Comprei e vou jogar, só queria saber se tem alguma diferença no gamepad.
Tem versão mobile também. Pra mim é a ideal pois esse é o tipo de jogo que serve pra uma fila de banco pois ela faz o tempo passar muito rápido kkkkk
 
Tem versão mobile também. Pra mim é a ideal pois esse é o tipo de jogo que serve pra uma fila de banco pois ela faz o tempo passar muito rápido kkkkk
Kkkk, a musiquinha também combina.
 
Galera, comprei na última semana um Switch e quero adquirir um cartão SD. Desses que vendem na Aliexpress, indicam algum modelo?
 
Vendi meu Siwtch V1 porque tava dando problema na tela. Devo comprar um oled quando tiver alguma promoção (acham que comprar usado vale a pena?) ou espero o switch 2?
 
Galera, comprei na última semana um Switch e quero adquirir um cartão SD. Desses que vendem na Aliexpress, indicam algum modelo?

Pelo que pesquisei, praticamente todos servem no switch. Porém ontem eu achei um Sandisk Extreme por um preço muito bom e pelo que vi nos comentários o cartão é original e funciona no switch de boa. Comprei o de 256 gb, pois fiquei com receio de comprar o de 512, colocar dezenas de jogos e não focar em nenhum.

Link do Cartão
 
Bom dia pessoal, blz?
Quanto vcs acham que vale um Switch V2 ainda na garantia da loja até novembro?
Anunciei na OLX por 1399,00 já tem mais de 2 semanas e o pessoal só quer se eu der desconto...
Será que desvalorizou tanto assim?
 
Pelo que pesquisei, praticamente todos servem no switch. Porém ontem eu achei um Sandisk Extreme por um preço muito bom e pelo que vi nos comentários o cartão é original e funciona no switch de boa. Comprei o de 256 gb, pois fiquei com receio de comprar o de 512, colocar dezenas de jogos e não focar em nenhum.

Link do Cartão
Bom preço. Uma dúvida, qual a média de tamanho de um jogo? Um cartão de 128gb já seria suficiente ou melhor 256gb?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo