Nintendo Wii - [ TÓPICO DEDICADO ]

Olá, Direu.
Cara olhei aqui na TV não tem opção de troca de PAL-M para NTSC (PAL-M) é padrão dela.
Eu to usando outra TV aqui, que é do meu tio e tem troca para NTSC. E sim meu Wii é USA.
 
Se o teu wii tem softmod, os loaders fazem a troca de NTSC/Pal-M
 
Chico: Como assim softmod? cara, a TV é do meu tio. E to aqui quebrando a cabeça como irei fazer se compro uma TV Nova com este recurso, pior que gastei horrores com esse Wii e não jogar ele porcausa de falta de TV é foda e se for comprar uma TV Nova já tem que ser logo no mínimo uma de 22" LCD e está na faixa de R$ 1.000,00 uma nova, então, deixe me entender o que você quis dizer...

Soft=Software
Mod=Modificação

Você diz que tem um software que modifica de NTSC para PAL-M é isso? e como consigo isso? quando desbloqueio o Wii? será que é porque o meu Wii é bloqueado? porque ele é bloqueado, da um help aí velho que sou muito leigo em consoles, pra tu ter uma idéia meu último console foi um PsOne que fiquei menos de 1 ano. Se eu desbloquear e tiver como mudar o Wii de NTSC para PAL-M e o meu Wii é 3.2 na hora de desbloquear vale a pena atualizar para o 4.2? vou poder jogar online?

A Propósito, alguém pode indicar jogos divertidos para Wii? eu andei pesquisando e fiz uma lista de jogos para se comprar:
Super Mario Galaxy
Sonic Wild Fire
Super Swing Golf PangYa
Naruto
Beatles Rock Band
One Piece
Guitar Hero 5
Fire Emblem
Mario Kart
Virtua Tennis 2009
Mario Party 8
Donkey Kong Barrel Blast
Wii Sports Resort
Super Mario Bros

Mais alguém?
 
Última edição:
comprei o wii hoje, e fui testar com o wii sports, soh que quando eu coloco o cd ele fala pra tirar o cd e desligar o console.
tem solução?
 
comprei o wii hoje, e fui testar com o wii sports, soh que quando eu coloco o cd ele fala pra tirar o cd e desligar o console.
tem solução?

Dvd pirata ou de região diferente do console ou ainda com erro na gravação.

[ ]´s

PS: e SEMPRE tem solução.
 
wii sports é original neh
o que vem no console
 
wii sports é original neh
o que vem no console

O meu wii comprei no paragua a anos atrás, o wii sports era pirata, tanto q o q o kra colocou pra testar o vg funcionou, mas oq veio embalado com o meu wii não.

[]´s
 
o wii sports eh original, acho q foi erro na gravação, testei com um outro wii sports e foi de boa
 
o wii ta 'quase' de graça , 560 reais , novo bloqueado + wii sports no centro do rio! , vulgo edificio central ...
 
o wii ta 'quase' de graça , 560 reais , novo bloqueado + wii sports no centro do rio! , vulgo edificio central ...

No Py o wii preto com wii sports, wii resort e wii motion plus tá 250 dólares, muito em conta esse ae do rio.
 
Chico: Como assim softmod? cara, a TV é do meu tio. E to aqui quebrando a cabeça como irei fazer se compro uma TV Nova com este recurso, pior que gastei horrores com esse Wii e não jogar ele porcausa de falta de TV é foda e se for comprar uma TV Nova já tem que ser logo no mínimo uma de 22" LCD e está na faixa de R$ 1.000,00 uma nova, então, deixe me entender o que você quis dizer...

Soft=Software
Mod=Modificação

Você diz que tem um software que modifica de NTSC para PAL-M é isso? e como consigo isso? quando desbloqueio o Wii? será que é porque o meu Wii é bloqueado? porque ele é bloqueado, da um help aí velho que sou muito leigo em consoles, pra tu ter uma idéia meu último console foi um PsOne que fiquei menos de 1 ano. Se eu desbloquear e tiver como mudar o Wii de NTSC para PAL-M e o meu Wii é 3.2 na hora de desbloquear vale a pena atualizar para o 4.2? vou poder jogar online?

A Propósito, alguém pode indicar jogos divertidos para Wii? eu andei pesquisando e fiz uma lista de jogos para se comprar:
Super Mario Galaxy
Sonic Wild Fire
Super Swing Golf PangYa
Naruto
Beatles Rock Band
One Piece
Guitar Hero 5
Fire Emblem
Mario Kart
Virtua Tennis 2009
Mario Party 8
Donkey Kong Barrel Blast
Wii Sports Resort
Super Mario Bros

Mais alguém?

Recomendo todos esses que eu negritei.
 
Chico: Como assim softmod? cara, a TV é do meu tio. E to aqui quebrando a cabeça como irei fazer se compro uma TV Nova com este recurso, pior que gastei horrores com esse Wii e não jogar ele porcausa de falta de TV é foda e se for comprar uma TV Nova já tem que ser logo no mínimo uma de 22" LCD e está na faixa de R$ 1.000,00 uma nova, então, deixe me entender o que você quis dizer...

Soft=Software
Mod=Modificação

Você diz que tem um software que modifica de NTSC para PAL-M é isso? e como consigo isso? quando desbloqueio o Wii? será que é porque o meu Wii é bloqueado? porque ele é bloqueado, da um help aí velho que sou muito leigo em consoles, pra tu ter uma idéia meu último console foi um PsOne que fiquei menos de 1 ano. Se eu desbloquear e tiver como mudar o Wii de NTSC para PAL-M e o meu Wii é 3.2 na hora de desbloquear vale a pena atualizar para o 4.2? vou poder jogar online?

A Propósito, alguém pode indicar jogos divertidos para Wii? eu andei pesquisando e fiz uma lista de jogos para se comprar:
Super Mario Galaxy
Sonic Wild Fire
Super Swing Golf PangYa
Naruto
Beatles Rock Band
One Piece
Guitar Hero 5
Fire Emblem
Mario Kart
Virtua Tennis 2009
Mario Party 8
Donkey Kong Barrel Blast
Wii Sports Resort
Super Mario Bros

Mais alguém?

cara, o Wii vai bem numa TV normal, sem ser LCD, a diversão é garantida!

Softmod são alterações no Wii que permitem a vc instalar softwares de terceiros, ou rodar jogos de outras regiões, lembrando que isto NÃO é pirataria. Você pode até ter backups de seus jogos originais, prevenindo de riscos ou danos.

Quanto a transformação NTSC/PAL, tem programas que fazem, tipo o WiiFrii.

Da sua lista, me diverti muito com Mario Kart Wii e New Super Mario, são ótimos... tb comprei o Wii a pouco tempo e não tenho muitos jogos (estão muito caros).

Donkey Kong Jungle Beat tb é muito divertido, além dos clássicos da série Guitar Hero se vc tiver os instrumentos e os jogos de esportes, como Deca Sports.

Espero não ter infringido nenhuma regra do Adrena!

Abraço.
 
wii no centro do rio , lacrado com wii sports por 540 reais !
 
pior que nao eh , eh em lojas de info , e mesmo que seja roubado , vc se importa ? AUISehuiHASeuiHASEUh eu nao mt...por tanto que nao fique pesado pra min pagar :D
 
pior que nao eh , eh em lojas de info , e mesmo que seja roubado , vc se importa ? AUISehuiHASeuiHASEUh eu nao mt...por tanto que nao fique pesado pra min pagar :D

Comentário infeliZ hein ? Por esses pensamentos e atitudes q continuam existindo ladrões, se não tivesse comprador não teria ladrão. Deus queira q nunca roubem nada de ti.

[ ]´s
 
Nem fale... Infelicidade total esta resposta... Com certeza, vai refletir no que escreveu e vai perceber a besteira que registrou aqui... Como o Bahhhh disse, se ninguém comprasse produtos roubados, não existiria este tipo de crime:no:
 
acho q deveria se importar em comprar produtos roubados...
tendo quem compra, o próximo roubado pode ser o meu ou o seu!!!
 
pior que nao eh , eh em lojas de info , e mesmo que seja roubado , vc se importa ? AUISehuiHASeuiHASEUh eu nao mt...por tanto que nao fique pesado pra min pagar :D

Por isso que o nosso pais não vai para frente, essa mentalidade de se eu levo vantagem não me importa que alguém seja prejudicado...

Bom mas agora voltando ao tópico, pessoal fiquei um tempo afastado do "mundo do Wii" (uns 6 meses) porque comprei um XBOX mas to querendo tirar o pó do Wii, durante esse tempo o que saiu de bom? O que vocês andam jogando? Aquele jogo do Mickey ainda não saiu né? o Epic, se não me engano é esse o nome, esse estou curioso para ver.
 
AUIsheuHIAseUAsheu ,meu comentario eh infeliz ? blz...

agora me diz , da onde vem o consoles de vcs e quem aki nao tem ele desbloqueado , so compra jogos origianais , nao baixa mp3 na net...

antes de falar mal das pessoas...pensem bem...

duvido mt , se APARECER UM CARA AKI NO FORUM , VENDO WII COM NOTA FISCAL , PAPEL QUE NAO COMPROVA PORCARIA ALGUMA DE QUE SEJA LEGALIZADO , 500 REAIS! , VAI CHOVER GENTE QUERENDO.
 
Última edição:
Nenhum dos meus consoles é roubado e a critica foi sobre: "e mesmo que seja roubado , vc se importa ?" ao meu ver isso quer dizer que para você o crime de receptção é algo normal. Não pense que só porque você compactua com o crime que todos são assim.
 
hmmm e quem te garante que da onde vc compro metade da carga que foi pra loja nao eh roubado ?
tem um roubo especifico que deveriamos prestar mais atençao e lutar pra que nao aconteça do que de consoles e protudos eletronicos...
por politicos *** no poder isso ja resolveria mais da metade do problema nacional...
 
Bom, voltando ao assunto Wii e ai pessoal qual jogo atual do Wii vocês indicam, eu ainda tenho alguns para terminar como citei mas estou querendo alguma novidade, andei lendo que o novo galaxy é muito bom.
 
hmmm e quem te garante que da onde vc compro metade da carga que foi pra loja nao eh roubado ?
tem um roubo especifico que deveriamos prestar mais atençao e lutar pra que nao aconteça do que de consoles e protudos eletronicos...
por politicos *** no poder isso ja resolveria mais da metade do problema nacional...

Quer resolver roubo lá de cima se não olha nem pro próprio umbigo?

Sem demagogia aqui, por favor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo