Nintendo Wii - [ TÓPICO DEDICADO ]

encomendado:
Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars
Medal of Honor Heroes 2

quem já jogou, gostou desses dois jogos?
 
Bom, voltando ao assunto Wii e ai pessoal qual jogo atual do Wii vocês indicam, eu ainda tenho alguns para terminar como citei mas estou querendo alguma novidade, andei lendo que o novo galaxy é muito bom.

Só não comprei o super mario galaxy 2 pq ainda nao zerei o um, to jogando MUITO wii sports resort, peguei emprestado com um colega o ultimo tiger woods de golf, o jogo é bem real e com o wii motion fica perfeito, agora vou atrás do deadly creatures e o new super mario.

encomendado:
Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars
Medal of Honor Heroes 2

quem já jogou, gostou desses dois jogos?

O tatsunoko tenho ele em japonês (meu wii eh japa), é legal, o MHH2 nunca joguei, mas loquei esses tempos atrás o último call of duty e o multiplayer dele é mara.

[ ]´s
 
Última edição:

Com certeza, andei vendo uns videos desse jogo e é sensacional.

Aproveitando o gancho, estou chegando no mundo Wii agora e gostaria de saber se alguém pode indicar alguma loja que vende jogos originais um pouco mais baratos que as grandes redes, ou é melhor esperar e comprar nas grandes mesmo, aguardando alguma promoção?

Também gostaria, por gentileza, de indicações de jogos bons de plataforma.

Aguardo ansioso a chegada do meu Wii Black.

Forte abraço.
 
Última edição:
Com certeza, andei vendo uns videos desse jogo e é sensacional.

Aproveitando o gancho, estou chegando no mundo Wii agora e gostaria de saber se alguém pode indicar alguma loja que vende jogos originais um pouco mais baratos que as grandes redes, ou é melhor esperar e comprar nas grandes mesmo, aguardando alguma promoção?

Também gostaria, por gentileza, de indicações de jogos bons de plataforma.

Aguardo ansioso a chegada do meu Wii Black.

Forte abraço.

Eu compro no submarino qdo não acho no paraguai, tem altos camelôs aqui q vendem jogos originais do wii.

[ ]´s
 
Alguém sabe um lugar bom e barato pra comprar guitarra pro wii na internet???
 
Eu compro no submarino qdo não acho no paraguai, tem altos camelôs aqui q vendem jogos originais do wii.

[ ]´s

Opa, compra metroid pra mim baratinho. haha

galera..to pensando em pegar mario kart no shopto..

http://www.shopto.net/WII/VIDEO GAMES/WIIMA07-Mario Kart Wii Wheel Inside.html

Meu console foi comprado no submarino, segndo o site eh modelo americano. Ele rodaria o jogo dessa regiao?

vlww

Sem estar desbloqueado, não.
 
Ate que enfim chegou meu Wii, sensacional esse vg...

Postei isso utilizando ele! rs
 
Ate que enfim chegou meu Wii, sensacional esse vg...

Postei isso utilizando ele! rs

ela navega tb? poxa, nem sabia disso.. :)
o meu deve chegr segnda..comprei no Sub.. :D
 
É o opera mesmo.
 
ela navega tb? poxa, nem sabia disso.. :)
o meu deve chegr segnda..comprei no Sub.. :D

Sim é Opera, e é muito facil de navegar com o controle dele.
Comprei no Submarino também, demorou para chegar comprei sexta passada. Hoguga você comprou o Black na promoção também?

Achei esse vg sensacional, apesar da aprência bobinha dos jogos que vem com ele, são extremamente divertidos e viciantes...cheguei a suar em alguns deles!

Comprei Mario Galaxy 2 também, e meu Deus que jogo é esse? :eek::eek: Simplesmente não dá vontade de parar de jogar, dificil e divertido, como todo bom jogo deveria ser.

Desculpem a empolgação dessa "criança" de 31 anos :rolleyes:, mas é que curti demais esse console. Mesmo.

Forte abraço.
 
Sim é Opera, e é muito facil de navegar com o controle dele.
Comprei no Submarino também, demorou para chegar comprei sexta passada. Hoguga você comprou o Black na promoção também?

Achei esse vg sensacional, apesar da aprência bobinha dos jogos que vem com ele, são extremamente divertidos e viciantes...cheguei a suar em alguns deles!

Comprei Mario Galaxy 2 também, e meu Deus que jogo é esse? :eek::eek: Simplesmente não dá vontade de parar de jogar, dificil e divertido, como todo bom jogo deveria ser.

Desculpem a empolgação dessa "criança" de 31 anos :rolleyes:, mas é que curti demais esse console. Mesmo.

Forte abraço.

Começa a fazer competição no olimpic games q tu vai ver, depois de arremeço de martelo, salto em distancia, 100m com e sem barreiras, é 2 dias com dor nos braços hauahuahauhau
 
Alguém sabe um lugar bom pra comprar guitarra pro wii????
 
sera q a guitarra do ps2 com um adaptador ps2-> wii funciona certinho?
alguem ai sabe?
 
Detalhe, o browser do Wii é anos luz melhor que o do PS3, acho MUITO interessante isso.

hum..q massa. :)

Sim é Opera, e é muito facil de navegar com o controle dele.
Comprei no Submarino também, demorou para chegar comprei sexta passada. Hoguga você comprou o Black na promoção também?

Achei esse vg sensacional, apesar da aprência bobinha dos jogos que vem com ele, são extremamente divertidos e viciantes...cheguei a suar em alguns deles!

Comprei Mario Galaxy 2 também, e meu Deus que jogo é esse? :eek::eek: Simplesmente não dá vontade de parar de jogar, dificil e divertido, como todo bom jogo deveria ser.

Desculpem a empolgação dessa "criança" de 31 anos :rolleyes:, mas é que curti demais esse console. Mesmo.

Forte abraço.

opa.. nao nao, o meu eh normal. :)
Mas vou solicitar o cancelamento amanha.

Descobri q o emulador roda perfeitamente no pc. :D

peguei um 360 desbloqueado no mamute por 798 em 10x sem juros + 2 games originais + 12 meses de garantia.. Agora vou esperar o kinect.. :D:D


Eu tava sendo irônico... Mas 165 ainda é caríssimo pra se pagar em um jogo.

ufaaa..eu tb achei q vc tinha falado serio..! husahsah
 
Esse shopto.net entrega no brasil???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo