Nintendo Wii - [ TÓPICO DEDICADO ]

galera, acabei de receber o Wii do sub.. mas pedi a devoluçao..

pergunto..posso abrir a caixa e jogar um pokinhu? heheh
O codigo de defesa do consumidor nao faz nenhuma resalva sobre isso...se o produto pode ser usado nesse prazo da desistencia(7dias)
 
Galera , comprei meu Wii na rocklaser semana passada , chegou e o serial dele é LU40...
destravei via soft e mesmo assim nao rodou pelo dvd (famoso erro 1101)
diziam que somento os LU64+ que nao rodava, assim rodando somente atraves de pendrive/SD/HD Externo
será que destravei errado?
 
Galera , comprei meu Wii na rocklaser semana passada , chegou e o serial dele é LU40...
destravei via soft e mesmo assim nao rodou pelo dvd (famoso erro 1101)
diziam que somento os LU64+ que nao rodava, assim rodando somente atraves de pendrive/SD/HD Externo
será que destravei errado?

Pode ser erro na gravação do dvd, mas o mais provável é q vc tenha um wii dos novos. Fácil saber disso, se o system menu veio na versão 4.* teu wii é dos novos q não lêem backups, se veio na versão 3.* é wii véio e pode ser q tu tenha copiado teu jogo errado.

[ ]´s
 
Bahh!
valeu por me ajudar ae
meu Wii veio com 4.2!
 
chegaram os jogos encomendados

grand slam tennis
muito bom. joguem com a raquete. recomendo.
medal of honor
gostei mas é difícil. joguei online ainda não testei os outros modos.
mario kart
com volante é bem legal
Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars
muito bom mas pra ficar 100% tem que jogar com o controle clássico
 
Com o 4.2 ainda é fácil, só procurar e ler direito os tutoriais. Não é tão difícil, mas pode demorar...

É facílimo na verdade, mas o pior é o driver novo que não permite a leitura de DVD-R, só com HD (melhor opção) ou leitor Driver Óptico USB Externo.
 
chegaram os jogos encomendados

grand slam tennis
muito bom. joguem com a raquete. recomendo.
medal of honor
gostei mas é difícil. joguei online ainda não testei os outros modos.
mario kart
com volante é bem legal
Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars
muito bom mas pra ficar 100% tem que jogar com o controle clássico

Kra eu acho q é o pc q me deixou assim, moha e cod nao consigo jogar online q nem no reed steel 2 é foda virar com a mira, dor no braço desgraçada :/

Esse grand slam realmente é bom ?TO pensando em pegar tb.
 
Também fiquei interessado no Grand Slam Tennis, há alguns dias eu estava vendo uns videos no YT dele, e parece ser bom mesmo. Ele vem com a raquete? ou deve ser comprada separado?

Mario Kart....sem comentarios, tanto o single, como o on line são horas de diversão garantida.
 
Também fiquei interessado no Grand Slam Tennis, há alguns dias eu estava vendo uns videos no YT dele, e parece ser bom mesmo. Ele vem com a raquete? ou deve ser comprada separado?

Mario Kart....sem comentarios, tanto o single, como o on line são horas de diversão garantida.

vou pegar os dois jogos citados, já ouvi falar muito bem mesmo
 
Galera esse video aqui é pra quem joga o Grand Slam Tennis , ele aconselha a comprar o wii motion http://www.youtube.com/watch?v=C8EIYjT6Yww

4.2 foi facil destravar pra rodar atraves de HD Externo , mas ele nao roda DVD nao =[
serial LU4029
 
Os novos nao aceitam. Nem tente.

Zerei Mario Galaxy 1. E apesar de ter passado por momentos emocionantes, tenho duras críticas ao jogo. A jogabilidade ficou porca em diversos momentos. Não merecia 10 em reviews nem fudendo.
 
Os novos nao aceitam. Nem tente.

Zerei Mario Galaxy 1. E apesar de ter passado por momentos emocionantes, tenho duras críticas ao jogo. A jogabilidade ficou porca em diversos momentos. Não merecia 10 em reviews nem fudendo.

Loquei o 2 esse fds, muito, mas MUITO melhor em detalhes, jogabilidade, tudo mesmo os kras refizeram o jogo, tá na lista de compras.

[ ]´s
 
Qq é locar?

Olha, se ainda não jogou, vai gostar, mas no final do jogo vai sair que nem eu. Depois descrevo detalhadamente dos defeitos do jogo.

Comprar não compraria.

Mas consegui descolar o Metroid Trilogy Original. Só esprando chegar essa belezura.
 
Qq é locar?

Olha, se ainda não jogou, vai gostar, mas no final do jogo vai sair que nem eu. Depois descrevo detalhadamente dos defeitos do jogo.

Comprar não compraria.

Mas consegui descolar o Metroid Trilogy Original. Só esprando chegar essa belezura.

É termo aqui do sul, pegar em uma locadora de games é "locar" hahaha, metroid tenho o último, esse triologia não joguei, mas o 3 é um tesão.

[ ]´s
 
Não joguei o Mario Galaxy 1 pois não achei para comprar (na verdade até achei...mas com o mesmo preço do 2 :boring:)...vi algumas pessoas dizendo que a camera em alguns pontos do jogo fica bem confusa, atrapalhando totalmente a jogabilidade. Isso procede? Já o 2 estou jogando (tenho 45 estrelas e faltam SÓ 197:eek:) e uma das coisas que me chamaram a atenção no jogo é a variação de dificuldade das fases (Principalmente as fases "Prankster Comets") em que algumas são curtas e fáceis demais, já outras são beem mais complicadas, isso faz com que o jogo não torne-se facilmente enjoativo por ser fácil ou dificil demais.

Outros jogos que estou gostando muito são PES 2010 e Zelda Twilight Princess. O primeiro eu já conhecia do PC, mas jogar com os controles do Wii torna o jogo bem mais interessante e divertido. Só não curti muito o modo on-line que demora muito para encontrar um adversário, e quando finalmente encontra, a conexão cai com uma frequencia absurda.

Já Zelda tem uma história incrível e é um jogo extremamente cativante e imersivo, estou no começo ainda, e se não fosse uma c*gada da minha parte com os saves (que não são automáticos) estaria cerca de 2:30hs adiantado :slap:. O jogo é bem intuitivo, só acho que os gráficos poderiam ser melhores.

É isso ai, quem puder postar umas dicas de jogos bons que por favor o faça :D.

Chico, fiquei curioso para saber sua opinião sobre o Mario Galaxy 1.

Forte abraço a todos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo