Nintendo Wii - [ TÓPICO DEDICADO ]

Desde o começo, Prime 1 do Trilogy.
 
Grande parte das opiniões falam positivamente do controle.

E pior do que um Leadership não deve ser não né? :fun:
 
hahaha


Difícil arrumar um contrle que preste. Complicado.
 
Tava aqui quase importando o Metroid Trilogy na Game.co.uk (usado) e me lembrei da restrição por região.

O nosso é NTSC e do Reino Unido mto provavelmente é PAL né?

O que vai impedir de rodar o jogo sem meter um region free neh? O que é chato, já que to atrás de original...
 
Tava aqui quase importando o Metroid Trilogy na Game.co.uk (usado) e me lembrei da restrição por região.

O nosso é NTSC e do Reino Unido mto provavelmente é PAL né?

O que vai impedir de rodar o jogo sem meter um region free neh? O que é chato, já que to atrás de original...

Ué, só usar o Priiloader ou StartPatch, tú instala no Wii e deixa ele Region Free, e ainda tem opção de barrar as atualizações dos jogos, fato que pode semi/brickar o Wii em caso de atualização de jogo que seja de região diferente do console.

E antes que digam alguma coisa, isso não tem nada a ver com Jack Sparrow, é só um "unlocker" de região, fato que já deveria vir de fábrica como no PS3.
 
Pois é, ja tava querendo meter o Priiloader para dar segurança ao Wii. NAND ja guardada em mil cantos. Mas os procedimentos são tão chatos de fazer que me desanima um pouco. Ele está tão redondo que até continuaria jogando o Trilogy alternativo. Ou pagar mais caro em terras tupiniquins por um lacrado (q só tem via ML e caro...).

Chato demais.
 
Provavelmente ce acha isso pq foi a continuação mais esperada desde o snes. Ainda mais frustrando a aparição no N64. E por revolucionar, certamente. Sempre marca mais mesmo.

Na verdade eu acho isso pois considero o Prime 1 o melhor MESMO entre os 3 da trilogia.

Pra mim o Prime 1 tem chefes épicos, momentos alucinantes e o lugar onde o jogo ocorre ficou d+, variações de clima, vegetação, arquitetura, etc.

O Prime 2 eu achei chato d+, essa coisa de ficar trocando entre mundos já não anima muito, e os chefes e inimigos são muitos chatos e ligeiramente repetivos.
O Prime 3 eu achei um pouco "mesclado" entre os 2 episódios anteriores e ficou muito bom, mas não bom quanto o Prime 1 na minha opinião.

Detalhe que o Prime 1 e 2 eu joguei no Cubão mesmo, saudades daquela coisa quadrada e prata! :lol:

Alguém já meteu a mão nisso aqui: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:38:84:105

To procurando contrles bons. De preferencia que rodem nos jogos do Gamecube. Mas se for complicado, td bem

Só por ser da LeaderSHIT é um motivo pra eu passar longe!
Além disso, se esse controle vai no Wiimote, é impossível ele ser utilizado para jogos de GameCube no Wii, já que ao rodar um jogo de GameCube o Wii entra em uma espécie de "GameCube Mode", desabilitando as portas USB, conexão Bluetooth e qualquer outra coisa referente ao Wii.

Tem um modelo de Classic Controler com conexão para GameCube mesmo, que é plugado na porta do controle de GC do Wii, esse sim funciona, mas também é paralelo.
Controle de GC é raridade hoje em dia, a Nintendo não fabrica mais, pelo menos eu ainda tenho guardado um controle original prata hehehhe.
 
Última edição:
Comprei o Classic Controller, que maravilha, não sabia que era tão bom o joy. Só falta agora chegar o Pro!!
 
Eu queria aquele controle de Cube branco que a Nintendo lançou como edição especial para Wii, só que é muito difícil de achar essa budega.

Edit: Esse aqui.

gcwii.jpg
 
Última edição:
Eu queria aquele controle de Cube branco que a Nintendo lançou como edição especial para Wii, só que é muito difícil de achar essa budega.

Edit: Esse aqui.

gcwii.jpg

Putz, foda o controle. Parece que só lançou no Japão?
 
Eu queria aquele controle de Cube branco que a Nintendo lançou como edição especial para Wii, só que é muito difícil de achar essa budega.

Edit: Esse aqui.

gcwii.jpg


:huh:Budega? Se você precisar de produtos, você pode tentar Joystick Game Pad Controller for Nintendo Wii e GameCube. Na minha opinião, você pode testar o produto. Eu acho que é ok, e tenho recebido após 7 dias os produtos. Isso funciona bem, mas você precisa sincronizar.:lol:

 
Eu queria aquele controle de Cube branco que a Nintendo lançou como edição especial para Wii, só que é muito difícil de achar essa budega.

Edit: Esse aqui.

gcwii.jpg

Meu irmão comprou esse ai dum site chinês, original, bonitinho, site de eletrônicos de lá, que manda pra ca sem problema e sem cair na receita. Acho que vem de navio.
 
Pessoal, sou novo no fórum e não sei se essa é a área certa para perguntar isso (se não for, me desculpem).
Usei a ferramenta de pesquisa mas também não encontrei nada que pudesse me ajudar, então venho recorrer a vocês.

Comprei meu Wii ontem e toda a minha felicidade foi pro brejo quando fui testar os 3 jogos piratas q eu tinha aqui em casa. O Wii Sports que veio junto com o console funciona perfeitamente, mas os 3 jogos não. Quando boto os discos, ele fica lendo e depois aparece uma tela preta falando que um erro aconteceu, e pede pra eu tirar o disco e reiniciar o console. Já pesquisei na internet e não achei nenhuma solução fixa. Uns dizem pra fazer downgrade pra v3.2 (o meu é 4.2), outros dizem pra jogar ar comprimido la dentro, porque pode ser poeira, outros dizem pra procurar assistência técnica, e por aí vai.

Queria saber então se alguém já teve esse mesmo problema e/ou sabe o que devo fazer? ;x
 
Pessoal, sou novo no fórum e não sei se essa é a área certa para perguntar isso (se não for, me desculpem).
Usei a ferramenta de pesquisa mas também não encontrei nada que pudesse me ajudar, então venho recorrer a vocês.

Comprei meu Wii ontem e toda a minha felicidade foi pro brejo quando fui testar os 3 jogos piratas q eu tinha aqui em casa. O Wii Sports que veio junto com o console funciona perfeitamente, mas os 3 jogos não. Quando boto os discos, ele fica lendo e depois aparece uma tela preta falando que um erro aconteceu, e pede pra eu tirar o disco e reiniciar o console. Já pesquisei na internet e não achei nenhuma solução fixa. Uns dizem pra fazer downgrade pra v3.2 (o meu é 4.2), outros dizem pra jogar ar comprimido la dentro, porque pode ser poeira, outros dizem pra procurar assistência técnica, e por aí vai.

Queria saber então se alguém já teve esse mesmo problema e/ou sabe o que devo fazer? ;x

Cara, não tenho certeza se podemos falar de "Jack Sparrow" livremente por aqui no tópico do Wii, mas acho que não.

Só uma dica EM HIPÓTESE ALGUMA TENTE FAZER DOWNGRADE DA FIRMWARE, VOCÊ IRÁ BRICKAR O TEU WII", já que certamente ele é um LU64+.

Tem certeza que teu Wii veio "liberado" mesmo? Se estiver com chip, esse é o problema, arranque o chip fora e faça um Softmod para a versão de firmware que o teu Wii se encontra, "Tio Google" te ajudará fácil nisso.
 
Cara, não tenho certeza se podemos falar de "Jack Sparrow" livremente por aqui no tópico do Wii, mas acho que não.

Só uma dica EM HIPÓTESE ALGUMA TENTE FAZER DOWNGRADE DA FIRMWARE, VOCÊ IRÁ BRICKAR O TEU WII", já que certamente ele é um LU64+.

Tem certeza que teu Wii veio "liberado" mesmo? Se estiver com chip, esse é o problema, arranque o chip fora e faça um Softmod para a versão de firmware que o teu Wii se encontra, "Tio Google" te ajudará fácil nisso.

Direu, vlw pela ajuda, mas tem alguns problemas ;x
Sou realmente novo nesse mundo do Wii... Vlw pela dica de não fazer o downgrade XD Já estava quase fazendo isso. O problema mesmo é sobre o chip. Ele vem "dentro" do Wii, n é? E ele não seria soldado? E outro probleminha, o que seria um Softmod? ;X
 
Precisa arrancar o chip pra fazer soft mod?

Pergunto isso, pois certa vez um aluno meu veio aqui em casa e viu meu Wii funcionando com HD e USB Loader e queria o mesmo no dele,
que usa um chip qualquer desses ai e tava até com semi brick. Eu fiz o soft mod pra ele e se não me engano, funcionou tudo certinho.
 
Direu, vlw pela ajuda, mas tem alguns problemas ;x
Sou realmente novo nesse mundo do Wii... Vlw pela dica de não fazer o downgrade XD Já estava quase fazendo isso. O problema mesmo é sobre o chip. Ele vem "dentro" do Wii, n é? E ele não seria soldado? E outro probleminha, o que seria um Softmod? ;X

Cara, dá uma pesquisada no Google, lá tem tudo que tú quer saber, não posso ficar dando MUITOS detalhes por aqui.
Além disso, é necessário um certo entendimento sobre todo o procedimento para que você possa faze-lo sem nenhum problema, e para isso, é necessária leitura.

Sobre tirar o chip, não é obrigatório, mas eu recomendo, se tiver opção mande alguém que trabalhe com isso fazer pra ti, geralmente eles não cobram caro por esse tipo de serviço.

Precisa arrancar o chip pra fazer soft mod?

Pergunto isso, pois certa vez um aluno meu veio aqui em casa e viu meu Wii funcionando com HD e USB Loader e queria o mesmo no dele,
que usa um chip qualquer desses ai e tava até com semi brick. Eu fiz o soft mod pra ele e se não me engano, funcionou tudo certinho.

Necessário não é, mas é recomendável pois pode acontecer do chip atrapalhar no funcionamento do Softmod.
Semibrick (o do System Menu que não abre) geralmente é por instalar atualização de jogos de região diferente do console.
 
Alguém me ajuda aí porque o negócio agora sujou. Eu comprei um Nintendo Wii e estou usando uma televisão um pouco antiga, tipo Mitsubishi do ano de 97 de 20" e a tela está preta e branca. Estou usando o cabo Multi que já vem com o videogame amarelo e branco. Vermelho minha TV não tem, até achei que fosse porcausa da falta do vermelho, fiquei aliviado porque era audio, mas o audio tá de boa. Só a imagem que está preta e branca, alguém tem uma solução? Detalhe: Uso aqui TV por Satélite da SKY e pega normalmente, sendo que a conexão é a mesma amarelo e branco, o que será que está acontecendo? como posso colocar SKY+WII conectados juntos pra não ter que ficar tira/coloca cabo... ah, e outra coisa, minha TV não tem o AV2 só AV.

Valeu!
 
Alguém me ajuda aí porque o negócio agora sujou. Eu comprei um Nintendo Wii e estou usando uma televisão um pouco antiga, tipo Mitsubishi do ano de 97 de 20" e a tela está preta e branca. Estou usando o cabo Multi que já vem com o videogame amarelo e branco. Vermelho minha TV não tem, até achei que fosse porcausa da falta do vermelho, fiquei aliviado porque era audio, mas o audio tá de boa. Só a imagem que está preta e branca, alguém tem uma solução? Detalhe: Uso aqui TV por Satélite da SKY e pega normalmente, sendo que a conexão é a mesma amarelo e branco, o que será que está acontecendo? como posso colocar SKY+WII conectados juntos pra não ter que ficar tira/coloca cabo... ah, e outra coisa, minha TV não tem o AV2 só AV.

Valeu!

Teu Wii é americano? (NTSC)
As TVs mais antigas geralmente só tinham um tp de transmissão, aqui no brasil geralmente só NTSC, porque elas vem dos EUA.
Meu irmão trouxe um wii da europa, dai é PAL, e a minha TV era mais antiga, só tinha NTSC, tivemos que comprar uma TV nova dai.
 
Alguém me ajuda aí porque o negócio agora sujou. Eu comprei um Nintendo Wii e estou usando uma televisão um pouco antiga, tipo Mitsubishi do ano de 97 de 20" e a tela está preta e branca. Estou usando o cabo Multi que já vem com o videogame amarelo e branco. Vermelho minha TV não tem, até achei que fosse porcausa da falta do vermelho, fiquei aliviado porque era audio, mas o audio tá de boa. Só a imagem que está preta e branca, alguém tem uma solução? Detalhe: Uso aqui TV por Satélite da SKY e pega normalmente, sendo que a conexão é a mesma amarelo e branco, o que será que está acontecendo? como posso colocar SKY+WII conectados juntos pra não ter que ficar tira/coloca cabo... ah, e outra coisa, minha TV não tem o AV2 só AV.

Valeu!

Se o teu Wii é USA ele opera em NTSC, e provavelmente a tua TV está operando em PAL-N/M e por isso a imagem está em preto e branco.
Já verificou se a tua TV possui opção para troca entre NTSC e Pal N/M? Caso não tenha (o que acho mais provável pela "idade" da TV), acho que só trocando de TV mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo