Nintendo Wii - [ TÓPICO DEDICADO ]

Meu irmão... Quem achou qe o Wii seria o pior console da nova geração... Acho que vai se surpreender... Fiquei impressionado com o console, não pelos gráficos que, apesar de serem muuuito bons (bem melhores do que eu estava imaginando -- são gráficos dignos da nova geração), não superam os de seus concorrentes Sony ou Microsoft até o momento, mas sim, or causa do nível de interação que ele vai proporcionar... Cara, jogar o Wii vai revolucionarrrr tudo em matéria de games! Vai ser quase como uma experiência em realidade virtual! Caraca, aquele Metroid, o Zelda, o Mario e um lá que não me lembro o nome (vc lutando de espada com o carinha lá, muito perfeito), ficaram fantásticos!
Realmente, se esses controles do Wii tiverem, de fato, a "funcionalidade" que eles demonstram nos vídeos (leia-se funcionalidade: uma jogabilidade que seja fácil, rápida e que não atrapalhe -- sabem como é, as vezes, na tentativa de inovar, acabam por se fazer uma m(E)rda sem mais tamanho, que mais atrapalha o player do que ajuda), acho que a Nintendo vai retomar a liderança no mercado de games! A Nintendo é fóda, não dá ponto sem nó! Ainda é cedo pra falar mas, por enquanto, o console next gen que mais me impressionou foi o Wii e, se tivesse que escolher apenas um dos três, com certeza, ele seria a minha escolha (a princípio...)
 
Pois eh, quem tava querendo preparar o bolso...wii por U$$250
 
só U$250 ?
no brasil então vai sair na faixa de R$1.000,00 ? :eek:
 
DanadS_KilleR disse:
só U$250 ?
no brasil então vai sair na faixa de R$1.000,00 ? :eek:

Sim só U$$250

Sobre o Brasil, vai fica nessa faixa mesmo (eu acho)
 
boa noticia, wii no brasil e lancamento em 2006

Wii deve chegar ao Brasil em 2006, junto com lançamento nos EUA


O ano de 2006 segue promissor para a indústria de videogames no Brasil. Após o anúncio do lançamento do Xbox 360 no país, feito por Bill Gates durante a feira de jogos E3 2006, agora foi a vez da Nintendo confirmar ao UOL a vinda do Wii, seu console de próxima geração, a terras tupiniquins.

De acordo com Lourdes Meek, da divisão da Nintendo para a América Latina, o Brasil deve receber o Wii simultaneamente ao lançamento nos Estados Unidos, que está previsto para o último trimestre do ano.

Por enquanto, os detalhes sobre o lançamento ainda são escassos - até porque, mesmo nos EUA, preço e mês de lançamento do console, por enquanto, ainda não foram divulgados.

De qualquer maneira, está claro o interesse da Nintendo no território nacional, restando apenas saber como a companhia pretende tornar o Wii popular por estas bandas. Fique de olho no UOL para acompanhar as novidades sobre o assunto.

fonte: UOL
 
Qual vai ser o preço em reais ?
 
Diversão é a palavra que eu levo mais em conta utimamente, e parece que esse é o foco do Wii. Se isso for confirmado após o seu lançamento, o Wii será o meu próximo console.
 
Se for um Cube com clocks muitos mais altos e mais memória, dá pra fazer gráficos bem próximos aos vistos na E3.
 
nao gostei dos graficos do red steel, mas isso nao eh a kestao, eu gostei da jogabilidade do controle, o unico problema eh q o gta 4 nao vai ter pra wii e isso ai eh um fator importante para eu comprar o xbox360.
 
pessoal, sou novo no forum, vocês poderiam me responder se o wii, da nintendo, sera pelo menos 3 vezes mais poderoso que o cube, sempre fui fã da nintendo, por causa dos jogos, principalmente metroid, ele tem que pelo menos ser, como eu disse, 3 vezes mais poderoso que o cube pra compensa a grana, ja que ele vai custa uns mil reais galera e sera nova geração.

desde já agradeço pela resposta e atenção de vocês
 
Poder quem tem é político. O PS3 e Xbox360 tèm inovação gráfica, e o Wii tem um controle-nunchako, e os mesmos jogos de sempre, sõ que com mais firúlas. São 3 máquinas de entretenimento com um futuro incerto. :wave:
 
valeu cara pela resposta, eu assino a nintendo, vou aompanhar pela revista e pela uol jogos, veremos quando a nintendo confirmar suas especificações tecnicas, brigadão
 
owww ... agora imagina quem tem tv peguena :p q ***** vai ser :D sei nao :D esse controle pareceu fodao para zelda :D


jogo de luta eu nem curti muito nao :D quem dizer nem mechi na bagaca ... massssssss nao parece ser legal nao :D

agora so oq importa nesse novo aparelho eh o zelda :D entao ta valendo :D
 
Novas especulações acerca do poder do Wii...

Um desenvolvedor da Ubisoft Paris falou demais e deu detalhes sobre o Wii em uma entrevista... a Ubisoft , pressionada pela Nintendo, pediu que a entrevista fosse retirada do ar do site 'easynintendo.com'... a 'dona' do site reafirma que a entrevista é verdadeira, foi gravada por telefone, mas não pode mostrar a gravação para não comprometer a Ubisoft perante a Nintendo!

Mas a entrevista já foi 'copiada' em diversos sites...
http://forum.teamxbox.com/showthread.php?t=447382

GPU do Wii mais poderosa do que foi mostrada na E3
http://biz.gamedaily.com/industry/feature/?id=12859

Provável arquitetura do Wii, se as informações da IGN + Dev UBI se confirmarem (não há contradição perceptível entre elas).

clear.gif

(by me, segundo informações do beyond3D, link do tópico
http://www.beyond3d.com/forum/showthread.php?t=30935)


Segundo a IGN os clocks da GPU e da CPU são 1,5X a do Gamecube... segundo o dev da Ubi, o clock das memórias é o dobro do Gamecube...
Não há contradição, mas talvez indique que o clock da CPU e GPU do Wii 'final' seja o dobro do Gamecube e não apenas 1,5X... isso falando apenas do clock, é quase certo que ambos os chips tenham aprimoramentos estruturais se comparados ao GC...
 
valeu V1PM4N, pelo esclarecimento, então o wii vai ser melhor graficamente do que o mostrado na E3, vai ser uma VG muito legal, metroid ja vale ter um wii
 
pessoa te essa informação no site da uol jogos, sera que são verdadeiras

A EB Games, maior revendedor norte-americano de games, abriu em seu site oficial uma lista de inscrição para os interessados em receber informações sobre o Wii e seus formatos de venda. Porém, além disso, publicou as especificações do console de próxima geração da Nintendo. Confira:

. Processador IBM Broadway 729MHz
. Memória interna Flash de 512MB
. Processador gráfico ATI Hollywood
. Drive para disco ópticos de 8cm (compatível com discos do GameCube)
. Resolução de até 480p
. Discos de 12cm com capacidade para 4.7GB (camada simples) e 8.5GB (camada dupla)
. Dois slots SD para expansão de memória
. Capacidade para até quatro controles sem fio
. Slots para quatro controles de GameCube
. Conectividade sem fio à internet 802.11b/g
. Dois slots para expansão de memória do GameCube
. Duas portas para USB 2.0
. Download de jogos para NES, SNES, N64, Sega Genesis, Turbo Grafx


http://jogos.uol.com.br/ultnot/nintendo/ult183u5263.jhtm
 
Nao creio nessas specs nao, mesmo pq no site da nintendo nao tem nada...
Tah muito baixo, menos que o Xbox!!
Dificil crer!
 
Fenix disse:
Eu acho que o controle vai ser um tiro pela culatra (Alguém lembra da power glove?).

o Fenix eu lembro do PowerGlover ...inclusive eu tive um....mais entao...sobre o Wiimote, eh questao de adptação...e mesmo assim terá um gamepad, que inclusive ja foi mostrado na E3...ou seja, nao acostumou com o Wiimote, joga de gamepad... (a não ser alguns games que será necessario de qualquer forma o Wiimote)...
 
cara o Wii n veio pra competir na parte tecnologica
eu achu q ele veio pra mostrar q os jogos n sao feitos de graficos, e sim diversao
E eu achu q eles tem feito um trabalho otimo, vai ter muita gente decepcionada com os graficos dos jogos, mas a diversao vai ser garantida
Vai o vg pra familia toda,
 
com certeza eu vou jogar muitooo wii com os meus filhos, ele vai ser fantastico... :wub: :wub:
 
vbdss disse:
cara o Wii n veio pra competir na parte tecnologica
eu achu q ele veio pra mostrar q os jogos n sao feitos de graficos, e sim diversao
E eu achu q eles tem feito um trabalho otimo, vai ter muita gente decepcionada com os graficos dos jogos, mas a diversao vai ser garantida
Vai o vg pra familia toda,

:huh: Cara, diversão todo jogo oferece, não existe essa de 'mijo' ser mais divertido. A Nintendo ta apostando em interatividade, isso sim. Interessante para quem tem família grande, uma tv grande, e um bom espaço, além de vontade de jogar num troço desses. Vo usar o console para segurar papel, os cabos eu jogo fora, e o controle eu vendo em um sex shop. :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo