[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Galera, instalei hoje aqui e senti que estou com um problema de textura, a textura do terreno demora pra carregar e quando olho estou caminhando em cima de quadriculados. Ja rolou isso com alguem?
Acontece aqui. Se você diminuir a qualidade das texturas ajuda a minimizar esse efeito.
 
Acontece aqui. Se você diminuir a qualidade das texturas ajuda a minimizar esse efeito.

Tirei do ultra e coloquei no alto, mas mesmo assim tá rolando.

Tenho 8gb de vídeo aqui.
 
Galera, instalei hoje aqui e senti que estou com um problema de textura, a textura do terreno demora pra carregar e quando olho estou caminhando em cima de quadriculados. Ja rolou isso com alguem?

Tem que colocar no SSD e mesmo assim é normal esse tipo de ocorrência, muita gente tem, não é bug, é limitação da engine mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dica: coloquem em 1440p, o jogo parece que fica 100% mais bonito.
 
Tem que colocar no SSD e mesmo assim é normal esse tipo de ocorrência, muita gente tem, não é bug, é limitação da engine mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dica: coloquem em 1440p, o jogo parece que fica 100% mais bonito.

O meu está no SSD.

Em 1440p mesmo em monitor fullhd?
 
O meu está no SSD.

Em 1440p mesmo em monitor fullhd?

Eu ia recomendar você apagar o conteúdo da pasta SHADERCACHE, mas você falou que baixou agora, então não adianta de nada.

Sim, eu coloquei por DSR e já ficou muito mais bonito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comparação:

NMS-2020-11-15-22-57-47-193.jpg



NMS-2020-11-15-22-58-11-326.jpg
 
Última edição:
Alguém sabe se vai ter upgrade do no man sky do game pass para a versão next gen?

Já teve não foi? Ou a que eu estou jogando é a antiga ainda?


Pra quem joga no Ultra não teve nenhuma mudança (aparentemente). Pra quem baixou recentemente não saiu nenhum att mesmo, mas pra quem já tinha instalado teve uma att de 300Mb.
 
No Xbox séries já está otimizado . Então no game pass já é com update.
 
20201113001153-1.jpg


20201117003317-1.jpg


20201117003654-1.jpg


20201120001814-1.jpg


20201117003611-1.jpg
 
screens ps5 em tv 1080p - o jogo ficou muito mais bonito que do ps4, criar um novo jogo ou carregar um save leva segundos!
e o haptic feedback do controle funciona bem, cheguei na nave quebrada, entrei, apertei o gatilho pra levantar vôo e ... sistema de vôo quebrado claro mas parecia que o gatilho do controle que estava quebrado!!! Ao apertar ele fazia clec clec, não descendo direto mas tendo um estágio no meio do gatilho que fazia esse barulho, caracterizando algo quebrado mesmo! Depois que consertei a nave aí sim o gatilho passou a funcionar como um acelerador progressivo, e o esquerdo tambem como freio. Muito bom! Ainda tenho que avançar no jogo pra pegar veiculos terrestres e ver como o controle se comporta.

pCwV4Zl.jpg

1RlzUVP.jpg

kaudSiT.jpg

MtItvHJ.jpg

3ghTVho.jpg
 
Pessoal, tenho até hoje para adquirir o jogo em promoção na Green Man Gaming por R$61 reais para PC, o Multiplayer do jogo vale a pena? Vocês indicam a compra do game?
 
Meu monitor é 4k e resolução 4k, mas eu mudo o jogo para 1080p e ele não muda... estranho demais
 
Pelo que sei não, só coop

Que eu me lembro, é possível causar dano ao atirar em outros jogadores. Não tem um "modo pvp", mas nada te impede de "pvpzar".
 

Patch saindo.
 
Estou com problemas para achar conteiners soterrados com o scan de pesquisa (F) nas missões de resgatar um viajante com a nave quebrada (missões de mercúrio do Nexus), a tecnologia que precisa aparecer no visor segundo o guia da missão não aparece, como se não estivesse no mapa mesmo.
Alguém já passou por isso ou algo parecido e teve solução?
 

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo