• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Após 5 anos, No Man's Sky se torna um jogo com análises positivas no Steam.

E todos esses dias desde o lançamento e nova promoção na primeira pagina dos mais vendidos mundialmente...no momento tava em quarto. Tudo com DLC´s gratuitas.
 
Não sei se é um bug, mas no modo construção, as duas primeiras paredes parecem impossíveis de serem desfeitas.

Por enquanto ainda não construí nada de elaborado, todavia. Mas sei lá.

De resto, o jogo está cada vez melhor. Até voltei de novo a jogá-lo e, dessa vez, focando mais. Agora engreno de vez. Tô tentando farmar algo para pegar uma nave melhor, mas bonita e com mais slots.
 
O Sean Murray anunciou a terceira expedição e disse que ela já está disponível em todas as plataformas, contudo, aqui na Steam ainda não está.

 
E lá vamos nos .,. :)




Edit,,,
1.5gb de atualizaçao,,,vamnos ver...

9B15646A9A8A429D31457AFFEC2CAF234F868803


:p:awesome::full:
 
Última edição:
Pessoal não consigo iniciar a expedição. Aparece como concluida pra mim.
 
Pessoal não consigo iniciar a expedição. Aparece como concluida pra mim.
Tenta atualizar o jogo. Sai da Steam e entra de novo. Vai lá na página Dowloads da Steam e veja se não tem um download pra fazer.
 
Tenta atualizar o jogo. Sai da Steam e entra de novo. Vai lá na página Dowloads da Steam e veja se não tem um download pra fazer.
Então... Fiz isso tudo e nada. Aí fui almoçar e quando voltei pro jogo tava liberado. Vai entender... :shrug:
 
Resolvi começar a construir uma base mais séria num planeta bem diferente: sua temperatura padrão é de confortáveis 100 graus e há muitas, muitas tempestades de fogo.

O mais legal é que, durante as tempestades, há cristais pelo terreno que vale muita grana.

Uma dúvida: painéis solares e baterias são suficientes para energizar algumas estruturas, né?

Coloquei 5 painéis e três baterias, mas não deram conta de energizar um cubículo pronto. Tal local pede 10 de energia, mas ACHO que estou produzindo mais ou armazenando mais.
 
Resolvi começar a construir uma base mais séria num planeta bem diferente: sua temperatura padrão é de confortáveis 100 graus e há muitas, muitas tempestades de fogo.

O mais legal é que, durante as tempestades, há cristais pelo terreno que vale muita grana.

Uma dúvida: painéis solares e baterias são suficientes para energizar algumas estruturas, né?

Coloquei 5 painéis e três baterias, mas não deram conta de energizar um cubículo pronto. Tal local pede 10 de energia, mas ACHO que estou produzindo mais ou armazenando mais.
Vc lembrou de passar a fiação?
 
Para os veículos de solo, como aquele primeiro mais simplão, há plantas para proteção térmica?

Evoluí minha base num planeta que é quente, 100º padrão. Queria andar com ele durante as tempestades, que é onde irei farmar grana, mas a temperatura do local sobe para mais de 300º e o veículo não aguenta. :(
 
Para os veículos de solo, como aquele primeiro mais simplão, há plantas para proteção térmica?

Evoluí minha base num planeta que é quente, 100º padrão. Queria andar com ele durante as tempestades, que é onde irei farmar grana, mas a temperatura do local sobe para mais de 300º e o veículo não aguenta. :(
Arruma a proteção da roupa, o veículo não faz muita diferença, pelo menos eu faço assim.
 
Se ainda nao tiver, pesquise no terminal da anomalia ...



Nas estaçoes tu tem somente módulos de arma, propulsão, incrementos..

Tendo pesquisado na anomalia, ew so instalar...


Mas como disse o anderson acima, ew mais eficaz proteger o traje.
 
Arruma a proteção da roupa, o veículo não faz muita diferença, pelo menos eu faço assim.

Se ainda nao tiver, pesquise no terminal da anomalia ...



Nas estaçoes tu tem somente módulos de arma, propulsão, incrementos..

Tendo pesquisado na anomalia, ew so instalar...


Mas como disse o anderson acima, ew mais eficaz proteger o traje.

O traje me ajudará, mas como os cristais ficam longe, seria mais efetivo no veículo.

Hoje darei uma olhada com mais detalhes. Obrigado!
 
O traje me ajudará, mas como os cristais ficam longe, seria mais efetivo no veículo.
Então, meu chegado, melhora o traje e usa o veículo pra ir lá! Dentro do veículo não anula a proteção do traje.
 
Entao com essa expansao nova eu finalmente me animei em jogar.... sendo assim iniciei um save do 0 e meio que em 1h de jogo ja tinha topado com um desses
unknown.png


unknown.png

unknown.png


Esse atualmente meu settlement numa lua(moon) temperate - com chuvas absurdas(sim sim eu esqueci desse detalhe) eventualmente se tiver saco eu vo pra galaxia 7(lush galaxy) e fico usando settlement chart ate achar algum melhor

As decisao que aparecem em ordem nao lembro mais porem a vila começou com 6 perk/atributos negativo.... e happines/felicidade de 5%

As ordem de construçao foram ate agora
0 - Alias o primeiro foi Saloon(pick) - Cantina ou Land Pad
1 - Land Pad - Docking Area(pick) ou Commercial Excharge
2 - Land Pad - Landing Area(pick) ou Commercial Excharge
3 - Land Pad - Landing Area (pick) ou Commercial Excharge
4 - Agricultural Unity - nao apareceu nome especifico como os land pad ou Nada....
5 - Collant Tower ou Nada
6 - Comercial Excharge ou nada
7 - Market - ou Nada
8 - who know

ref : https://nomanssky.fandom.com/wiki/Planetary_Settlement

Vi que algums settlements tem realmente aparecido opçao da hora tipo uma mega complexo industrial de armas ou de mineraçao ou ate mesmo fazendas fora de estufas entre outros .... as recompensa em si como voce pode notar meh.... talves tenha algums outros fatores relacionado a condiçao do planeta , se ele esta perto de algum deposito mineral , a economia do sistema entre outros.... pois vi algums que dao gravitron ball como reward

Alem disso achei varios Imersao Break no NMS
1 - Sua nave esta sempre com voce se voce teleporta pra qualquer lugar usando portal , nao gasta warp-cell , nao degride qualquer componente na nave , e simplesmente sem penalidade
2 - O mesmo se aplica as fragatas/cargueiros e anomalia
3 - Quando voce interage com um terminal voce fica invulneravel
4 - Todo Planeta possue ate 6 Ponto de Interrese , exclue-se ruinas/destroço/palanques , eles sao gerado aleatorios porem voce pode forçar gerar o que voce quiser utilizando o NPC de starchart
5 - Existem uma mixagem de sistemas antigos com sistemas novos um sobrepondo o outro...
 
Última edição:
Eu não intindi oq ele falo

mqdefault.jpg


eu jogo em português, só passo o jogo pra inglês quando travo em alguma coisa e vou procurar a solução no reddit.
 
Entao deixa eu fazer um TL:DR

No man sky e um jogo mediocre cheio de imersao break Exemplo mais simples que posso pensar eo fato da sua nave sempre estar la com voce nao importa se tu usa um portal e cruza a galaxia ou um simples portal da estaçao pra sua base..

So continuei upando o settlement pois quero ver o limite , se existir
 
Se eu fosse psicólogo diria: fuja do que é medíocre e procure algo que te deixe feliz. Mas, sei lá... Você pode ter tempo de sobra para jogar até aquilo que considera medíocre. Ou ser feliz na mediocridade. Show.

Avisa aí, quando achar o limite do settlement.
 
Última edição:
:p hora hora tenho mais algums dias ate New Meme Lançar... mais como citei nunca tinha jogado... decidi dar uma chance
 
imersao break

lost-john-travolta.gif


Traduz ai !
 
imersao break

lost-john-travolta.gif


Traduz ai !
Eu nem comentei nada pq tive a sensação que a pessoa tá p da vida com alguma coisa e tá descontando com o game.

Eu acho que quis dizer que não há imersão pq vc "chama" a nave, o Nexus, os bichos de estimação e tudo. Só que eu acho que NMS tem outra pegada. O foco não é esse, de ser um simulador perfeito.

Se fosse assim Minecraft não seria um sucesso. E pra mim NMS tem muita correlação com Minecraft no que diz respeito a sobrevivência, exploração e grind.
 
Eu nem comentei nada pq tive a sensação que a pessoa tá p da vida com alguma coisa e tá descontando com o game.

Eu acho que quis dizer que não há imersão pq vc "chama" a nave, o Nexus, os bichos de estimação e tudo. Só que eu acho que NMS tem outra pegada. O foco não é esse, de ser um simulador perfeito.

Se fosse assim Minecraft não seria um sucesso. E pra mim NMS tem muita correlação com Minecraft no que diz respeito a sobrevivência, exploração e grind.
Entendi,,, vlw 👍
 
Ah esse jogo...

O tempo passa e acabo voltando pra ele. Continuo desenvolvendo a vila, esta bem grande mas por enquanto nada que realmente faça a diferença em relação a evoluir uma base ou investir em nave cargueiras e fragatas.

De tempos em tempos esse jogo gera cada foto que é incrivel. Essa aleatório por exemplo: temos o nexus, a estação espacial, a nave cargueira, a fragata, minha nave e eu.

gOZ8Nci.png
 
Esse jogo tem modo historia algo do tipo pra "zerar"? Ou você só fica vagando caçando o que fazer?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo