• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Rest for the Wicked

Eu achei build de força muito boa. Combinando com muito poise e armadura você troca dano com todo mundo e sai por cima.
Tentei jogar como pesado, mas na maioria das vezes quando o inimigo me acerta ele cancela meu golpe e se preciso rolar pra fugir fica bem difícil.
Por isso imaginei q o parry seria uma saída.
Está usando algum tipo de estratégia?
 
Tentei jogar como pesado, mas na maioria das vezes quando o inimigo me acerta ele cancela meu golpe e se preciso rolar pra fugir fica bem difícil.
Por isso imaginei q o parry seria uma saída.
Está usando algum tipo de estratégia?
Se tiver pesado você pode apertar l1+ r1 que o seu personagem usa um ataque de corpo que derruba o inimigo. Não ser interrompido ao atacar é definido pelo seu poise e pelo power armor da arma.
 
Vejo as pessoas falando isso, mas não é porque 100 bronza automaticamente vira 1 silver?
É exatamente isso, hoje eu fui vendendo itens e observando, quando bateu 100 moedas zerou e ganhei 1 de prata.
 
Cara, to louco pra jogar esse game mas vou esperar até sair a versão final pra jogar ele o mais estável possível, mas tá difícil aguentar a ansiedade kkkkkkkk
 
Cara, to louco pra jogar esse game mas vou esperar até sair a versão final pra jogar ele o mais estável possível, mas tá difícil aguentar a ansiedade kkkkkkkk
Esse foi meu erro, eu já sabia que ia comprar e comprei... mas fui testar só pra sentir a gameplay e não consigo mais sair dele :haha:
 
Vou esperar mais ainda. Quando sair para os consoles.
 
Joguei a demo aqui com o hotfix 3. Nossa que jogo bom! Tenho quase nenhuma xp com soulslike e adorei esse game aqui. Morri umas 3x para um cara de machado em uma pot ponte quebrada depois de um save point lá kkkk.
 
Esse jogo domina sua mente kkkkk
Já ia deitar mas acabei dando uma entradinha marota. :limo:





 
Esse é o melhor soulslike que foi vendido como diablo mas na verdade um dark souls isométrico!!! Esse tópico do reddit abaixo fala justamente disso, traduzi via gpt pra vcs..
Não conhecia o jogo, nem sabia da existência, agradeço ao @joyzao pela dica!!!

Minhas primeiras horas com Wicked foram irritantes. Não tenho experiência com jogos Souls, então fui surpreendido quando quis entrar correndo e cortar os mobs, espadas balançando tanto quanto minha energia permitiria.

Este jogo não é Diablo. Este jogo não é Skyrim. Este jogo não é Ori.

Morri pelo menos uma dúzia de vezes para o primeiro chefe - e isso não é exagero. Meu gato colocava as orelhas para trás quando eu gritava para o monitor depois de ficar a um fio de saúde de desferir o golpe final, mas em vez disso, ser esmagado pelo chefe.

Persisti. Parei de me apressar. Parei de apertar botões aleatoriamente. Esperei. Observei os movimentos e os ataques do chefe enquanto o atraía. Aprendi. E quando os momentos certos se mostravam, eu tirava pequenos pedaços de sua saúde por vez, desviando para recuperar o foco na luta e esperar pela próxima oportunidade.

Isso é Wicked. Agora estou com 32 horas de jogo e aprendi como jogar o esquivo gênero "soulslike". E cara, estou muito orgulhoso do progresso que fiz. E que diversão é o combate agora que entendi.

Este jogo é 80% semelhante a Souls, 20% semelhante a Diablo, o que é muito diferente do marketing que deveria ser semelhante a Diablo com alguns elementos semelhantes a Souls. Talvez isso mude mais tarde no jogo e mais adiante no desenvolvimento, mas há muitos elementos neste jogo que não atrairiam os fãs de jogos semelhantes a Diablo. Muitas das críticas negativas provavelmente derivam dessa falta de correspondência de expectativas, e você não pode culpar os jogadores por experimentarem o jogo e não gostarem se os desenvolvedores estavam tentando comercializá-lo para eles.
 
Última edição:
Esse é o melhor soulslike que foi vendido como diablo mas na verdade um dark souls isométrico!!! Esse tópico do reddit abaixo fala justamente disso, traduzi via gpt pra vcs..
Não conhecia o jogo, nem sabia da existência, agradeço ao @joyzao pela dica!!!
Mas até na página do jogo fica claro que não é um esmaga botões, ainda fizeram a campanha pra vender com mais desconto pra qualquer um que acompanhasse no twitch.
 
Esse é o melhor soulslike que foi vendido como diablo mas na verdade um dark souls isométrico!!! Esse tópico do reddit abaixo fala justamente disso, traduzi via gpt pra vcs..
Não conhecia o jogo, nem sabia da existência, agradeço ao @joyzao pela dica!!!
Eu perdi as contas de quantas reviews e tópicos eu li reclamando de como alguns mobs, bosses são "quebrados" nesse jogo kkkkk, simplesmente pq as pessoas acharam que seriam um diablo.
Claramente esse jogo é um soulslike com várias coisas boas de outros g6eneros (inclusive, o melhor que joguei que não seja da from software). Esse é um dos poucos gêneros que você realmente precisa pensar e usar a própria habilidade para vencer e por isso a sensação de derrotar um mob é tão gratificante, você sabe que foi você, como jogador, que venceu aquilo...você não diminuiu a vida do boss, não usou hack, nada, você foi habilidoso e passou por um desafio proposto.
 
Uma dica, para habilitar a skill de teletransporte, faça o upgrade para o nível 3 da barraca da Eleonor, então vai aparecer disponível.
 
Última edição:
Eu perdi as contas de quantas reviews e tópicos eu li reclamando de como alguns mobs, bosses são "quebrados" nesse jogo kkkkk, simplesmente pq as pessoas acharam que seriam um diablo.
Claramente esse jogo é um soulslike com várias coisas boas de outros g6eneros (inclusive, o melhor que joguei que não seja da from software). Esse é um dos poucos gêneros que você realmente precisa pensar e usar a própria habilidade para vencer e por isso a sensação de derrotar um mob é tão gratificante, você sabe que foi você, como jogador, que venceu aquilo...você não diminuiu a vida do boss, não usou hack, nada, você foi habilidoso e passou por um desafio proposto.
Se teve gente que comprou Baldurs Gate 3 achando que era Diablo :limo:
 
Esse jogo domina sua mente kkkkk
Já ia deitar mas acabei dando uma entradinha marota. :limo:





onde ta sendo o melhor lugar pra comprar economizando ? direto na steam mesmo ?
 
onde ta sendo o melhor lugar pra comprar economizando ? direto na steam mesmo ?
Eu peguei na nuuvem, acho que é onde tem o melhor preço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dai quando viu era 2 da madruga... :haha:
Bem isso kkkkkk
 
Se os outros atos forem da mesma qualidade que o primeiro com certeza tem grandes chance de ganhar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo