Ponto de fusão do acrílico é de 130° a 140°c, citam por aí que uma chapa acrílica apresenta segurança até 88°c, cara pra você ter essa temperatura na pontinha do heatpipe, onde os fans irão trabalhar e diminuir o calor, acho bem difícil, não sei a temperatura desse Ryzen, mas nenhum processador que eu tenha conhecimento é capaz de lidar com mais de 100 graus na matriz do die. Eles lidam, mas vai degradar certo, vai cortar performance, como uma forma de segurança pra não destruir o processador.
Se dentro do seu gabinete circular uma temperatura tão alta, rapaz pode abandonar que vai matar a performance de qualquer hardware, vai derreter os plásticos da GPU kkkkk
No caso, acredito que tenha nenhum problema, você poderia arriscar o D15, se ele te agrada bastante. O que pode ocorrer é arranhar o acrílico, pois acredito que na instalação 1mm é capaz do acrílico "trabalhar", ou até se empurrar o acrílico por acidente alguma vez.
Não peguei em mãos o D15, mas acredito que vai encostar primeiro no caso é o plástico dos fans, e não a parte metálica.
E uma coisa, porque não o NH-u12a? Usa fans de último modelo noctua, e é de 120mm, e o desempenho "pra não dizer igual" é muito similar ao D15. Duas ventoinhas de cada lado, com o heatpipe no centro mais grosso que modelos como o U12S.
Só não tem uma versão chromax, mas está pra sair, só sei que provavelmente a Waz não trará barato.