[CLUBE] Noctua

Se te alivia, a NF-A12x25 é consideravelmente mais bonita que as outras marrons por causa do acabamento.
Eu já tenho um na traseira do gabinete. Fora ela, tenho 5 NF-S12 (aquelas de poucas pás, pra fluxo de ar) das antigas (3 pinos), que gostaria de substituir, pois são fraquinhas. É que se já tivesse da linha chromax.black, ia 6 duma vez 🤓
Mas se for demorar muito (ainda mais aqui no Brasil), desisto dessa ideia e pego mesmo as NF-A12x25 tradicionais.

Eu já tenho um na traseira do gabinete. Fora ela, tenho 5 NF-S12 (aquelas de poucas pás, pra fluxo de ar) das antigas (3 pinos), que gostaria de substituir, pois são fraquinhas. É que se já tivesse da linha chromax.black, ia 6 duma vez 🤓
Mas se for demorar muito (ainda mais aqui no Brasil), desisto dessa ideia e pego mesmo as NF-A12x25 tradicionais.
Entendi.
Eu recomendaria as Arctic P12 se não fosse o problema do barulho do motor em algumas faixas de RPM. Fora isso, ela é bem parecida com a NF-A12x25, e custando bem menos.
Fico na torcida pra Arctic lançar uma revisão desse modelo sem o problema e forçar a Noctua a abaixar os preços.

Pôxa... decepcionado aqui!
Começou a black friday na WAZ, e o preço da NF-A12x25 PWM tá exatamente igual ao de dias atrás: R$230,00 :mil:

Começou a black friday na WAZ, e o preço da NF-A12x25 PWM tá exatamente igual ao de dias atrás: R$230,00 :mil:

vi isso tb... ia pegar uma se baixasse mais

Lista tá bem parecida com a tal Black week

• Curtir
Reações: RKC
Espera até amanhã.

• Curtir
Putz, fechei 3 unidades do NF-A12x25 :haha:
Fecha e desfecha. Direito seu. Eu comprei, paguei 3 Kit Anti-Vibração e desisti na esperança de baixarem amanhã.

• Curtir
Nunca tive um cooler noctua, o U12S SE-AM4 por 509,00 é um bom valor?

Putz, fechei 3 unidades do NF-A12x25 :haha:
Realmente peço desculpas, a Waz esse ano fez uma bela Black Fraude, que descontos mixurucas.
Meu Kit Anti-Vibração baixou R$1,60.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nunca tive um cooler noctua, o U12S SE-AM4 por 509,00 é um bom valor?
O NH-U12S seria mais vantajoso pra ti, além de ser black, servirá tanto AMD quanto INTEL.

Última edição:
Em relação ao início da pandemia, o preço da NF-A12x25 PWM ficou R$20 mais barato nessa black fraude, ops, black friday. Pelo visto, ou eles colocaram o preço antigo (antes do atual) ou deram uns reais de desconto em relação ao preço antigo. É, época de vacas magras... :feelbad:

@technodance, digo o mesmo que o @Clairton Carneiro 👍

A verdade é que a WAZ nunca fez uma BF digna. Todo ano é a mesma porcaria. Loja caríssima em quase tudo.
Infelizmente a Noctua tem parceria somente com essa loja no BR.

Realmente, mas ano passado eu tive mais de 300$ de desconto em um NH-U12A. Esse ano ele dá 8$ de desconto no NF-A20, sacanagem.

A verdade é que a WAZ nunca fez uma BF digna. Todo ano é a mesma porcaria. Loja caríssima em quase tudo.
Infelizmente a Noctua tem parceria somente com essa loja no BR.

Sinceramente, não entendo a exclusividade da Noctua com eles, nunca tem estoque na bendita da loja. Estou quase arrependido de ter comprado o U12S, pois além de não ter estoque acho que não fizeram o pedido do produto ainda e estão esperando a BF passar. Até segunda passada, o prazo de entrega era de 19 dias, no dia da promoção foi para 38 dias.

Sinceramente, não entendo a exclusividade da Noctua com eles, nunca tem estoque na bendita da loja. Estou quase arrependido de ter comprado o U12S, pois além de não ter estoque acho que não fizeram o pedido do produto ainda e estão esperando a BF passar. Até segunda passada, o prazo de entrega era de 19 dias, no dia da promoção foi para 38 dias.
Não quero te deixar ainda mais triste, mas na pré-venda do NH-D15 chromax.black, eu esperei os 2 meses que tinham proposto antes da compra para entregarem, esperei 60 dias e nada, esperei mais 10 dias (70 dias) e nada, até que cancelei a compra, não aguentei mais. Achei demais isso!

Tem coisas que eles tem a pronta entrega, outras muitas por encomenda, as fans que tenho (10x120mm Industrial), me enviaram na semana seguinte a compra, essa foi rápido. Outras demora mesmo, se vc não tiver tanto com pressa, aguarda. Agora se tiver precisando com certa urgência é de se pensar no cancelamento.

Não quero te deixar ainda mais triste, mas na pré-venda do NH-D15 chromax.black, eu esperei os 2 meses que tinham proposto antes da compra para entregarem, esperei 60 dias e nada, esperei mais 10 dias (70 dias) e nada, até que cancelei a compra, não aguentei mais. Achei demais isso!

Tem coisas que eles tem a pronta entrega, outras muitas por encomenda, as fans que tenho (10x120mm Industrial), me enviaram na semana seguinte a compra, essa foi rápido. Outras demora mesmo, se vc não tiver tanto com pressa, aguarda. Agora se tiver precisando com certa urgência é de se pensar no cancelamento.

O problema é que eu quero um Noctua para não ficar nessa patifaria de no futuro mudar placa-mãe e ter que comprar outro cooler. A única coisa que falta no PC é o tal do cooler, já que meu 2700 chegou da china em 15 dias. Sinceramente, vou mandar uma mensagem para o SAC deles e perguntar, pq esperar até 18 janeiro é um absurdo. Na Amazon BR tem produto internacional e estão garantindo a entrega antes do Natal.

Tipo, se são revendedores exclusivos da marca, pq raios não tem estoque desses coolers na loja?

O problema é que eu quero um Noctua para não ficar nessa patifaria de no futuro mudar placa-mãe e ter que comprar outro cooler. A única coisa que falta no PC é o tal do cooler, já que meu 2700 chegou da china em 15 dias. Sinceramente, vou mandar uma mensagem para o SAC deles e perguntar, pq esperar até 18 janeiro é um absurdo. Na Amazon BR tem produto internacional e estão garantindo a entrega antes do Natal.

Tipo, se são revendedores exclusivos da marca, pq raios não tem estoque desses coolers na loja?
Essa coisa de ser a única loja oficial da marca no BR e ainda se falando de Noctua, quando chega para eles a probabilidade de acabar muita coisa é grande. É tenso!

Mas eu confesso que o preço deles está competitivo se comparando em importar. Tem muita coisa lá fora como ebay ou Ali por exemplo que se vc por na ponta do lápis para importar, vai sair um valor parecido como se tivesse comprando com eles.

O problema mesmo seria muitas vezes a falta de estoque por se tratar de um produto de alta qualidade e muito bem visto e somente uma loja nesse tamanho de país que é o nosso ser revendedora oficial deles. Não tem muito o que fazer infelizmente, ou aguarda o produto chegar, se der sorte e tiver em estoque maravilha, ou importa lá fora correndo risco de ser taxado e sair ainda mais caro.

Saudades desses preços:

53157-CF0-2-AF8-4-F52-B5-D5-DB3-FAA471-DEA.jpg

7-A229-BCE-5-BB4-4427-9515-7-ECF0-A1962-C6.jpg

Bem, a WAZ fez alguma boa promoção de algum CPU fan?
Me arrependo muito do U12S usado por 290 com o frete com o bendito boleto que não compensou.

Saudades desses preços:

53157-CF0-2-AF8-4-F52-B5-D5-DB3-FAA471-DEA.jpg

7-A229-BCE-5-BB4-4427-9515-7-ECF0-A1962-C6.jpg

Eu até iria nesse U12A se ele estivesse a esse preço esse ano. Ano passado ainda teve mouse Logitech e SSD a troco de banana, esse ano é só paçoca.

Arrependimento de não ter comprado/finalizado a NF-A9, esperando a próxima BF ou uma queda do US$, segue o jogo.

• Triste
A BF da WAZ foi tão fajuta, que os preços dos Noctua ainda continuam os mesmos ainda. Acho que não vai mais subir para o preço “normal”.

Pelo menos os que eu estava acompanhando.

O problema é que eu quero um Noctua para não ficar nessa patifaria de no futuro mudar placa-mãe e ter que comprar outro cooler.
A AMD deve mudar para um possível AM5 em breve. A Noctua não gera dificuldades pra disponibilizar os adaptadores nessas mudanças de socket?

Users who are viewing this thread

Voltar