• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] Noctua

A AMD deve mudar para um possível AM5 em breve. A Noctua não gera dificuldades pra disponibilizar os adaptadores nessas mudanças de socket?

Não, eles vendem o kit separado e custa barato, coisa de 50 reais. É o principal motivo de eu ter comprado um Noctua, pois se tu for ver o kit do AM4, é a coisa mais simples de instalar.
 
A AMD deve mudar para um possível AM5 em breve. A Noctua não gera dificuldades pra disponibilizar os adaptadores nessas mudanças de socket?
Se apresentar a NF tanto do Cooler quanto da placa mãe/processador, eles enviam um kit de montagem grátis. Já recebi dois assim.
 
Alguém aqui já usou spray numa NF-A12x25?
Tô com vontade de tacar o foda-se pra garantia e pintar elas de branco. :haha:

Apesar da decepção com a NF-A14 e com as Industriais, essa NF-A12x25 é puro amor mesmo, ventoinha maravilhosa.
 
Alguém aqui já usou spray numa NF-A12x25?
Tô com vontade de tacar o foda-se pra garantia e pintar elas de branco. :haha:

Apesar da decepção com a NF-A14 e com as Industriais, essa NF-A12x25 é puro amor mesmo, ventoinha maravilhosa.
Aconselho usar uma cobaia antes ou ir em alguém que já trabalhe com pintura, até mesmo automotiva.

Eu tentei abrir/desmontar a NF-A12x25 e não consegui ou tentei do jeito errado.
 
Aconselho usar uma cobaia antes ou ir em alguém que já trabalhe com pintura, até mesmo automotiva.
O plano é esse mesmo, levar em alguém que pinta carros pra pintar o Corsair 760T, o radiador, as fans e os frames RGB. Não tenho nem de longe as habilidades manuais pra fazer isso eu mesmo.
Eu tentei abrir/desmontar a NF-A12x25 e não consegui ou tentei do jeito errado.
Imaginei, ela parece ser bem difícil de desmontar mesmo. Talvez o melhor seja vedar o centro e usar spray na fan inteira, sem desmontar.
 
Alguém aqui já usou spray numa NF-A12x25?
Tô com vontade de tacar o foda-se pra garantia e pintar elas de branco. :haha:

Apesar da decepção com a NF-A14 e com as Industriais, essa NF-A12x25 é puro amor mesmo, ventoinha maravilhosa.
Eu ja pintei uma deepcool não gostei muito do resultado, mas eu não sou muito bom com essas coisas. Só acho um pecado pintar uma A12x25, mas se pintar manda as fotos para vermos como fica.
 
Eu ja pintei uma deepcool não gostei muito do resultado, mas eu não sou muito bom com essas coisas. Só acho um pecado pintar uma A12x25, mas se pintar manda as fotos para vermos como fica.
Fala dos resultados de performance ou de aparência?
Bem, de fato é um pecado. Se não destruir nada e não acabar com um prejuízo de ~R$1K em ventoinhas, eu posto as fotos.
 
Fala dos resultados de performance ou de aparência?
Bem, de fato é um pecado. Se não destruir nada e não acabar com um prejuízo de ~R$1K em ventoinhas, eu posto as fotos.

Recomendo você fazer a pintura em uma pra testar, não todas de uma vez jkkkk
Lembrando que o correto é isolar o máximo a parte de contato interna com o motor, lembrando que os fans da noctua são bem difíceis de desmontar, então tem que fazer todo esse processo com ele inteiro.
Eu ia recomendar passar um limpa contatos no motor após a pintura, mas não sei se não prejudicaria o motor, com a remoção de alguma "graxa" interna existente, ou sei lá, então melhor não fazer nada.
Passar um secador de cabelo após a pintura pra ajudar na secagem pode ser uma boa também.
 
Recomendo você fazer a pintura em uma pra testar, não todas de uma vez jkkkk
Lembrando que o correto é isolar o máximo a parte de contato interna com o motor, lembrando que os fans da noctua são bem difíceis de desmontar, então tem que fazer todo esse processo com ele inteiro.
Eu ia recomendar passar um limpa contatos no motor após a pintura, mas não sei se não prejudicaria o motor, com a remoção de alguma "graxa" interna existente, ou sei lá, então melhor não fazer nada.
Passar um secador de cabelo após a pintura pra ajudar na secagem pode ser uma boa também.
Valeu pelas dicas. Eu vou deixar secar por 24 horas antes de ligar. :haha:
 
nem sinal de vida dos Noctua da Waz chegarem antes do fim do ano, será?

Bem stonks vender na alta só pro cliente e reabastecer o estoque com dolar mais baixo né? :nps:
 
  • Triste
Reações: RKC
nem sinal de vida dos Noctua da Waz chegarem antes do fim do ano, será?

Bem stonks vender na alta só pro cliente e reabastecer o estoque com dolar mais baixo né? :nps:
Verdade, dólar está bem mais baixo mesmo. Talvez o preço que pagamos na Black Friday seja até mais caro do que realmente valha agora :feelbad:
 
nem sinal de vida dos Noctua da Waz chegarem antes do fim do ano, será?

Bem stonks vender na alta só pro cliente e reabastecer o estoque com dolar mais baixo né? :nps:

Me responderam dizendo que vão enviar meu 12S dias 24/12, e como essa semana do Natal é praticamente morta por causa dos milhões de feriados, já desisti de esperar algo esse ano ainda.
 
Bom o prazo que eles colocam como pré-venda de fato é aquele mesmo, se voltar algumas paginas vai ver o que aconteceu no meio do ano com a galera, inclusive eu esperei quase 2 meses.

Do dólar é aquela se ele disparar quem toma o prejuízo é a loja, mas como o dólar esta caindo bastante o que pode acontecer é o preço diminuir. Ai você devolve o produto dentro dos 7 dias e pega com o preço menor se for do seu interesse.
 
  • Curtir
Reações: RKC
Bom o prazo que eles colocam como pré-venda de fato é aquele mesmo, se voltar algumas paginas vai ver o que aconteceu no meio do ano com a galera, inclusive eu esperei quase 2 meses.

Do dólar é aquela se ele disparar quem toma o prejuízo é a loja, mas como o dólar esta caindo bastante o que pode acontecer é o preço diminuir. Ai você devolve o produto dentro dos 7 dias e pega com o preço menor se for do seu interesse.
Acredito que eles só irão baixar o preço quando der o prazo legal de desistência (7 dias), de quem comprou na black fraude, justamente pra evitar devolução e nova compra pelo preço mais barato :mil:
O dólar caiu tanto de valor, que acho que quando comprei meu NF A12x25 PWM, a R$250,00, o dólar já estava bem acima do que está valendo hoje.
 
Comprei umas Noctuas 140mm na Waz na pré venda, não estou com pressa nem nada, mas deram um prazo de entrega até 30/03/2021, quais são as chances de eu tomar o balão ou de fato demorar tudo isso?
 
Comprei umas Noctuas 140mm na Waz na pré venda, não estou com pressa nem nada, mas deram um prazo de entrega até 30/03/2021, quais são as chances de eu tomar o balão ou de fato demorar tudo isso?
Com esse prazo, daria até pra cancelar e recomprar se acaso os preços baixarem, fica de olho, eu já fiz isso com dois coolers.
 
Também acho, pois assim a loja fica com seu dinheiro em giro por esse tempo todo, enquanto você fica na expectativa da chegada do produto. Faria como o @Clairton Carneiro disse aguardaria até a data, pois com o dólar em queda (e que continue assim) quem sabe o preço caia até lá.

Você chegou a verificar se não tem no Aliexpress, as vezes o preço lá é bem próximo dos praticados pela WAZ.
 
Comprei umas Noctuas 140mm na Waz na pré venda, não estou com pressa nem nada, mas deram um prazo de entrega até 30/03/2021, quais são as chances de eu tomar o balão ou de fato demorar tudo isso?
Eu cancelaria e importaria umas Arctic P14 do Ali.
As novas fans de 140mm da Noctua só devem sair no final do ano que vem, e as antigas não são tão boas em comparação com as fans boas de hoje em dia.

Outra opção é importar a mesma fan do Ali, capaz de chegar mais rápido.
 
Eles ficaram quase dois meses com minha grana e quando eu cancelei, por ter passado do prazo de entrega que eles mesmo deram, recebi apenas o valor original sem ser corrigido.
Então, nada mais justo que se o valor cair, cancelar a compra e fazer outra.
 
Eu cancelaria e importaria umas Arctic P14 do Ali.
São boas fans, já as conhecia e poderia comprá-las, mas elas tem um zumbido muito chato próximo dos 1000RPM.

Estou chegando nos 40 e ficando chato com barulho, quero as Noctuas por causa do bom desempenho e baixo ruído, apesar do preço.

Vou esperar no máximo 1 mês, se não aparecer estoque, vou cancelar.
 
São boas fans, já as conhecia e poderia comprá-las, mas elas tem um zumbido muito chato próximo dos 1000RPM.

Estou chegando nos 40 e ficando chato com barulho, quero as Noctuas por causa do bom desempenho e baixo ruído, apesar do preço.

Vou esperar no máximo 1 mês, se não aparecer estoque, vou cancelar.
Entendo se incomodar com ruído. Tenho uma NF-A14 e vou trocá-la porque acho ela mais barulhenta do que gostaria.
O que eu faria pra contornar esse problema das Arctic era usar numa velocidade fixa fora da faixa de RPM que causa o zumbido do motor. É o que vou fazer com as Scythe Kaze Flex que comprei, deixar fixa em 50~60%.
Mas se tu quiser usar 100% o PWM, pode não ser a melhor opção mesmo.
 
Se apresentar a NF tanto do Cooler quanto da placa mãe/processador, eles enviam um kit de montagem grátis. Já recebi dois assim.

Muito bom saber isso, se eventualmente eu migrar pro AM5 vou poder manter esse meu U12S de boas :isquero:
 
A Nota Fiscal das 3 NF A12x25 PWM foi emitida (23/12/2020). O preço da ventoinha no site ainda permanece em R$269,99 (não abaixou; pelo menos paguei R$229,99). Bom, negócio é esperar (vai chegar antes do ano novo) e curtir :joia:
 
Última edição:
A Nota Fiscal das 3 NF A12x25 PWM foi emitida (23/12/2020). O preço da ventoinha no site ainda permanece em R$269,99 (não abaixou; pelo menos paguei R$229,99). Bom, negócio é esperar (vai chegar antes do ano novo) e curtir :joia:
Realmente achei que iria baixar. Não comprei nada de lá.
 
  • Curtir
Reações: RKC
A Nota Fiscal das 3 NF A12x25 PWM foi emitida (23/12/2020). O preço da ventoinha no site ainda permanece em R$269,99 (não abaixou; pelo menos paguei R$229,99). Bom, negócio é esperar (vai chegar antes do ano novo) e curtir :joia:

o meu fan tambem tá na transportadora, NFE emitida ontem e comprei uma semana antes da BF
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo