• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] Noctua

Estou querendo puxar o gatilho em um NH-D15 chromax.black, pessoal que tá mais por dentro, R$ 880 está num valor bom ou não ? (O cooler está novo/lacrado)
 
Estou querendo puxar o gatilho em um NH-D15 chromax.black, pessoal que tá mais por dentro, R$ 880 está num valor bom ou não ? (O cooler está novo/lacrado)
Se tiver NF tá valendo sim.
 
Estou querendo puxar o gatilho em um NH-D15 chromax.black, pessoal que tá mais por dentro, R$ 880 está num valor bom ou não ? (O cooler está novo/lacrado)
Novo ainda certamente que vale, pode ir nele!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Noctua atrasa sucessor do cooler do processador NH-D15 até o primeiro trimestre de 2023.​



A Noctua publicou recentemente um roteiro atualizado mostrando que seu cooler de CPU NH-D15 de próxima geração foi adiado mais uma vez até o primeiro trimestre de 2023. O NH-D15 foi lançado em 2014 com planos iniciais para o lançamento de seu sucessor em 2021 cooler enfrentou vários atrasos. A Noctua apresentou inúmeras melhorias tecnológicas em seus projetos de ventilador e dissipador de calor nos últimos anos, que têm o potencial de tornar o sucessor um produto de primeira classe.

O roteiro atualizado também inclui informações para outros produtos futuros, incluindo grades de ventiladores, conversores de voltagem, hubs de ventiladores, coolers de CPU e vários ventiladores. A Noctua planeja lançar novas grades de ventoinhas neste trimestre, seguidas por um conversor de tensão de 24 V para 12 V, hub de ventoinha de 8 vias e cooler para CPU Intel Xeon de próxima geração no terceiro trimestre de 2022. No quarto trimestre, podemos esperar ventoinhas de 140 mm de próxima geração. com ventoinhas finas de 60 mm e ventoinhas de 24 V 40 mm ideais para aplicações de impressão 3D. Os produtos que devem ser lançados no primeiro trimestre de 2023, juntamente com o cooler NH-D15 de próxima geração, incluem a ventoinha de mesa Noctua e as versões brancas das ventoinhas existentes para complementar as opções de cores existentes.


gvyNmIW.jpg





BHcNxP9.jpg
 
Última edição:
Novo ainda certamente que vale, pode ir nele!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Noctua atrasa sucessor do cooler do processador NH-D15 até o primeiro trimestre de 2023.​



A Noctua publicou recentemente um roteiro atualizado mostrando que seu cooler de CPU NH-D15 de próxima geração foi adiado mais uma vez até o primeiro trimestre de 2023. O NH-D15 foi lançado em 2014 com planos iniciais para o lançamento de seu sucessor em 2021 cooler enfrentou vários atrasos. A Noctua apresentou inúmeras melhorias tecnológicas em seus projetos de ventilador e dissipador de calor nos últimos anos, que têm o potencial de tornar o sucessor um produto de primeira classe.

O roteiro atualizado também inclui informações para outros produtos futuros, incluindo grades de ventiladores, conversores de voltagem, hubs de ventiladores, coolers de CPU e vários ventiladores. A Noctua planeja lançar novas grades de ventoinhas neste trimestre, seguidas por um conversor de tensão de 24 V para 12 V, hub de ventoinha de 8 vias e cooler para CPU Intel Xeon de próxima geração no terceiro trimestre de 2022. No quarto trimestre, podemos esperar ventoinhas de 140 mm de próxima geração. com ventoinhas finas de 60 mm e ventoinhas de 24 V 40 mm ideais para aplicações de impressão 3D. Os produtos que devem ser lançados no primeiro trimestre de 2023, juntamente com o cooler NH-D15 de próxima geração, incluem a ventoinha de mesa Noctua e as versões brancas das ventoinhas existentes para complementar as opções de cores existentes.


gvyNmIW.jpg





BHcNxP9.jpg
Vi uma matéria esses dias sobre o NH-D12, uma versão "mini" do D15, parece ser interessante

Fechei sem querer e infelizmente não achei novamente para postar aqui, vi pelo cel
 
Vi uma matéria esses dias sobre o NH-D12, uma versão "mini" do D15, parece ser interessante

Fechei sem querer e infelizmente não achei novamente para postar aqui, vi pelo cel
NH-D12 li também sobre rumores mas o D15 não tinha visto mas se vier será muito bom uma versão mini dele ;)
 
Novo ainda certamente que vale, pode ir nele!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Noctua atrasa sucessor do cooler do processador NH-D15 até o primeiro trimestre de 2023.​



A Noctua publicou recentemente um roteiro atualizado mostrando que seu cooler de CPU NH-D15 de próxima geração foi adiado mais uma vez até o primeiro trimestre de 2023. O NH-D15 foi lançado em 2014 com planos iniciais para o lançamento de seu sucessor em 2021 cooler enfrentou vários atrasos. A Noctua apresentou inúmeras melhorias tecnológicas em seus projetos de ventilador e dissipador de calor nos últimos anos, que têm o potencial de tornar o sucessor um produto de primeira classe.

O roteiro atualizado também inclui informações para outros produtos futuros, incluindo grades de ventiladores, conversores de voltagem, hubs de ventiladores, coolers de CPU e vários ventiladores. A Noctua planeja lançar novas grades de ventoinhas neste trimestre, seguidas por um conversor de tensão de 24 V para 12 V, hub de ventoinha de 8 vias e cooler para CPU Intel Xeon de próxima geração no terceiro trimestre de 2022. No quarto trimestre, podemos esperar ventoinhas de 140 mm de próxima geração. com ventoinhas finas de 60 mm e ventoinhas de 24 V 40 mm ideais para aplicações de impressão 3D. Os produtos que devem ser lançados no primeiro trimestre de 2023, juntamente com o cooler NH-D15 de próxima geração, incluem a ventoinha de mesa Noctua e as versões brancas das ventoinhas existentes para complementar as opções de cores existentes.


gvyNmIW.jpg





BHcNxP9.jpg

Não deve ser uma tarefa fácil melhorar um CPU cooler como o NH-D15.

Pra justificar o upgrade de um cooler tão robusto a redução de temp tem que ser considerável.
 
Não deve ser uma tarefa fácil melhorar um CPU cooler como o NH-D15.

Pra justificar o upgrade de um cooler tão robusto a redução de temp tem que ser considerável.
Concordo mas qualquer redução é bem vinda ainda mais nesse modelo da noctua.
 
Não deve ser uma tarefa fácil melhorar um CPU cooler como o NH-D15.

Pra justificar o upgrade de um cooler tão robusto a redução de temp tem que ser considerável.
Verdade, e eu não espero muita diferença tb.

Deve vir igual foi do D14 para o D15, se não me falha a memória foi 5ºc a menos e uma compatibilidade melhor com memórias mais altas
 
Alguém sabe me explicar as diferenças entre o Noctua NH-U12S e NH-U12A ?
Pretendo usar com Intel 12th Gen LGA1700 e não sei qual seria o mais indicado.
 
Alguém sabe me explicar as diferenças entre o Noctua NH-U12S e NH-U12A ?
Pretendo usar com Intel 12th Gen LGA1700 e não sei qual seria o mais indicado.
u12a é mais novo e certeza de que tem um dissipador de calor mais massivo (enquanto ainda está dentro do formato u12s). as ventoinhas a12x25 devem ser melhores que as ventoinhas no u12s em todos os aspectos, então um cooler melhor (embora com um preço maior)
 
Alguém sabe me explicar as diferenças entre o Noctua NH-U12S e NH-U12A ?
Pretendo usar com Intel 12th Gen LGA1700 e não sei qual seria o mais indicado.
Resumindo, independentemente da cor ou de ser redux, o U12A tem mais heatpipes, consequentemente maior áreas de alumínio e melhor dissipação de calor, além de duas fans de melhor qualidades.

Eu te indicaria o U12A, ele já é compatível com a plataforma LGA 1700 sendo no Chromax e com o kit enviado gratuitamente pela Noctua na versão bege/marrom.
 
Onde vcs recomendam comprar o U12A ?
Esteticamente prefiro o Chromax Black.
 
Onde vcs recomendam comprar o U12A ?
Esteticamente prefiro o Chromax Black.
Melhor lugar no momento não pagando muito é no aliex



Na Waz tem mas o preço assusta!

 
Melhor lugar no momento não pagando muito é no aliex



Na Waz tem mas o preço assusta!

Valeu, verei no Ali.
 
Melhor lugar no momento não pagando muito é no aliex



Na Waz tem mas o preço assusta!

isso é melhor q o NH D15? acho pouco provável ser melhor, e custando mais.
 
Comprado, agora esperar.👍
Tem vendedor mais barato no Ali, espero que tenha pesquisado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

isso é melhor q o NH D15? acho pouco provável ser melhor, e custando mais.
Talvez não tão melhor em performance, mas levando em conta a beleza, fans melhores e maior compatibilidade, eu preferi o NH-U12A.
 
Massa, quando chegar o monstrinho manda feedback ;)
Devo usar até pegar um WC da Corsair, que não tem kit LGA1700 no BR No momento.
Nao sei se o Noctua vai aguentar o 12700K.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem vendedor mais barato no Ali, espero que tenha pesquisado.
sendo mais barato que na Waz, já tá bom, nem vou me estressar agora porque já comprei e é o que importa.
 
Devo usar até pegar um WC da Corsair, que não tem kit LGA1700 no BR No momento.
Nao sei se o Noctua vai aguentar o 12700K.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Mesmo brincando um pouco de overclock ele deve aguentar o 12700k mas claro não abusando muito das voltagens.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo