Nokia 5800 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Pessoal, o meu 5800 chegou ontem, porem nao gostei da capa de silicone que o vendedor mandou, alguém me recomenda um lugar para comprar um que seja decente.
Valeu.
 
E aí galera?!
Gostaria de saber de vcs que tem o 5800 rm-356 se vale a pena atualizar o firmware para a versao 51.0.006. Tenho lido vários relatos dele ficar reiniciando direto após a atualizacao. É recomendado fazer esse upgrade?

Valeu!
 
Se não confia nos relatos, pq pedir mais relatos? Oo
 
E aí galera?!
Gostaria de saber de vcs que tem o 5800 rm-356 se vale a pena atualizar o firmware para a versao 51.0.006. Tenho lido vários relatos dele ficar reiniciando direto após a atualizacao. É recomendado fazer esse upgrade?

Valeu!

Eu primeiro atualizei aqui pra v51 (também tenho RM-356), não deu qualquer problema com meu aparelho.
Depois de 1 semana, resolvi instalar um CFW também da v51, e está rodando há quase 1 mês, sem qualquer problema também ;)
 
Eu primeiro atualizei aqui pra v51 (também tenho RM-356), não deu qualquer problema com meu aparelho.
Depois de 1 semana, resolvi instalar um CFW também da v51, e está rodando há quase 1 mês, sem qualquer problema também ;)

E ai Poison blz?
Entao cara, eu tentei atualizar pelo software da nokia, OVI, e aparece apenas a versao v50 que foi a que eu tinha visto o pessoal reclamando, como vc pegou a v51 oficial?
Desde já obrigado.
 
E ai Poison blz?
Entao cara, eu tentei atualizar pelo software da nokia, OVI, e aparece apenas a versao v50 que foi a que eu tinha visto o pessoal reclamando, como vc pegou a v51 oficial?
Desde já obrigado.

Eu peguei baixando pelo próprio celular (OTA = over the air).
Tenta aí, digita *#0000# no seu celular, vai aparecer qual a versão atual dele, e tem a opção de procurar por atualizações.
Pode ter a possibilidade do seu Product Code (PC) não ter atualização disponível, aí você tem que esperar sair a v51 pro seu PC, ou alterar o seu PC do celular para um que já tenha atualização, usando um programa como o JAF por exemplo.
 
Eu peguei baixando pelo próprio celular (OTA = over the air).
Tenta aí, digita *#0000# no seu celular, vai aparecer qual a versão atual dele, e tem a opção de procurar por atualizações.
Pode ter a possibilidade do seu Product Code (PC) não ter atualização disponível, aí você tem que esperar sair a v51 pro seu PC, ou alterar o seu PC do celular para um que já tenha atualização, usando um programa como o JAF por exemplo.

Com o OTA ele tem disponivel a versao v.31.0.101, vou tentar os outros métodos que vc sugeriu.

Valeu!
 
up...

topico ta morto affs :no:
 
Então, resolveram o problema lá do código de area na agenda de contatos?
Minha agenda está completa, mas não inseri o código de área e agora o identificador não identifica.
O que fazer?
Tb não consigo desisntalar os aplicativos TIM que vieram nele, poderiam ajudar?
Obrigado.
Noob d+++ (apanhando do cel aqui).
 
Tb não consigo desisntalar os aplicativos TIM que vieram nele, poderiam ajudar?
Obrigado.
Noob d+++ (apanhando do cel aqui).

Veja se consegue fazer desta forma:

Menu -> Configurações -> Gerenciad. aplic. -> Aplics. instalados
Selecione o aplicativo desejado, selecione "Opções", e mande Desinstalar.

Isso serve pra remover aplicativos em geral do celular. Acho que não tem como desinstalar os menus TIM, e tela de inicialização por exemplo.
Tem como remover, mas apenas flasheando o celular com a firmware original, usando JAF.
 
Engraçado, eu não tenho problema nenhum com o reconhecimento dos contatos.

E olha que tá uma festa os contatos, alguns somente os números (xxxx-xxxx), outros com DDD (xxxxxx-xxxx), outros com código de país (+55xxxxxx-xxxx). Reconhece no ID qualquer contato independente de como eu coloquei os números.

Uso a última firm, 51.alguma coisa.
 
desisti de tentar desinstalar o pacote tim q vem com ele
xato isso
naum deu certo como o amigo acima recomendou.
os contatos inseri manualmente o codigo de area 1 a 1
agora ok
outra pergunta, consigo abrir pdf e arquivos office nele?
vlw galeraaa
 
se instalar os programas necessários...
 
Esse celular é muito bom...

Eu estou vendendo o meu porque vou ir para a Nextel, se alguem estiver afim me mande MP. Vou anunciar no forum!
Tem 1 ano de uso, e a capa de tras tem aquelas marcas normais de uso, mas só comprar uma nova que fica perfeito!!

Mandem MP fazendo propostas ou no topico de vendas.
 
pessoal, derrepente não estou conseguindo conectar pelo wireless do celular, fica aparecendo "Nome do servidor inválido".
Aguém já teve esse problema??
 
pessoal, derrepente não estou conseguindo conectar pelo wireless do celular, fica aparecendo "Nome do servidor inválido".
Aguém já teve esse problema??

Tive esses dias esse problema...é só vc mudar o nome da rede sem fio que resolve...
 
Obriagado victor41, funcionou
 
Última edição:
o meu está conectando no wi-fi sozinho aqui no serviço, alguem sabe como desativar essa conexão automatica?
 
o meu está conectando no wi-fi sozinho aqui no serviço, alguem sabe como desativar essa conexão automatica?

Menu>> Configurações>>Conectividade>>LAN sem fio ... Vá em Opções >>Configurações>>Mostrar disponibil.WLAN... Deixe com ''Nunca'' .

UP

nokia-5800-wallpaper-360-640-270.jpg
nokia-e7-wallpapers-22_0.jpg
untitled-1.jpg
nokia-e7-wallpapers-09_0.jpg
nokia-e7-wallpapers-30.jpg
nokia-e7-wallpapers-10.jpg
nokia-n97-wallpaper_11.jpg
nokia-c7-wallpaper-03.jpg
nokia-c7-wallpapers-06.jpg
n8-wallpapers_11.jpg
n8-wallpapers_12.jpg
5800-wallpaper-32.jpg
5800-wallpaper-35.jpg
nokia-5800-wallpapers-35.jpg
5800-wallpaper_01_1.jpg
face_2.jpg
breaking_0.jpg
gun.jpg
nokia-n8-wallpapers-32.jpg
girl-5800.jpg
nokia2_1.jpg
nokia_abstract5.jpg
nokia-5800-wallpapers-06.jpg
intrestin_001.jpg
 
Eu achei o celular muito bom, mas acho que poderia ser melhor.

Uma coisa que eu não me conformo é o fato desses celulares acima de 200 dolares não virem com UMA capinha de couro, algo que o proteja.
 
Eu achei o celular muito bom, mas acho que poderia ser melhor.

Uma coisa que eu não me conformo é o fato desses celulares acima de 200 dolares não virem com UMA capinha de couro, algo que o proteja.

Falando nisso eu vou realizar a compra do invisible shield e uma capa de silicone fina pro do meu pai.
Bom, É CARO...mas é satisfatorio....eu me dou muito bem o meu, mas é claro que poderia ser melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo