Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
2GDN8Ps.jpg

Pessoal, eu comentei posts atrás que deixei meu 520 cair, e quebrou a tela. Era domingo.

Segunda feira passada, conversei com o @NokiaSuporte, e a atendente me enviou um login e senha para o site de suporte da nokia,
onde recebi um código para postar no correio. Terça feira postei (tudo na faixa) aparelho, bateria e carregador.
Hoje, uma semana depois recebi via sedex meu 520, zerado, e veio até uma pelicula de brinde. Minha primeira experiencia com o suporte da nokia e devo chamar de no mínimo excelente. :megusta:
 
Vale a pena pagar 600 reais por um lumia 920?
Estou saindo de um N4, só preciso de WhatsApp, Messenger e Viber, e claro Gmail.
:hmm:
 

Pessoal, eu comentei posts atrás que deixei meu 520 cair, e quebrou a tela. Era domingo.

Segunda feira passada, conversei com o @NokiaSuporte, e a atendente me enviou um login e senha para o site de suporte da nokia,
onde recebi um código para postar no correio. Terça feira postei (tudo na faixa) aparelho, bateria e carregador.
Hoje, uma semana depois recebi via sedex meu 520, zerado, e veio até uma pelicula de brinde. Minha primeira experiencia com o suporte da nokia e devo chamar de no mínimo excelente. :megusta:

Nossa! Nem parece que estamos no Brasil. Deu até pena da empresa em arcar com o prejuízo.
 
Última edição:
Show de bola, esse 920 não tem muita coisa diferente do 925 né?
Funcionando esses aplicativos já fico feliz, e sobre o navegador? O IE é bom no WP?

Obrigado

o 925 tem algumas poucas melhorias...

o navegador é ótimo, rápido mesmo, fácil de usar. Só tem um probleminha que me irritava, que é quando vc fica algum tempo numa msm página ou deixa o navegador em segundo plano e ao apertar o botão "voltar", ele não volta uma página e sim volta para a tela inicial.
 
o 925 tem algumas poucas melhorias...

o navegador é ótimo, rápido mesmo, fácil de usar. Só tem um probleminha que me irritava, que é quando vc fica algum tempo numa msm página ou deixa o navegador em segundo plano e ao apertar o botão "voltar", ele não volta uma página e sim volta para a tela inicial.

Ah isso me faz questionar, o tasker do WP é bom?
Tipo estou no navegador e ai vem uma msg do Viber como eu faço?
:hmm:
 
Ah isso me faz questionar, o tasker do WP é bom?
Tipo estou no navegador e ai vem uma msg do Viber como eu faço?
:hmm:

segura o botão voltar que aparece as janelas e aí é só escolher (inclusive com a opção de fechar)

É bom em smarst de 1gb+, pq nos 512mb é bem comum ele fechar alguns apps pra realocar ram. normal, né. O 920 não tem esse problema não (só não exagerar também haha)
 
segura o botão voltar que aparece as janelas e aí é só escolher (inclusive com a opção de fechar)

É bom em smarst de 1gb+, pq nos 512mb é bem comum ele fechar alguns apps pra realocar ram. normal, né. O 920 não tem esse problema não (só não exagerar também haha)

Wow, show de bola, sempre gostei dos Lumia's mas não tinha coragem de pegar um, agora vai....!

Valeu amigo pela ajuda!
 

Pessoal, eu comentei posts atrás que deixei meu 520 cair, e quebrou a tela. Era domingo.

Segunda feira passada, conversei com o @NokiaSuporte, e a atendente me enviou um login e senha para o site de suporte da nokia,
onde recebi um código para postar no correio. Terça feira postei (tudo na faixa) aparelho, bateria e carregador.
Hoje, uma semana depois recebi via sedex meu 520, zerado, e veio até uma pelicula de brinde. Minha primeira experiencia com o suporte da nokia e devo chamar de no mínimo excelente. :megusta:

Já precisei usar pra algo parecido e minhas necessidades foram atendidas. Ainda que fora do que costuma cobrir a garantia.

Só não entendo porque fazem para um e para outros, não. Aqui no Rio meu amigo levou o 820 dele com tela quebrada e a Nokia não reparou.
 
Já precisei usar pra algo parecido e minhas necessidades foram atendidas. Ainda que fora do que costuma cobrir a garantia.

Só não entendo porque fazem para um e para outros, não. Aqui no Rio meu amigo levou o 820 dele com tela quebrada e a Nokia não reparou.
Depende da atendente... se ela tiver transando a noite passada... uuhhhh é uma maravilha.
 
Pessoa, para quem não tem muito interesse em ficar editando foto no PC, o Lumia 1020 ainda vale a pena? Ou será igual a um S4 ou outro celular?

Vi que tem as opções JPG 5M, JPG + JPG, JPG + RAW. Quais são os tamanhos dos arquivos? Para visualização apenas, faz alguma diferença?
 
Pessoa, para quem não tem muito interesse em ficar editando foto no PC, o Lumia 1020 ainda vale a pena? Ou será igual a um S4 ou outro celular?

Vi que tem as opções JPG 5M, JPG + JPG, JPG + RAW. Quais são os tamanhos dos arquivos? Para visualização apenas, faz alguma diferença?
Ideal para quem quer fotos já processadas e com oversampling é utilizar o tamanho de 5MP do 1020. É o padrão.
 
Ontem, pela primeira vez desde que coloquei a Black, a loja buscou atualizações dos apps por si só. Eu estava fazendo tudo manualmente, até tomei um susto ao ver a tile com os números haha
Meldels, porque tenho tantos problemas com a Black :yuno:
 
O GPS do 520 é realmente preciso?

Preciso dum novo celular e pretendo comprar esse.
------------
O GPS do 520 é realmente preciso?

Preciso dum novo celular e pretendo comprar esse.
 
O GPS do 520 é realmente preciso?

Preciso dum novo celular e pretendo comprar esse.
------------
O GPS do 520 é realmente preciso?

Preciso dum novo celular e pretendo comprar esse.
Acredito que sim, no meu 920 funciona tranquilo e acredito que não deve ter diferenças nisso ahueuheauhea
 
Nossa! Nem parece que estamos no Brasil. Deu até pena da empresa em arcar com o prejuízo.

Pena? O telefone não aguenta cair meio metro e eu que tenho que pagar ainda? meu defy em 3 anos de uso, já caiu inúmeras vezes, até quicou em concreto. Já o 520 caiu e já explodiu todo com um mês de uso.

Já precisei usar pra algo parecido e minhas necessidades foram atendidas. Ainda que fora do que costuma cobrir a garantia.

Só não entendo porque fazem para um e para outros, não. Aqui no Rio meu amigo levou o 820 dele com tela quebrada e a Nokia não reparou.

Depende da atendente... se ela tiver transando a noite passada... uuhhhh é uma maravilha.

Caso ocorra alguma vez com o meu nokia, espero que a atendente tenha tido múltiplos org.

:lol2::lol2::lol2:

E a atendente foi BEM atenciosa comigo, pelo jeito teve coisa boa :seferrou::seferrou:
 
Bom dia pessoal.

Percebi hoje um pequeno vazamento do Black light e um bad pixel praticamente no mesmo espaço no meu 520 (entre os botões home e voltar), será que a garantia da Nokia cobre este tipo de problema? O vazamento do Black light nem dá pra incomodar, mesmo usando o brilho no alto e o bad pixel só é visível em alguns ângulos e se olhar bem próximo da tela, também só com o brilho no alto.

Em caso de reparos, será que entregariam no mesmo dia?

Abraços!

Infelizmente hoje a tela do meu L520 apagou e/ou passou a funcionar de forma intermitente, como uma espécie de mal contato. Já deixei o aparelho na AT e o prazo é de 2 a 20 dias, espero que eu receba ele rápido.

Decepcionado, meus antigos Nokias eram uma rocha, mas ainda assim tive problemas de tela no meu primeiro 5120, enfim. Triste. :okay:

O GPS do 520 é realmente preciso?

Preciso dum novo celular e pretendo comprar esse.

Pelo que pude e consegui testar, é preciso sim, tanto no Here quanto no Waze.
 
Última edição:
Existe algo mais bugado que o app do Facebook?
 
Quais os bugs vc encontrou?
Ele não quer enviar fotos no status, se eu colocar uma foto para upar e a tela apagar ele para, diz que eu saí do app, AS vezes eu tento curtir algo mil vezes e ele não aceita. Marcações nem pensar... é uma loucura...

Marcelo, agora me deixa perguntar, no player padrão, não dá para 'avançar nem retroceder no vídeo não?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo