Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Com a vinda do Windows 8.1 tava querendo saber se tem como instalar ele "do zero", deixando ele como se fosse a versão padrão do celular.

Não sei se deu para entender, mas é como se eu quisesse dar um "flash" no telefone instalando outra ROM (usando termos de Android, que não sei se são aplicáveis/possíveis no WP).
 
Com a vinda do Windows 8.1 tava querendo saber se tem como instalar ele "do zero", deixando ele como se fosse a versão padrão do celular.

Não sei se deu para entender, mas é como se eu quisesse dar um "flash" no telefone instalando outra ROM (usando termos de Android, que não sei se são aplicáveis/possíveis no WP).

Claro que tem, porém, vai ter que estar disponível via Nokia Care Suite para ser feito. Não acho que a Microsoft liberaria essa versão para ser instalada offline, a não ser que a Nokia faça uma customização em cima, como a Amber e a Black
 
Última edição:
Fui hoje na loja da Nokia do Shopping Eldorado

Vi o 1320 e o 1520...snif

O 1320 me surpreendeu MUITO, só $100 a mais que o 925...porém com 8Gb internos, MAS com entrada para SD....

Sim, quero o 1520....
 
Fui hoje na loja da Nokia do Shopping Eldorado

Vi o 1320 e o 1520...snif

O 1320 me surpreendeu MUITO, só $100 a mais que o 925...porém com 8Gb internos, MAS com entrada para SD....

Sim, quero o 1520....

Vou esperar chegar no varejo, esse preço ai da Nokia é o fim da picada, estou bem paciente !
Pior é meu irmão, me cobrando direto pra vender o meu 920 para ele !
 
Eu tava vendo as specs do 1320 e achei o 925 melhor no geral.

1520 é um tablet aquela *****, não um smartphone
 
O que quebra um pouco do 1320 é a câmera. A tela ate da pra engolir ser LCD.
 
não sei se já falaram disso aqui ou se tem solução melhor, mas:

agora deu aquele bug do controle de volume não funcionar e vi que se mudar o volume e em seguida mudar a musica, ela vai tocar no volume que vc "escolheu"

ainda é chato, mas é melhor que reiniciar o cel (principalmente se for ficar muito tempo longe da tomada)
 
É pessoal, meu botão de volume menos morreu de vez (lumia 720).

No começo achei que era problema de software, depois abri r vi que era realmente hardware, botei uma altura a mais e voltou a funcionar que era uma beleza mas agora morreu de vez, mesmo com o aparelho aberto e apertando o botão na placa mesmo ele não funciona (antigamente funcionada)

Bom, eu fiz uma cagada muito grande ao abrir o aparelho? Pretendo mandar pra assistência pois ainda está na garantia, será que se descobrirem que eu abri vou perder a garantia?

Eu não vi nada dizendo que o aparelho não podia ser aberto.
 
É pessoal, meu botão de volume menos morreu de vez (lumia 720).No começo achei que era problema de software, depois abri r vi que era realmente hardware, botei uma altura a mais e voltou a funcionar que era uma beleza mas agora morreu de vez, mesmo com o aparelho aberto e apertando o botão na placa mesmo ele não funciona (antigamente funcionada)Bom, eu fiz uma cagada muito grande ao abrir o aparelho? Pretendo mandar pra assistência pois ainda está na garantia, será que se descobrirem que eu abri vou perder a garantia?Eu não vi nada dizendo que o aparelho não podia ser aberto.
bom, vai da consciência de cada um. Porem mande, pois mesmo que te cobrem, será ínfimo.
 
Notei que desde sexta (21) a net móvel do meu 820 tá conectando em 4G.
Tenho plano controle 35 e sempre conectou em H+. Picos de 10Mb no speedtest, media de 5Mb.
Claro :awesome: Enquanto isso o pessoal na vivo 6.90 por semana nem abre foto no whats :seferrou:
 
Snif...fui no Metallica e meu 920 se foi...... :(

Mancada mesmo

925? Ou outro 920 (tá menos de 1.000)
 
Snif...fui no Metallica e meu 920 se foi...... :(

Mancada mesmo

925? Ou outro 920 (tá menos de 1.000)

Que pena cara, te roubaram ele?

[off] que mundo veio de maiden...
 
Que pena cara, te roubaram ele?

[off] que mundo veio de maiden...

Pior que fiquei o show todo preocupado, porque abriu uma rodinha na seek and destroy (ultima musica), segurando o aparelho no bolso. Fui comprar uma cerveja depois do show, de repente...nao estava mais no bolso (frente).

Anyway, fods....

Pior que no sabado de manha fui ver o 1320 e o 1520....

E, sim, fui no Maiden também
 
Que droga em cara? quando eu saio assim eu pego um 1010 de lanterninha branco que tenho e vou.. não sou fã de ficar filmando shows e tal.. medo de acontecer isso aí.
no mais..:feelbad:
 
Bom dia pessoal.

Percebi hoje um pequeno vazamento do Black light e um bad pixel praticamente no mesmo espaço no meu 520 (entre os botões home e voltar), será que a garantia da Nokia cobre este tipo de problema? O vazamento do Black light nem dá pra incomodar, mesmo usando o brilho no alto e o bad pixel só é visível em alguns ângulos e se olhar bem próximo da tela, também só com o brilho no alto.

Em caso de reparos, será que entregariam no mesmo dia?

Abraços!
 
Última edição:
Alguém mais tem problemas com o Whatsapp?

Cara aqui tá muito lixo, demora no mínimo 5 segundo para abrir uma conversa, agora buga quase sempre, tanto para abrir foto, vídeo, enviar foto, lerdo de mais, completamente inaceitavel.

ridículo.
 
Que droga em cara? quando eu saio assim eu pego um 1010 de lanterninha branco que tenho e vou.. não sou fã de ficar filmando shows e tal.. medo de acontecer isso aí.
no mais..:feelbad:

Mas não filmei nada e tirei 3 fotos só...

No mais, eu tenho a NF e o IMEI dele, portanto, vai virar peso de papel a não ser que troque o IMEI. O número já recuperei, irei pegar na próxima semana, se tudo der certo, um 925
------------
Alguém mais tem problemas com o Whatsapp?

Cara aqui tá muito lixo, demora no mínimo 5 segundo para abrir uma conversa, agora buga quase sempre, tanto para abrir foto, vídeo, enviar foto, lerdo de mais, completamente inaceitavel.

ridículo.

Estou usando um velho Omnia W com o 7.8 e funciona perfeitamente
 
Alguém mais tem problemas com o Whatsapp?

Cara aqui tá muito lixo, demora no mínimo 5 segundo para abrir uma conversa, agora buga quase sempre, tanto para abrir foto, vídeo, enviar foto, lerdo de mais, completamente inaceitavel.

ridículo.
Pessoal lá de casa tem Lumia 720 e tá totalmente inaceitável. Não conseguem fazer nada.
Além da lentidão, fecha quando manda mais de uma foto seguida, fecha quando manda vídeo, buga os áudios todos... uma desgraça.
No 920 ta menor pior, mas ainda MUITOS bugs.
Prometeram uma atualização pro fim desse mês, quero só ver.
 
O WhatsApp ainda tem um bug no WP de não notificar do recebimento de novas mensagens (ou simplesmente não recebê-las) até que abra manualmente o app?

Lembro que, quando minha namorada usava um Lumia 620, eu mandava msg para o WhatsApp dela e, no meu celular, só aparecia um símbolo de "certo" daquele, mostrando que a mensagem tinha chegado apenas aos servidores do WhatsApp.

Só aparecia o segundo símbolo depois que ela abria o WhatsApp no Lumia dela. Isso não ocorria sempre, mas numa frequência que eu diria inaceitável.
 
O WhatsApp ainda tem um bug no WP de não notificar do recebimento de novas mensagens (ou simplesmente não recebê-las) até que abra manualmente o app?

Lembro que, quando minha namorada usava um Lumia 620, eu mandava msg para o WhatsApp dela e, no meu celular, só aparecia um símbolo de "certo" daquele, mostrando que a mensagem tinha chegado apenas aos servidores do WhatsApp.

Só aparecia o segundo símbolo depois que ela abria o WhatsApp no Lumia dela. Isso não ocorria sempre, mas numa frequência que eu diria inaceitável.
Não, não acontece.
 
Pessoal lá de casa tem Lumia 720 e tá totalmente inaceitável. Não conseguem fazer nada.
Além da lentidão, fecha quando manda mais de uma foto seguida, fecha quando manda vídeo, buga os áudios todos... uma desgraça.
No 920 ta menor pior, mas ainda MUITOS bugs.
Prometeram uma atualização pro fim desse mês, quero só ver.

L720 aqui também

Não dá para entender como piorou do nada, antes era muito ruim, agora está num nível de ridículo.

Espero que melhore.
 
Nada a reclamar do Whatsapp no Lumia 925. Não tinha no 820 e mesmo no Omnia W (WP7) também ia de boa.

Mas no 720 do meu amigo tá com problemas de recebimento. Porém não se sabe se é a rede.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo