Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tentou hard reset?

Tentou dar um soft reset nele? Deve resolver. Se não dar, parte pro hard reset mesmo.

Posso até tentar o hard reset, mas acho improvavel. Ele está funcionando, os botões físicos acendem, recebe ligação e tudo mais. Mas o display fica desligado, sem nenhum sinal. Vou dar um hard logo hoje e ver o que rola.
 
Comprei uma capa da Nillkin pro meu Lumia 925, show de bola!

Qualidade do material, até mesmo da caixinha, lembra muito Incase/Griffin/Belkin que eu comprei pra iPhone.

Aprovado!

Comprou aonde? Não gosto de usar case, mas o meu 925 ja ta com uma marquinha na quina, não vai ter jeito.
 
Não há como salvar GIFs e não existe um editor de vídeos?

Esses problemas são contornáveis?

Ou é mais uma limitação do Windows Phone?
Tem um programa que visualiza GIFs na loja, já pesquisou? Tem algum sistema que lide bem com GIF em móveis? Já testei no IOS e é a mesma coisa. Amigo meu me falou que o Nexus dele também era igualzinho ao 520 que ele pegou temporariamente.

Tem editor de vídeo da própria Nokia, Video Trimmer, algo assim. Mas só corta pedaços e coisas do tipo. Nâo creio que seja limitação de sistema, mais uma falta de interesse em desevolver uma aplicação que tem muito mais a ver com PC e tem pouco ou nenhum apelo.
 
O 925 voltou na vivo por 799,00 mas não estou conseguindo finalizar a compra. Alguém mais teve problemas no momento do pagamento.
 
Chegou hoje meu 925 comprado na promo da Vivo. Ainda não abri pq tô no serviço. Não ficou nem 24 horas no Correios! Enviaram num dia e chegou no outro.
 
Chegou hoje meu 925 comprado na promo da Vivo. Ainda não abri pq tô no serviço. Não ficou nem 24 horas no Correios! Enviaram num dia e chegou no outro.
Não vá babar nele viu? :awesome:
 
Chegou meu 1520, estou com algumas duvidas e pessoal
1 - Configurei minha conta do google mas meus contatos não exibem os numeros de telefone
2 - Tentei configurar o Whatsupp mas o codigo não chega, eu verifico sms em msg msm?
 
o codigo do watsapp demorou pra vir pra min.
na segunda tentativa, apois os 20min que ele pede de espera, veio o codigo.
 
o codigo do watsapp demorou pra vir pra min.
na segunda tentativa, apois os 20min que ele pede de espera, veio o codigo.
Boa essa ja resolvi...qualificado...
Mas e os telefones dos contatos...são muitos!
 
Antes de eu pegar o Lumia, fui no outlook.com e atualizei os contatos la.
Ai quando entrei com a conta da M$ apareceu tudo.
 
Alguém sabe quanto custa uma mensagem de Whatsapp? Eu uso um plano de dados padrão da Vivo, mas nunca uso o app fora do Wifi, inclusive desativei o uso da rede de dados aqui, já que eu não sei sobre os custos.
 
Alguém sabe quanto custa uma mensagem de Whatsapp? Eu uso um plano de dados padrão da Vivo, mas nunca uso o app fora do Wifi, inclusive desativei o uso da rede de dados aqui, já que eu não sei sobre os custos.

O custo por mensagem é desprezível e varia de acordo com o plano. Mas seja lá qual for, é sempre desprezível.
 
Windows Phone não tem possibilidade de troca de teclado por um com Flow não !?
 
Já estamos todos preparados para o Windows Phone 8.1? Loja toda atualizada, apps fe sistema sendo atualizados, acho que estamos na beira dele. Qualquer hora vai aparecer.

Uma função que nao entendi como vai funcionar será o OTG, caso saia. Pois em um explorador de arquivos e permissão para mexer em pastas no próprio dispositivo, ficara meio difícil manipular.
 
Alguem sabe como tirar foto da própria tela?
 
Já estamos todos preparados para o Windows Phone 8.1? Loja toda atualizada, apps fe sistema sendo atualizados, acho que estamos na beira dele. Qualquer hora vai aparecer.

Uma função que nao entendi como vai funcionar será o OTG, caso saia. Pois em um explorador de arquivos e permissão para mexer em pastas no próprio dispositivo, ficara meio difícil manipular.
Desculpe a extrema noobice, mas... como que atualiza os apps?
:feelbad:
 
Ae to com um probleminhas no meu 925, vira e mexe ele da zoom em tudo e não volta mais, tinha o mesmo problema com o 820.. Alguém faz ideia do que possa ser?
Um outro problema é que a bateria ta indo igual água, já desativei praticamente tudo, na barrinha do lado direito em cima mostra 1 coisa e no aplicativo de bateria em % mostra outra coisa.. caso saibam de algo x_x

vlw!
 
Última edição:
Ae to com um probleminhas no meu 925, vira e mexe ele da zoom em tudo e não volta mais, tinha o mesmo problema com o 820.. Alguém faz ideia do que possa ser?
Um outro problema é que a bateria ta indo igual aguá, já desativei praticamente tudo, na barrinha do lado direito em cima mostra 1 coisa e no aplicativo de bateria em % mostra outra coisa.. caso saibam de algo x_x

vlw!
Configurações > Facilidade de Acesso, lá tem alguma coisa relacionada com lupa só desativar.
Quanto à bateria dá uma checada no que tá rodando em segundo plano, deixa só o essencial.
 
Já estamos todos preparados para o Windows Phone 8.1? Loja toda atualizada, apps fe sistema sendo atualizados, acho que estamos na beira dele. Qualquer hora vai aparecer.

Uma função que nao entendi como vai funcionar será o OTG, caso saia. Pois em um explorador de arquivos e permissão para mexer em pastas no próprio dispositivo, ficara meio difícil manipular.

provavelmente vão começar a liberar depois q a MS anunciar oficialmente o 8.1 na BUILD! vai ser bem no comecinho do mês! então sim galera, tá pertinho do 8.1 \o/
 
Desculpe a extrema noobice, mas... como que atualiza os apps?
:feelbad:

Quando aparecer um número na tile da loja quer dizer que tem aplicativo para atualizar, o número indica quantos.

Se não tiver a tile na tela inicial basta entrar no app da loja.

Isso funciona de forma automática.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo