Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nada a reclamar do Whatsapp no Lumia 925. Não tinha no 820 e mesmo no Omnia W (WP7) também ia de boa.

Mas no 720 do meu amigo tá com problemas de recebimento. Porém não se sabe se é a rede.

assino embaixo, o facebook messenger que deixa um pouco a desejar, mais o zap zap ta lindo
 
Alguém mais tem problemas com o Whatsapp?

Cara aqui tá muito lixo, demora no mínimo 5 segundo para abrir uma conversa, agora buga quase sempre, tanto para abrir foto, vídeo, enviar foto, lerdo de mais, completamente inaceitavel.

ridículo.

Pessoal lá de casa tem Lumia 720 e tá totalmente inaceitável. Não conseguem fazer nada.
Além da lentidão, fecha quando manda mais de uma foto seguida, fecha quando manda vídeo, buga os áudios todos... uma desgraça.
No 920 ta menor pior, mas ainda MUITOS bugs.
Prometeram uma atualização pro fim desse mês, quero só ver.

L720 aqui também

Não dá para entender como piorou do nada, antes era muito ruim, agora está num nível de ridículo.

Espero que melhore.

O nome disso é Lumia Black. Veio meio bugada essa firm, aí junta com o app muito bem feito que já não funcionava bem antes e você entende como piorou.
 
Whatsapp no 720 tá ruinzinho mesmo. Fecha quando você volta muito na conversa ou quando abre muitas fotos, as vezes demora pra receber as mensagens... Já faz um bom tempo que recebemos a última atualização, tá na hora de atualizarem para todo mundo as funções do BETA e de preferência sem muitos bugs!
 
Queria pegar 1 925 desse na promo da vivo,mas nao consegui aqui pro PR :fuuu:
 
Queria pegar 1 925 desse na promo da vivo,mas nao consegui aqui pro PR :fuuu:

Eu já estou com o L925 da promoção da Vivo desde sexta-feira passada. Estou muito feliz, smartphone muito completo, era o smart dos meus sonhos e nem esperava comprar ele neste ano, pois pelo valor que ele estava a venda não tinha como pagar, mas por R$ 799 foi facinho. Vendi o Nexus 4 para um colega e com isso o L925 saiu de graça para mim.
 
Queria pegar 1 925 desse na promo da vivo,mas nao consegui aqui pro PR :fuuu:
A TIM toda semana tem promoção de aparelho, ontem o Lumia 925 na frente da loja em destaque por 899. Vale a pena conferir na tua cidade, pq ainda vale a pena a esse preço.
 
Última edição:
No meu l820 nunca consegui fazer o whatsapp funcionar corretamente, as notificações chegam atrasada e o aplicativo as vezes fecha do nada. Fora isso não tenho muito a reclamar de meu celular mas como uso muito o whatsapp isso acaba me enchendo o saco as vezes. Já tentei corrigir de todas as formas possíveis e mesmo na wifi ele da problema :feelbad:
 
No meu l820 nunca consegui fazer o whatsapp funcionar corretamente, as notificações chegam atrasada e o aplicativo as vezes fecha do nada. Fora isso não tenho muito a reclamar de meu celular mas como uso muito o whatsapp isso acaba me enchendo o saco as vezes. Já tentei corrigir de todas as formas possíveis e mesmo na wifi ele da problema :feelbad:

Raramente tive esse problema do app fechar sozinho.

É bem provável que você tenha uma conexão ruim de rede de dados, no WiFi parece que as notificações não são 100% confiáveis no Windows Phone mesmo. Mas dados deveriam ser. Ao menos comigo sempre foram.
 
Mas se eu precisar colocar 4g pra receber notificações fica complicado kkkk uso tudo normalmente na 3g e funciona tranquilo menos o whatsapp
Mas tenho esperança que melhore um dia :forever:
 
Mas se eu precisar colocar 4g pra receber notificações fica complicado kkkk uso tudo normalmente na 3g e funciona tranquilo menos o whatsapp
Mas tenho esperança que melhore um dia :forever:

Não necessariamente 4G, mas qualquer rede de dados. O lance é ela estar funcionando bem.

Qual a tua operadora e teu estado? Rede de dados aí é realmente boa, com conexão estável? Estranho que depois da atualização do Whatsapp, por volta do início do último trimestre do ano passado, diminuíram drasticamente as reclamações sobre isso no mundo inteiro (só conferir em fóruns gringos), deixando claro que agora o problema pode ser das operadoras ou mesmo de hardware (chip ou o próprio dispositivo). Mas aqui no Brasil ainda existem reclamações direcionadas a isso. Estranho, me parece algo relacionado a operadoras, sinceramente. Mas não dá pra afirmar, claro.

Algumas coisas podem ser analisadas sobre mal funcionamento de notificações, principalmente quanto ao Whatsapp. Modo economia de bateria mal configurado, ele bloqueado em Tarefas em Segundo Plano e Data Sense mal configurado são os principais vilões. Além, de, é claro, uma cobertura ruim de sinal. Outro problema pode ser deixar conectado WiFi o tempo todo e Rede de Dados, pois o Windows Phone tem um gerenciamento único sobre isso e pode causar interferência. Se este for o caso, tente fazer um teste de deixar apenas um conectado o tempo todo.

Existem diagnósticos mais difíceis. Um deles é que algumas operadoras - ainda não comprovado se alguma no país procede desta maneira - simplesmente restringem o quanto seu aparelho pode estar ligado requerendo dados de forma interrupta. Isso é possível e não acho pouco provável. Perceba este caso. Lá no trabalho eu conheço duas pessoas com problemas de notificações, ambos da Claro, porém pré-pago. Um outro, também da Claro, mas com plano controle, tem recebimento total de dados e mais, a internet dele, apesar de ter a mesma velocidade, acessa muito mais rapidamente os sites e as notificações funcionam normalmente. Mas há diferença entre sistemas operacionais, o dele é Symbian, enquanto dos outros dois problemáticos é Windows Phone. Porém, não creio que seja um problema de sistema operacional aí, me parece claro que a Claro (desculpem pela infame) simplesmente sacaneia quem tem pré-pago.

Por último, e ainda provável também, é que talvez exista algum problema entre a sua operadora e o MPNS da Microsoft, que é o servidor de pushs, digamos assim. Isso não pode ser descartado. De repente alterar manualmente a configuração da Rede de Dados pode ajudar.
 
Última edição:
Toda vez que passo um aplicativo para tela principal ele fica em um quadrado grande, queria que ele ficasse mini, como faz ?
 
Toda vez que passo um aplicativo para tela principal ele fica em um quadrado grande, queria que ele ficasse mini, como faz ?

Vc gostaria de jogar direto para a tela principal as live tiles já em tamanho reduzido? Isso não é possível.

Agora se você quer simplesmente reduzir uma live tile qualquer, simplesmente segure o dedo sobre ela. Acredito que já saiba disso, mas não custa nada.
 
:damn:

Agora não ta funcionando nada no Whats.

Status da Conexão: Não Conectado

To muito puto.

Reiniciei, tirei o chip, deixei a apn em aut. coloquei a da minha operadora e nada.
 
Atualização pro 8.1 já tem data oficial?
 
:damn:

Agora não ta funcionando nada no Whats.

Status da Conexão: Não Conectado

To muito puto.

Reiniciei, tirei o chip, deixei a apn em aut. coloquei a da minha operadora e nada.

Desinstala, reinicia o cel e instala de novo. Faça backup antes caso não queira perder as mensagens mais recentes.
 
A TIM toda semana tem promoção de aparelho, ontem o Lumia 925 na frente da loja em destaque por 899. Vale a pena conferir na tua cidade, pq ainda vale a pena a esse preço.

Ate fui amigo,mas e complicado interior as lojas nao ta nem ai,preco deles 1k e la vai pedrada e sem desconto,so tem preco melhor se for com algum Plano
 
Ate fui amigo,mas e complicado interior as lojas nao ta nem ai,preco deles 1k e la vai pedrada e sem desconto,so tem preco melhor se for com algum Plano

Mais exigindo fidelização? Pq pelo que sei a TIM não vende mais aparelho com fidelização, mesmo que tu fizesse o plano só pra pegar no valor que eles passaram a ti, depois tu poderia cancelar o plano sem multa.

TIM Liberty e SUPERDESCONTO



1. Qual é o tempo de duração do Superdesconto?
O Superdesconto é válido durante 12 meses para todos os clientes e é renovado automaticamente pela oferta vigente.

2. Caso o cliente cancele seu plano, será cobrada alguma multa?
Não. Na TIM as ofertas são sem fidelização, sem multas e sem aspas.

3. O cliente poderá ativar o plano com o Superdesconto sem ter que adquirir um aparelho?
Sim.

4. O parcelamento do aparelho em 12x sem juros no cartão de credito é valido para todos os clientes?
Não. O parcelamento em 12x sem juros no cartão de credito é exclusivo para Clientes que possuam a Oferta Superdesconto ativada.

5. Todos os aparelhos poderão ser parcelados em até 12x sem juros?
Sim. Todos os aparelhos do portfólio vigente poderão ser parcelados em até 12x sem juros.

6. A contratação do serviço Liberty Rádios é obrigatória?
A adesão a este serviço é opcional, podendo o cliente a qualquer momento – inclusive no ato da contratação da linha TIM Liberty – solicitar o cancelamento do mesmo.

7. O que o Cliente devera fazer para ter direito a oferta do Liberty Rádios?
Para aqueles que ainda não são clientes TIM, será necessário, contratar um plano TIM Liberty para ter direito a oferta. Caso o cliente já tenha um plano TIM Liberty, ele devera entrar em contato com o atendimento TIM e solicitar a ativação da oferta.


http://loja.tim.com.br/nokia_lumia_925/p


[h=3]Nokia Lumia 925[/h]
a partir de: R$ 899,00ou em até *12x s/ juros deR$ 74,91
+ detalhesCOMPRE
4G, W-Fi, Câm 8MP, Tela 4,5" AMOLED, Windows Phone






Lançamentodestaque_frete_gratis
 
Última edição:
Vc gostaria de jogar direto para a tela principal as live tiles já em tamanho reduzido? Isso não é possível.

Agora se você quer simplesmente reduzir uma live tile qualquer, simplesmente segure o dedo sobre ela. Acredito que já saiba disso, mas não custa nada.


Tentar me explicar melhor ...
Tem aqueles icones do Navegador, SMS e Loja do Windows que são bem pequenos, então os softwares que eu baixo quando coloco na tela principal eles na tela inicial fica um quadrado maior !!!
Outra duvida (Desculpe sai recentemente do android e é meu primeiro WP), é aonde eu habilito e desabilito o 3G para assim economizar bateria.
Outra duvida ... Queria deixar o icone de sinal sempre na tela principal !!
 
Tentar me explicar melhor ...
Tem aqueles icones do Navegador, SMS e Loja do Windows que são bem pequenos, então os softwares que eu baixo quando coloco na tela principal eles na tela inicial fica um quadrado maior !!!
Outra duvida (Desculpe sai recentemente do android e é meu primeiro WP), é aonde eu habilito e desabilito o 3G para assim economizar bateria.
Outra duvida ... Queria deixar o icone de sinal sempre na tela principal !!

Com relação aos live tiles (ícones)...se quiser alterar o tamanho, aperte e segure (vai aparecer dois botões: uma seta, indicando para que direção você quer prolongar ou encurtar o ícone; e o unpin, que é para retirar da tela inicial).
Para desativar o 3G, vá em configurações, rede celular, conexão de dados (aqui você ativa, ou desativa).
 
Meu whatsapp está completamente louco, fecha, não chega notificações... Ta uma loucura.
 
Mais exigindo fidelização? Pq pelo que sei a TIM não vende mais aparelho com fidelização, mesmo que tu fizesse o plano só pra pegar no valor que eles passaram a ti, depois tu poderia cancelar o plano sem multa.

Entao se for assim compensa,pegar o plano TIM LIBERTY +50 que custa R$ 49,00,chegando aparelho ligar e cancelar o Plano e o aparelho ira sair por 899R$
 
Outra duvida (Desculpe sai recentemente do android e é meu primeiro WP), é aonde eu habilito e desabilito o 3G para assim economizar bateria.
Outra duvida ... Queria deixar o icone de sinal sempre na tela principal !!

Você pode também instalar este app que gera uma tile para poder ativar e desativar a conexão de dados 2G/3G com mais facilidade:

http://www.windowsphone.com/pt-br/store/app/quick-settings/2a2cbaa7-6d75-420c-ae14-2339618da43e

Quanto ao ícone de sinal, ele só permanece visível quando está sem sinal, ou na tela de bloqueio.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo