Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei na loja da Nokia no Shopping aqui da minha cidade.
Tinha deixado o telefone num cadastro da loja para quando chega-se o modelo eles me ligassem.
Ligaram ontem as 17:20 :fovhappy:
Sai pelo "preço padrão Nokia Brasil" R$2599:feelbad:
Mas pelo menos parcelei em 10x sem juros:coolface:
Ainda não tive tempo para mexer nele direito, até porque a portabilidade que fiz ainda não entrou, então tem coisas que não configurei nele ainda.
Mas novidades postarei aqui :)
 
Parabéns pela aquisiçao, um baita telefone!!
 
Comprei na loja da Nokia no Shopping aqui da minha cidade.
Tinha deixado o telefone num cadastro da loja para quando chega-se o modelo eles me ligassem.
Ligaram ontem as 17:20 :fovhappy:
Sai pelo "preço padrão Nokia Brasil" R$2599:feelbad:
Mas pelo menos parcelei em 10x sem juros:coolface:
Ainda não tive tempo para mexer nele direito, até porque a portabilidade que fiz ainda não entrou, então tem coisas que não configurei nele ainda.
Mas novidades postarei aqui :)

Parabéns, primeiro a ter o 1520 no RJ. Nenhuma loja a não ser a de Niterói tem esse aparelho!!! Baita(literalmente) aparelho, parrudo demais. Esse ano creio que o WP receba app pra usar todo esse HW do 1520.
 
Nenhuma loja, tirando ML né:coolface:
Quase comprei la, mas pagar mais de 2k num celular sem garantia, e ainda com essa onda da Anatel bloquear celular de fora....:hmm:
NO thanks:haha:
 
Lembro de ter lido por aí que o leitor de PDF do WP8 não era muito bom, travava e tudo mais.

Hoje precisei usar ele quase que pela primeira vez, mas usei o da Adobe mesmo. Achei incrivelmente rápido e fluído. Alguém sabe se melhorou recentemente ou foi sempre assim?
 
Lembro de ter lido por aí que o leitor de PDF do WP8 não era muito bom, travava e tudo mais.

Hoje precisei usar ele quase que pela primeira vez, mas usei o da Adobe mesmo. Achei incrivelmente rápido e fluído. Alguém sabe se melhorou recentemente ou foi sempre assim?
Sempre usei da Adobe e sempre foi muito bom.
 
Sempre usei da Adobe e sempre foi muito bom.

Já utilizei o adobe em um Lumia 520 e achei super tranquilo.

Talvez tenham reclamado da falta de opções, edições, marcações, alguma coisa desse tipo. Porque em termo de fluidez, até em aparelhos mais simples as transações e visualizações são muito boas.
 
Estou comecando a usar o WP, e saindo do android a muitos anos está meio complicado a transição.

Existe algum teclado tipo Swiftkey ou algum meio de fazer o do WP ativar flow ?
Algum app tipo Tapatalk ?
Algum app de Email bom e gratuito que de suporte a emails sem ser hotmail ?
Lumia 925 tem led indicador de chamada perdida ?
Algum app tipo airdroid ?


Estou mega perdido !
 
Última edição:
Estou comecando a usar o WP, e saindo do android a muitos anos está meio complicado a transição.

Existe algum teclado tipo Swiftkey ou algum meio de fazer o do WP ativar flow ?
Algum app tipo Tapatalk ?
Algum app de Email bom e gratuito que de suporte a emails sem ser hotmail ?
Lumia 925 tem led indicador de chamada perdida ?
Algum app tipo airdroid ?


Estou mega perdido !

tipo tapatalk tem o proprio tapatalk hehe.
 
tipo tapatalk tem o proprio tapatalk hehe.

Que é bem meia boca... Mas melhor que nada.
Tão prometendo notificações push há tempos já.
 
Que é bem meia boca... Mas melhor que nada.
Tão prometendo notificações push há tempos já.

Sim, mas melhor do que ficar nos forums pelo proprio navegador...
 
Aí eu discordo. :haha:
Mas é mais questão de opinião.

Mas no navegador tem que ficar dando zoom e movendo a tela toda hora. :v

do Tapalk a unica reclamação mesmo é que as vezes DO NADA o app fecha.
 
Falando no Tapatalk, o Adrenaline parou de funcionar no aplicativo comigo há umas semanas, removi o forum pra tentar adicionar de novo e agora nem adicionar novamente eu consigo. Esse problema é só comigo? Se for acho que vou reinstalar o app.
 
Falando no Tapatalk, o Adrenaline parou de funcionar no aplicativo comigo há umas semanas, removi o forum pra tentar adicionar de novo e agora nem adicionar novamente eu consigo. Esse problema é só comigo? Se for acho que vou reinstalar o app.

Tapatalk está desativo no adrena e sem previsão de retorno.
 
MixRadio atualizou hoje e tá excelente agora, mesmo com pouco tempo de uso já notei que os bugs sumiram.

btw, alguém sabe se tem como assinar o MixRadio premium aqui no BR?
 
Aí galera, chegando do trabalho hoje meu telefone deu pau. A tela não acende mais, recebe ligação e etc, mas a tela não acende.
To ferrado, vou falar ocm a assistencia amanha! :(
 
Aí galera, chegando do trabalho hoje meu telefone deu pau. A tela não acende mais, recebe ligação e etc, mas a tela não acende.
To ferrado, vou falar ocm a assistencia amanha! :(

Tentou dar um soft reset nele? Deve resolver. Se não dar, parte pro hard reset mesmo.
 
Comprei uma capa da Nillkin pro meu Lumia 925, show de bola!

Qualidade do material, até mesmo da caixinha, lembra muito Incase/Griffin/Belkin que eu comprei pra iPhone.

Aprovado!
 
Comprei uma capa da Nillkin pro meu Lumia 925, show de bola!

Qualidade do material, até mesmo da caixinha, lembra muito Incase/Griffin/Belkin que eu comprei pra iPhone.

Aprovado!

Ja encomendei a minha !! Tive uma no LeNovo A789 e achava espetacular, fora o material que é super resistente !
 
Não há como salvar GIFs e não existe um editor de vídeos?

Esses problemas são contornáveis?

Ou é mais uma limitação do Windows Phone?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo