Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O L520 é um baita celular! mas o L720 vai ter melhor em tudo, inclusive em alguns aspectos ele vai ser muito melhor, vai muito do seu orçamento, eu ficaria com o L520 se a diferença entre eles for de R$ 250 - Se essa diferença baixar pra 200 eu já iria de L720, minha opinião.
ops, errei pela diferença, a diferença é de 350+-... o qye eu achei de mais superior nele é a tela que deve ser mais resistente, a bateria que vai durar um pouco mais e a camera (que quase nao uso)... entao acho que realmente a minha escolha fica pelo 520... só espero que futuras e futuras atualizações nao esqueça do L520...
 
ops, errei pela diferença, a diferença é de 350+-... o qye eu achei de mais superior nele é a tela que deve ser mais resistente, a bateria que vai durar um pouco mais e a camera (que quase nao uso)... entao acho que realmente a minha escolha fica pelo 520... só espero que futuras e futuras atualizações nao esqueça do L520...

Com essa diferença de preço eu iria de L520 sem pensar, você consegue comprar dois aparelhos, ele vai ter atualização até o final do ciclo de vida do 8.1 garantido, isso da ao menos mais um ano e como o hardware dele (proc. e memória) é igual ao do L720, não iria fazer diferença mesmo.
 
E nao gostei que no listen nao fica organizado por album/artsita, fica todas as musicas juntas la. E o outro é o xbox music antes do update.
Nao teria um outro para vc recomendar?

Infelizmente não :feelbad:

Windows Phone é extremamente escasso de bons players para músicas no aparelho, tem uma montanha de apps voltados para cloud e streaming.
 
O melhor ainda é o Nokia Mix Radio. Nunca tive problemas com ele
 
Depois que atualizei para o 8.1 o sistema fica mudando toda hora a referencia da minha operadora, VIVO, OI, Claro, e neste momento está marcando 722 :wat:
Ainda bem que consigo fazer chamadas :haha:, por enquanto :poker:
 
galera quando é o lançamento do 930 aqui no Brasil?
Já temos data?

Preço dele? será que fica mais baixo que 2k?
 
galera quando é o lançamento do 930 aqui no Brasil?Já temos data?Preço dele? será que fica mais baixo que 2k?
Depois de junho, e nao fica abaixo de 2k nao. Provavelmente venha a 2399,00.Lembrando que dia 01/05 o preço do 1020 abaixou oficialmente de 2.4k para 2k.
 
Depois que atualizei para o 8.1 o sistema fica mudando toda hora a referencia da minha operadora, VIVO, OI, Claro, e neste momento está marcando 722 :wat:
Ainda bem que consigo fazer chamadas :haha:, por enquanto :poker:

Isso ai não é problema do telefone. Vou te dar um exemplo.

Eu tinha TIM, ia para Santos...acusava VIVO (Lumia 920, WP 8)

Fiz a portabilidade para a Vivo, acusava, TIM

Fiz a portabilidade para a Claro, aparecia Vivo

As vezes é porque o número passou por portabilidade (eu acho)
 
Pessoal quem tem o 520 consegue rodar fluido o 8.1?
 
Isso ai não é problema do telefone. Vou te dar um exemplo.
Eu tinha TIM, ia para Santos...acusava VIVO (Lumia 920, WP 8)
Fiz a portabilidade para a Vivo, acusava, TIM
Fiz a portabilidade para a Claro, aparecia Vivo
As vezes é porque o número passou por portabilidade (eu acho)

Entendo seu argumento, porém, o problema começou logo após eu ter atualizado o aparelho, e eu não fiz portabilidade.
Pode que é um problema isolado com meu aparelho, ou um problema na rede que começou no mesmo dia em que atualizei o telefone :vish:
 
Voltei pro 8... Tudo parece funcionar mais suave e melhor aahaha.. Vou sentir falta da central de notificacao e do ie melhor ahhahah
 
Entendo seu argumento, porém, o problema começou logo após eu ter atualizado o aparelho, e eu não fiz portabilidade.
Pode que é um problema isolado com meu aparelho, ou um problema na rede que começou no mesmo dia em que atualizei o telefone :vish:

Bem, até agora você é a única pessoa que reportou esse problema, tentou pesquisar nos sites estrangeiros?
 
É problema do telefone, desde que comprei meu 820 nunca sai da cidade e mesmo assim o tel fica mudando o nome da operadora, muito antes de sair qualquer update do Black ou 8.1. Tenho claro e já mostrou VIVO MT 65 e TIM, pelo menos não perde a conectividade com o 4G e continua fazendo chamada.
 
Este problema com operadora não tem nada a ver com update de SO, parem de procurar pelo em ovo. Está se tornando chato, qualquer problema no aparelho agora é culpa do SO
 
Vocês estão com o Roaming habilitado no aparelho de vocês quando usam internet móvel?
 
Esse negocio da operadora aí eu resolvi Registrando a rede móvel da minha operadora.
 
Acabei de resgatar um voucher usando aquele app que está no Nokia Collection, apesar de só aparecer na região US, o voucher só funciona se você inseri-lo em sua conta BR

R$60.00 :awesome:
 
Explica melhor teu problema.

Tentei usar o navegador padrão do telefone, o IE, acessei o Adrenaline e tal, entrou na página principal, porém, não reconhece o toque no link, digo, entrei no site normal, queria ir para o fórum, ele mostra, mostra mas não acessa tal link, tentei em outros sites e acontece a mesma coisa, entra na página digitada, mas não "navega" pelos links.
 
Tentei usar o navegador padrão do telefone, o IE, acessei o Adrenaline e tal, entrou na página principal, porém, não reconhece o toque no link, digo, entrei no site normal, queria ir para o fórum, ele mostra, mostra mas não acessa tal link, tentei em outros sites e acontece a mesma coisa, entra na página digitada, mas não "navega" pelos links.

Não é normal. Tenta excluir o histórico e os cookies. Já tentou aproximar aonde vc quer clicar?
 
Não é normal. Tenta excluir o histórico e os cookies. Já tentou aproximar aonde vc quer clicar?

Aparentemente resolveu, mas antes, nem ampliando a tela, irei testar mais e posto aqui mais tarde.
Agradecido.
 
Tive um tempo atrás um 720....não curti muito o aparelho, achei meio lento....hoje abaixo de R$ 1000 parcelado qual o melhor WP nesse momento.
 
Explica melhor essa bagaceira aí! :mao:

Faz uns dois dias que reparei em um novo item no nokia collection chamado de Voucher de brinde.
Então achei que a Nokia esteja dando vale-presente igual fez a um tempo atrás em aparelhos BRs.
Como adquiri um 1520 recentemente, resolvi testar, instalei o app e reparei que funciona nos 625, 1020,1320,1520 e 930 por causa dos comentários.

O app me gerou um voucher e me disse que precisaria ir na minha carteira e inseri-lo lá, inserindo lá, deu erro, dizendo que esse voucher não estava disponível para a região da minha conta, então fui até as configurações da minha conta no PC e fui em métodos de pagamentos, selecionei BR - Conta Pessoal, cliquei em Conta Microsoft e inseri o código lá. Mais acho que se retorna-se para a região Brasil pelo celular, iria de boa também, é por que uso a região Estados Unidos sempre.
Foi batata, logo apareceu os R$60.00 como vale-presente, pra eu gastar, só mudar a região da loja para Brasil e pronto :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo