Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, estava querendo pegar o L520 e o L625, mas acho que vou ficar com o L720. Acredito que seja o melhor custo benefício.

É um celular com uma pegada legal e não te deixa na mão?

Sim, o aparelho tem uma boa pegada. A construção dele dá um ar de top de linha. rsrs
A tela é ótima, o clearblack faz uma boa diferença. A qualidade Carl Zeiss da câmera também é um destaque. Não sou muito de testar programas pesados, mas todos que tentei aqui rodaram legal. O WP de sempre, bem fluido.
A única coisa que me faz querer trocar é a ''tela pequena''. Estou precisando ler bastante e para não andar sempre com o pc ou ficar imprimindo prefiro investir no phablet L1320.
 
Aqui tem uma comparação dos Lumia:

Familia-Lumia.png


Fonte: http://showmetech.band.uol.com.br/review-nokia-lumia-625/
 
Sim, o aparelho tem uma boa pegada. A construção dele dá um ar de top de linha. rsrs
A tela é ótima, o clearblack faz uma boa diferença. A qualidade Carl Zeiss da câmera também é um destaque. Não sou muito de testar programas pesados, mas todos que tentei aqui rodaram legal. O WP de sempre, bem fluido.
A única coisa que me faz querer trocar é a ''tela pequena''. Estou precisando ler bastante e para não andar sempre com o pc ou ficar imprimindo prefiro investir no phablet L1320.


Bacana.

Eu pretendo ler muito no meu também, e acho que a tela de 4,5" é o suficiente.


Esse mesmo que eu vou comprar. Vai fazer o que com o seu?
 
Bacana.

Eu pretendo ler muito no meu também, e acho que a tela de 4,5" é o suficiente.


Esse mesmo que eu vou comprar. Vai fazer o que com o seu?

Se vc acha a tela boa em tamanho, vai sem medo.
Puder testar os dois lado a lado antes de comprar, L625 e L720, e apesar do L625 ter tela maior e processador levemente melhor a leitura nele incomoda um pouco, pela qualidade da tela, sem clearblack, e a densidade de pixels.

O meu já está prometido na família... rsrs
Aqui em casa e nos parentes mais próximos, depois que comprei meu antigo L520, a Nokia voltou a ser uma 'febre'. Todos gostaram da fluidez do WP, principalmente aqueles que tinham android de baixo e médio custo.
-----------------------------------

Vou ficar com o Lumia 1320. Aparente ser um ótimo custo benefício pra quem busca a linha executiva/profissional com tela grande, sem desembolsar tanto. L1520, Z Ultra, Note 3 e G2 Pro/G Flex (até cogitei voltar ao android) estão valendo o preço de um rim.
 
Última edição:
O Windows Phone também não sugere e não permite adicionar nomes de divindades !
Como não? Aqui Oxalá, Ogum, Oxóssi... vai tudo.... #Lumia sem preconceito religioso.:awesome:
 
:D Será que o meu manja que eu sou macumbeiro?
 
Sincronizei umas músicas aqui, e como de costume, alguns arquivos foram sem a capa do álbum, sem problemas, é só adicionar pelo MPATool.


O problema é que o MPATool não é compatível com a 8.1, mas que merd@ :fuuu:, alguém sabe de algum app que faça a mesma coisa?


EDIT: e os aplicativos de reboot também não funcionam...
 
Última edição:
Sincronizei umas músicas aqui, e como de costume, alguns arquivos foram sem a capa do álbum, sem problemas, é só adicionar pelo MPATool.


O problema é que o MPATool não é compatível com a 8.1, mas que merd@ :fuuu:, alguém sabe de algum app que faça a mesma coisa?


EDIT: e os aplicativos de reboot também não funcionam...
Tu usa qual Player no WP? To usando o Xbox Music, mas quando dou play em alguma música ele não mostra a foto do artista, que é o que fica no Tile :feelbad: O de vocês também fica sem? No caso fica um fundo cinza e o nome do artista fica exposto com uma animação.
 
Finalmente! Pode ser inutil para ti, mas eu, por exemplo, gosto muito de gerenciar o local dos meus arquivos, deixar cada coisa no seu devido lugar, e de vez enquanto preciso fazer uns ajustes, dai tenho que recorrer ao PC.
 
Finalmente! Pode ser inutil para ti, mas eu, por exemplo, gosto muito de gerenciar o local dos meus arquivos, deixar cada coisa no seu devido lugar, e de vez enquanto preciso fazer uns ajustes, dai tenho que recorrer ao PC.

A unica vantagem que vejo é você enviar/receber arquivos (se vai ser possivel) via BT, dai a necessidade de ajustes como você citou. Fora isso, acho que abre brechas, mas quem sabe a MS fez o sistema realmente seguro quanto a isso
 
Tu usa qual Player no WP? To usando o Xbox Music, mas quando dou play em alguma música ele não mostra a foto do artista, que é o que fica no Tile :feelbad: O de vocês também fica sem? No caso fica um fundo cinza e o nome do artista fica exposto com uma animação.

Isso é independente do player, eu estou usando o Music Hub Tile (traz o player antigo), o problema é que o app que eu e muita gente usava para adicionar as capas das músicas não funciona na 8.1.
 
O programador da loja BR do WP tem uma tara desgraçada pelo app Aviso de cobranças. PQ.P lembro que peguei o 820 em outubro/2013 e ele era o app em destaque, sumiu por uns dias depois do up pro 8.1 e voltou. Fala sério, acorda MS!!!
O App tá em destaque a mais de 6 meses :yuno:
 
Isso é independente do player, eu estou usando o Music Hub Tile (traz o player antigo), o problema é que o app que eu e muita gente usava para adicionar as capas das músicas não funciona na 8.1.
Quanto a isso eu faço no PC mesmo, todas as músicas estão com Albuns, se tiver interesse, uso o programa TagScanner.
 
Galera, o Xbox music aqui no meu L520 ficou lento depois do 8.1, nao sei se é por causa que as musicas estao no sd, mas eu queria uma indicaçao de um outro player para substituir o Xbox music.
 
Galera, o Xbox music aqui no meu L520 ficou lento depois do 8.1, nao sei se é por causa que as musicas estao no sd, mas eu queria uma indicaçao de um outro player para substituir o Xbox music.

Music Hub Tile ou o Listen.
 
bom.. amei o 8.1, no entanto devido aos lags apresentados no meu l1520, estou voltando ao 8 =( . Espero que o final arrume isso ahahha .
 
bom.. amei o 8.1, no entanto devido aos lags apresentados no meu l1520, estou voltando ao 8 =( . Espero que o final arrume isso ahahha .

Por isso não instalei o 8.1 no meu 1520.

Falaram que o consumo aumenta significantemente, então nem vou mexer em time que está ganhando
 
Music Hub Tile ou o Listen.
E nao gostei que no listen nao fica organizado por album/artsita, fica todas as musicas juntas la. E o outro é o xbox music antes do update.
Nao teria um outro para vc recomendar?
 
bom.. amei o 8.1, no entanto devido aos lags apresentados no meu l1520, estou voltando ao 8 =( . Espero que o final arrume isso ahahha .

Chegou a tentar um hard reset antes?

Resolveu para todos no WPcentral, quando estes reclamavam de lentidões.
 
sim simm, tentei... 2x .. resolveu por um tempo.. mas depois de alguns apps instalados( só os conhecidos como whats, face, metrotube, line) o lag aparece as vezes .. ele nao incomoda mt usando normalmente.. mas vc percebe uns delays no "touch" e em jogos 3d . mas vlw pela tentativa de ajuda
 
Galera, tento usar a navegação na internet, mas a navegação trava e não faz mais nada.

Tem algum browser bom, que vocês recomendem?
 
galera estou pensando em comprar um smartphone com WP pra testar o SO, mas estou em dúvida quanto ao lumia 520 ou 720, uso mais para mensagem (o dia todo) e de noite (em ksa) assistir seriados, a bateria inferior do 520 vai atender para o que eu quero? a tela do 520 é boa para assistir? para mim acho que os R$ 250,00 á mais cobrado pelo 720 nao vale a pena para o que eu quero, o que voces achao?
 
galera estou pensando em comprar um smartphone com WP pra testar o SO, mas estou em dúvida quanto ao lumia 520 ou 720, uso mais para mensagem (o dia todo) e de noite (em ksa) assistir seriados, a bateria inferior do 520 vai atender para o que eu quero? a tela do 520 é boa para assistir? para mim acho que os R$ 250,00 á mais cobrado pelo 720 nao vale a pena para o que eu quero, o que voces achao?

O L520 é um baita celular! mas o L720 vai ter melhor em tudo, inclusive em alguns aspectos ele vai ser muito melhor, vai muito do seu orçamento, eu ficaria com o L520 se a diferença entre eles for de R$ 250 - Se essa diferença baixar pra 200 eu já iria de L720, minha opinião.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo