Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Outra coisa que eu queria saber é possível algum tipo de personalização? Trocar o fundo preto por alguma listrado, coisa que deixe mais agradável? No whatsapp pelo menos

Não, personalização no Windows Phone é extremamente limitada.
 
Cada vez com mais dúvidas kkk. Gosto muito do windows 8 no pc, o esquema de tiles é muito bacana. A microsoft poderia implementar aquelas telas de fundo que existem no Windows pra pc.
Eu ainda acho que em algum momento isso vai ser implementado!
 
Eu ainda acho que em algum momento isso vai ser implementado!

Eu achei meio complicado de entender o gmail, apenas preto e texto. O visual minimalista é muito bom, mas eles poderiam incrementar mais os apps. Acho que se melhorasse o visual já chamaria mais a atenção de usuários de android para o wp.
 
Eu achei meio complicado de entender o gmail, apenas preto e texto. O visual minimalista é muito bom, mas eles poderiam incrementar mais os apps. Acho que se melhorasse o visual já chamaria mais a atenção de usuários de android para o wp.

Na boa? Tô achando que tu vai querer voltar pro Android daqui 2 meses NO MÁXIMO. :haha:
 
Tomara que não. (minha opinião apenas)

T+

No Whatsapp não me importo, mas na tela principal acho que conflitaria com o conceito do visual. Não é como o Windows 8, aonde há espaço para se visualizar uma imagem de fundo. Praticamente não tem espaço, não teria muito sentido ter uma imagem no lugar de uma cor fixa. Talvez outras cores que não somente branco e preto, quem sabe?
------------
Eu achei meio complicado de entender o gmail, apenas preto e texto. O visual minimalista é muito bom, mas eles poderiam incrementar mais os apps. Acho que se melhorasse o visual já chamaria mais a atenção de usuários de android para o wp.

Na verdade o visual é apontado por quem migra o grande diferencial positivo. Conheço n pessoas que trocaram só pelo visual. Acabaram percebendo que é mais estável e mais rápido também, mas a troca foi, a princípio, impulsionada pelo apelo da interface.
 
Marcelo, teve um amigo meu que passou o Lumia 520 dele para o pai e pegou um Moto G só por causa da aparência do WhatsApp no WP8, ele achava ruim que o app não mostrava as fotos do contato e não tinha balãozinho colorido. Eu não me importei nem um pouco, só achei ruim na época que comprei meu 720 o fato do WA não salvar vídeos, mas veja agora, passou a ter essa opção, então ótimo por mim.
 
Na verdade o visual é apontado por quem migra o grande diferencial positivo. Conheço n pessoas que trocaram só pelo visual. Acabaram percebendo que é mais estável e mais rápido também, mas a troca foi, a princípio, impulsionada pelo apelo da interface.

Vou esperar minha namorada comprar o 720 dela para decidir depois.
 
Não precisa ser negativo.

É que ele já quer ir botando imagem na tela de fundo da primeira página, e mudar o e-mail.

Eu sou da opinião que: se você está mudando de SO, você tem que estar aberto à ele, num primeiro momento. Depois que explorar bem, depois que passar 1~2 meses de uso diário, você começa a dar seus pitacos sobre o que deveria ser melhor (na sua opinião). Entende?

Mesma coisa que mudar do Windows pro Linux. A maioria das pessoas, ao mudarem pro Linux, querem que ele seja "como o Windows". Porra, se você mudou prum novo SO, por que quer que ele seja parecido/igual ao antigo?! :facepalm:

Esta regra/linha de pensamento pode ser aplicado à MUITAS outras coisas na vida. :true:
 
É que ele já quer ir botando imagem na tela de fundo da primeira página, e mudar o e-mail.

Eu sou da opinião que: se você está mudando de SO, você tem que estar aberto à ele, num primeiro momento. Depois que explorar bem, depois que passar 1~2 meses de uso diário, você começa a dar seus pitacos sobre o que deveria ser melhor (na sua opinião). Entende?

Mesma coisa que mudar do Windows pro Linux. A maioria das pessoas, ao mudarem pro Linux, querem que ele seja "como o Windows". Porra, se você mudou prum novo SO, por que quer que ele seja parecido/igual ao antigo?! :facepalm:

Esta regra/linha de pensamento pode ser aplicado à MUITAS outras coisas na vida. :true:

Não é o caso de querer mudar e sim saber se seria possível. Realmente, eu gosto bastante da dar opinião sobre minha área de atuação. Eu sou Designer, e sou apaixonado por minimalismo. Mas existem pontos os quais o Wp deve e irá melhorar com o 8.1 pelo que vi. Não estou querendo usar SO igual, to querendo aliviar o bolso com algo bom. Já fui user de iOS, android, até andei com um firefox os por um mês. Mas realmente o Wp é onde os designers se perdem e vão fundo pensando em melhorias. Sem falar que as fotos dos smarts da nokia não se comparam a nenhum outro. Se eu tivesse oportunidade compraria o 1020 sem nem pensar 2x. Quanto ao linux, quanto mais diferente do windows ele for é melhor. :haha:
 
É que ele já quer ir botando imagem na tela de fundo da primeira página, e mudar o e-mail.

Eu sou da opinião que: se você está mudando de SO, você tem que estar aberto à ele, num primeiro momento. Depois que explorar bem, depois que passar 1~2 meses de uso diário, você começa a dar seus pitacos sobre o que deveria ser melhor (na sua opinião). Entende?

Mesma coisa que mudar do Windows pro Linux. A maioria das pessoas, ao mudarem pro Linux, querem que ele seja "como o Windows". Porra, se você mudou prum novo SO, por que quer que ele seja parecido/igual ao antigo?! :facepalm:

Esta regra/linha de pensamento pode ser aplicado à MUITAS outras coisas na vida. :true:

Perfeito. Por isso não critico a linha "aceito tudo, dá pra fazer tudo" do Android. É o conceito do sistema e essa é a parte mais bacana dele. Particularmente acho péssimo, mas não acho e nem gostaria que ele mudasse. Existem pessoas que pensam de outra maneira e ele está lá para cumprir essa lacuna.

Eu sempre falo isso. IOS é uma coisa, Windows Phone é outra proposta e Android é uma terceira totalmente diferente também. Nós temos que nos adequarmos ao sistema, não ele a nós. Isso foge um pouco do caso que estamos discutindo, afinal é apenas uma tela de fundo, mas sabe-se que o Windows Phone, assim como o IOS, aceita pouquíssima personalização e nem permite que programas terceiros sejam tão ousados, pois não habilitam sequer APIs para isso. É um sistema fechado.
------------
Marcelo, teve um amigo meu que passou o Lumia 520 dele para o pai e pegou um Moto G só por causa da aparência do WhatsApp no WP8, ele achava ruim que o app não mostrava as fotos do contato e não tinha balãozinho colorido. Eu não me importei nem um pouco, só achei ruim na época que comprei meu 720 o fato do WA não salvar vídeos, mas veja agora, passou a ter essa opção, então ótimo por mim.

Se ele tem até uns 14 anos, eu entendo. Passou disso fica difícil...
 
Final Fantasy III na store americana. Pra quem gosta desse classico aproveite. Uma pena o preço um tanto elevado comparado aos outros sistemas!

Bota elevado nisso, US$ 15,99 por um jogo de smartphone é bem caro ao meu ver.
 
Então, ha alguns dias, reclamei da bateria do meu 1020, segui os conselhos do pessoal daqui e posso dizer agora que está com um consumo "normal", só que além de desligar lá o NFC fiz outra coisa. A tela glance não sei, mas o modo de despetar o celular com dois toques na tela come uma bateria absurdo, depois que desativei os dois está tudo de boa. #ficaadica

PS: E sobre personalização do WP, tb acho fraca, mas pelo menos tens uns app que dá para vc criar tiles com fotos e ainda add funções ao mesmo...

Abs.
 
Última edição:
Meu Lumia 920 está descarregando numa taxa de 6,26%/hora.
Só está com o Wi-fi ligado, em segundo plano está Here +, Nokia city Lens e Whatsapp.
É normal?
 
Meu Lumia 920 está descarregando numa taxa de 6,26%/hora.
Só está com o Wi-fi ligado, em segundo plano está Here +, Nokia city Lens e Whatsapp.
É normal?

Com Here+ e city lens, acredito que seja normal sim.
 
Meu Lumia 920 está descarregando numa taxa de 6,26%/hora.
Só está com o Wi-fi ligado, em segundo plano está Here +, Nokia city Lens e Whatsapp.
É normal?

No meu ponto de vista, isso é anormal, sugiro desinstalar e testar um a um, assim conseguirá descobrir quem está bebendo toda essa bateria, outro detalhe, verificar o brilho de tela, o tempo, como está o glance, se tem NFC ativado, se está no 3G...tudo isso também influencia !

Para mim, toleravel é 2%, com tão pouco app que você tem, 1.5%
 
Meu Lumia 920 está descarregando numa taxa de 6,26%/hora.
Só está com o Wi-fi ligado, em segundo plano está Here +, Nokia city Lens e Whatsapp.
É normal?

lol. Desligou nfc, localização, diminuiu brilho em médio automático, rede já que está com com wifi sem conexão de dados e 2G. Tem mais coisa que fiz aqui...
 
Here+ em segundo plano? Pô, não acham meio lógico o que deve gastar muito num celular? GPS né gente... Favor vai haha
------------
No meu ponto de vista, isso é anormal, sugiro desinstalar e testar um a um, assim conseguirá descobrir quem está bebendo toda essa bateria, outro detalhe, verificar o brilho de tela, o tempo, como está o glance, se tem NFC ativado, se está no 3G...tudo isso também influencia !

Para mim, toleravel é 2%, com tão pouco app que você tem, 1.5%

2% é meio utópico. Só pra quem não usa o telefone mesmo. Aì dura 3 dias.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo