Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguma vantagem nisso?Pq se for pra vir aquelas custom roms que tem no android que mais bugam do que qualquer outra coisa, to fora :nothing:

Pelo que entendi, por hora, tería a possibilidade de adicionar as colunas extras, também customizar as cores das tiles, alterar a cor de fundo (além do preto e branco)
 
Última edição:
Pelo que entendi, por hora, tería a possibilidade de acionar as colunas extras, também customizar as cores das tiles, alterar a cor de fundo (além do preto e branco)

Recursos interessantes, mas como não é coisa oficial, tem maiores chances de dar vários bugs no sistema né?
 
Recursos interessantes, mas como não é coisa oficial, tem maiores chances de dar vários bugs no sistema né?

Com toda certeza, nem iria me aventurar nessa, gosto dessas papagaiadas não xD

WP_20131227.png
 
Um jailbreak não faz mal a ninguém, é sempre interessante hehe. Mas pode deixar o sistema mais vulnerável a ataques, bugs e crashes. É preciso entender o risco. Meu Omnia W tinha um jailbreak e a melhor parte, na verdade quase única coisa legal, era trocar a cor do tema para qualquer uma, numa paleta gigante. Mas isso parece que virá no WP8.1.
 
Um jailbreak não faz mal a ninguém, é sempre interessante hehe. Mas pode deixar o sistema mais vulnerável a ataques, bugs e crashes. É preciso entender o risco. Meu Omnia W tinha um jailbreak e a melhor parte, na verdade quase única coisa legal, era trocar a cor do tema para qualquer uma, numa paleta gigante. Mas isso parece que virá no WP8.1.

Vdd, é sempre interessante ter opções.
Quem faz tem q assumir o risco.

PS: eu só quero as tiles extras pro 920 por enquanto kkkk
 
O que vcs aconselham a deixar no L920 desativado?modo de enconomia de bateria?aqui ja deixo em 2G(roaming de dados desativados)brilho deixo em médio, o que a galera indica?não tem nada no segundo plano
 
Vdd, é sempre interessante ter opções.
Quem faz tem q assumir o risco.

PS: eu só quero as tiles extras pro 920 por enquanto kkkk

Atualmente temos 4 colunas para 3 tamanhos de tiles correto? com este aumento na disponibilidade de colunas (6 no caso), os tiles de tamanho pequeno, não iriam ficar pequenos demais? Visto que a resolução vai se manter a mesma?

EDIT:
Realmente seria muito interessante mudar a cor dos tiles e poder personalizar os textos deles, bem como a cor de fundo, mas que isso fosse uma ferramenta original do sistema.
 
Última edição:
Medoooooo!

Aposto que a galera logo logo fará macumbas com os lumias.

A M$ precisa ver isso antes que seja tarde. Assim, não acaba com a credibilidade de um sistema seguro que o windows phone é no momento.

Pois é, fazia root quando tinha Android só para remover os apps de operadora, no WP nem ouve a necessidade disso, se descobrirem formas de "prender" algum app com esse jailbreak vai ser tenso, bem, isso abre muitas portas, umas boas e outras ruim, é um chinês que está fazendo isso, (http://www.silenstd.com/silenall/silentech/jailbreak920/ ) o site dele onde o mesmo comenta.
 
Pois é, fazia root quando tinha Android só para remover os apps de operadora, no WP nem ouve a necessidade disso, se descobrirem formas de "prender" algum app com esse jailbreak vai ser tenso, bem, isso abre muitas portas, umas boas e outras ruim, é um chinês que está fazendo isso, (http://www.silenstd.com/silenall/silentech/jailbreak920/ ) o site dele onde o mesmo comenta.

Tinha que ser chinês :haha3:
Quando isso estiver disponível pra todos, vai começar a aparecer aquele monte de App cheio de bug e que não serve pra nada igual no Android, não que não exista pra WP, mas eles ainda não tomam conta da loja:haha:
 
Tinha que ser chinês :haha3:
Quando isso estiver disponível pra todos, vai começar a aparecer aquele monte de App cheio de bug e que não serve pra nada igual no Android, não que não exista pra WP, mas eles ainda não tomam conta da loja:haha:

Em forma de XAP xD
Vão por o que tanto querem que tenha no sistema...
 
Em forma de XAP xD
Vão por o que tanto querem que tenha no sistema...

Falando nisso, como faz pra instalar um software baixado neste formato, fui ver um jogo, e só dava esta opção pela loja?
 
Falando nisso, como faz pra instalar um software baixado neste formato, fui ver um jogo, e só dava esta opção pela loja?

Quem consegue instalar XAP são os aparelhos que utilizam cartão SD, pode ser baixado pela loja, depois transferido para o cartão SD, depois no aparelho, tem que abrir a store, lá dará a opção de instalar do cartão de memória. A vantagem é que caso o app pare de ser distribuído, você poderá instalar utilizando o XAP
 
Quem consegue instalar XAP são os aparelhos que utilizam cartão SD, pode ser baixado pela loja, depois transferido para o cartão SD, depois no aparelho, tem que abrir a store, lá dará a opção de instalar do cartão de memória. A vantagem é que caso o app pare de ser distribuído, você poderá instalar utilizando o XAP

Mas e aparelhos que não possuem cartão SD? como o Dungeon Hunter 4, que só oferece a opção de baixar e instalar manualmente pela loja?
 
Mas e aparelhos que não possuem cartão SD? como o Dungeon Hunter 4, que só oferece a opção de baixar e instalar manualmente pela loja?

Mude a loja para a americana que você conseguirá instalar pela própria loja, é que não está disponível para a loja brasileira


http://www.windowsphone.com/en-us/store/app/dungeon-hunter-4/8f8b4298-c9d9-4998-bf97-9d89e7c3e019

Legal que se XAP funciona-se no meu, iria poder baixar no trampo, e passar depois para o aparelho, ou deixar em alguma pasta os apps que mais uso e depois de um reset, só instalar...tem app que uso que já saiu da loja, não reseto para não perde-lo
 
Última edição:
bom , nao vendi meu s4 ainda , mas vou comprar logo o meu lumia ....achei o 920 por 850,00 e o 925 por 1099,00 qual a diferenca entre o 920 e o 925 na pratica?
 
fui em 2 nokia store no shop e nenhuma delas tem o lumia 920 e 820 :poker:, segundo o cara lá eles já saíram de linha, não estão mais sendo fabricados, está tendo uma desova desses smartphones.
 
fui em 2 nokia store no shop e nenhuma delas tem o lumia 920 e 820 :poker:, segundo o cara lá eles já saíram de linha, não estão mais sendo fabricados, está tendo uma desova desses smartphones.

isso, por este motivo está tão mais barato, se quiser um deve comprar rápido.
 
fui em 2 nokia store no shop e nenhuma delas tem o lumia 920 e 820 :poker:, segundo o cara lá eles já saíram de linha, não estão mais sendo fabricados, está tendo uma desova desses smartphones.

Legal mesmo foi ir no site do windows phone brasileiro e ver que não havia informações do smartphone que escolhi para comprar (o lumia 720), só fui achar algo sobre ele no site da nokia.
 
Atualmente temos 4 colunas para 3 tamanhos de tiles correto? com este aumento na disponibilidade de colunas (6 no caso), os tiles de tamanho pequeno, não iriam ficar pequenos demais? Visto que a resolução vai se manter a mesma?

EDIT:
Realmente seria muito interessante mudar a cor dos tiles e poder personalizar os textos deles, bem como a cor de fundo, mas que isso fosse uma ferramenta original do sistema.

Na vdd nunca peguei em um Lumia q possua as 6 colunas, mas pelo q me lembro tem um app no Ativ S q permite usa-las tmb (o WP da samsung).
Talvez no caso das 6 colunas, o tamanho das outras sejam redimensionados para se adequar. Se vc reparar no 920, sobra um pouco de espaço dos 2 lados no menu principal q poderiam ser utilizados.

Mas pra saber só na prática mesmo. Se n ficar legal é só usar de modo normal hehehe

PS: algo desse tipo nativo no sistema seria bem melhor mesmo
 
Ou ta descalibrada ou me impressionei com a bateria do L920 hoje...

desconectei da tomada 2 da manhã com 100%, desativei tudo, brilho no baixo etc... só deixei 2G (nem tráfego de dados ficou ligado)... dai quando foi 8:30 da manhã ainda tava em 100%... reiniciei pra ver se não era bug e ainda tava 100% :lol2:
 
Toda vez que eu coloco o Lumia no USB do PC não aparece nenhuma opção de ejetar o celular. Não uso nenhum programa pra sincronizar. Coloco tudo direto pelo explorer mesmo.

Edit.: Como faço então pra ejetar? Tenho medo de corromper algum arquivo.
 
Última edição:
Ou ta descalibrada ou me impressionei com a bateria do L920 hoje...

desconectei da tomada 2 da manhã com 100%, desativei tudo, brilho no baixo etc... só deixei 2G (nem tráfego de dados ficou ligado)... dai quando foi 8:30 da manhã ainda tava em 100%... reiniciei pra ver se não era bug e ainda tava 100% :lol2:

Tá certo cara. Tráfico de dados via rede de celular (3G/4G) é o que mais consome bateria, depois da tela.
 
bom , nao vendi meu s4 ainda , mas vou comprar logo o meu lumia ....achei o 920 por 850,00 e o 925 por 1099,00 qual a diferenca entre o 920 e o 925 na pratica?

alguem por favor?
 
alguem por favor?

920

- 32Gb internos

925

- Mais leve
- Uma lente a mais na camera
- 16Gb internos
- Lateral em aluminio

Eu ia pegar o 925 e trocar meu 920, porem, 16Gb a menos é fogo

Irei esperar o 1520
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo