• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Peguei um 925 esses dias e no geral estou gostando, mas tem algumas coisas que eu achei muito ruins:1 - O music player dele não dá pra fazer as playlists direto pelo celular. Ele fala que eu posso criá-las a partir do PC, mas meu Nokia antigo com Symbian já dava pra fazer direto do celular, então achei estranho esse não poder...2 - Pra usar uma música como toque você tem que copiá-la direto do PC pro celular e daí na lista de músicas do player, ela fica repetida. 3 - Não tem função de repetir a mesma música.4 - O volume da música e do toque são o mesmo. Quando acabo de ouvir música tenho que voltar o volume do toque pro máximo.5 - No internet explorer, não há a opção de voltar a página direto por ele. Na teoria o botão de voltar do cel. serve pra isso, mas o problema é que se eu estiver usando outro aplicativo ou função qualquer, esse botão encerra a página e volta pro local que eu estava antes.Alguém que tem o aparelho há mais tempo pode me dizer, por favor, se é isso mesmo ou eu estou falando merd*? Porque sinceramente não vi outra forma de fazer essas coisas que citei, mas as vezes passei batido em algo.
1. Da pra criar listas normalmente.2. Nao, usa o Criador de Toques.3. Sim, tem.4. O WP trará configuração separada, INFELIZMENTE.5. Verdade, questão de costume. Neste caso, use o Recentes.
 
1. Da pra criar listas normalmente.2. Nao, usa o Criador de Toques.3. Sim, tem.4. O WP trará configuração separada, INFELIZMENTE.5. Verdade, questão de costume. Neste caso, use o Recentes.

Srs,

O que poderia me dizer quanto a autonomia da bateria do aparelho?

Não sei se chegaram a acompanhar, Kloky estava me ajudando, tenho interesse em trocar meu Ativ S e uma das possibilidades seria o 925 e a outra seria uma troca de SO mas a vantagem tem que ser muito grande.
 
Srs,

O que poderia me dizer quanto a autonomia da bateria do aparelho?

Não sei se chegaram a acompanhar, Kloky estava me ajudando, tenho interesse em trocar meu Ativ S e uma das possibilidades seria o 925 e a outra seria uma troca de SO mas a vantagem tem que ser muito grande.

Ativ S e 925 são muito parecidos. O 925 ganha na câmera (por muito), 4G e pelos apps Nokia. Ativ S na bateria.
 
Peguei um 925 esses dias e no geral estou gostando, mas tem algumas coisas que eu achei muito ruins:

1 - O music player dele não dá pra fazer as playlists direto pelo celular. Ele fala que eu posso criá-las a partir do PC, mas meu Nokia antigo com Symbian já dava pra fazer direto do celular, então achei estranho esse não poder...

2 - Pra usar uma música como toque você tem que copiá-la direto do PC pro celular e daí na lista de músicas do player, ela fica repetida.

3 - Não tem função de repetir a mesma música.

4 - O volume da música e do toque são o mesmo. Quando acabo de ouvir música tenho que voltar o volume do toque pro máximo.

5 - No internet explorer, não há a opção de voltar a página direto por ele. Na teoria o botão de voltar do cel. serve pra isso, mas o problema é que se eu estiver usando outro aplicativo ou função qualquer, esse botão encerra a página e volta pro local que eu estava antes.

Alguém que tem o aparelho há mais tempo pode me dizer, por favor, se é isso mesmo ou eu estou falando merd*? Porque sinceramente não vi outra forma de fazer essas coisas que citei, mas as vezes passei batido em algo.

Rapaz, já testei um Windows Phone de um colega, e ele não utilizava o browser nativo não, utilizava o UC Browser.

Quanto a música, o WP não dá possibilidade de baixar outro player de música não?
 
Rapaz, já testei um Windows Phone de um colega, e ele não utilizava o browser nativo não, utilizava o UC Browser.

Quanto a música, o WP não dá possibilidade de baixar outro player de música não?

Até tem, mas os players da loja são bem ruinzinhos. O padrão é melhor mesmo. Mas o Marcelo já respondeu bem o rapaz.


Muito útil isso aí, essa questão do voltar me irritava bastante as vezes.
 
Meu 925 ta sugando mais bateria que o nexus 4, pqp, nem to usando tão. Hardcore... Alguma dica?
 
1. Da pra criar listas normalmente.2. Nao, usa o Criador de Toques.3. Sim, tem.4. O WP trará configuração separada, INFELIZMENTE.5. Verdade, questão de costume. Neste caso, use o Recentes.

Valeu. Vou dar uma pesquisada melhor então, porque sempre que eu tento adicionar uma música a playlist direto pelo celular, ele cria uma nova playlist com todas as músicas que eu tenho... :serious:

Só não entendi o que você quis dizer com o WP trazer a configuração separada. Você se refere a uma atualização ou algo assim?

Srs,

O que poderia me dizer quanto a autonomia da bateria do aparelho?

Não sei se chegaram a acompanhar, Kloky estava me ajudando, tenho interesse em trocar meu Ativ S e uma das possibilidades seria o 925 e a outra seria uma troca de SO mas a vantagem tem que ser muito grande.

Não tenho do que reclamar da bateria dele. Até o pessoal do trabalho ficou impressionado com a duração. Tem dois caras que trabalham comigo que tem iphone e eles carregam umas duas vezes por dia. Com a bateria carregada ela dura 1 dia e meio comigo, usando a rede 3G / 4G direto e wi-fi ligado (em casa eu uso o wi-fi e quando estou fora eu esqueço de desativá-lo).

Rapaz, já testei um Windows Phone de um colega, e ele não utilizava o browser nativo não, utilizava o UC Browser.

Quanto a música, o WP não dá possibilidade de baixar outro player de música não?

Vou dar uma olhada em outros browsers, mas é que tirando esses detalhes eu achei o IE bem leve na versão mobile. Quanto ao player de música, instalei outros dois, porém eles tinham as mesmas limitações.


Muito útil! Valeu mesmo!
 
Última edição:
Meu 925 ta sugando mais bateria que o nexus 4, pqp, nem to usando tão. Hardcore... Alguma dica?

Dá uma olhada nos aplicativos em segundo plano (Nokia Drive e Here Maps gastam muito). A tela se estiver no brilho máximo gasta muito também. Se o Glance estiver ligado o tempo todo também suga muita bateria.

E jogando o celular gasta muito, se é jogador ou gosta de ver filmes, não tem jeito, dificilmente passará de 3 ou 4 horas.
 
Hoje fui conectar o Lumia 920 pelo USB no PC e o computador simplesmente não reconhece o celular.
Alguém sabe o que pode ser?
 
Alguem aqui conhece um player bonito e bom, pq eu nao gosto do nokia mix radio.
 
Dá uma olhada nos aplicativos em segundo plano (Nokia Drive e Here Maps gastam muito). A tela se estiver no brilho máximo gasta muito também. Se o Glance estiver ligado o tempo todo também suga muita bateria.E jogando o celular gasta muito, se é jogador ou gosta de ver filmes, não tem jeito, dificilmente passará de 3 ou 4 horas.
o que é. Glance? Hahahaa ( meu segundo dia de WP)descobri que o nfc estava ligado, e a telatava em automático pus no mínimo. E aindatem qualidade excepcionalmente foda. App em segundo planoé segurando a setinha né?
 
Hoje fui conectar o Lumia 920 pelo USB no PC e o computador simplesmente não reconhece o celular.
Alguém sabe o que pode ser?

Qual SO?
Ligou em outro PC?

Eu tinha esse problema no Win8, desinstalei e reinstalei todos os drivers da Nokia
 
Hoje fui conectar o Lumia 920 pelo USB no PC e o computador simplesmente não reconhece o celular.
Alguém sabe o que pode ser?

Cabo original?

o que é. Glance? Hahahaa ( meu segundo dia de WP)descobri que o nfc estava ligado, e a telatava em automático pus no mínimo. E aindatem qualidade excepcionalmente foda. App em segundo planoé segurando a setinha né?

Desliga o BT também. Tarefas em segundo plano você vai nas configurações, puxa pra abada da direita e vê lá. São os aplicativos que podem rodar em segundo plano e inclusive com a tela bloqueada. Deixe só o essencial.

O 925 é muito superior ao Nexus 4 em termos de bateria porque o Windows Phone é melhor nisso. Meu amigo tem um Nexus 4 e passou um tempo com o Lumia 520 como backup, que possui uma bateria com capacidade muito inferior. E dizia não sentir diferença. O 925 é muito superior ao 520 em bateria, logo é possível que você sinta bastante diferença com o tempo.

Deixa carregar bastante, por pelo menos uma hora, pra certificar que realmente carregou os 100%. Com o tempo é normal ter uma autonomia de bateria melhor. Espere uns dias de carregamento e descarregamento.
 
Opa rapaziada! :)

Tive um L520 e acabei dando o celular. Mas hoje não consigo me adaptar mais ao Android, não mesmo.


Tenho um aquestão: existem realmente muitos programas que exigem 1GB de ram??
Penso em um que tenha uma câmera legal (não precisa ser TOP pureview), tela de no mínimo 4,3". Não ligo pra jogar, mas de vez em quando um joguinho cai bem.

Olhava o Ativ S, Lumia 720, 820 e depois conheci o 625.
O mal da samsung é o suporte ao WP e apps que só a Nokia oferece.

Obrigado!
:fovhappy:
 
Opa rapaziada! :)

Tive um L520 e acabei dando o celular. Mas hoje não consigo me adaptar mais ao Android, não mesmo.


Tenho um aquestão: existem realmente muitos programas que exigem 1GB de ram??
Penso em um que tenha uma câmera legal (não precisa ser TOP pureview), tela de no mínimo 4,3". Não ligo pra jogar, mas de vez em quando um joguinho cai bem.

Olhava o Ativ S, Lumia 720, 820 e depois conheci o 625.
O mal da samsung é o suporte ao WP e apps que só a Nokia oferece.

Obrigado!
:fovhappy:

Quase não existem apps que necessitam de 1gb de RAM, os poucos que existem são games. A real vantagem de se ter um aparelho com mais de 512mb é a rapidez no multitasking, sem aquela tela de "Retornando". Torna a experiência do usuário muito mais fluida e agradável.

Defina um orçamento que a galera vai poder te ajudar melhor...
 
Opa rapaziada! :)

Tive um L520 e acabei dando o celular. Mas hoje não consigo me adaptar mais ao Android, não mesmo.


Tenho um aquestão: existem realmente muitos programas que exigem 1GB de ram??
Penso em um que tenha uma câmera legal (não precisa ser TOP pureview), tela de no mínimo 4,3". Não ligo pra jogar, mas de vez em quando um joguinho cai bem.

Olhava o Ativ S, Lumia 720, 820 e depois conheci o 625.
O mal da samsung é o suporte ao WP e apps que só a Nokia oferece.

Obrigado!
:fovhappy:

entre esses aí eu só pegaria o 720 ou 820.

realmente, 1gb dá uma sobrevida maior pro aparelho em questão de "suporte" (compatibilidade, seja com apps ou att) e alguma rapidez a mais (menos telas de retomando), além de poder abrir mais apps ao mesmo tempo.

aí vai do custo x benefício ou sua real necessidade mesmo. pelo jeito o 720 já iria te suprir bem, mas as vezes vale mais a pena pegar o 820.

por exemplo, faz alguma tempo que não vejo o 720 baixar dos R$600. mas o 820 tem por R$650 volta e meia. aí vale pegar o 820.

o 720 tem de bom o design, bonito, fino e leve e também a bateria que é relativamente melhor, não por conta só da capacidade, mas também pelo fato do 720 consumir menos.

meu voto é 820 mesmo, 1gb de ram, tela amoled, câmera melhor (nem tanto assim, mas percetível)
 
Obrigado @billy john e @MOSJ

Ontem pesquisando decidi comprar Nokia mesmo. Confio na marca e no suporte que ela fornece ao WP.
Como vou comprar a vista e não tenho pressa acho que esperarei uma boa promoção um desses Lumias (espero pagar na casa dos R$700 no máximo, em uma promoção).
 
Upgrade do 720 para 925, vale a pena? ou melhor esperar o meio do ano e ver as promoções que virão com o lançamento dos novos aparelhos?
 
Upgrade do 720 para 925, vale a pena? ou melhor esperar o meio do ano e ver as promoções que virão com o lançamento dos novos aparelhos?
Melhor câmera, tela, 4G, desempenho melhor e acho que é isso aí. Cabe a cada um julgar mesmo, eu ficaria muito na duvida. Talvez esperando um Nokia melhor. Mas quem muito espera, espera pra sempre.
 
Bom dia galerê :melior2:
Seguinte, não estou conseguindo receber conteúdo de MMS no meu aparelho, não sei se tem a ver com o fato de eu ter plano pós-pago, pois no celular da patroa, ele recebe o conteúdo da mensagem normalmente (foto + - 100Kb), e ela possui plano pré-pago, mas não está com dados ligados (3G).
Alguém faz ideia do que seja?
 
Peguei meu L625 por R$550,00 - não me arrependo - tem seus vários pontos negativos, mesmo assim não deixa de ser um bom aparelho. Também não há argumentos suficientes que faça uma pessoa trocar sua escolha por um L720 ou L820.
Sou um usuário mais simples deste fórum - não procuro tanto requinte e sofisticação - Não sou fão de jogos para Smartphone - o PS3 e o Xbox360 já me satisfazem.
Contudo, estou satisfeito.
 
Upgrade do 720 para 925, vale a pena? ou melhor esperar o meio do ano e ver as promoções que virão com o lançamento dos novos aparelhos?

No teu caso acho melhor esperar.
Vc tem um cel funcionando perfeitamente, n precisa ter "pressa" para trocar. Aguarde o meio do ano e veja os lançamentos, se ainda quiser fazer um up pro 925 provavelmente irá economizar uma grana se esperar.

Às vezes da aquela "agonia" do upgrade, mas eu mesmo já defini oq espero de um próximo smart para trocar meu 920.
1- Tala de 4,5 ou 4,7 mas q tenha o tamanho no máximo do 920
2- Câmera e tela melhores q do 920 é claro. Se tivesse um flash xenon e um led para filmagens seria ótimo, mas n conto com isso n kkk
3- bateria de pelo menos uns 2800 ou 3000mah
4- Aparelho com WP ou IOS

PS: uma das coisas q me afastam do Iphone, é justamente essa bateria "porca" q utilizam no aparelho

Bom dia galerê :melior2:
Seguinte, não estou conseguindo receber conteúdo de MMS no meu aparelho, não sei se tem a ver com o fato de eu ter plano pós-pago, pois no celular da patroa, ele recebe o conteúdo da mensagem normalmente (foto + - 100Kb), e ela possui plano pré-pago, mas não está com dados ligados (3G).
Alguém faz ideia do que seja?

Tenho esse mesmo problema. Uso pré pago, e mms só consigo receber se ativar os dados 3g.
No meu antigo cel (nokia n8), conseguia recebe-los sem ativar o 3g, somente pelo wifi.

Já até larguei mão de mexer com isso kkkkk
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo