Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O click é do lado da câmera. Eu sei que não sai a tampa, estou muito desconfiado que seja algum L925 refurbished ou problema de fabrica mesmo

De qqer forma tenho 7 dias para trocar. 2a feira trocarei por outro

comprado onde brother??
 
Pra quem tem o L925

As vezes estou segurando o celular e sinto pequenos 'clicks' da tampa traseira, como se tivesse 'solta' (claro que não está)

É normal?


- Amigo, o meu faz um barulho parecido ! exemplo: se você olhar por trás do celular no canto direito um pouco pra cima quando aperta faz um '' click '' depois para, e só volta a acontecer depois de um tempo. Isso seria meio que uma folga da '' capa eu acho ''
 
O click é do lado da câmera. Eu sei que não sai a tampa, estou muito desconfiado que seja algum L925 refurbished ou problema de fabrica mesmo

De qqer forma tenho 7 dias para trocar. 2a feira trocarei por outro

no meu tb tem isso, perto do flash +- e nao é toooda vez
no começo tive medo de ser alguma folga, algo "aberto", mas não me incomoda mais e não parece causar problemas tb
 
Pergunta: alguém aí tem problemas ao atualizar a data/hora do telefone? O L620 update Black tem sérios problemas com isso.
 
Sobre esse click eu também sinto no meu, creio que com o aquecimento a pecinha da tampa expanda e solte um pouco, dai quando esfria dá esse clique.

O meu L925 na parte de cima, atrás, parece que a tampa tem uma folga (a distância ali entre o plástico e o bezel metálico parece maior do que nos outros 3 lados).
 
Galera, como faz pra adicionar SOMENTE NUMEROS na agenda? fica mor zuado um monte de email que sincroniza com face que sincroniza com nao sei o que..
 
Pessoal acertou em cheio sobre o 'click'

Pode não ser um problema mesmo
 
Eae gente, tenho uma duvida quanto a como proceder. É que eu percebi no meu Lumia 925 comprado no site da vivo, que, a tela dele ta com uma folga, ela ta saltando do corpo do telefone digamos assim. Vou tirar uma foto depois. Já passaram mais de sete dias e agora?
 
Eae gente, tenho uma duvida quanto a como proceder. É que eu percebi no meu Lumia 925 comprado no site da vivo, que, a tela dele ta com uma folga, ela ta saltando do corpo do telefone digamos assim. Vou tirar uma foto depois. Já passaram mais de sete dias e agora?
você demorou mais de sete dias para ver isso?quando a tampa traseira, acho que ela tem um vácuo em baixo. Completamente normal aqui.
 
Antigamente mesmo com 2g eu recebia notificações do whats, agora não mais. O que pode ser?:hmm:
 
você demorou mais de sete dias para ver isso?quando a tampa traseira, acho que ela tem um vácuo em baixo. Completamente normal aqui.

Sim, demoraram nove dias para eu ver, talvez antes não estivesse tão aparente, sei la, agora que chamou a atenção.
 
Sim, demoraram nove dias para eu ver, talvez antes não estivesse tão aparente, sei la, agora que chamou a atenção.
Tente compara-lo com outro 925, seja de um amigo ou de alguma loja fisica. Se for detectado a diferença, assistencia tecnica, nao tem onde ficar inventando muito. E nao é trollagem pq nao preciso disso com a Nokia, mas ja vi mto 925 sair da caixa todo zuado. Nokia X e 630 chegando!
 
Sim, demoraram nove dias para eu ver, talvez antes não estivesse tão aparente, sei la, agora que chamou a atenção.
Defeito de fabricação, dentro da garantia, é sanado em qualquer momento. Tela 'solta' não é normal, se fosse a parte traseira... as vezes ela passa essa impressaõ.
 
Defeito de fabricação, dentro da garantia, é sanado em qualquer momento. Tela 'solta' não é normal, se fosse a parte traseira... as vezes ela passa essa impressaõ.

Pois é, agora minha duvida é se eu posso ir em uma loja física da vivo para resolver, sendo que eu comprei no site loja vivo online. E ainda se o que diz nesse site: "As lojas da Vivo serão obrigada a trocar ou a consertar celulares novos – até 90 dias de uso – que apresentarem defeito de fábrica.", esta realmente em pratica.
 
O meu não tem nada disso, tampa fazendo clics ou meio aberta, o meu está perfeito. Sou meio perfeccionista se tivesse qualquer clic no meu Lumia 925 mandaria logo para a assistência ou venderia.
 
A garantia cobra mancha na câmera? De ontem pra hoje toda foto que tiro fica com uma mancha preta.Já tentei limpar a lente e nada. Ontem mesmo usei a câmera e não tinha. De ontem pra hoje o celular não caiu nem nada.
 
A garantia cobra mancha na câmera? De ontem pra hoje toda foto que tiro fica com uma mancha preta.Já tentei limpar a lente e nada. Ontem mesmo usei a câmera e não tinha. De ontem pra hoje o celular não caiu nem nada.
tenta desligar o aparelho. Se persistir dê um Master Reset, caso continue abra uma requisição de reparo.
 
Tava afim de comprar um Lumia 520, alguém pode me falar se vale a pena?
Fico com um pé atrás por causa do WP, mas no mais acho um excelente CxB.
Tem algum review aqui no adrena?
 
meu 925 ta meio atrapalhado aqui, o botão power/bloqueio nao responde e as vezes "aciona sozinho"
mas respondeu normalmente aos soft resets, então imagino que não seja problema fisico

alguem ja passou por isso? vou tentar master reset
 
Tava afim de comprar um Lumia 520, alguém pode me falar se vale a pena?
Fico com um pé atrás por causa do WP, mas no mais acho um excelente CxB.
Tem algum review aqui no adrena?

não que eu saiba, mas pode pesquisar nos tópicos, é de longe o mais recomendado na faixa dos R$350-450
 
Esse Lumia 925 esquenta demais, tenho é medo do aparelho começar a derreter :nooo:
 
Pessoal, estou procurando um smart baratinho, me interessei bastante pelo Lumia 520, será que ainda vale pagar R$ 345,00? Estou entre ele e o Razr D1. Valeu!
 
Comprei um lumia 520, vim do sistema android. Alguém sabe como sincronizo agora os contatos do android para o windows phone?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo