Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
...E eu achando que o Lumia 930 chegaria por uns R$ 2.000,00. :haha: O preço sugerido dele é de U$ 599,00. Não sairá por menos de R$ 2.400,00, pois agora que eu vi que ele veio para brigar de igual com o XPeria Z2 e Galaxy SV. :feelbad:
:
Mesmo se chegasse por R$ 2.000,00 eu jamais compraria. O máximo que pago é R$ 1.500,00, e o Lumia 1020 já está chegando nesse patamar. Assim que o Lumia 930 aparecer por aqui, em 30 dias o preço do Lumia 1020 provavelmente baixará mais uns R$ 100,00. Daí comprarei. :fovhappy:
:
:
PS: Como é ruim ser pobre. :bua:
 
A parte dos contatos eu realmente acho bagunçada, deveria ter um filtro para exibir apenas contatos com telefone, sem isso fica muito triste, ainda bem que criei conta nova da MS e todos meus contatos Outlook tem telefone, daí é como se já fosse filtrada, mas em gente que usa e-mail antigo é uma bagunça mesmo.

Mas já tem isso! :poker:
 
Filtrar por contatos? Eu vi que tem filtro por rede social (facebook, outlook, etc), pra exibir só contatos com número não tem, me prove o contrário! '-'

Pode ser que seja somente no 8.1, mas acabei de ver aqui e tem a opção de "esconder contatos sem número telefônico". Tirei uma SS aqui e to esperando sincronizar no onedrive.
 
Pode ser que seja somente no 8.1, mas acabei de ver aqui e tem a opção de "esconder contatos sem número telefônico". Tirei uma SS aqui e to esperando sincronizar no onedrive.
Ah, isso é novidade do WP8.1, coisa que eu desajava muito! Ótimo de se saber, valeu :D
 
Ah, isso é novidade do WP8.1, coisa que eu desajava muito! Ótimo de se saber, valeu :D

É, imaginei mesmo hahahaha.
Cara, vou te falar... Nunca tinha instalado nenhum preview, nem nunca feito nada que "anulasse a garantia", mas cara, a melhor coisa que eu já fiz foi instalar esse preview, todos os meus amigos que sempre falaram mal do WP tão pagando muito pau! Sem contar os coleguinhas que têm iPhone 5 que não pega 4G aqui...
Tudo tá excelente nesse WP agora, a cortana é tão foda que dá vontade de usar até pra ligar o celular.
Só falta algumas coisas bobas, como opção "Celullar" no acesso rápido da central de notificações e etc... Meras lapidações, que virão com o tempo.
 
É, imaginei mesmo hahahaha.
Cara, vou te falar... Nunca tinha instalado nenhum preview, nem nunca feito nada que "anulasse a garantia", mas cara, a melhor coisa que eu já fiz foi instalar esse preview, todos os meus amigos que sempre falaram mal do WP tão pagando muito pau! Sem contar os coleguinhas que têm iPhone 5 que não pega 4G aqui...
Tudo tá excelente nesse WP agora, a cortana é tão foda que dá vontade de usar até pra ligar o celular.
Só falta algumas coisas bobas, como opção "Celullar" no acesso rápido da central de notificações e etc... Meras lapidações, que virão com o tempo.
To impaciente por esse WP8.1, mas vou esperar sair oficialmente :B
 
Uma vez que você pega o jeito (e não é difícil), o sistema de contatos e sua integração com o Outlook é uma maravilha, eu mudo aqui alguma coisa e sincronizo, só de brincadeira, vou no hub People pelo PC, tá lá tudo bonitinho. Pesquisa por número não me faz falta, mas isso não quer dizer que seria ruim sua implementação no WP. Por uma questão de organização eu fiz uma conta especificamente para usar no 720, é de graça e evita qualquer transtorno.



Hoje fui ao cinema e parei para olhar uns fones de ouvido intra-auriculares da Nokia, feitos pela Monster (não sabia), me interessei por um que tem o cabo achatado, alguém aqui usa? Tem controle de volume e de chamada.
 
Esses fones são bons, mas não esperem nada com graves profundos e boa definição. Eu sempre sugiro o SHE9005. 14db a mais. E muita diferença.
 
Uma vez que você pega o jeito (e não é difícil), o sistema de contatos e sua integração com o Outlook é uma maravilha, eu mudo aqui alguma coisa e sincronizo, só de brincadeira, vou no hub People pelo PC, tá lá tudo bonitinho. Pesquisa por número não me faz falta, mas isso não quer dizer que seria ruim sua implementação no WP. Por uma questão de organização eu fiz uma conta especificamente para usar no 720, é de graça e evita qualquer transtorno.



Hoje fui ao cinema e parei para olhar uns fones de ouvido intra-auriculares da Nokia, feitos pela Monster (não sabia), me interessei por um que tem o cabo achatado, alguém aqui usa? Tem controle de volume e de chamada.

é bonzinho, eu tenho um branco que já está ficando amarelado na época eu paguei 250 não sei quanto está custando hoje mas 250 não vale, com esse dinheiro vc pega um bem melhor.
 
Estou usando o preview 8.1 e já testei a Cortana mas achei ruim que o idioma do sistema fica todo em inglês, por acaso tem como deixar a Cortana funcionando em inglês e o idioma do sistema em português?
 
Aeeee, chegou meu 1520, que smatphone é esse?! BOM DEMAIS DA CONTA...

Galera alguém pode me dizer como importo meus contatos que estão no gmail?
 
Uma vez que você pega o jeito (e não é difícil), o sistema de contatos e sua integração com o Outlook é uma maravilha, eu mudo aqui alguma coisa e sincronizo, só de brincadeira, vou no hub People pelo PC, tá lá tudo bonitinho. Pesquisa por número não me faz falta, mas isso não quer dizer que seria ruim sua implementação no WP. Por uma questão de organização eu fiz uma conta especificamente para usar no 720, é de graça e evita qualquer transtorno.



Hoje fui ao cinema e parei para olhar uns fones de ouvido intra-auriculares da Nokia, feitos pela Monster (não sabia), me interessei por um que tem o cabo achatado, alguém aqui usa? Tem controle de volume e de chamada.
Vou falar o que aconteceu comigo com estes fones, comprei na época que tinha um htc ultimate, acho que era R$199 mas paguei um pouco menos, enfim funcionava tudo perfeito com meu celular e tal, som era bom mas nada espetacular, só que o infeliz tem uma facilidade de "quebrar" os fios por dentro perto do plug p2 e isso dá mal contato e fica o audio saindo só de um lado, e vi muita reclamação nos foruns gringo por causa disso, enfim deixei pra porque já tinha vendido meu htc, já estava com o lumia 820 e usando fone dele, e já nem tinha mais nota , foram uns 8 meses de uso, ainda consegui vender ele no mercado livre por R$ 60, cara que comprou disse que conseguia arrumar, mas nem quis saber mais, a nokia lançou este novos, o cloud pop que vem com uma haste diferente nesta parte que quebra fácil, justamente pra evitar isso, mas não me arrisco mais comprar não.
 
Aeeee, chegou meu 1520, que smatphone é esse?! BOM DEMAIS DA CONTA...

Galera alguém pode me dizer como importo meus contatos que estão no gmail?
Vai la em contas nas configuracoes e adiciona o email do google.. depois vai la em pessoas, configuracoes e coloca filtrar contatos e marca google!
 
engraçado, eu tenho quase certeza que com o wp8 também dá pra ocultar
ja olhou as configurações do hub pessoas? nos filtros de contato, sei la...

No w8 so tem como filtrar por contas, deixar por exemplo só aparecer contatos do Face ou só contatos do hotmail ou os dois juntos etc etc.
 
925 aqui acaba de me deixar maluco... Ele apagou tudo e nada fazia voltar... Rezei like a preto velho nele e ele voltou.... Foi sinistro.
 
925 aqui acaba de me deixar maluco... Ele apagou tudo e nada fazia voltar... Rezei like a preto velho nele e ele voltou.... Foi sinistro.

Like a preto velho
:haha:

Meu 720 travou lindamente hoje na tela de bloqueio. Fui ver as horas e puf, precisei mandar um soft reset nele.
Mesmo depois de desabilitar a glance, WP8.1 campeão de freezes aqui.... sai logo, versão final :yuno:
 
Vôzinho forte esse ai hein hehe
Tinhoso de mais... O fato que meu celular voltou as horas para o início do mês.... Acho que vou ter que trocar a bateria da bios [huehue]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo