Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Após defender o WP com unhas e dentes nesses 6 meses que tive o lumia 820 eu me dei por vencido e peguei um S4. Um dia talvez volte, mas perdi a paciencia com a microsoft.

Já colocou uma ROM SuperNexus nele? Não acredito que alguém que saia da fluidez do WP se contenta com a TouchWiz. Seria a primeira coisa que eu faria com um Samsung :haha:

Alguém sabe se o app do Banco do Brasil vai ser atualizado? so preciso destes apps de banco para poder usar novamente um windows phone, que gostei mais que os outros...

Estamos à espera de um milagre com esse app, amigo.
 
Estou temporariamente fora do mundo WP, usando meu velho Xperia P (é... falta de cash) há alguns meses. Mas já que o papo é o APP do BB:
http://www.reclameaqui.com.br/69392...vo-para-smartphones-ineficaz-e-desatualizado/

Aí a gente tem um bom exemplo de como o banco é bom. Como cansei de esperar, assim que possível estarei mudando minha conta pro Itaú.

App do Bradesco também é excelente.

Só não saio do BB porque em 3 anos de conta, nunca me cobraram nenhum centavo de manutenção de CC. Não se sei me encaixo em algum programa de isenção ou sei lá, mas eu é que não vou lá tirar essa dúvida :haha:
 
Após defender o WP com unhas e dentes nesses 6 meses que tive o lumia 820 eu me dei por vencido e peguei um S4. Um dia talvez volte, mas perdi a paciencia com a microsoft.

eu ainda não entendi essa fama do Android dos usuarios querer ter 100 app iguais ?? para poder escolher ??

nego sai instalando App que nunca vai usar :haha: só porque é gratis... e de gratis tambem vem o virus :haha:
 
Povo, um coisa que aprendi como micro empresário, é que empresa Estatal ou estatal/mista (caso do BB) foi feita para não funcionar. Os caras não trabalham por lucro, não tem cobrança como em uma empresa privada, logo não da para esperar profissionalismo deles. Eu fujo do BB e Caixa como o diabo foge da cruz, qualquer coisa que tenha o governo envolvido, eu to fora, e com Bancos é a mesma coisa.
 
eu ainda não entendi essa fama do Android dos usuarios querer ter 100 app iguais ?? para poder escolher ??

nego sai instalando App que nunca vai usar :haha: só porque é gratis... e de gratis tambem vem o virus :haha:

Quando usei o WP não senti falta de APPs (com exceção do Whats+ e BB), tá tudo se encaminhando há tempos no universo WP.

Em tempo: Se o 8.1 me permitir configurar VPN como o OpenVPN do Android vai ser ótimo. Mas além disso ainda precisaria permitir compartilhar a conexão via tethering, coisa que nem o Android faz nativamente por questões de segurança (precisa mexer com iptables pros pacotes serem encaminhados)... Aí não precisarei de mais nada no Android.
 
É complicado. O sistema é muito bom e, na minha opinião, entre os low-ends não há nada melhor que o L520. Porém, a falta de apps de mesmo nível do Android e iOS ainda é alta. E, na minha opinião, Samsung nunca mais.

O WP em si é muito bom...rápido, bonito e funcional. O problema é mesmo a falta de aplicativos...eu abro conta em um banco e n tem aplicativo, alguém quer me adicionar em serviço novo não tem pra WP. Tudo é genérico...cansei. Mas é aquilo...o mundo da voltas e eu posso me arrepender da mudança depois...mas vou tentar.
------------
Já colocou uma ROM SuperNexus nele? Não acredito que alguém que saia da fluidez do WP se contenta com a TouchWiz. Seria a primeira coisa que eu faria com um Samsung :haha:



Ainda nem tirei da caixa...to no trabalho.
 
eu ainda não entendi essa fama do Android dos usuarios querer ter 100 app iguais ?? para poder escolher ??

nego sai instalando App que nunca vai usar :haha: só porque é gratis... e de gratis tambem vem o virus :haha:

Eu como nunca tive Android nem posso te responder ainda...usava um Iphone 3GS antes do L820.
 
Povo, um coisa que aprendi como micro empresário, é que empresa Estatal ou estatal/mista (caso do BB) foi feita para não funcionar. Os caras não trabalham por lucro, não tem cobrança como em uma empresa privada, logo não da para esperar profissionalismo deles. Eu fujo do BB e Caixa como o diabo foge da cruz, qualquer coisa que tenha o governo envolvido, eu to fora, e com Bancos é a mesma coisa.

Se tem uma coisa que você não sabe é a realidade dos bancos de economia mista. Existe cobrança como em uma empresa privada, sim.
 
Se tem uma coisa que você não sabe é a realidade dos bancos de economia mista. Existe cobrança como em uma empresa privada, sim.

Trabalhei muitos anos em banco amigo, e te digo, o profissionalismo e dinâmica de um banco desses passa longe de um privado, e isso vale para qualquer área, em qualquer país.
 
Trabalhei muitos anos em banco amigo, e te digo, o profissionalismo e dinâmica de um banco desses passa longe de um privado, e isso vale para qualquer área, em qualquer país.

Eu trabalho atualmente no BB e o negócio não é bem assim, ao menos em agência. Mas a pressão nos privados é mais alta mesmo, também já fui de banco privado.
 
O WP em si é muito bom...rápido, bonito e funcional. O problema é mesmo a falta de aplicativos...eu abro conta em um banco e n tem aplicativo, alguém quer me adicionar em serviço novo não tem pra WP. Tudo é genérico...cansei. Mas é aquilo...o mundo da voltas e eu posso me arrepender da mudança depois...mas vou tentar.
------------
Já colocou uma ROM SuperNexus nele? Não acredito que alguém que saia da fluidez do WP se contenta com a TouchWiz. Seria a primeira coisa que eu faria com um Samsung :haha:



Ainda nem tirei da caixa...to no trabalho.

Genérico.

Jurava que já tinha lido os piores argumentos contra WP.
 
Eu trabalho atualmente no BB e o negócio não é bem assim, ao menos em agência. Mas a pressão nos privados é mais alta mesmo, também já fui de banco privado.
:joia: , mas de fato o TI do bb da mto mole em nao atualizar esse app.
 
O gerenciador de Arquivos saiu na loja, não que eu precise dele, mas o app é funcional de mais. Abram suas lojas, algumas atualizações no ar!! :D
 
Última edição:
Que delicia de Whatsapp, que que é isso
:megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:
 
Caramba! Ficou beeem rápido. Agora sim o Whatsapp pode ser considerado um aplicativo de Windows Phone.
 
Ah, tentem olhar as mensagens antigas, aqui não deu pau :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo